| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bryton 420 travou e perdeu a rota toda
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bryton 420 travou e perdeu a rota toda

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jibão Ver Drop Down


Registrado: 31 Jan 2022
RS
Desconectado
Mensagens:92
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jibão Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bryton 420 travou e perdeu a rota toda
    Enviado: 24 Abr 2022 as 16:11
Fiz um pedal de aproximadamente 4:30 horas, e ao chegar em casa apertei no botão de pause para guardar a rota. Nesse momento, ao invés de ir para a tela correta, ele ficou com toda a tela apagada menos as informações no rodapé (que mostra os sensores conectados e tal). Dessa tela não saiu mais, me obrigando a desligar o aparelho, e após isso adeus rota. Sumiu.

Quando fui comprar não lembro de ter visto nenhuma reclamação a respeito disso. Parece ter ocorrido algum bug. 

Nele estava conectado sensor cardíaco, sensor de velocidade e eu estava com uma rota ativa que montei anteriormente, mas acabei não usando.

Já aconteceu com mais alguém?
Voltar para o topo
l.gustavo Ver Drop Down


Registrado: 20 Dez 2012
Guarulhos
Conectado
Mensagens:123
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de l.gustavo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2022 as 16:43
Conectando o dispositivo na porta USB, vc consegue localizar o arquivo gerado?
Aconteceu “parecido” com o meu relógio, mas consegui extrair o arquivo .fit.
Eu tbm precisei usar uma ferramenta para corrigir a parte final do treino que ficou corrompida.

https://www.fitfiletools.com/#/top
Voltar para o topo
jibão Ver Drop Down


Registrado: 31 Jan 2022
RS
Desconectado
Mensagens:92
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jibão Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2022 as 17:01
Originalmente Postado por l.gustavo l.gustavo Escreveu:

Conectando o dispositivo na porta USB, vc consegue localizar o arquivo gerado?
Aconteceu “parecido” com o meu relógio, mas consegui extrair o arquivo .fit.
Eu tbm precisei usar uma ferramenta para corrigir a parte final do treino que ficou corrompida.

https://www.fitfiletools.com/#/top

Mas você não conseguia ver a atividade no gps? Pois para mim não apareceu em lugar nenhum.
Voltar para o topo
l.gustavo Ver Drop Down


Registrado: 20 Dez 2012
Guarulhos
Conectado
Mensagens:123
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de l.gustavo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2022 as 17:11
Nao conseguia visualizar.
No meu caso ele acabou a bateria, eu liguei novamente pra tentar sincronizar, antes da sincronização ele desligou novamente, após isso acontecer quando ligou novamente não voltou para a tela de finalização.
E tbm não sincronizava (via bluetooth).
Na sincronização USB, ele reclamava que não conseguia ler o arquivo.
Quando isso aconteceu eu fui lá no diretório e peguei “manualmente” o arquivo.
Voltar para o topo
jibão Ver Drop Down


Registrado: 31 Jan 2022
RS
Desconectado
Mensagens:92
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jibão Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2022 as 17:17
Originalmente Postado por l.gustavo l.gustavo Escreveu:

Nao conseguia visualizar.
No meu caso ele acabou a bateria, eu liguei novamente pra tentar sincronizar, antes da sincronização ele desligou novamente, após isso acontecer quando ligou novamente não voltou para a tela de finalização.
E tbm não sincronizava (via bluetooth).
Na sincronização USB, ele reclamava que não conseguia ler o arquivo.
Quando isso aconteceu eu fui lá no diretório e peguei “manualmente” o arquivo.

A ta, mas foi uma situação bem diferente então. No meu a bateria estava cheia ainda, mas quando apertei para pausar a atividade ele travou e não ia mais para lugar nenhum. Só desligou segurando os dois botões vermelhos.
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Jan 2016
Curitiba
Desconectado
Mensagens:762
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2022 as 18:22
mas no fim ele chegou a salvar a atividade? tipo, após desligar, qdo religou você conseguiu sincronizar a atividade?

eu to usando o Bryton420 faz uns 6 meses.. nunca deu desse problema ai, pode ser um bug do teu msm, seja ocasional ou algum outro problema.. acho válido mandar e-mail pro suporte da Bryton vendo se recomendam alguma ação
já utilizei mto o recurso de rota tb e 0 problemas

único problema que venho tendo com o Bryton 420 é o indicador de bateria.. o nivel na tela abaixa de forma não proporcional, ele desce um traço (de cheio pra 3/4) com umas 5h de uso, e ai a próxima queda é direto pro ZERO e com aviso de "low battery" na tela
já tentei formatar, mas segue.. parece ser um problema do software dele msm ou do meu aparelho em especifico, não sei como é o de vocês
eu preciso ficar atento no uso daí, rola umas 10-12h normalmente com todos sensores (potencia, FC, veloc, gps-glonass), q ai se eu esqueço ele morre no meio do pedal, como aconteceu hoje

mas mesmo morrendo em meio ao pedal, ele salva a atividade.. eu só preciso começar a carregar ele e consigo sincronizar, atividade até onde ele zerou mesmo


Editado por stefanob - 24 Abr 2022 as 18:24
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
jibão Ver Drop Down


Registrado: 31 Jan 2022
RS
Desconectado
Mensagens:92
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jibão Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2022 as 18:46
Originalmente Postado por stefanob stefanob Escreveu:

mas no fim ele chegou a salvar a atividade? tipo, após desligar, qdo religou você conseguiu sincronizar a atividade?

eu to usando o Bryton420 faz uns 6 meses.. nunca deu desse problema ai, pode ser um bug do teu msm, seja ocasional ou algum outro problema.. acho válido mandar e-mail pro suporte da Bryton vendo se recomendam alguma ação
já utilizei mto o recurso de rota tb e 0 problemas

único problema que venho tendo com o Bryton 420 é o indicador de bateria.. o nivel na tela abaixa de forma não proporcional, ele desce um traço (de cheio pra 3/4) com umas 5h de uso, e ai a próxima queda é direto pro ZERO e com aviso de "low battery" na tela
já tentei formatar, mas segue.. parece ser um problema do software dele msm ou do meu aparelho em especifico, não sei como é o de vocês
eu preciso ficar atento no uso daí, rola umas 10-12h normalmente com todos sensores (potencia, FC, veloc, gps-glonass), q ai se eu esqueço ele morre no meio do pedal, como aconteceu hoje

mas mesmo morrendo em meio ao pedal, ele salva a atividade.. eu só preciso começar a carregar ele e consigo sincronizar, atividade até onde ele zerou mesmo

Não, é como se eu nem tivesse feito a atividade. Ela sumiu.

Andei lendo sobre um cara que falou que em pedais longos usando as rotas ligada o bryton 420 trava (ele falou em mais de 100km e o meu foi 65km, mas como foi com muita subida, em tempo total com certeza deu mais tempo). Essas condições para travar batem com o que aconteceu comigo hoje. Não sei se você ou outra pessoa que ler isso já fez pedais nessas condições pra comentar se travou ou não.
Voltar para o topo
Paulochg Ver Drop Down


Registrado: 03 Dez 2020
São Paulo
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Paulochg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2022 as 20:21
Tenho um Bryton 15E, e tive esse problema de indicação de bateria cheia e depois de 2hrs apagar. Aconteceu umas 2x comigo, achei que era azar
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Jan 2016
Curitiba
Desconectado
Mensagens:762
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2022 as 21:25
Originalmente Postado por jibão jibão Escreveu:

Originalmente Postado por stefanob stefanob Escreveu:

mas no fim ele chegou a salvar a atividade? tipo, após desligar, qdo religou você conseguiu sincronizar a atividade?

eu to usando o Bryton420 faz uns 6 meses.. nunca deu desse problema ai, pode ser um bug do teu msm, seja ocasional ou algum outro problema.. acho válido mandar e-mail pro suporte da Bryton vendo se recomendam alguma ação
já utilizei mto o recurso de rota tb e 0 problemas

único problema que venho tendo com o Bryton 420 é o indicador de bateria.. o nivel na tela abaixa de forma não proporcional, ele desce um traço (de cheio pra 3/4) com umas 5h de uso, e ai a próxima queda é direto pro ZERO e com aviso de "low battery" na tela
já tentei formatar, mas segue.. parece ser um problema do software dele msm ou do meu aparelho em especifico, não sei como é o de vocês
eu preciso ficar atento no uso daí, rola umas 10-12h normalmente com todos sensores (potencia, FC, veloc, gps-glonass), q ai se eu esqueço ele morre no meio do pedal, como aconteceu hoje

mas mesmo morrendo em meio ao pedal, ele salva a atividade.. eu só preciso começar a carregar ele e consigo sincronizar, atividade até onde ele zerou mesmo

Não, é como se eu nem tivesse feito a atividade. Ela sumiu.

Andei lendo sobre um cara que falou que em pedais longos usando as rotas ligada o bryton 420 trava (ele falou em mais de 100km e o meu foi 65km, mas como foi com muita subida, em tempo total com certeza deu mais tempo). Essas condições para travar batem com o que aconteceu comigo hoje. Não sei se você ou outra pessoa que ler isso já fez pedais nessas condições pra comentar se travou ou não.
hmm estranho hein..
já fiz 2 pedais acima, um com 110 e outro 125km, com rota ligada e não deu bug nenhum.. coisa de 4-5h de atividade, fora tempo parado
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
jibão Ver Drop Down


Registrado: 31 Jan 2022
RS
Desconectado
Mensagens:92
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jibão Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2022 as 23:52
Originalmente Postado por stefanob stefanob Escreveu:

Originalmente Postado por jibão jibão Escreveu:

Originalmente Postado por stefanob stefanob Escreveu:

mas no fim ele chegou a salvar a atividade? tipo, após desligar, qdo religou você conseguiu sincronizar a atividade?

eu to usando o Bryton420 faz uns 6 meses.. nunca deu desse problema ai, pode ser um bug do teu msm, seja ocasional ou algum outro problema.. acho válido mandar e-mail pro suporte da Bryton vendo se recomendam alguma ação
já utilizei mto o recurso de rota tb e 0 problemas

único problema que venho tendo com o Bryton 420 é o indicador de bateria.. o nivel na tela abaixa de forma não proporcional, ele desce um traço (de cheio pra 3/4) com umas 5h de uso, e ai a próxima queda é direto pro ZERO e com aviso de "low battery" na tela
já tentei formatar, mas segue.. parece ser um problema do software dele msm ou do meu aparelho em especifico, não sei como é o de vocês
eu preciso ficar atento no uso daí, rola umas 10-12h normalmente com todos sensores (potencia, FC, veloc, gps-glonass), q ai se eu esqueço ele morre no meio do pedal, como aconteceu hoje

mas mesmo morrendo em meio ao pedal, ele salva a atividade.. eu só preciso começar a carregar ele e consigo sincronizar, atividade até onde ele zerou mesmo

Não, é como se eu nem tivesse feito a atividade. Ela sumiu.

Andei lendo sobre um cara que falou que em pedais longos usando as rotas ligada o bryton 420 trava (ele falou em mais de 100km e o meu foi 65km, mas como foi com muita subida, em tempo total com certeza deu mais tempo). Essas condições para travar batem com o que aconteceu comigo hoje. Não sei se você ou outra pessoa que ler isso já fez pedais nessas condições pra comentar se travou ou não.
hmm estranho hein..
já fiz 2 pedais acima, um com 110 e outro 125km, com rota ligada e não deu bug nenhum.. coisa de 4-5h de atividade, fora tempo parado

Bom, torcer pra que tenha sido um erro esporádico.
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Desconectado
Mensagens:374
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Abr 2022 as 09:02
O meu 420 ele começa com comportamento estranho, quando a memoria está quase cheia. Todo mes (aproximadamente) eu excluo todas as atividades dos GPS.

Depois que comecei a fazer isso, ele está 100% 
Cannondale Trail 5 2015
Cannondale Trail 4 2018
Cannondale FSI 5   2018
Cannondale FSI 4   2020
Voltar para o topo
Guiomar Junior Ver Drop Down


Registrado: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Desconectado
Mensagens:277
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Guiomar Junior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Abr 2022 as 11:11
O meu aconteceu uma vez o que o autor do tópico narrou, terminei o treino, fui pausar pra salvar e travou tudo, desliguei apertando nos dois laterais, ele resetou e casualmente só consegui carregar o treino pro Strava colocando o GPS no cabo USB e copiando o arquivo. Meu conselho pra quem tem Bryton é o mesmo do TGTECH, apaguem os arquivos de treino antigos, o meu não sincronizava automaticamente com o Strava, tinha que reiniciar o aplicativo, conectar o bluetooh, só resolveu o problema quando apaguei os arquivos de treinos antigos.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X