| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bryton 420 travou e perdeu a rota toda
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Bryton 420 travou e perdeu a rota toda

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jibão Ver Drop Down

RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jibão Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bryton 420 travou e perdeu a rota toda
    Enviado: 24 Abr 2022 as 16:11
Fiz um pedal de aproximadamente 4:30 horas, e ao chegar em casa apertei no botão de pause para guardar a rota. Nesse momento, ao invés de ir para a tela correta, ele ficou com toda a tela apagada menos as informações no rodapé (que mostra os sensores conectados e tal). Dessa tela não saiu mais, me obrigando a desligar o aparelho, e após isso adeus rota. Sumiu.

Quando fui comprar não lembro de ter visto nenhuma reclamação a respeito disso. Parece ter ocorrido algum bug. 

Nele estava conectado sensor cardíaco, sensor de velocidade e eu estava com uma rota ativa que montei anteriormente, mas acabei não usando.

Já aconteceu com mais alguém?
Voltar para o topo
l.gustavo Ver Drop Down

Guarulhos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de l.gustavo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2022 as 16:43
Conectando o dispositivo na porta USB, vc consegue localizar o arquivo gerado?
Aconteceu “parecido” com o meu relógio, mas consegui extrair o arquivo .fit.
Eu tbm precisei usar uma ferramenta para corrigir a parte final do treino que ficou corrompida.

https://www.fitfiletools.com/#/top
Voltar para o topo
jibão Ver Drop Down

RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jibão Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2022 as 17:01
Originalmente Postado por l.gustavo l.gustavo Escreveu:

Conectando o dispositivo na porta USB, vc consegue localizar o arquivo gerado?
Aconteceu “parecido” com o meu relógio, mas consegui extrair o arquivo .fit.
Eu tbm precisei usar uma ferramenta para corrigir a parte final do treino que ficou corrompida.

https://www.fitfiletools.com/#/top

Mas você não conseguia ver a atividade no gps? Pois para mim não apareceu em lugar nenhum.
Voltar para o topo
l.gustavo Ver Drop Down

Guarulhos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de l.gustavo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2022 as 17:11
Nao conseguia visualizar.
No meu caso ele acabou a bateria, eu liguei novamente pra tentar sincronizar, antes da sincronização ele desligou novamente, após isso acontecer quando ligou novamente não voltou para a tela de finalização.
E tbm não sincronizava (via bluetooth).
Na sincronização USB, ele reclamava que não conseguia ler o arquivo.
Quando isso aconteceu eu fui lá no diretório e peguei “manualmente” o arquivo.
Voltar para o topo
jibão Ver Drop Down

RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jibão Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2022 as 17:17
Originalmente Postado por l.gustavo l.gustavo Escreveu:

Nao conseguia visualizar.
No meu caso ele acabou a bateria, eu liguei novamente pra tentar sincronizar, antes da sincronização ele desligou novamente, após isso acontecer quando ligou novamente não voltou para a tela de finalização.
E tbm não sincronizava (via bluetooth).
Na sincronização USB, ele reclamava que não conseguia ler o arquivo.
Quando isso aconteceu eu fui lá no diretório e peguei “manualmente” o arquivo.

A ta, mas foi uma situação bem diferente então. No meu a bateria estava cheia ainda, mas quando apertei para pausar a atividade ele travou e não ia mais para lugar nenhum. Só desligou segurando os dois botões vermelhos.
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2022 as 18:22
mas no fim ele chegou a salvar a atividade? tipo, após desligar, qdo religou você conseguiu sincronizar a atividade?

eu to usando o Bryton420 faz uns 6 meses.. nunca deu desse problema ai, pode ser um bug do teu msm, seja ocasional ou algum outro problema.. acho válido mandar e-mail pro suporte da Bryton vendo se recomendam alguma ação
já utilizei mto o recurso de rota tb e 0 problemas

único problema que venho tendo com o Bryton 420 é o indicador de bateria.. o nivel na tela abaixa de forma não proporcional, ele desce um traço (de cheio pra 3/4) com umas 5h de uso, e ai a próxima queda é direto pro ZERO e com aviso de "low battery" na tela
já tentei formatar, mas segue.. parece ser um problema do software dele msm ou do meu aparelho em especifico, não sei como é o de vocês
eu preciso ficar atento no uso daí, rola umas 10-12h normalmente com todos sensores (potencia, FC, veloc, gps-glonass), q ai se eu esqueço ele morre no meio do pedal, como aconteceu hoje

mas mesmo morrendo em meio ao pedal, ele salva a atividade.. eu só preciso começar a carregar ele e consigo sincronizar, atividade até onde ele zerou mesmo

Editado por stefanob - 24 Abr 2022 as 18:24
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
jibão Ver Drop Down

RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jibão Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2022 as 18:46
Originalmente Postado por stefanob stefanob Escreveu:

mas no fim ele chegou a salvar a atividade? tipo, após desligar, qdo religou você conseguiu sincronizar a atividade?

eu to usando o Bryton420 faz uns 6 meses.. nunca deu desse problema ai, pode ser um bug do teu msm, seja ocasional ou algum outro problema.. acho válido mandar e-mail pro suporte da Bryton vendo se recomendam alguma ação

único problema que venho tendo com o Bryton 420 é o indicador de bateria.. o nivel na tela abaixa de forma não proporcional, ele desce um traço (de cheio pra 3/4) com umas 5h de uso, e ai a próxima queda é direto pro ZERO e com aviso de "low battery" na tela
já tentei formatar, mas segue.. parece ser um problema do software dele msm ou do meu aparelho em especifico, não sei como é o de vocês
eu preciso ficar atento no uso daí, rola umas 10-12h normalmente com todos sensores (potencia, FC, veloc, gps-glonass), q ai se eu esqueço ele morre no meio do pedal, como aconteceu hoje

mas mesmo morrendo em meio ao pedal, ele salva a atividade.. eu só preciso começar a carregar ele e consigo sincronizar, atividade até onde ele zerou mesmo

Não, é como se eu nem tivesse feito a atividade. Ela sumiu.

Andei lendo sobre um cara que falou que em pedais longos usando as rotas ligada o bryton 420 trava (ele falou em mais de 100km e o meu foi 65km, mas como foi com muita subida, em tempo total com certeza deu mais tempo). Essas condições para travar batem com o que aconteceu comigo hoje. Não sei se você ou outra pessoa que ler isso já fez pedais nessas condições pra comentar se travou ou não.
Voltar para o topo
Paulochg Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Paulochg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2022 as 20:21
Tenho um Bryton 15E, e tive esse problema de indicação de bateria cheia e depois de 2hrs apagar. Aconteceu umas 2x comigo, achei que era azar
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2022 as 21:25
Originalmente Postado por jibão jibão Escreveu:

Andei lendo sobre um cara que falou que em pedais longos usando as rotas ligada o bryton 420 trava (ele falou em mais de 100km e o meu foi 65km, mas como foi com muita subida, em tempo total com certeza deu mais tempo). Essas condições para travar batem com o que aconteceu comigo hoje. Não sei se você ou outra pessoa que ler isso já fez pedais nessas condições pra comentar se travou ou não.
hmm estranho hein..
já fiz 2 pedais acima, um com 110 e outro 125km, com rota ligada e não deu bug nenhum.. coisa de 4-5h de atividade, fora tempo parado
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
jibão Ver Drop Down

RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jibão Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2022 as 23:52

Originalmente Postado por jibão jibão Escreveu:

hmm estranho hein..
já fiz 2 pedais acima, um com 110 e outro 125km, com rota ligada e não deu bug nenhum.. coisa de 4-5h de atividade, fora tempo parado

Bom, torcer pra que tenha sido um erro esporádico.
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Abr 2022 as 09:02
O meu 420 ele começa com comportamento estranho, quando a memoria está quase cheia. Todo mes (aproximadamente) eu excluo todas as atividades dos GPS.

Depois que comecei a fazer isso, ele está 100% 
Cannondale Trail 5 2015
Cannondale Trail 4 2018
Cannondale FSI 5   2018
Cannondale FSI 4   2020
Voltar para o topo
Guiomar Junior Ver Drop Down

Pirapó/RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Guiomar Junior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Abr 2022 as 11:11
O meu aconteceu uma vez o que o autor do tópico narrou, terminei o treino, fui pausar pra salvar e travou tudo, desliguei apertando nos dois laterais, ele resetou e casualmente só consegui carregar o treino pro Strava colocando o GPS no cabo USB e copiando o arquivo. Meu conselho pra quem tem Bryton é o mesmo do TGTECH, apaguem os arquivos de treino antigos, o meu não sincronizava automaticamente com o Strava, tinha que reiniciar o aplicativo, conectar o bluetooh, só resolveu o problema quando apaguei os arquivos de treinos antigos.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X