| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bryton 100 rider GPS
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Bryton 100 rider GPS

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Diego Caetano Ver Drop Down

Fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Diego Caetano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bryton 100 rider GPS
    Enviado: 06 Abr 2016 as 17:08
Olá.. 

Alguém possuí o Bryton rider 100e? Sabe se ele aceita medidor de cadência e cardio paralelo? Se possuí mapa? Se compensa comprar um desses por 270 reais ou um Garmin 200 por 380 reais?  Ajudem ai galera.. vlw.. 
Não sou atleta, só um entusiasta que pedala 3x por semana 210km, com média de 35km/h e está de saco cheio de ciclocomputadores xing-lings. 
Voltar para o topo
Diego Caetano Ver Drop Down

Fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Diego Caetano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Abr 2016 as 11:21
Ninguém pra ajudar?? 
Voltar para o topo
Moliveira Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Moliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mai 2016 as 11:22
Sim ele aceita qualquer sensor ANT+ tranquilamente.

Não, ele não tem mapa e nem mostra percurso.

Ele é bem superior ao Gamin 200 que não aceita sensor.

Onde tu achou ele por esse preço? quero comprar pra minha namorada um ela ta usando meu antigo Rider 21

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X