Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bretelle - qual comprar - ajuda por favor
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bretelle - qual comprar - ajuda por favor

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
xandybraga Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandybraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bretelle - qual comprar - ajuda por favor
    Postado: 10 Jan 2015 as 12:54
Boa tarde pessoal, acompanho o forum a um bom tempo mas nunca postei nada, mas agora se puderem me ajudar eu agradeceria muito, ja pesquisei e vi que existem muitos bretelles pra todos os gostos e bolsos, eu sempre usei bermudas, e sempre me atenderam, mas agora estou querendo partir pra um bretelle, porém não é tão barato pra se comprar nas escuras, então gostaria de uma opinião sobre estes modelos que por pesquisa me pareceram ser bons dentro da faixa de preço que posso gastar( até uns 250 reais), tbem aceito opiniões de outras marcas nessa faixa de preço...

Bretelle Attack PEARL IZUMI - 250.00
Bretelle MR Ultra Carbon Black 2015 - 270,00

Bretelle Free Force Brasil Dark - 175,00

Bretelle  FLETS 2014 - 228,00

Obrigado.. Thumbs Up
Voltar ao Topo
Ceceu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2013
Assai
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ceceu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2015 as 13:56
Gosto dos produtos Pearl Izumi, Louis Garneau e Sugoi !!!! São muito bons !!!!
Voltar ao Topo
xandybraga Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandybraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2015 as 14:52
Obrigado, vou dar uma pesquisada nestes que falou, lembrando que ando de mtb, e os pedais geralmente são de 50 a 120km...
Voltar ao Topo
Ceceu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2013
Assai
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ceceu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2015 as 15:54
Eu tmb faço MTB, só não pedalo tanto como vc
Voltar ao Topo
nandobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2014
Santo André
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nandobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2015 as 17:57
Recomendo a marca Flets

A melhor BERMUDA que eu tenho é dessa empresa. 
Quantidade generosa de gel.
Voltar ao Topo
djrodrigolima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2014
Palhoça/SC
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar djrodrigolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2015 as 21:36
Recomendo a FLETS também...
Como usuário.
Voltar ao Topo
JuniorE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
Birigui
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JuniorE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2015 as 08:39
uso as bermudas da free force... o Forro que vem é bem top !
AS outras marcas nao conheço... mas te indico a freeforce.
Voltar ao Topo
xandybraga Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandybraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2015 as 11:19
Vlw galera pelas sujestões, vou olhar cada modelo citado...
Voltar ao Topo
xandybraga Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2015
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandybraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2015 as 17:51
comprei da flets mesmo, ainda nao pedalei com ele mas parece ser bem confortavel...
Voltar ao Topo
Corujaoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2016
Atibaia-SP
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Corujaoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2016 as 09:34
Passa as impressões do flets ai amigo!

Estou em dúvida entre os flets, Mauro ribeiro ou free force
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X