| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Brasil Ride 2013 - Quem vai?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Brasil Ride 2013 - Quem vai?

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rica Freitas Ver Drop Down

Cotia - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Rica Freitas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Brasil Ride 2013 - Quem vai?
    Enviado: 17 Jan 2013 as 22:40
Pessoal, 

Vamos bater um papo a respeito da prova? 

Vamos trocar idéias, compartilhar experiencias, dicas, ajudar na procura de parceiros, trocar ideias sobre treinamento e tudo mais que quisermos, mesmo os nao inscritos! Wink

Vamo que vamo! 
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar para o topo
gutemberg Ver Drop Down
Restrito

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gutemberg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2013 as 16:43
Dá pra ir de pirata?LOL
Voltar para o topo

Cotia - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rica Freitas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2013 as 20:42
Originalmente Postado por gutemberg gutemberg Escreveu:

Dá pra ir de pirata?LOL

Hahaha!LOL

Se bobear, sai mais caro que pagar pra correr!Tongue
Meu strava:
Visite meu blog:
Voltar para o topo
viwi Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de viwi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2013 as 22:07
Originalmente Postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP Escreveu:

Dá pra ir de pirata?LOL

Hahaha!LOL

Se dá? Dá! Mas não é a mesma coisa!!
Vc estará pedalando, mas não competindo, interagindo com a galera.. o clima é outro, a cabeça é outra e o comprometimento com o objetivo também! Além do q se ocorrer algum problema físico ou mecânico durante alguma etapa (etapas longas, entre 4-11 horas de pedal), vc estará sozinho! A organização do evento não terá responsabilidade nenhuma sobre vc, ou seja, terá q se virar!
É uma economia que poderá custar caro pra você.
Vale a pena se inscrever e participar! Além do q os brieffings e os jantares são um show a parte!!! hehe
Voltar para o topo
biaggio Ver Drop Down

Interior/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de biaggio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2013 as 23:17
Eu tenho vontade de participar do Brasil Ride, acho que deve ser muito bacana ser um finisher dessa ultramaratona, mas por enquanto vou treinando todo ano no caminho da fé. Quando eu tiver casca rosas eu vou rsrsrss.
Voltar para o topo
biaggio Ver Drop Down

Interior/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de biaggio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2013 as 23:40
Consertando o corretor ortográfico, é : " quando eu tiver casca grossa". Não tem mais a opção editar no post.
Todo mundo só elogia essa corrida. Outra que gostaria de fazer é a CapeEpic.
Voltar para o topo
METALBIKER Ver Drop Down

Olindina-Ba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de METALBIKER Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2013 as 10:25
Turma, tb tenho muita vontade de participar do BR. Mas acho que esse ano ainda não dará, devido ao condicionamento físico, equipamento (bike) e grana p/ a inscrição. Se tudo der certo, participarei apenas do último dia do BR 2013, p/ conhecer o clima da prova e ganhar um pouco de experiência p/ quando for corrê-la por inteiro. \m/

Stay Heavy!!!
Equipe Gantuá-Perdidão Corrida de Aventura!
Stay Heavy!!!
Voltar para o topo
gutemberg Ver Drop Down
Restrito

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gutemberg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2013 as 18:30
Originalmente Postado por viwi viwi Escreveu:

Dá pra ir de pirata?LOL

Hahaha!LOL

Se dá? Dá! Mas não é a mesma coisa!!
Vc estará pedalando, mas não competindo, interagindo com a galera.. o clima é outro, a cabeça é outra e o comprometimento com o objetivo também! Além do q se ocorrer algum problema físico ou mecânico durante alguma etapa (etapas longas, entre 4-11 horas de pedal), vc estará sozinho! A organização do evento não terá responsabilidade nenhuma sobre vc, ou seja, terá q se virar!
É uma economia que poderá custar caro pra você.
Vale a pena se inscrever e participar! Além do q os brieffings e os jantares são um show a parte!!! hehe

Realmente... Aproveitei a deixa para fazer uma brincadeira somente hehehe... Já faz uns dois anos que ando "namorando" esta prova mas acho que a de 2013 não vai rolar. O investimento ($ e treino) é alto, mas deve valer muito a pena.
Voltar para o topo

Cotia - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Rica Freitas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2013 as 23:46
Isso aí pessoal! 

Eu tbem namorava a prova desde a primeira edição. Tenho alguns amigos que já a fizeram e os comentários sempre foram muito bacanas. 

Assim que acabou a edição de 2012 e abriram as inscrições para 2013 eu cometi a "loucura" e me inscrevi. Com mais de 1 ano de antecedência. 

Já arrumei/combinei parceiro e fechamos vários itens do nosso planejamento. Agora é treinar para estar preparado! 

Let´s ride! 
Meu strava:
Visite meu blog:
Voltar para o topo
Luiz Eugênio Ver Drop Down

Barbacena
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Luiz Eugênio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2013 as 23:41
Fala Ricardo , minha primeira vez nessa prova também , inscrição feita e confirmada , vou te adicionar no strava pra gente trocar umas ideias , abraço
Voltar para o topo

Cotia - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rica Freitas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jan 2013 as 23:06
Originalmente Postado por Luiz Eugênio Luiz Eugênio Escreveu:

Fala Ricardo , minha primeira vez nessa prova também , inscrição feita e confirmada , vou te adicionar no strava pra gente trocar umas ideias , abraço

Opa! Já dei o follow de volta! Bora treinar! Abs!
Meu strava:
Visite meu blog:
Voltar para o topo
Farohi Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Farohi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Fev 2013 as 12:45

Dá pra ir de pirata?LOL

kkkkkk LOL 
Voltar para o topo

Cotia - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rica Freitas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Fev 2013 as 22:38
Originalmente Postado por Farohi Farohi Escreveu:

Dá pra ir de pirata?LOL

kkkkkk LOL 

Farohi, bora? Big smile
Meu strava:
Visite meu blog:
Voltar para o topo
Farohi Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Farohi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Fev 2013 as 15:19

Originalmente Postado por Farohi Farohi Escreveu:

Dá pra ir de pirata?LOL

kkkkkk LOL 

Farohi, bora? Big smile

Não tenho parceiro rapaz! Aliás, até tenho, mas ele é duro $$$ LOL
Voltar para o topo
Farohi Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Farohi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Fev 2013 as 15:20

Dá pra ir de pirata?LOL

gutemberg, você não correu o haka race ano passado?? lembro de um cara com o seu sobrenome! 
Voltar para o topo
L_EDUARDO Ver Drop Down

SAO PAULO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de L_EDUARDO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Fev 2013 as 15:30
Ai Gente do BR,

Fiz um percurso de 5 dias pela Serra da Canastra e só foi 320 km. Para ver se dava para encarrar o BR. Ainda preciso treinar muito. 
Visual lindo e muita subida.

MTB
Voltar para o topo
André Moises Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de André Moises Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Fev 2013 as 15:55
Tava pensando nisso ontem. Talvez um dia eu vá pra acompanhar a prova!
André Moises - NINER EMD 9 pra sempre -
Voltar para o topo

Cotia - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rica Freitas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Fev 2013 as 21:56
Originalmente Postado por L_EDUARDO L_EDUARDO Escreveu:

Ai Gente do BR,

Fiz um percurso de 5 dias pela Serra da Canastra e só foi 320 km. Para ver se dava para encarrar o BR. Ainda preciso treinar muito. 
Visual lindo e muita subida.

Show ein?! 
Meu strava:
Visite meu blog:
Voltar para o topo

Cotia - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rica Freitas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Fev 2013 as 21:57
Será que temos algum membro aqui no fórum de Mucuge ou cidades vizinhas?
Meu strava:
Visite meu blog:
Voltar para o topo
BrunoRuiz Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRuiz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2013 as 21:27
Vou pra Chapada agora dia 20. Vou pedalar somente 3 dias, mas com vontade de pedalar pelo menos uns 6. Infelizmente, esse ano não irá dar.

Mas, ano que vem, quem sabe não rola um BR.
Voltar para o topo

Cotia - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rica Freitas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Fev 2013 as 13:43
Originalmente Postado por BrunoRuiz BrunoRuiz Escreveu:

Vou pra Chapada agora dia 20. Vou pedalar somente 3 dias, mas com vontade de pedalar pelo menos uns 6. Infelizmente, esse ano não irá dar.

Que showm ein! Nao deixe de relatar a experiencia por aqui Wink
Meu strava:
Visite meu blog:
Voltar para o topo
BrunoRuiz Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRuiz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Fev 2013 as 14:49

Que showm ein! Nao deixe de relatar a experiencia por aqui Wink

Pode deixar, Ricardo, estou levando até 2 baterias para a GoPro hahahahahaha
Voltar para o topo
rafabandeira Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafabandeira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Fev 2013 as 13:13
Fala galera, sou de Salvador e conheço muito bem a Chapada Diamantina. Desde criança costumava ir para fazer trilhas de trekking mas nunca de MTB.

Tenho dois anos que faço MTB, já fui para a chapada algumas vezes para pedalar nesses 2 anos, a última vez fiz a volta na chapada, deixei o carro em Lençois, fui para Andaraí, Igatu, Mucugê, Capão e voltei para Lençois. Tudo de bike.

Em Mucugê fiz o trajeto do prólogo do Brasil Ride 2012, o da maratona XCM do BR 2012, cachoeira da Sibéria e projeto Sempre Viva. Posso lhe dizer que Mucugê é O LUGAR para pedalar, muita pedra, muito single track e trechos de muita técnica.

Outro lugar na chapada muito bom de pedalar é o caminho do Capão para Lençois, são apenas 35km, mas é um downhill muito técnico e muito bom, pedala em cima da pedra cerca de 25 km, muito lindo!

Tenho os trajetos marcados no Garmin e algumas fotos também. Quem vier para cá não irá se arrepender.

Estou treinando também para o BR 2013, preciso de um parceiro, estou treinando para fazer prova bem. Existem algumas etapas que são CÔRODERATO: prólogo, vietnan e o trecho entre Mucugê e Rio de Contas. Este último é canseira total, se não bastasse percorrer 143km, o acumulado de subidas fica em torno de 3000 metros, isso mesmo! MISÊRÊ!

Aconselho um pedal de 200km para treinar nesta etapa, é o segundo dia da prova, é quando separa o homens das crianças. hehehehhehehehehehe

Qualquer coisa, estou aqui, abraços
Voltar para o topo

Cotia - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rica Freitas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Fev 2013 as 18:19
Originalmente Postado por rafabandeira rafabandeira Escreveu:

Fala galera, sou de Salvador e conheço muito bem a Chapada Diamantina. Desde criança costumava ir para fazer trilhas de trekking mas nunca de MTB.

Tenho dois anos que faço MTB, já fui para a chapada algumas vezes para pedalar nesses 2 anos, a última vez fiz a volta na chapada, deixei o carro em Lençois, fui para Andaraí, Igatu, Mucugê, Capão e voltei para Lençois. Tudo de bike.

Em Mucugê fiz o trajeto do prólogo do Brasil Ride 2012, o da maratona XCM do BR 2012, cachoeira da Sibéria e projeto Sempre Viva. Posso lhe dizer que Mucugê é O LUGAR para pedalar, muita pedra, muito single track e trechos de muita técnica.

Outro lugar na chapada muito bom de pedalar é o caminho do Capão para Lençois, são apenas 35km, mas é um downhill muito técnico e muito bom, pedala em cima da pedra cerca de 25 km, muito lindo!

Tenho os trajetos marcados no Garmin e algumas fotos também. Quem vier para cá não irá se arrepender.

Estou treinando também para o BR 2013, preciso de um parceiro, estou treinando para fazer prova bem. Existem algumas etapas que são CÔRODERATO: prólogo, vietnan e o trecho entre Mucugê e Rio de Contas. Este último é canseira total, se não bastasse percorrer 143km, o acumulado de subidas fica em torno de 3000 metros, isso mesmo! MISÊRÊ!

Aconselho um pedal de 200km para treinar nesta etapa, é o segundo dia da prova, é quando separa o homens das crianças. hehehehhehehehehehe

Show Rafa! Seu relato só faz aumentar minha ansiedade em conhecer a Chapada e claro, me faz entender que tenho que treinar muuuuito! LOL

Valeu! 
Meu strava:
Visite meu blog:
Voltar para o topo
dbiker Ver Drop Down
Restrito

SP - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dbiker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Fev 2013 as 15:22

O Guiné de Guiné rsrs 
Voltar para o topo
dbiker Ver Drop Down
Restrito

SP - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dbiker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Fev 2013 as 15:24
Originalmente Postado por dbiker dbiker Escreveu:

O Guiné de Guiné rsrs 

Só corrigindo
Se eu estiver certo, hj vive em Salvador 
Voltar para o topo
BrunoRuiz Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRuiz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Fev 2013 as 18:59

Cara, fiz o seguinte roteiro:

Capão - Lençois: realmente, é um trecho show de bola e técnico os singles. O Uphill de pedras depois de águas claras é muito bom pra treinar, o visual da trilha dispensa comentários, o singles mais lindo do Brasil.

Lençois - Andaraí - Igatú: um caminho muito bonito, o mergulho na cachoeira do Roncador não dá vontade de ir embora. A subida de pedra para Igatú é show, hein.

Igatú - Andaraí - Poço Azul e Encantado: caraca, que downhill maluco que fiz para sair de Igatú, só degrau e pedra, sem palavras. Os poços foram pra fechar com chave de ouro.
Voltar para o topo
BrunoRuiz Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRuiz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Fev 2013 as 19:01
Galera, a rapaziada da Chapada é muito maneira. Recomendo em alguns lugares, vcs irem com uma pessoa que conheça bem, de preferência um guia.
Voltar para o topo
Orlof Ver Drop Down

Formosa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Orlof Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mar 2013 as 18:59
massa, brasil ride,,,,, quantos km sao Ajuda
Voltar para o topo

Cotia - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rica Freitas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mar 2013 as 19:18
Originalmente Postado por Orlof Orlof Escreveu:

Sr. Vodka, ainda nao há definição das etapas de 2013, porém devem ser similares as de 2012. 

Pega essa aqui: http://brasilride.com.br/site/prova-Etapas_2012

Meu strava:
Visite meu blog:
Voltar para o topo
rafabandeira Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafabandeira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mar 2013 as 09:38

Capão - Lençois: realmente, é um trecho show de bola e técnico os singles. O Uphill de pedras depois de águas claras é muito bom pra treinar, o visual da trilha dispensa comentários, o singles mais lindo do Brasil.

Lençois - Andaraí - Igatú: um caminho muito bonito, o mergulho na cachoeira do Roncador não dá vontade de ir embora. A subida de pedra para Igatú é show, hein.

Igatú - Andaraí - Poço Azul e Encantado: caraca, que downhill maluco que fiz para sair de Igatú, só degrau e pedra, sem palavras. Os poços foram pra fechar com chave de ouro.

A subida de pedra de Igatu realmente é um treino a parte, girar bem naquelas pedras é algo difícil, você perde totalmente a potência de pedalada, ainda tem que subir 7 km sem se quer um trecho plano! Parei 3 vezes no trajeto, vou voltar e zerar aquela subida! hehehehehehehehe
Voltar para o topo
METALBIKER Ver Drop Down

Olindina-Ba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de METALBIKER Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mar 2013 as 16:06

BrunoRuiz e rafabandeira,

Sempre me falaram que a chapada era o local onde eu encontraria as melhores trilhas do estado. Nesse carnaval eu fui pra lá com uns amigos. Ficamos no Vale do capão (povoado Capão) durante 5 dias e fizemos várias trilhas de bike e a pé. A mais legal de todas, foi entre Capão e Lençóis. O single track no lajedo do morro, na segunda parte do percurso, realmente é fantástico. O visual realmente dispensa comentários. Foi a melhor trilha de bike que já fiz na minha vida. 
O ruim é que agora eu só fico pensando em voltar lá... kkkkkkkkkkk. Esse ano já tenho 2 viagens programadas, incluindo o Brasil Ride (ultima perna). 

Stay Heavy!!!

Equipe Gantuá-Perdidão Corrida de Aventura!
Stay Heavy!!!
Voltar para o topo
holigunk Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de holigunk Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mar 2013 as 16:34

Só de ver o percurso já percebi que demanda muito treinamento (calculo umas 3 ou 4 horas diárias no minimo), bom equipamento (que ainda não possuo) e o principal, muita, mais muita coragem........ essa prova deve ser muito complicada......pretendo até no final de 2013 conseguir fechar 100km de pedalada sem interrupção......mais prefiro trajeto de asfalto/estradão de terra....

Essas single track's de downhill devem ser muito complicadas......

Quem concluir essa prova já está de parabéns, independente da colocação.Clap
Iniciando no pedal.
Voltar para o topo
BrunoRuiz Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRuiz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mar 2013 as 18:45

A subida de pedra de Igatu realmente é um treino a parte, girar bem naquelas pedras é algo difícil, você perde totalmente a potência de pedalada, ainda tem que subir 7 km sem se quer um trecho plano! Parei 3 vezes no trajeto, vou voltar e zerar aquela subida! hehehehehehehehe

hahahahahaha subida muito boa pra treinar, subi com o sangue no olho, parei 1 vez pra beber água hahahahah
Voltar para o topo
BrunoRuiz Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRuiz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mar 2013 as 18:47
Originalmente Postado por METALBIKER METALBIKER Escreveu:

BrunoRuiz e rafabandeira,

Sempre me falaram que a chapada era o local onde eu encontraria as melhores trilhas do estado. Nesse carnaval eu fui pra lá com uns amigos. Ficamos no Vale do capão (povoado Capão) durante 5 dias e fizemos várias trilhas de bike e a pé. A mais legal de todas, foi entre Capão e Lençóis. O single track no lajedo do morro, na segunda parte do percurso, realmente é fantástico. O visual realmente dispensa comentários. Foi a melhor trilha de bike que já fiz na minha vida. 
O ruim é que agora eu só fico pensando em voltar lá... kkkkkkkkkkk. Esse ano já tenho 2 viagens programadas, incluindo o Brasil Ride (ultima perna). 

Stay Heavy!!!

hahahahahaha cara, quando me falaram da trilha entre o Capão e Lençóis, me falaram bem assim "o mais bonito single track do Brasil", realmente, é o mais lindo.
Voltar para o topo
BrunoRuiz Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRuiz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mar 2013 as 18:49
Aí, galera, o pedal que gravei do Capão para Lençóis:

http://www.youtube.com/watch?v=JyUnkZhvFQc
Voltar para o topo
BrunoRuiz Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRuiz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mar 2013 as 18:53
Originalmente Postado por holigunk holigunk Escreveu:

Só de ver o percurso já percebi que demanda muito treinamento (calculo umas 3 ou 4 horas diárias no minimo), bom equipamento (que ainda não possuo) e o principal, muita, mais muita coragem........ essa prova deve ser muito complicada......pretendo até no final de 2013 conseguir fechar 100km de pedalada sem interrupção......mais prefiro trajeto de asfalto/estradão de terra....

Essas single track's de downhill devem ser muito complicadas......

Quem concluir essa prova já está de parabéns, independente da colocação.Clap

A prova em si é complicada, pois na segunda e terceira etapa, eliminam muita gente, principalmente a terceira, que são 128km se não me engano e tem um trecho que a galera chama de Vietnã. Se vc pegar a altimetria, verá qual trecho é esse Vietnã hahahahahahahahaha

Conversei com o Nito e o Alexandre, uma dupla da Chapada que foi muito bem, ficaram em 14º na Geral. O mais complicado é o terreno muito arenoso.
Voltar para o topo
Orlof Ver Drop Down

Formosa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Orlof Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mar 2013 as 20:01
Massa holigunk,,, eu tbem to na mesma onda q tu,,, nao tenho equipamento bom mais tamo ai rodando kkkkkkkkkkkkkkk a minha (acera 27v) se eu for ai,, ai ai,, os cara vai rir de min,,, vo fica na mao kkkkkkkkkkk,,,,,,,mas e igual tu falo , quem conseguir fazer o trajeto,,, do meus parabens (um dia chego la) boa noiteWink
Voltar para o topo
Orlof Ver Drop Down

Formosa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Orlof Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mar 2013 as 20:05
top, sr Ricardo  kkkk (o meu orlof, e pq estava sem ideia, estava  vendo aqui na net, ai vi orlof e achei massa,,,, historia sem graca ne _) voltando ao assunto ,,, muito top o brasil ride
Voltar para o topo

Cotia - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rica Freitas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mar 2013 as 21:25

top, sr Ricardo  kkkk (o meu orlof, e pq estava sem ideia, estava  vendo aqui na net, ai vi orlof e achei massa,,,, historia sem graca ne _) voltando ao assunto ,,, muito top o brasil ride

Sr. tá no céu, Sr. Vodka! LOL 

Abraço!Wink
Meu strava:
Visite meu blog:
Voltar para o topo

Responder Responder Página  12>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.