| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Bikes Rodas 29
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Brain Specialized 2.0 Rock Shox
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Brain Specialized 2.0 Rock Shox

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luis reimann Ver Drop Down

londrina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luis reimann Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Brain Specialized 2.0 Rock Shox
    Enviado: 18 Nov 2018 as 15:26
Olá ,
Por favor, quem tem ou pode dar opinião bem sincera sobre o novo Brain 2.0 Rock Shox da Specialized ( traseiro ) . Eu sei que falam ou ama ou odeia ...kkk
Tenho uma BMC Full toda Fox com a trava 3 estágios . Andamos bastante estradoes e algumas trilhas que aparecem no caminho . Grupo anda uns 150 Km semana , e apareceu um negócio legal de pegar a Epic comp Carbon full 2019 .
Hoje procuro um pouco mais de “ conforto “ mas andamos forte também , tenho 48 anos , mas também não precisa ser aquele sofá da casa da Vó de macies e conforto , mas que tenha um bom “ molejo da full “ , gosto muito da minha BMC , mas o negócio está sendo bom ...... vou me adaptar ao Brain ? Com suas configurações consigo achar um pouco de conforto ? Ou vai ser “ pancada nos joelhos o tempo todo “ ? Sou fã da Specialized já tive ... mas nunca com Brain .
Obrigado
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2018 as 18:19
Os reviews do YouTube confirmam que o novo Brain está mais preciso, porém ainda tem um atraso de funcionamento, ou seja, dependendo do impacto ela demora para destravar... A bike está mais voltada para uma pegada competitiva do que para conforto, mantendo a bike mais rígida, mesmo pedalando em pé...

Tenho uma epic fsr 2016, e ela não chega travar 100% igual uma trava quando pedalo em pé, parece que isso melhorou...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo
C.leandro Ver Drop Down

rio de janeiro - rio de jan
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Nov 2018 as 22:55
Fala !
Não troque sua BMC em uma com Brain, a sua funciona muito melhor. Fora manutenção menos cara e não ficará preso com Shock exclusivo da marca...
Já uso full desde 1994, NUNCA gostei do funcionamento do Brain...posso testar de amigos tanto da antiga Fox ou com a RS, e mudou um pouco com o novo, mas está abaixo de um funcionamento exemplar de uma Santa Cruz, Giant, GT, Canyon, Pivot, BMC, Orbea, etc...
Reparou que não escrevi nem Spark e nem Scalpel ? A primeira se não tiver a trava funcionando bem, não tem o desempenho das outras citadas acima(Bob acima do normal), a Scalpel funciona até bem, mas têm muitos problemas de quebras/rachaduras de quadros...
NÃO trocaria nem me pagando...
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2018 as 00:36
Citou 3 pó troca críticos. A antiga Spark tinha um anti squat muito ruim mesmo. Brain você fica na mão de técnicos e Scalpel já vi com chainstays quebrados.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.