| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Acessrios para bicicleta e ciclista
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Borracha STI ST 2300
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Borracha STI ST 2300

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
ramfer Ver Drop Down

Minas Gerais
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de ramfer Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Borracha STI ST 2300
    Enviado: 03 Fev 2021 as 14:20
Boa tarde turma.

Recentemente comprei uma bicicleta usada de estrada para iniciar no ciclismo.
Uma Caloi Sprint 10 vinho, est em boas condies, foi necessrio somente trocas os pneus.

Estou com um problema, as capas de borracha dos STI  ST 2300 esto desmanchando e pregando nas mos, j vasculhei diversos sites no Brasil e ningum dispe dessa borracha.
J que os STI's esto funcionando bem acredito que no justifica sua troca nesse momento.

Encontrei somente no Aliexpress 
https://pt.aliexpress.com/item/4000670321662.html?spm=a2g03.12057483.0.0.6ab01b8aBjvajB

Algum j utilizou outro modelo que seja compatvel com esse STI e que esteja disponvel em algum site no Brasil.

Se positivo pode me passar a referncia por favor?

Obrigado 
Ramires 

Voltar para o topo
allmondega Ver Drop Down

Rio de janeiro - RJ
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de allmondega Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Fev 2021 as 18:17
Estou atrs de um par de capas para STI 3304 e no encontro nem no Ali.
No sei se te ajuda mas fiz uma gambiarra com fita de guidom e fita isolante de auto fuso.
Funciona muito bem. No a coisa mais bonita do mundo mas t bem funcional. Coloquei uma volta de fita de guidom pra deixar mais macio e cobri at onde deu com a fita de auto fuso por cima. A consistncia bem parecida.

Vdeo explicando como usar a auto fuso.

Editado por allmondega - 03 Fev 2021 as 18:21
At os macacos caem das rvores
Voltar para o topo
ramfer Ver Drop Down

Minas Gerais
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de ramfer Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Fev 2021 as 19:21
Originalmente Postado por allmondega allmondega Escreveu:

Estou atrs de um par de capas para STI 3304 e no encontro nem no Ali.
No sei se te ajuda mas fiz uma gambiarra com fita de guidom e fita isolante de auto fuso.
Funciona muito bem. No a coisa mais bonita do mundo mas t bem funcional. Coloquei uma volta de fita de guidom pra deixar mais macio e cobri at onde deu com a fita de auto fuso por cima. A consistncia bem parecida.

Vdeo explicando como usar a auto fuso.

Boa ideia, vou tentar fazer alguma coisa parecida, com certeza vai ficar melhor do que est atualmente.

Obrigado pela dica.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X