Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - BOMBA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


BOMBA

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adriano FX Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2011
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano FX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: BOMBA
    Postado: 05 Ago 2011 as 14:44
Preciso comprar um bomba de ar, para levar na trilha (no suporte da bike) e que sirva para os dois tipos de bico.

Quais os modelos/marcas que recomendam?

Vale a pena alguma com calibrador ou esses calibradores de mini bomba não são confiáveis?

Obrigado
http://www.bikedocaminho.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2011 as 21:02
Veja os modelos da Crankbrothers são muito compatcas e eficientes. Inclusive tem modelos com medidor embutido.

Pra você ter uma idéia da praticidade, eu levo a minha dentro da bolsa do selim. Sem falar que tem regulagem do volume de ar (alta pressão ou alto volume).
Specialized Camber
Voltar ao Topo
Fram1969 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2008
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fram1969 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2011 as 21:19
Comprei no mês passado uma Blackburn Shorty e valeu muito a pena, tem boa pressão e enche muito rápido o pneu, o único problema é que ela não tem o medidor.
Voltar ao Topo
gobbo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Dez 2009
itatinga - sp
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gobbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2011 as 00:23
 eu uso uma mini bomba da gts e barata e boa ela e de aluminiun e tem duas fazes e leve para encher quando se esta cansado kkkkkkkkkkkkk.......
Voltar ao Topo
Guembezao Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2005
-
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guembezao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2011 as 00:56
Sem dizer quanto pretende gastar fica dificil pra te indicarem alguma coisa... uns vao te falar de bomba de 15 conto e outros de 150 Wink.
Eu tenho uma Giyo GP61, é leve, fica bem presa no quadro, tem manometro, serve pros 2 tipos de bico (so tem que inverter a borracha dentro).... mas tipo: ate 40 ela vai bem, mas colocar 50 ou mais na 29er nao é facil nao Dead (e isso que o manometro mede ate 100).

Um abraço
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2011 as 04:47
Estou precisando de uma com manometro mas que funcione bem o dito manometro. Quais poderiam indicar?

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X