Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bomba  manual
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bomba manual

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bomba manual
    Postado: 24 Mar 2013 as 19:25
Andei lendo e achei pouca coisa sobre o assunto, então vamos lá.

Preciso de uma bomba para carregar ou no bolso ou no quadro (nada eurostyleWink). Usei algumas Zefal que atendiam bem, mas eram grandes (aquelas que tem que comprar de acordo com o tamanho do quadro), tiram do sufoco com satisfação, porém são monstruosas  kkkkkk

Não estou afim de usar CO2, quero uma bomba mesmo.

Pelo que procurei vi algumas opções:

R$ 86,00  com namometro e 70,00 sem e calibra até 140PSI

R$ 60,00 e calibra até 116PSI

Além dessas quais seriam as opções confiáveis?

Gostaria de uma que não apenas tirasse do sufoco, mas que permitisse continuar o treino descentemente.

Estou disposto a gastar até uns 120,00 o que considero justo por um equipo confiável.





Editado por Adilson - 24 Mar 2013 as 20:00
Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 19:29
Esses papos aí de que enche até 120 psi com bomba de mão eu num acredito não. Acho que tu vai conseguir no máximo uns 60, sei lá. Mas quem sabe aparece gente aí que saiba mais sobre.
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 19:33
Eric

Eu também acho que os valores estão altos, porém servem como referencia.

As Zefal que tive, enchiam de deixar o pneu "no ponto", ou seja como uma bomba de pé.

vamos aguardar
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 19:41
Eu tive uma Topeak Mini master Blaster (exatamente esta do link postado) que colocava 120 psi. Até os 90 psi ia fácil, mas deixar com 100 pis, no meu caso, sofria um pouco. A minha tinha manômetro imbutido.
Não sei se foi devido ao uso ou alheio a algum outro problema, mas a minha abriu o bico com 1 anos +/-. Pelo que vi internamente, desgastou a câmara de alumínio e não deu mais pressão.Sleepy

Aí voltei para a Zefal HPX velha de guerra! Big smile

Edit: Complementando, acho que uma boa pedida seria aquela Topeak que você abre uma alça e ela vira uma mini bomba de pé. E o bico dela tem uma mangueirinha para conectar na roda, acho que assim deve durar bem, pois ficar segurando ela no aro, forçando, creio que judia tanto da bomba como dos braços.


Editado por marcoaleite - 24 Mar 2013 as 19:47
Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 19:58
Marco, ler uma coisa dessas só me lembra da minha bomba de pé que tenho aqui, que depois de 100psi a gente tem que sofrer para terminar, e paguei 150 REAIS NA BICHA! Nunca fiz tamanha merda com dinheiro. 

E Adilson, tenho essa aqui, ó:
http://www.biketown.com.br/produto/acessorios-pecas-bomba-pe-mao/bomba-de-mao-topeak-race-rocket-120psi-topeak-467.mstp

Ela também tem uma mangueirinha que ajuda bastante, mas não sei se chega ao que promete, pois nunca tentei.
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 20:05
Marco
 essa Zefal ai é guerreira mesmo, só que no meu quadro atual fica complicado de carregar uma dessas e mais duas caramanholas..rssrsr

Bem lembrado essa tompeak vou procurar

Eric,

Gostei dessa que vc postou por ter uma mangueirinha, isso evita rasgar os bicos. 
Conta ai como ela é pequena, deve demorar um tempão pra encher, correto?


Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 20:11
Sim, ela é bem pequena. Costumo carregar ou no bolso de um bretelle que tenho aí ou no bolso da camisa, nem dá pra ver que tou com ela.
Agora: normalmente uso mais ela para encontrar furos, e é meio lerdinha mesmo. Nunca tentei encher um pneu com ela, por isso que disse que num sei até quantos psi ela coloca, mas deve ser o bastante pra voltar para casa de boa.
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 20:21
Seguindo a dica do Marcoleite, achei essa topeak mini morph
Gostei do peso e das caracteristicas e está dentro dos valores que estipulei.

Vou pesquisar preços, até agora é a que melhor se enquadra no que preciso.

achei um video sobre ela, na verdade sobre a versão G, que só diferem pelo tamanho mesmo.




Editado por Adilson - 24 Mar 2013 as 20:25
Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 20:24
Eu tenho uma bomba dessas: Shimano PRO

http://www.pedalnatrilha.com/index.php?site=produtoDetalhe&id=2256

Ela é barata na faixa de 50 a 60 reais, marca o valor de PSI, porém você só consegue encher até uns 80 sem sofrer após isso você tem que colocar muita força pra poder sair do canto, massss 80 é um bom valor pra quem tá com o pneu seco no meio da estrada.

Em casa eu tenho esta daqui:

http://www.senhorbike.com.br/ecommerce_site/produto_16986_9190_BOMBA-DE-PE-CALYPSO-ACO-CABO-NYLON-C-MANOMETRO-160-PSI-NATURAL

Que eu comprei por 50 reais à vista, no MP tem de 20 e pouco tbm, ela é excelente depois que vc pega o jeito certo de usá-la.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 20:25
Tem bombas Lezine, BBB, tem outra marca que não me lembro o nome agora que é boa também. Daqui a pouco alguém posta mais algumas dicas de marcas.  Wink

Esta Mini Morph é uma as que tenho intenção de pegar no futuro para ver se anima.
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 20:27
Almir,
Tenho uma parecida com essa (de outra marca), estou até carregando ela, mas é da minha MTB, enche rápido, só que não sei se vai aguentar o batente de um pneu road
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 20:36
eu comprei uma Lezyne pressure drive uma vez. Uma bosta! Nunca chegou nem perto de encher direito. 

Usava CO2, mas nunca lembrava de comprar. Aí comprei uma bomba bruta, uma Topeak Road Morph, dessas que o Marco falou e similar a do video. Paguei 140 reais, mas enche 120 psi! Enchi duas vezes pra confirmar, e no Audax enchi de novo sem problemas. A única coisa que eu fiz foi fazer uma "extensão" pra manopla pra conseguir fazer força no final, já que a original é pequenininha e se estiver sem luvas dói a mão. Mas essa eu recomendo. Wink
Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 20:37
Esta minha já é própria pra isso, ela nem precisa de adaptador e aliás só funciona com câmara de ar de bico fino, num dá pra encher pneu de MTB não. 
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 20:45
Eu uso essa... 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468994866-bomba-de-ar-specialized-_JM

Não faço muita força e ainda dá pra por no quadro de boa... e é barata...

E como sei que enche até 110psi calibrei na mão em casa e depois coloquei a bomba de pé para ver e estava com 110psi normal...
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 20:54
Eu comprei num saldão da jenson uma topeak road master blaster similar a essa zefal que vai presa no quadro e que saiu pela pechicha de 13 obamas junto com remendos park tool, luvas e outras tralhas... Pelos reviews que li todo mundo elogia a performance, a topeak diz que a capacidade dela é 165 psi mas que no mundo real 100 psi são alcançadas com 100 bombeadas... Mas ainda não recebi a encomenda e assim não posso dar meu humilde testemunho de um usuário comum...

Um detalhe importante é que ela está disponível em quatro tamanhos para encaixar em diferentes tamanhos de quadros, mas eles só tinham small e x-large e como minha intenção é levar ela no bolso da camisa e não presa no quadro acabei pegando a pequena mesmo, mas dizem que não tem diferença na performance entre os diferentes tamanhos....
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 21:04
Esta Shimano PRO pode colocar no quadro tbm, para mim não atrapalha em nada:

http://shack.us/photo/my-s/687/dscf5700f.jpg/ -

Dá uma olhada no valor dela no google, ela é barata e muito boa, agora presta atenção que tem umas delas que não vem com o marcador.

Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 21:27
Começo a ter boas opções!

Vou tentar ver essa topeak morph de perto, o que mais gostei nela é não forçar o bico, lembro que perdi umas 3 camaras por causa da minha zefal antiga.

Amanhã ligo para algumas lojas daqui.
Voltar ao Topo
ReinaldoBrisolla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2012
PV - SP
Offline
Mensagens:541
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ReinaldoBrisolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 22:51
Tenho a Topeak Peakini II, acho que ela deve chegar nuns 100psi, mas no fim fica meio complicado por ter que fazer força, ela é pequena e fica presa no quadro, nao tem marcador de pressao, entao os 100 psi que acho que coloquei no pneu foram de apertar com os dedos e o pneu nao se mexer... ela da para carregar no bolso da camisa tranquilamente, o tamanho é similar ao que o amigo da shimano pro colocou ai acima...
 
Unica ressalva é que ela acabou por quebrar duas pontas de rosca das camaras, o que nao influenciou no segurar de pressão, mas nao sei se foi barbeiragem minha...
 
Se encontrar alguma outra otima opcao portatil posta ai para sabermos melhor...
 
Sds e otimo pedal!
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 22:57
Reinaldo,

Com certeza postarei o resultado da minha compra, como eu senti falta dessa informação outros também devem sentirWink
Voltar ao Topo
Alemao Cl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2012
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:1145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao Cl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 23:06
Originalmente postado por Adilson Adilson escreveu:

Seguindo a dica do Marcoleite, achei essa topeak mini morph
Gostei do peso e das caracteristicas e está dentro dos valores que estipulei.

Vou pesquisar preços, até agora é a que melhor se enquadra no que preciso.

achei um video sobre ela, na verdade sobre a versão G, que só diferem pelo tamanho mesmo.




Tenho uma Morph dessas, só que menor que o modelo do vídeo. Estou abandonando ela pois devido ao pequeno volume ela demora muuuuito para encher o pneu 700x23! Eu contei 200 bombadas da última vez que usei ela até chegar a 120 psi, qualquer bomba telescópica simples enche mais rápido.
Eu vim pra confundir e não pra explicar...
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 23:22
Isso ai é triste Alemão!

A coisa é complicada mesmo é preciso abrir mão de algo.

Bombas grandes, são dificeis de carregar, mas enchem rápido
Bombas pequenas demoram muito,

Bom seria uma bomba de tamanho médio, algo como 27~30cm e com mangueira para não fazer força no bico
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 09:15
Originalmente postado por Adilson Adilson escreveu:

Isso ai é triste Alemão!

A coisa é complicada mesmo é preciso abrir mão de algo.

Bombas grandes, são dificeis de carregar, mas enchem rápido
Bombas pequenas demoram muito,

Bom seria uma bomba de tamanho médio, algo como 27~30cm e com mangueira para não fazer força no bico

a road morph normal, oras Tongue

a do Alemão era a mini. A minha tem exatamente as especificações que vc descreveu. É feia e fica um volumão no quadro da bike? Fica, mas pelo menos funciona Tongue

MAS eu tenho tbm uma bomba airborne supernova. O negócio tem 10cm, mas conseguia encher um pneu até 100 psi, acreditem ou não. 

http://www.cyclingactive.com/bikesgear/7-of-the-best-mini-pumps
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 09:52
klhada

vou passear pelas lojas locais essa semana.

To tentando conseguir algo com certo grau de eficiencia e ao mesmo tempo clean...rsrs

colocar num quadro 48, duas caramanholas de 700ml e mais uma big bomba vai "doer o zóio" ai só fica faltando dois retrovisores de moto e franjinhas no guidão....kkkkkk

sábado um amigo estava com uma na Dogma dele, era bem fininha (parecia ter 5/8") e tinha uns 35cm, ficou bem discreto no quadro
Voltar ao Topo
enkidubr8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enkidubr8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 11:11
Eu uso uma blackburn (que levo no bolso), mede menos de 20cm e dá conta. Recomendo.
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 12:33
Estou usando a um bom tempo a Secondwind Mini (Genuine Innovations) e tem se saido muito bem. Com um pouco de paciência da para encher com uma boa pressão.

Ps.: A versão nova dessa bomba já vem com uma válvula para CO2...Big smile


Editado por gtavares - 25 Mar 2013 as 12:34
Voltar ao Topo
Villela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Villela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 13:02

Uso uma Lezyne igual essa do video, pra uma bomba de mão pequena é muito boa, dá pra colocar mais de 100psi com ela.

Voltar ao Topo
Toddynho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Toddynho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 21:02
Atualmente uso essa aqui:

http://bbbcycling.com/accessories/pumps/BMP-46 - http://bbbcycling.com/accessories/pumps/BMP-46
 
Tem um tamanho legal e, depois que quebrei, pela terceira vez, um bico de válvula presta, o animal aqui decidiu que precisava dessa mangueira na ponta da bomba para ser feliz.

É uma bomba de tamanho médio, mas não chega em 100 psi nem a pau.

Depois de 70 PSI, o ar não sai mais da bomba para o pneu. Um saco.

To pensando em comprar um CO2, ou uma dessas bombas estilo "transformers" da Topeak.

Klhada, a tua Road Morph vc pegou na gringa?
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 21:27
Essa Lezyne que o Vilela postou o video parece boa, produto alemão geralmente são bem fabricados.

Achei dela na net (Brasil) por 120,00.
Uma opção também

Apenas para acrescentar que achei um tópico do ano passado (achei via google):
http://www.pedal.com.br/forum/bomba_topic52240.html


Editado por Adilson - 25 Mar 2013 as 21:37
Voltar ao Topo
ReinaldoBrisolla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2012
PV - SP
Offline
Mensagens:541
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ReinaldoBrisolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 22:22
Adilson,
 
Posta ai onde voce achou essa bomba Lezyne por R$ 120,00, que o unico lugar que encontrei ela estava em R$ 200,00...
 
Tem um povo que exagera muito...
 
E das que vi ate o momento essa aparenta ser uma das melhores...
 
Sds
Voltar ao Topo
ReinaldoBrisolla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2012
PV - SP
Offline
Mensagens:541
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ReinaldoBrisolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 22:24
Duplicou a msg


Editado por ReinaldoBrisolla - 25 Mar 2013 as 22:24
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 22:34
segue ai

https://www.fernandobicicletas.com.br/detalhes.php?id=1684
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 22:44
Originalmente postado por Toddynho Toddynho escreveu:

Atualmente uso essa aqui:

http://bbbcycling.com/accessories/pumps/BMP-46 - http://bbbcycling.com/accessories/pumps/BMP-46
 
Tem um tamanho legal e, depois que quebrei, pela terceira vez, um bico de válvula presta, o animal aqui decidiu que precisava dessa mangueira na ponta da bomba para ser feliz.

É uma bomba de tamanho médio, mas não chega em 100 psi nem a pau.

Depois de 70 PSI, o ar não sai mais da bomba para o pneu. Um saco.

To pensando em comprar um CO2, ou uma dessas bombas estilo "transformers" da Topeak.

Klhada, a tua Road Morph vc pegou na gringa?

nada, comprei aqui mesmo. Sai 46 doletas na CRC com envio. Se pagar imposto vai sair quase o mesmo que comprar aqui. Eu paguei 145 dilmas numa loja perto da Av. Ibirapuera, e não me arrependo. Smile
Voltar ao Topo
ReinaldoBrisolla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2012
PV - SP
Offline
Mensagens:541
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ReinaldoBrisolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 22:45
Voltar ao Topo
JBatistaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 21:08
Encontrei essa bomba no CRC e me interessei. Tem a mesma "mecânica" da Topeak Morph e tá com um preço bem interessante...

Airwave Motion Mini Pump


  



Diz que aguenta 140psi e é mais barata que a Topeak: só19 obamas.
Algum camarada do fórum teria um review positivo? Wink
Caloi Sprint 10
Meu Strava
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 21:45
Originalmente postado por JBatistaJr JBatistaJr escreveu:

Encontrei essa bomba no CRC e me interessei. Tem a mesma "mecânica" da Topeak Morph e tá com um preço bem interessante...

<h1 style="color: rgb51, 51, 51; font-size: 20px; padding: 0px; margin-right: 0px; margin-left: 0px; font-family: Arial; line-height: normal; : rgb247, 247, 247;"><span id="ModelsDisplayStyle4_LblTitle">Airwave Motion Mini Pump</span></h1>

<span style="line-height: 1.4;">
</span>


Diz que aguenta 140psi e é mais barata que a Topeak: só19 obamas.
Algum camarada do fórum teria um review positivo? Wink

Boa noite batista , tenho uma no mesmo sistema,que tbm comprei na crc ,simplesmte são otimas poe a pressao que voce quiser , paguei 15 usd na minha se for comprar veja se ela tem indicador de pressao, unica coisa que pode ser um contra é o tamanho pois ela não é exatamente uma bomba de mão e sim de quadro, se interessar tem uma foto dela na minha bike no topico ”ajuda com quadro ridley” só elogios.bons pedais
ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2013 as 22:45

Originalmente postado por Villela Villela escreveu:

Uso uma Lezyne igual essa do video, pra uma bomba de mão pequena é muito boa, dá pra colocar mais de 100psi com ela.



Meu relato...


Tenho uma Lezyne Road Drive tamanho médio... e posso dizer que é uma excelente bomba. Muito bem feita e acabada, toda em alumínio. O fabricante diz que ela suporta 160PSI.



Bem, ela já me serviu algumas vezes, e hj resolvi fazer um teste... inflei o pneu sem maiores problemas e sem esforço demasiado, de forma perfeita e facilmente realizável na rua/estrada (a mangueira faz toda a diferença). Depois fui conferir com minha bomba de pé (que tem manômetro) e deu 120PSI.

A minha pesou 93g, e quase não ocupa espaço na bike. Fica junto do suporte de caramanhola e como é fina não atrapalha em nada. Recomendo fortemente para quem procura uma bomba pequena que efetivamente consiga alcançar mais de 100PSI.


Editado por TFHG - 19 Jun 2013 as 18:56
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
papiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
americana sp
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 10:49
oi pessoal !
comprei estes dias uma bomba manual topeak race rocket 160 psi..11 bar, so que pedi para o vendedor mostrar seu funcionamento e....não conseguiu mais que 90 lbs, e o mesmo pediu para que outras três pessoas ( ciclistas ) tentassem também , somente um conseguiu 100 lbs e com muito esforço .
obs: ate 80 lbs vai muito bem dai para frente somente um halterofilista muito forte , é assim mesmo ? ou e so falta de jeito ??
spex
Voltar ao Topo
HugoMuringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2010
Leme/SP
Offline
Mensagens:186
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HugoMuringa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 19:08
Comprei uma Lezyne Road Drive, principalmente pela mangueira, já que vira e mexe, apesar do cuidado, acabo cortando camara de ar perto do bico.
Ainda não chegou, mas postarei minhas opiniões sobre ela assim que usar!
Abs
Voltar ao Topo
Rafaeljc Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Abr 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafaeljc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 19:14
tenho essa, e já enchi até 110psi... mas a partir dos 90 fica mais difícil.


não tem manômetro, só descobri quanto eu tinha colocado, quando fui calibrar em casa com a bomba de pé. Achei bem leve, pequena, cabe no quadro ou no bolso da camisa.

Contras: achei caríssima!!!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 21:00
bom, já que voltou esse tópico, tenho novidades das bombas LOL

minha road morph quebrou Cry Ficou por meses sem uso, presa no quadro, e eu ogrão suando em cima. Quando precisei estava completamente "soldada" a trava da válvula, e quebrou. Fiz uma gambirra com outra mangueira. Funfou, mas supostamente dá pra comprar só a mangueira de reposição aqui. Essa enche BEM. Cheguei em 120 psi mais de uma vez. Mas tem que suar um tanto, já que a manopla é pequena, e não fica lá muito ergonômica. Talvez com luva ajude. 

Agora estou usando uma de quadro, Blackburn. Pff, não dá nem graça. Tongue Pra encher uns 80 psi não precisa nem suar. Pra chegar em 120 depende de um apoio bom, mas ela é compridona, e a manopla ainda vira. Aí fica tipo um T que vc consegue segurar com a mão inteira, e pode meter força que não tem perigo de espremer os dedos, já que o curso dela acaba antes.

Agora, se tivesse essa bomba com mangueira flexível, aí ia ser o fim de todos os problemas do mundo! 


Editado por klhada - 13 Ago 2013 as 21:00
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X