| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bomba de Pé - Dúvida entre 4 Modelos
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bomba de Pé - Dúvida entre 4 Modelos

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lucasvida Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucasvida Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bomba de Pé - Dúvida entre 4 Modelos
    Enviado: 18 Fev 2020 as 11:12
Bom dia pessoal,

Estou precisando e querendo uma bomba de pé com manômetro para calibrar minha bike (MTB) antes de sair para o pedal. Estou em dúvida referente a 4 modelos. Começando pelo mais em conta.

03:Bomba Pneu Bicicleta De Pé Gf-5725 Giyo - 160 Psi

Caso necessário prefiro investir pouco mais e ter uma bomba melhor e não ter dor de cabeça do que depois comprar uma não tão boa. Pela experiência de vcs, qual devo comprar?

Valeu!
Voltar para o topo
Kings Ver Drop Down

Americana/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kings Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2020 as 11:26
Eu tenho da airrace e acho muito boa. Em uso há um ano, tudo OK até o momento.
Voltar para o topo
lucasvida Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucasvida Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2020 as 11:40
opa! legal, seria esse modelo acima? 

Achei interessante o fato do bico ser inteligente. Não precisa inverter!

Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2020 as 12:33
Tenho essa Giyo 5725 cobre e to curtindo bastante.. tinha visto opções mais baratas mas o corpo em alumínio e o bico/trava mais robustos me chamaram a atenção, paguei um pouco abaixo (R$120) na Dataro aqui em Curitiba - na loja física tava mais negociei pra eles fazerem o preço que tinha no anúncio (deles mesmo) no ML
ao meu ver valeu muito a pena, só a tranquilidade de poder calibrar em casa já fez valer
é bem fácil de botar pressão tb, ando com 120/125 nos pneus da speed e é tranquilo de chegar nisso.. o que também curti nessa Giyo é que a base e o pegador são maiores, me aparentou mais ergonomia que as outras que vi, além de mais resistência

eu diria pra você ir nessa 5725 (opção 03) ou na Af55p (opção 04) que parecem bem boas e o preço tá legal

uma coisa a se considerar pra você também é a pressão, que MTB não chega a tanto e uma bomba de 160psi vai sobrar... não sei se tem opções com menos pressão ou se o valor é mais baixo tb
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2020 as 13:05
Tenho a segunda e o fato de ser de plastico não desabona a mesma, qualidade muito boa... 
E duas vezes já levantei meu carro que amanheceu com o pneu furado, coloquei uns 25 psi e fui para borracharia, rs...

Melhor coisa é ter uma bomba dessas em casa, já levei ate em uma viagem no porta malas para emergências, vai que né kkkk

Editado por rafael_rtg - 18 Fev 2020 as 13:06
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo
lucasvida Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucasvida Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2020 as 13:30
Opa, valeu pessoal!

Stefano, obrigado pela dica. Quanto o PSI acho que não tem muita diferença de valor, mas prefiro pegar uma de 160, vai que um dia eu tenho uma speed.

Rafael, realmente estou pensando em pegar ela mesmo. Acho que vou ficar com 3 ou a 4 rsrsrs.

Agradeço d+ pela opinião de vcs.
Voltar para o topo
MarcosTri Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarcosTri Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Fev 2020 as 11:02
Eu tenho uma da High One que eu acho que é a mesma Bomba com Manômetro Giyo 2 e a bomba é muito boa. Paguei R$ 110,00.

Tinha uma Bee Pump que estourou o manômetro e quase danifica o gesso do teto de minha casa (estava com vazamento na base do manômetro pois oxidou a rosca.
Voltar para o topo
Kings Ver Drop Down

Americana/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kings Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Fev 2020 as 10:53
Originalmente Postado por lucasvida lucasvida Escreveu:

opa! legal, seria esse modelo acima? 

Achei interessante o fato do bico ser inteligente. Não precisa inverter!

Sim, a minha é a mesma do link que você postou. Uma bomba dessas é uma ferramenta essencial para quem pedala. 
Voltar para o topo
lucasvida Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucasvida Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Fev 2020 as 18:28
Boa tarde, muito obrigado pelo retorno.

Acredito que vou ficar com ela mesma!

Abs
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.