Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bomba de pé compatível com presta e schrader
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bomba de pé compatível com presta e schrader

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
h0ttentot Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2015
Catanduva - SP
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar h0ttentot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bomba de pé compatível com presta e schrader
    Postado: 10 Abr 2019 as 08:24
Galera, seguinte.

Troquei a câmara de ar e só tinha com válvula presta no momento.

Tenho uma bomba de mão da giyo e suporta as duas válvulas, mas tem que fazer aquela chatisse de desrosquear o bico, tirar a borrachinha, inverter, recolocar e rosquear novamente. Peguei o adaptador que converte presta em schrader direto no bico da câmara de ar, porém fica vazando ar utilizando ele.

Enfim, to cansado de ficar dependendo dessa bombinha de mão, pois uso a bike como transporte e é demorado e cansativo encher com ela.

Achei essa interessante:



Pelo que entendi seria só selecionar na chavinha ali.

Recomendam a marca? Alguém tem?
Voltar ao Topo
roba11o Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2019
rio de janeiro
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roba11o Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2019 as 09:16
gostaria de ajudar mas não conheço. Comprei uma speed e tbm estou a procura de uma bomba de pé boa e barata q de para colocar na mochila, muito ruim encher pneu com omba de mão.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2019 as 11:11
Uso da Beto. Há uma análise sobre bombas de pé com manômetro no site MTbBrasília.com.br
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Juninho Pereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2017
Lavras - MG
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juninho Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2019 as 11:32
Eu uso a air tool Sport da specialized, muito boa aceita os 2 tipos de válvula sem precisar mexer em nada, é só colocar e encher, paguei R$150,00 nela 
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2019 as 14:09
Originalmente postado por roba11o roba11o escreveu:

gostaria de ajudar mas não conheço. Comprei uma speed e tbm estou a procura de uma bomba de pé boa e barata q de para colocar na mochila, muito ruim encher pneu com omba de mão.

O termo barato é bem variável. Barato pra mim é o item que resolve meu problema e não tem concorrentes bem mais baratos no mercado.

Uso uma da decatlhon acho que AF 920. Ela é presta/schareder e tem uma mangueira. Ajuda a proteger o bico fino. Custa por volta de R$100,00. Essa é de mão.

Quanto ao tópico:

Uso uma da high one que custa por volta de R$ 100,00. Mas tem que ficar virando o bico pra encher em cada uma das valvulas. Tem algumas com válvula inteligente mas é bem mais cara


Editado por jh1991 - 11 Abr 2019 as 14:36
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Flz Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2017
Florianópolis
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2019 as 14:27
Eu comprei uma bomba que tem as duas saídas e não precisa trocar, tem dois modos. Um que infla com alta pressão e baixa vazão e outro alta vazão e baixa pressão. Manômetro grande (fácil visualização). Paguei 150.



Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2019 as 17:31
Bom eu noa sei qual modalidade vc pedala, mas se for de speed é obrigatório uma bomba de pé, eu pedalei quase 3 anos somente de mtb e conseguia se virar com bomba portátil, essas bombas baratas.

Quanto a bomba de pé de preferencia para a bomba onde o bico é automático, para nao ficar precisando trocar e ficar dependendo de adaptador, pagara um pouco mais caro, mas você vai ver que vai compensar, lembre-se escolha a bomba com corpo de alumínio, você vai ter bomba para muitos anos.
https://www.strava.com/athletes/9072939
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2019 as 17:53
Uso uma Giyo Air Supply.
Funciona nos 2 tipos de válvula sem ter que mudar nada. Só plugar e encher, recomendo.

Originalmente postado por Juninho Pereira Juninho Pereira escreveu:

Eu uso a air tool Sport da specialized, muito boa aceita os 2 tipos de válvula sem precisar mexer em nada, é só colocar e encher, paguei R$150,00 nela 


Certeza que essa é Specialized?
Pelo preço parece não ser.
Voltar ao Topo
luandsm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2019
Viamão - RS
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luandsm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 18:03
Ridiculamente barata. Será que presta? Tenho uma simples de mão pra quebra galho, mas pra speed sei que não é o ideal.
Não manjo nada, então não sei bem o que avaliar.

https://www.netshoes.com.br/bomba-de-ar-de-mao-aluminio-com-manometro-para-pneus-bolas-boias-e-inflaveis-prata-Z71-0004-064#features - https://www.netshoes.com.br/bomba-de-ar-de-mao-aluminio-com-manometro-para-pneus-bolas-boias-e-inflaveis-prata-Z71-0004-064#features
Voltar ao Topo
luandsm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2019
Viamão - RS
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luandsm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 18:05
Não dá a informação do bico. Confused
Voltar ao Topo
Phil Menta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2008
S. Paulo - SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Phil Menta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2019 as 13:21
Na minha opinião essas bombas baratas são o barato que sai caro. Meu sogro tem essa do link há anos, ela enche só válvula comum e o manômetro não funciona. Na hora de soltar do pneu vaza um pouco de ar, vc tem que puxar rápido. A mangueira também não é das melhores, ele teve que adaptar abraçadeiras porque começou a vazar nas conexões. Em pouco tempo vc vai precisar comprar outra porque ela quebra fácil. Fora esse apoio de pé que é igual a nada, a bomba fica dançando enquanto você enche.
Eu tenho uma da Decathlon, custa 150 reais mas é uma bomba excelente, de alumínio, válvula dupla (de um lado presta e de outro schraeder) encho 60psi sem esforço nenhum.
Voltar ao Topo
luandsm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2019
Viamão - RS
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luandsm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2019 as 14:27
É, imaginei que não tem como pagar tão pouco por algo dessa importância.
Eu tenho uma de mão pequena, sem manômetro. Mas é funcional.

Valeu.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X