Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bomba de Bike Giyo Gf43p Tripé, vale a pena???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bomba de Bike Giyo Gf43p Tripé, vale a pena???

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MATOSCLEVER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2010
RJ
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MATOSCLEVER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bomba de Bike Giyo Gf43p Tripé, vale a pena???
    Postado: 22 Set 2010 as 21:37

Beleza rapazeada!

Alguém conhece a marca "GIYO" vi umas com preço bem em conta e me parece ser interessante pois a mesma calibra pneus em até 140 PSI e também é compatível com válvulas Presta e Schrader.

Fiz uma rápida pesquisa pela net e a fábrica fica em Taiwan.

http://www.giyo.com.tw/web/03product/01floor/GF-43&43P.htm.

Estou procurando uma bomba melhor porque em menos de 2 meses já detonei 02 bombas "meia boca", dessas que tem alça e de tripé e de ferro... tentanto deixar o meus pneus 700x28 bem calibrados.

Agradeço se tiverem sugestões.

Abração a todos e Bom Pedal!


Primeira Speed em 2010-Caloi 10/2010/ Segunda 2012- Caloi Sprint 2009 amarela/Preta com rodagem da Sprint 20/2013/ Terceira Ano 2014-> Caloi Sprint 10/2013 Vermelha TODA ORIGINAL-ZERO!!!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 13:44
tenho uma a 6 meses, continua ok. vai fundo
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 13:44
reparei que não tem manometro, melhor achar uma que dê pra ver a pressão...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
joe-cool Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2008
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joe-cool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 14:31
Eu recomendaria que vc gastasse uma pouquinho mais e comprasse uma com corpo de aluminio,tenho uma GF-03,  com manômetro, como o sassota disse é essencial, já tem mais de 2 anos e continua firme e forte.
Corpo plástico por mais que vc cuide com o tempo dilata e começa a perder pressão.
Voltar ao Topo
marciotelles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2010
Niterói
Offline
Mensagens:813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciotelles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 14:51
tenho uma igual mas com manometro. 15 segundos e to com 120 psi. tranquila... paguei uns 40 reais,

Humildade para reconhecer erros é uma grande virtude...
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 14:59
Eu tenho uma bomba de pé da Giyo, com corpo em alumínio e manômetro, e tá começando a dar uns probleminhas depois de 5 anos de uso. Acho que ela "já se pagou" faz tempo.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Tiarlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2009
Fpolis
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiarlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 15:28
Sem manômetro esquece, vai acabar comprando uma com depois, dae vai acabar ficando com duas ou mais bombas, como o meu caso, se tivesse pego uma boa desde o início teria poupado $$$$$$
Voltar ao Topo
Clarklg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2010
Sorocaba
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clarklg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 15:56
Bomba Zefál , com corpo em alumínio,  com manômetro até 140 psi .
 
Compativel tambem com vávula Presta e Schrader.
Não dá muita diferença no preço e é bem superior.
Tenho já ha 3 anos e nunca deu problema.
Voltar ao Topo
Dado Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2010
Rio
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 18:35
Comprei uma Zéfal Air 3 por R$ 99. Tem manômetro até 200 psi e dára para colocar 160 psi numa boa. Em 120 ela chega mole, mole...
Voltar ao Topo
amuro ray Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2006
São Paulo
Offline
Mensagens:1488
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amuro ray Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 18:45
Eu tenho a GF 12 e é bem rápida mesmo!
Rule #42
A bike ride/race shall never be preceeded with a swim and/or followed by a run.
Voltar ao Topo
MATOSCLEVER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2010
RJ
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MATOSCLEVER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 18:57

Para - Todos...

Beleza rapazeada, obrigado pelas dicas, falando em manômetro, acho que vou nessa mesmo... encontrei um outro modelo "GF-43P, custando uns R$20,00 a mais, vou dar uma caçada aqui pela área, parece que tá saindo menos de R$70,00 opa! nada mal.

http://img687.imageshack.us/img687/3020/gf4343p.jpg

Abraço.

Primeira Speed em 2010-Caloi 10/2010/ Segunda 2012- Caloi Sprint 2009 amarela/Preta com rodagem da Sprint 20/2013/ Terceira Ano 2014-> Caloi Sprint 10/2013 Vermelha TODA ORIGINAL-ZERO!!!
Voltar ao Topo
igormarcel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igormarcel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 04:09
Eai 
 Tenho uma dessas ai muito boa, pneu so anda calibrado certinho

Pode comprar...
SE VOCÊ QUER SER UM CAMPEÃO, TREINE, MAS TREINE ATÉ SUAS PERNAS NÃO AGUENTAREM MAIS

Lance Armstrong
Voltar ao Topo
Paulo_Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2010
S. Bárbara - SP
Offline
Mensagens:266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo_Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2010 as 21:18
Originalmente postado por MATOSCLEVER MATOSCLEVER escreveu:

Beleza rapazeada, obrigado pelas dicas, falando em manômetro, acho que vou nessa mesmo... encontrei um outro modelo "GF-43P, custando uns R$20,00 a mais, vou dar uma caçada aqui pela área, parece que tá saindo menos de R$70,00 opa! nada mal.

http://img687.imageshack.us/img687/3020/gf4343p.jpg


Comprei uma GF-43P semana passada na Monsterbike, paguei 47 reais, mas agora está em falta pelo site.
Voltar ao Topo
MATOSCLEVER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2010
RJ
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MATOSCLEVER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2010 as 16:50

Valeu a moral ae rapazeada!!! Já encomendei a minha GIYO GF-43P com manômetro deve chegar na quarta feira, quando a "bombastica" chegar coloco minha impressões para os parceiros verem qual é, pode ser útil para o pessoal que tá a fim de comprar a mesma.

Abração pra todos!

Primeira Speed em 2010-Caloi 10/2010/ Segunda 2012- Caloi Sprint 2009 amarela/Preta com rodagem da Sprint 20/2013/ Terceira Ano 2014-> Caloi Sprint 10/2013 Vermelha TODA ORIGINAL-ZERO!!!
Voltar ao Topo
MATOSCLEVER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2010
RJ
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MATOSCLEVER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2010 as 22:04

Fala ae rapazeada!

Comprei a BOBÁSTICA, chegou na terça- feira, primeiras impressões:

* Material de plástico especial e muito resistente e não esquenta facilmente como algumas as meia-boca de alumínio que eu já tive;


* Calibra pneus até 160 PSI numa boa fácil-fácil;

* Encher pneu de Speed, "mamão com açucar", apliquei 90 PSI na minha bike brincando e muito rápido sem esforços, mencher pneu de montain bike, xiii... mais fácil ainda, se deixar acho que até estoura, rsrs;

 * Apoio no chão, firma legal sem ficar balançando;


* O bico onde encaixa no bico da câmara e se prende por meio de rosca sem deixar se quer escapar a menor quantidade de ar na hora das bombadas, juntamente com a trava de click para prender e soltar na câmra;

*Manômetro calcula os PSI´s perfeitamene a cada bombada;

*A borracha que faz a ligação da bomba com o bico da câmara com a própria bomba é feira de material resistente e flixível.

Em fim... Comprei, gostei, aprovei e recomendo, material é muito bom e custo bem em conta, vale a pena!

Agradeço a rapazeada pela moral nas indicações e abraços a todos e bom pedal sempre!!!

Matosclever



Editado por MATOSCLEVER - 30 Set 2010 as 22:06
Primeira Speed em 2010-Caloi 10/2010/ Segunda 2012- Caloi Sprint 2009 amarela/Preta com rodagem da Sprint 20/2013/ Terceira Ano 2014-> Caloi Sprint 10/2013 Vermelha TODA ORIGINAL-ZERO!!!
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 16:52
MATOSCLEVER, tudo bom, cara?

E a bomba, funcionando bem ainda? Já faz mais de dois meses que você está usando, tudo em ordem, ainda recomenda a compra? Te pergunto porque estou querendo comprar uma com manômetro e o custo x benefício da sua está imcomparável!!!

Abraço!!!
Voltar ao Topo
igormarcel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igormarcel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 17:01
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

MATOSCLEVER, tudo bom, cara?

E a bomba, funcionando bem ainda? Já faz mais de dois meses que você está usando, tudo em ordem, ainda recomenda a compra? Te pergunto porque estou querendo comprar uma com manômetro e o custo x benefício da sua está imcomparável!!!

Abraço!!!


Amigo tenho essa bomba a quase 1 ano muito boa, nunca tive problemas com ela e o pneu fica calibrado certinho pode comprar.


SE VOCÊ QUER SER UM CAMPEÃO, TREINE, MAS TREINE ATÉ SUAS PERNAS NÃO AGUENTAREM MAIS

Lance Armstrong
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 17:06
eu acho que essa bomba sai da mesma fábrica das da Decathlon, pois tenho uma idêntica, só mudando os grafismos. Até hj funcionando muito bem, diga-se de passagem Clap
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2010 as 19:13
Giyo é a empresa que fabrica os produtos. Possivelmente é o mesmo produto pois ela produz e coloca o logo da empresa que vão vender nos mercados pelo mundo.
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2010 as 15:25
Beleza, galera, obrigado pelas informações! Pelo custo x benefício e boas referências acho que vou pegar essa bomba mesmo!

E quanto a bomba de mão, para levar no pedal caso precise trocar pneu in loco, qual me recomendam? Já tive cada bombinha sem vergonha que se bobear soprar com a boca era mais negócio...
Voltar ao Topo
MATOSCLEVER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2010
RJ
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MATOSCLEVER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2010 as 17:16

dmbenati

Fale are meu caro, pode comprar que essa é garantida!!!

Agora pra bomba pra remendo no asfaltão, eu tenho um HIGH ONE MINI PUMP modelo GL45, a bombinha é sinistra, calibra até 100 PSI / GP45 bastante resistente e segura a onda muito bem, estou muito satisfeito com a bombinha.

Abração e bom pedal!

Primeira Speed em 2010-Caloi 10/2010/ Segunda 2012- Caloi Sprint 2009 amarela/Preta com rodagem da Sprint 20/2013/ Terceira Ano 2014-> Caloi Sprint 10/2013 Vermelha TODA ORIGINAL-ZERO!!!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2010 as 17:43
Conhece? Wink
 
Eu recomendo os modelos com corpo de alum'inio.
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2010 as 18:55
Pois é, bombas com corpo em alumínio tendem a ser mais resistentes mesmo, menor deformação devido à pressão, maior durabilidade... mas isso adianta muito pouco se não for bem projetada e bem construída, por isso pedi indicações! Mas a preferência é por bombas de alumínio, com certeza! Essa Giyo GP-45L tá joinha mesmo, mas é de plástico, não?
Voltar ao Topo
capoeira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Salvador
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar capoeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2011 as 20:04
e ae rapaziada....

comprei essa bomba hj....o cara da loja disse que é melhor encher valvula presta usando adaptador mas pra chegar nos 120PSI assim tenho q colocar o meu peso todo nas ultimas bombadas.
aqueles aqui q tem speed usam ela com o propio adaptador da bomba?
Voltar ao Topo
capoeira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Salvador
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar capoeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2011 as 21:36
alias, como faz para usar ela com presta? abri aquele negocio mas não tem nada la pra tirar e virar?!?!
Voltar ao Topo
vlsantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2009
RJ
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2011 as 23:03
Originalmente postado por capoeira capoeira escreveu:

e ae rapaziada....

comprei essa bomba hj....o cara da loja disse que é melhor encher valvula presta usando adaptador mas pra chegar nos 120PSI assim tenho q colocar o meu peso todo nas ultimas bombadas.
aqueles aqui q tem speed usam ela com o propio adaptador da bomba?

Sim, ao contrário do que foi postado acima, não é nada fácil passar de 120 psi com essa bomba de corpo de plástico.

Eu usava com o adaptador direto na válvula mesmo.

Voltar ao Topo
capoeira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Salvador
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar capoeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2011 as 01:01
Originalmente postado por vlsantos vlsantos escreveu:

  não é nada fácil passar de 120 psi com essa bomba de corpo de plástico.




ééé, eu diria que 120 é o máximo mesmo....eu testei ela na loja, no inicio nem consegui mas com a técnica certa vc chega em 120, mas mais q isso.......
comprei pq não uso pneu q ultrapassa 120 PSI mesmo
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2011 as 12:32
Originalmente postado por MATOSCLEVER MATOSCLEVER escreveu:

dmbenati

Fale are meu caro, pode comprar que essa é garantida!!!

Agora pra bomba pra remendo no asfaltão, eu tenho um HIGH ONE MINI PUMP modelo GL45, a bombinha é sinistra, calibra até 100 PSI / GP45 bastante resistente e segura a onda muito bem, estou muito satisfeito com a bombinha.

Abração e bom pedal!



Tenho uma dessas também e nunca me deixou na mão, ótimo custo x benefício. Uso na mtb e na speed.
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2011 as 23:08
Eu uso uma boma GTS dessas de bolso, ótima bomba e preço insuperavel, a de pé vou comprar uma Gyio ainda essa semana, como meu pneus não passam mesmo de 110 PSI ta ótimo, e pelo preço então!!!!
Voltar ao Topo
SamuelMP Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 03 Nov 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamuelMP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2011 as 14:23
Qual a faixa de preço dessas bombas? To precisando de uma.
Abraço
Voltar ao Topo
rafamtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2008
-
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2011 as 00:49
Eu comprei uma Zefal HPX de quadro...não quero mais nem as de pé...coloca 170 lbs..segundo a embalagem ..e 120 coloca facil...
"Quanto mais rapido eu for mais rápido a agonia acaba"
Marco Pantani
Voltar ao Topo
enyamada Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2011
SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enyamada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2011 as 14:41
Pessoal,
Algum segredo pra prender o bico da bomba no bico da câmara?

Comprei uma dessas bombas (de pé) pela Internet, não sei se veio com defeito, mas o bico simplesmente não fica preso, mesmo apertando a trava (quando começo a bombar, o bico voa).

Obrigado
Voltar ao Topo
Jose_Carlos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose_Carlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2011 as 18:48
Tenho um modelo iguial a esse porem com manometro a quase 3 anos e ate o momento esta perfeita.

Abraços

Jose Carlos
Campo Largo-Pr


Originalmente postado por MATOSCLEVER MATOSCLEVER escreveu:

Beleza rapazeada!

Alguém conhece a marca "GIYO" vi umas com preço bem em conta e me parece ser interessante pois a mesma calibra pneus em até 140 PSI e também é compatível com válvulas Presta e Schrader.

Fiz uma rápida pesquisa pela net e a fábrica fica em Taiwan.

http://www.giyo.com.tw/web/03product/01floor/GF-43&43P.htm.

Estou procurando uma bomba melhor porque em menos de 2 meses já detonei 02 bombas "meia boca", dessas que tem alça e de tripé e de ferro... tentanto deixar o meus pneus 700x28 bem calibrados.

Agradeço se tiverem sugestões.

Abração a todos e Bom Pedal!




Editado por Jose_Carlos - 24 Abr 2011 as 18:54
Voltar ao Topo
BSN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BSN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2011 as 22:44
Tenho exatamente a mesma bomba, só que com manômetro. Gostei muito, funciona muito bem! Pra levar com a bike, vou de CO2 mesmo Smile
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2011 as 22:54
Tenho uma bomba dessas com manometro desde novembro e ela ainda tá beleza. Só recomendo apertar ela mais perto do meio. Aquelas hastes de plástico não me inspiram confiança. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Madman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Madman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2011 as 23:09
eu comprei ela a pouco tempo atrás por recomendação da galera, peguei com manômetro por um preço legal da uma buscada que vale a pena.
Caloi Strada
Veloce come il vento
"We believe in long rides and the stories they bring."
Voltar ao Topo
bruninho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2008
Itatiba-SP
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruninho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2011 as 03:33
tenho uma da mesma marca porém com com manometro.
Ta funcionando a mais de 2 anos.
Bruno L. M. Franco

MTB - Specialized Stumpjumper Comp Expert

SPEED - Specialized Venge Pro
TT - Cervelo P2
Voltar ao Topo
baumalfatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2009
Guaporé-RS
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar baumalfatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2011 as 03:09
 Quando for comprar uma portátil, NÃO compre da marca BETO. Comprei uma e tive que jogar fora, de tão ruim, isso que só usava na MTB. 
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2011 as 03:11
Originalmente postado por aji aji escreveu:

legal

Amigo pelo menos comenta alguma coisa... só legal complica né...
Voltar ao Topo
marciotelles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2010
Niterói
Offline
Mensagens:813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciotelles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2011 as 12:28
Originalmente postado por aji aji escreveu:

legal

quer vender o q parceiro?
Humildade para reconhecer erros é uma grande virtude...
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X