Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bolsa de selim "gigante"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bolsa de selim "gigante"

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vinymmartins Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2014
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinymmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 11:57
Deixa comigo....vou tirar a medida e postarei por aqui Wink 
Voltar ao Topo
Northpak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Northpak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 14:23
Senhores:
Sou diretor comercial da Northpak e através do Vinicius que escreve acima, venho esclarecer que já está em nosso site as informações que estão solicitando aqui neste fórum. medidas minimas para utilização da Bolsa de Selim Journey.
Deixo também nossos contatos para qualquer esclarecimento que necessitarem sobre nossos produtos.
Site: www.lojanorthpak.com.br
email: northpak(a)northpak.com.br - direto Comercial
Whatsapp: 31 99113-6570
Skype: Northpak
Facebook: Northpakbrasil
Instigaram: Northpak
estou a disposição para qualquer dúvida ou esclarecimentos que desejarem.
Fernando Silva
Voltar ao Topo
Northpak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Northpak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 14:25
Voltar ao Topo
vinymmartins Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2014
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinymmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 14:26
Bacana Fernando...legal você ter esclarecido e deixado contato.


Voltar ao Topo
Northpak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Northpak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 14:26
Voltar ao Topo
Northpak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Northpak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2016 as 10:23
Viagem a serra do Cipó com o conjunto Bike packing Northpak
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2016 as 17:35
Originalmente postado por Northpak Northpak escreveu:

Senhores:
Sou diretor comercial da Northpak e através do Vinicius que escreve acima, venho esclarecer que já está em nosso site as informações que estão solicitando aqui neste fórum. medidas minimas para utilização da Bolsa de Selim Journey.
Deixo também nossos contatos para qualquer esclarecimento que necessitarem sobre nossos produtos.
email: northpak(a)northpak.com.br - direto Comercial
Whatsapp: 31 99113-6570
Skype: Northpak
Facebook: Northpakbrasil
Instigaram: Northpak
estou a disposição para qualquer dúvida ou esclarecimentos que desejarem.
Fernando Silva

Fernando, legal você ter se manifestado aqui.
Mas eu acho que a informação no site está errada. Lá diz que a distância mínima entre a roda e o selim para usar a bolsa grande é de 13cm. E as dimensões da bolsa são 46x18x15. Ou seja, não tem como colocar uma bolsa cuja dimensão menor é 15 em um espaço com 13. 
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2016 as 17:44
no site da revelate designs (https://www.revelatedesigns.com/index.cfm/store.catalog/seat-bags/Viscacha) tem um exemplo do tipo de informação que é necessária para ver se a bolsa cabe na bike:

  • Minimum of 9.5" clearance from saddle rails to top of tire
  • Minimum length of exposed seat post is 5"
Distância mínima entre a roda e o trilho do selim e quantidade de canote exposto
Voltar ao Topo
Northpak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Northpak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2016 as 18:51
Obrigado 
Vou reformular a informação, na verdade é o curso do canote que tem que ser no minimo 13 cms de altura.
Voltar ao Topo
Northpak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Northpak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2016 as 07:03
Já está no site as informações.
Obrigado
Voltar ao Topo
will308oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will308oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2016 as 09:16
Originalmente postado por vinymmartins vinymmartins escreveu:

Chegou ontem....muito rápido a entrega.
A bolsa parece ser reforçada e prática.

Dia 12/11 viajarei e farei o teste, postando novamente aqui para saberem como foi a experiência.

Abraço

E então, fez o teste? O que achou?
Voltar ao Topo
vinymmartins Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2014
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar vinymmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2016 as 11:11
Bom dia amigos...como prometido, fiz o teste neste ultimo feriado prolongado e retornei ontem de viagem.
Os 3 dias pedalando foram de muita...mas muita chuva em nossa região, além de muita lama.
De qualquer forma, gostei muito desta bike packing da North Pak.
Ela coube coisas necessárias para esta viagem de 4 dias. A forma com que é presa no selim e canote, facilita bastante e fica bem fixa, não movimentando mesmo em terrenos com buracos e pedras.
O peso fica bem centralizado na bike, facilitando as manobras também.
O ponto negativo foi mesmo a chuvarada enfrentada, e como ela não é impermeável se os pertences não estiverem embalados, molha tudo mesmo. No meu caso, utilizei um saco estanque de 10L. para colocar as roupas e outros itens, então mesmo que a bolsa tenha encharcado, não molhou nadinha.
Fica a dica para a empresa como melhoria, pois se fosse impermeável daria nota 10. Mesmo que cobrem um preço um pouco maior, valeria a pena pagar só por ela ser a prova dágua.
Desta forma dou nota 9.00, pois gostei da praticidade e tamanho.
Para os cicloviajantes que gostam de levar mais coisas, aconselho a adquirir a packing maior...eu mesmo comprei a menor e me atendeu numa boa...mas vai de cada um.
Assim que baixar as fotos...postarei alguma aqui com a bolsa

Abraço
Voltar ao Topo
Bi0HazZ4rD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2011
SBC - SP
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bi0HazZ4rD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2016 as 11:28
Legal o review das bolsas da Northpak. E quanto ao pessoal que comprou as bolsas da Aresta? Já testaram? Ela fica balançando ou a fixação é firme? 

Aquele sistema da bolsa frontal (carranca) é eficiente? A ideia, pelo menos, é boa, já que, em tese, a bolsa fica afastada dos conduítes. Mas, na prática, funciona?
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2016 as 11:31
muito bom o  REWIEW!walew!tô de olha numa destas.......LOL
M.CROESY
Voltar ao Topo
leogc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2014
Tijuca/RJ
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2016 as 11:53
não consegui deixar a carranca afastada dos conduítes...mas posso ser meio idiota.


Voltar ao Topo
Bi0HazZ4rD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2011
SBC - SP
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bi0HazZ4rD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2016 as 13:58
Originalmente postado por leogc leogc escreveu:

não consegui deixar a carranca afastada dos conduítes...mas posso ser meio idiota.



Hahahaha imagina, Leo! É mais provável que seja erro de projeto mesmo LOL

Você pode postar umas fotos de como ela fica quando instalada na bike? 

Ela fica firme/bem presa ou fica balançando?


Voltar ao Topo
leogc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2014
Tijuca/RJ
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2016 as 14:58
Originalmente postado por Bi0HazZ4rD Bi0HazZ4rD escreveu:

Originalmente postado por leogc leogc escreveu:

não consegui deixar a carranca afastada dos conduítes...mas posso ser meio idiota.



Hahahaha imagina, Leo! É mais provável que seja erro de projeto mesmo LOL

Você pode postar umas fotos de como ela fica quando instalada na bike? 

Ela fica firme/bem presa ou fica balançando?



então. eu comprei para colocar numa caloi 10 fixa...mas não deu certo, principalmente pq o manete de freio fica bem perto da mesa e não dava para acessa-lo numa emergência (isso é problema do meu projeto, hahahaha)....eu cheguei a montar assim mesmo....mas não tive confiança de sair. minha primeira impressão é que balança um pouco...mas acho difícil conseguir montar qq uma que não balance. além disso, o quanto vai balançar vai depender do quanto vc apertar. 

em todo caso, vou tentar monta-la na mtb para tirar umas fotos.

abs

Voltar ao Topo
Bi0HazZ4rD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2011
SBC - SP
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bi0HazZ4rD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2016 as 15:29
Originalmente postado por leogc leogc escreveu:

Originalmente postado por Bi0HazZ4rD Bi0HazZ4rD escreveu:

Originalmente postado por leogc leogc escreveu:

não consegui deixar a carranca afastada dos conduítes...mas posso ser meio idiota.



Hahahaha imagina, Leo! É mais provável que seja erro de projeto mesmo LOL

Você pode postar umas fotos de como ela fica quando instalada na bike? 

Ela fica firme/bem presa ou fica balançando?



então. eu comprei para colocar numa caloi 10 fixa...mas não deu certo, principalmente pq o manete de freio fica bem perto da mesa e não dava para acessa-lo numa emergência (isso é problema do meu projeto, hahahaha)....eu cheguei a montar assim mesmo....mas não tive confiança de sair. minha primeira impressão é que balança um pouco...mas acho difícil conseguir montar qq uma que não balance. além disso, o quanto vai balançar vai depender do quanto vc apertar. 

em todo caso, vou tentar monta-la na mtb para tirar umas fotos.

abs


Poxa, cara, se você puder postar fotos de como ela ficaria na MTB, eu te agradeço muuuuito!!!

Vou fazer uma viagem pela Patagônia em janeiro e preciso definir logo como levar os equipos.

Abração
Voltar ao Topo
leogc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2014
Tijuca/RJ
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2016 as 15:52
Originalmente postado por Bi0HazZ4rD Bi0HazZ4rD escreveu:

Originalmente postado por leogc leogc escreveu:

Originalmente postado por Bi0HazZ4rD Bi0HazZ4rD escreveu:

Originalmente postado por leogc leogc escreveu:

não consegui deixar a carranca afastada dos conduítes...mas posso ser meio idiota.



Hahahaha imagina, Leo! É mais provável que seja erro de projeto mesmo LOL

Você pode postar umas fotos de como ela fica quando instalada na bike? 

Ela fica firme/bem presa ou fica balançando?



então. eu comprei para colocar numa caloi 10 fixa...mas não deu certo, principalmente pq o manete de freio fica bem perto da mesa e não dava para acessa-lo numa emergência (isso é problema do meu projeto, hahahaha)....eu cheguei a montar assim mesmo....mas não tive confiança de sair. minha primeira impressão é que balança um pouco...mas acho difícil conseguir montar qq uma que não balance. além disso, o quanto vai balançar vai depender do quanto vc apertar. 

em todo caso, vou tentar monta-la na mtb para tirar umas fotos.

abs


Poxa, cara, se você puder postar fotos de como ela ficaria na MTB, eu te agradeço muuuuito!!!

Vou fazer uma viagem pela Patagônia em janeiro e preciso definir logo como levar os equipos.

Abração

faço isso essa semana.

putz...essa viagem deve ser maneira...vai fazer qual trajeto?
Voltar ao Topo
Bi0HazZ4rD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2011
SBC - SP
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bi0HazZ4rD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2016 as 16:15
[/QUOTE]

faço isso essa semana.

putz...essa viagem deve ser maneira...vai fazer qual trajeto?
[/QUOTE]

Show!!! Valeu!!!

Essa viagem vai ser animal mesmo! Vou descer pela Carretera Austral (Ruta 5) no Chile de Puerto Montt até Villa O'Higgins. Chegando lá vou fazer a travessia até El Chaitén na Argentina e seguir em direção à El Calafate, para fazer trekking em Torres del Paine.


Voltar ao Topo
leogc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2014
Tijuca/RJ
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2016 as 16:34
Originalmente postado por Bi0HazZ4rD Bi0HazZ4rD escreveu:

[/QUOTE]

faço isso essa semana.

putz...essa viagem deve ser maneira...vai fazer qual trajeto?
[/QUOTE]

Show!!! Valeu!!!

Essa viagem vai ser animal mesmo! Vou descer pela Carretera Austral (Ruta 5) no Chile de Puerto Montt até Villa O'Higgins. Chegando lá vou fazer a travessia até El Chaitén na Argentina e seguir em direção à El Calafate, para fazer trekking em Torres del Paine.


[/QUOTE]

bem legal...depois que li o livro do cavallari fiquei com vontade de fazer algo parecido....mas aí falta o principal: tempo.
Voltar ao Topo
Bi0HazZ4rD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2011
SBC - SP
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bi0HazZ4rD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2016 as 10:43
Eu também fiquei instigado a fazer isso depois de ler o livro do Guilherme hahaha
Voltar ao Topo
leogc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2014
Tijuca/RJ
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2016 as 19:42
Originalmente postado por Bi0HazZ4rD Bi0HazZ4rD escreveu:

Originalmente postado por leogc leogc escreveu:

Originalmente postado por Bi0HazZ4rD Bi0HazZ4rD escreveu:

Originalmente postado por leogc leogc escreveu:

não consegui deixar a carranca afastada dos conduítes...mas posso ser meio idiota.



Hahahaha imagina, Leo! É mais provável que seja erro de projeto mesmo LOL

Você pode postar umas fotos de como ela fica quando instalada na bike? 

Ela fica firme/bem presa ou fica balançando?



então. eu comprei para colocar numa caloi 10 fixa...mas não deu certo, principalmente pq o manete de freio fica bem perto da mesa e não dava para acessa-lo numa emergência (isso é problema do meu projeto, hahahaha)....eu cheguei a montar assim mesmo....mas não tive confiança de sair. minha primeira impressão é que balança um pouco...mas acho difícil conseguir montar qq uma que não balance. além disso, o quanto vai balançar vai depender do quanto vc apertar. 

em todo caso, vou tentar monta-la na mtb para tirar umas fotos.

abs


Poxa, cara, se você puder postar fotos de como ela ficaria na MTB, eu te agradeço muuuuito!!!

Vou fazer uma viagem pela Patagônia em janeiro e preciso definir logo como levar os equipos.

Abração

cara, nao to conseguindo colocar as fotos aqui...

coloquei no google..

https://drive.google.com/file/d/1pc4u4LW1CDeAk27iy3liO4VHub9heyQ6xg/view?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/16-BbNR4gC8WTT887OL9vlO1mQzu14QJhIg/view?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/1em3KfNMTXtiW-lE36yYHZaR_l_z5OPWTtA/view?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/1Biraneskc9t7mXgo_JQQw_hGk7WM8Ipm2w/view?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/1_A3z_HGBYzwwomXXmmtW2jBaXRqr_BgpEA/view?usp=sharing

a bolsa eh super bem acabada. eu coloquei essa bolsa da minha esposa que estava aqui arrumada e ela balança um pouco, mas acho que não eh tanto assim (na verdade acho que não tem como essas bolsas não balancarem nada, fora que isso depende muito da sua disposicao para amarrar direito a tralha). os cabos ficam apoiados nela, o mais complicado eh o cabo do acionamento remoto da suspensão dianteira.

eu nao to usando essa bolsa...se quiser compra-la, manda um alo...vendo pelo preço que paguei (que nem lembro agora). ela nunca foi usada. 

qq duvida ou se precisar de mais algumas fotos (sem ter nada a ver com comprar ou não), fique a vontade.

ps: amanha tento de novo colocar as fotos.

abs

 


Voltar ao Topo
Bi0HazZ4rD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2011
SBC - SP
Offline
Mensagens:264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bi0HazZ4rD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2016 as 19:54
Show, Leo!!! Muito obrigado pelas fotos que você postou! Deu para entender mais ou menos o esquema.

Um amigo meu está vindo de fora e disse que talvez consiga trazer algumas bolsas para mim. Mas se não der certo eu vou querer ficar com ela sim. Te dou um toque mais pra frente, ok?

Abração
Voltar ao Topo
leogc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2014
Tijuca/RJ
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 09:55
Originalmente postado por Bi0HazZ4rD Bi0HazZ4rD escreveu:

Show, Leo!!! Muito obrigado pelas fotos que você postou! Deu para entender mais ou menos o esquema.

Um amigo meu está vindo de fora e disse que talvez consiga trazer algumas bolsas para mim. Mas se não der certo eu vou querer ficar com ela sim. Te dou um toque mais pra frente, ok?

Abração

opa. que isso. 

se vc quiser, eu tenho tb um video que eles me mandaram mostrando a montagem (não está no site deles). 

blz....sem problemas. qq coisa grita aí.

abs
Voltar ao Topo
Northpak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
belo Horizonte
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Northpak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2017 as 18:03
Bike Packing Northpak - Pessoal, fizemos um vídeo de como instalar a bolsa de Guidom Transway Northpak, veja no link https://youtu.be/Wg5S2MILZRk, caso necessitem de mais informações entre em contato pelo email contato(a)lojanorthpak.com.br, e conheçam nossos produtos no www.lojanorthpak.com.br
Voltar ao Topo
leogc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2014
Tijuca/RJ
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2017 as 19:45
Salve pessoal.

Aproveitando uns dias de ferias, fui ate MG fazer o tal Caminho da Luz. Aproveito a deixa para tecer alguns comentarios sobre as famigeradas bolsas tratadas neste tópico. Meu Setup básico era:
- Bicicleta On One Pickenflick
- Bolsa de guidao Aresta Carranca
- Bolsa de quadro generica
- Bolsa de Selim Journey da Northpack (emprestada de um amigo)
- Bolsa de Quadro Access da Northpack (também emprestada).

abaixo uma foto do esquema montado

fixacao: as bolsas de selim e de guidao me surpreenderam como ficaram bem presas. sem problema nenhum, mesmo com trechos de single track mais agressivos. a genérica ficou horrivel pq não tinha como caber no quadro junto com os dois suportes para garrafa. a bolsa de quadro access da northpack eu achei que não ficou bem presa, o tirante que prendia no garfo era comprido demais, e ela acabou virando para baixo, o que acabei deixando pq cansei de ficar puxando.

O clima: dos 4 dias de passeio. Dois dias foram de muita chuva, muita mesmo, tipo arca de noe. no fim, ainda bem que coloquei quase tudo em bolsas estanque, pq nenhuma das bolsas conseguiu segurar a agua. o que não estava na bolsa estanque, molhou.

um detalhe, depois de quatro dias, meu quadro de titânio ficou com pedaços polidos pela friccao das fitas das bolsas com o quadro. não estragou, mas eh desagradavel.

hoje lavei todas as bolsas, e estão como novas apesar da lama que havia pego.

particularmente achei a da aresta mais bonita em termos de acabamento. nada contra a northpack, apenas uma opiniao. gostaria de ver essas bolsas em um material mais resistente a agua, tipo um emborrachado, como me parecem feitas as apidura.

uma observacao a mais para a aresta, depois do meu comentário aqui de que o meu projeto não tinha dado certo, eles entraram em contato comigo para me oferecer alterar o que fosse preciso. no fim, acabei deixando de lado, e agora ela serviu ao seu propósito. mas palmas ao servico da empresa. 

por fim. eh isso

abs


Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:907
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2017 as 18:13
Originalmente postado por leogc leogc escreveu:

Salve pessoal.

O clima: dos 4 dias de passeio. Dois dias foram de muita chuva, muita mesmo, tipo arca de noe. no fim, ainda bem que coloquei quase tudo em bolsas estanque, pq nenhuma das bolsas conseguiu segurar a agua. o que não estava na bolsa estanque, molhou.

um detalhe, depois de quatro dias, meu quadro de titânio ficou com pedaços polidos pela friccao das fitas das bolsas com o quadro. não estragou, mas eh desagradavel.


Esse negocio de ser estanque ou não é complicado... é o mesmo caso de alforges: tem gente que só compra se for estanque e tem gente que prefere colocar as coisas dentro do seu proprio saco estanque (ou plástico). Pra constar, atualmente eu tenho preferido colocar as coisas em saque estanque e/ou plastico.

Quanto ao quadro. Aconteceu isso comigo tb. Na viagem seguinte tratei logo de "envelopar" o quadro nos pontos de contato.
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
leogc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2014
Tijuca/RJ
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 16:07
Originalmente postado por lyra lyra escreveu:


Esse negocio de ser estanque ou não é complicado... é o mesmo caso de alforges: tem gente que só compra se for estanque e tem gente que prefere colocar as coisas dentro do seu proprio saco estanque (ou plástico). Pra constar, atualmente eu tenho preferido colocar as coisas em saque estanque e/ou plastico.

Quanto ao quadro. Aconteceu isso comigo tb. Na viagem seguinte tratei logo de "envelopar" o quadro nos pontos de contato.

nao tem jeito, melhor colocar no saco estanque mesmo.

o que vc usou para envelopar a bike? 

abs
 


Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 17:04
No meu caso eu uso fita isolante nos pontos de contato. Fácil de colocar e fácil de retirar.

Originalmente postado por leogc leogc escreveu:



o que vc usou para envelopar a bike? 


Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:907
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 18:06
Originalmente postado por leogc leogc escreveu:


nao tem jeito, melhor colocar no saco estanque mesmo.

o que vc usou para envelopar a bike? 

abs
 

"papel" contact. O bom é que o rolo é largo pega quase que o tubo inteiro de uma só vez.
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:907
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 18:08
aproveitando e mudando de assunto. Ficou muito bacana essa bike hein? Tá usando 1x11?
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
rdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:627
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2017 as 09:15
legal!
Bom saber que não balança.

tenho uma bolsa marimbondo da aresta e ela balança demais. Balança tanto que fazer manobras tecnicas com ela é meio ruim...

vou ver de adquitir uma dessas da northpack.

valeu, vini!

Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X