Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bolsa de quadro risca ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bolsa de quadro risca ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PWCW Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2017
Bogotá
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PWCW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bolsa de quadro risca ?
    Postado: 21 Jan 2018 as 12:53
Boa tarde amigos sou iniciante do pedal e ganhei uma bolsa de quadro aquelas que tem um compartimento trasparente para o celular, tenho visto 90% de ciclistas não usam, levam tudo na bolsa de selim, será que é pq chama muita atenção ou risca muito o quadro?
Voltar ao Topo
Isac_Laube Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2016
jaraguá do sul
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Isac_Laube Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 07:41
Originalmente postado por PWCW PWCW escreveu:

Boa tarde amigos sou iniciante do pedal e ganhei uma bolsa de quadro aquelas que tem um compartimento transparente para o celular, tenho visto 90% de ciclistas não usam, levam tudo na bolsa de selim, será que é pq chama muita atenção ou risca muito o quadro?