Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bolsa de quadro risca ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bolsa de quadro risca ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PWCW Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2017
Bogotá
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PWCW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bolsa de quadro risca ?
    Postado: 21 Jan 2018 as 12:53
Boa tarde amigos sou iniciante do pedal e ganhei uma bolsa de quadro aquelas que tem um compartimento trasparente para o celular, tenho visto 90% de ciclistas não usam, levam tudo na bolsa de selim, será que é pq chama muita atenção ou risca muito o quadro?
Voltar ao Topo
Isac_Laube Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2016
jaraguá do sul
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Isac_Laube Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 07:41
Originalmente postado por PWCW PWCW escreveu:

Boa tarde amigos sou iniciante do pedal e ganhei uma bolsa de quadro aquelas que tem um compartimento transparente para o celular, tenho visto 90% de ciclistas não usam, levam tudo na bolsa de selim, será que é pq chama muita atenção ou risca muito o quadro?

Podes usar um papel contact e colar no quadro, como ele é transparente não será percebido, aí não risca o quadro, eu uso no quadro nas regiões onde os cabos encostam, pois usar borrachinha em todos os quadros fica estranho, mas no caso da bolsa, podes colocar na camisa de ciclismo, que vai distribuir o peso, e você no pedal quase não percebe que tem alguma coisa ali, eu aboli a bolsa de quadro pois atrapalha um pouco na pedalada, Smile
Voltar ao Topo
AndersonFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2018
Santa Maria RS
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 11:17
Eu acredito que seja mais por chamar atenção mesmo, pois na região onde pedalo não é legal deixar um aparelho tão à vista do pessoal "mal intencionado" Confused

Quanto à questão dos riscos, depende de como é a fixação da sua bolsa. Eu tinha uma MTB Fischer, e usava uma bolsa de quadro que ficava embaixo do top tube, e era presa por três velcros bem simples, e sim, marcou direitinho na tinta do quadro...
Pode ter acontecido também de terra ou poeira se acumular entre a bolsa e o quadro (pois ficava uma folga entre eles), potencializando o 'efeito lixa'.
Voltar ao Topo
AndersonFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2018
Santa Maria RS
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2018 as 11:20
Originalmente postado por Isac_Laube Isac_Laube escreveu:

Originalmente postado por PWCW PWCW escreveu:

Boa tarde amigos sou iniciante do pedal e ganhei uma bolsa de quadro aquelas que tem um compartimento transparente para o celular, tenho visto 90% de ciclistas não usam, levam tudo na bolsa de selim, será que é pq chama muita atenção ou risca muito o quadro?

Podes usar um papel contact e colar no quadro, como ele é transparente não será percebido, aí não risca o quadro, eu uso no quadro nas regiões onde os cabos encostam, pois usar borrachinha em todos os quadros fica estranho, mas no caso da bolsa, podes colocar na camisa de ciclismo, que vai distribuir o peso, e você no pedal quase não percebe que tem alguma coisa ali, eu aboli a bolsa de quadro pois atrapalha um pouco na pedalada, Smile

Muito boa também a dica do contact, ajuda d+ pra quem gosta de manter o quadro impecável.
Voltar ao Topo
RogerioMatias Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mar 2017
Patos de Minas
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RogerioMatias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2018 as 00:46
Originalmente postado por AndersonFred AndersonFred escreveu:

Eu acredito que seja mais por chamar atenção mesmo, pois na região onde pedalo não é legal deixar um aparelho tão à vista do pessoal "mal intencionado" Confused

Quanto à questão dos riscos, depende de como é a fixação da sua bolsa. Eu tinha uma MTB Fischer, e usava uma bolsa de quadro que ficava embaixo do top tube, e era presa por três velcros bem simples, e sim, marcou direitinho na tinta do quadro...
Pode ter acontecido também de terra ou poeira se acumular entre a bolsa e o quadro (pois ficava uma folga entre eles), potencializando o 'efeito lixa'.

Eu uso uma da Deuter e aconteceu bem isso listado acima. Os três lugares onde tinha o velcro ficou bem marcado no quadro. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X