| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bolsa de Hidratação estourou
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Bolsa de Hidratação estourou

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MrSarasa Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Mar 2022
Nova Friburgo
Desconectado
Mensagens:19
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MrSarasa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bolsa de Hidratação estourou
    Enviado: 30 Jun 2022 as 09:27
Bom dia, galera. Tudo bem?

Essa segunda-feira fiz um dh e com fortes impactos minha bolsa de hidratação aparentemente descolou próximo ao ligamento com o tubo (só percebi depois de ter ficado enxarcado). Cheguei em casa, tentei cola pvc, adesivo e etc, e não resolveu de jeito nenhum.

Nesse sentido, alguém teria o link de uma bolsa de boa qualidade (só a bolsa) a mochila eu já tenho. Eu procurei tanto no mercado livre e shopee e não acho nenhuma com comentário positivo ou até mesmo avaliações. 

Desde já agradeço! 
Voltar para o topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 31 Dez 2018
SJC - SP
Desconectado
Mensagens:455
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de cdamaso Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jun 2022 as 11:08
Eu gosto desse do link abaixo, eu comprei a mochila que vem com esse reservatório e acabei comprando um adicional para outra mochila, uso a pouco mais de 1 ano e ainda nem precisei trocar os orings das válvulas mesmo usando todo final de semana, e olhe que eles me enviaram 1 par de orings adicionais em cada reservatório.

Voltar para o topo
MrSarasa Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Mar 2022
Nova Friburgo
Desconectado
Mensagens:19
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MrSarasa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jun 2022 as 11:15
Originalmente Postado por cdamaso cdamaso Escreveu:

Eu gosto desse do link abaixo, eu comprei a mochila que vem com esse reservatório e acabei comprando um adicional para outra mochila, uso a pouco mais de 1 ano e ainda nem precisei trocar os orings das válvulas mesmo usando todo final de semana, e olhe que eles me enviaram 1 par de orings adicionais em cada reservatório.

https://www.hupishop.com.br/refil-reservatorio-hydrapro-hupi-2-litros/p/2405 - Reservatório Mochila de Hidratação - HUPI (hupishop.com.br)

Rapaz... Não conhecia dessa marca, mas já virei fã. Diversos componentes que facilitam nossa vida. Obrigado mesmo! :D 
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Jan 2016
Curitiba
Desconectado
Mensagens:1033
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jun 2022 as 11:16
eu vejo muitos bons comentários dos produtos da Aonijie (loja no Ali) mas como é do Ali deve demorar 1 mês (ou menos) pra chegar então precisa ver se dá pra esperar..
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 31 Dez 2018
SJC - SP
Desconectado
Mensagens:455
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cdamaso Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jun 2022 as 11:37
Eles tem muita coisa interessante mas é bom tomar cuidado pois assim como recomendo essa do link que enviei a mesma loja vende outro reservatório que custa menos da metade do valor desse que mandei, um reservatório verde que não é da marca deles, um amigo tem e vaza muita água pelo bico, mesmo prendendo o bico na altura do ombro. Essa que mandei além de válvula no bico ela tem tampa pra não ficar pegando sujeira. A mochila e as meias deles também são boas

Um item da Hupi que não gosto são os óculos, já tive um da linha Quiriri que é da marca deles, apesar da lente ser boa a armação não era confortável, prefiro pagar a diferença de preço e pegar um da HB Shield que é confortável e as lentes são ainda melhores, que é o que uso hoje.

Originalmente Postado por MrSarasa MrSarasa Escreveu:

Originalmente Postado por cdamaso cdamaso Escreveu:

Eu gosto desse do link abaixo, eu comprei a mochila que vem com esse reservatório e acabei comprando um adicional para outra mochila, uso a pouco mais de 1 ano e ainda nem precisei trocar os orings das válvulas mesmo usando todo final de semana, e olhe que eles me enviaram 1 par de orings adicionais em cada reservatório.

https://www.hupishop.com.br/refil-reservatorio-hydrapro-hupi-2-litros/p/2405 - Reservatório Mochila de Hidratação - HUPI (hupishop.com.br)

Rapaz... Não conhecia dessa marca, mas já virei fã. Diversos componentes que facilitam nossa vida. Obrigado mesmo! :D 
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Nov 2009
DF
Desconectado
Mensagens:2348
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jun 2022 as 13:03
Originalmente Postado por MrSarasa MrSarasa Escreveu:

Bom dia, galera. Tudo bem?

Essa segunda-feira fiz um dh e com fortes impactos minha bolsa de hidratação aparentemente descolou próximo ao ligamento com o tubo (só percebi depois de ter ficado enxarcado). Cheguei em casa, tentei cola pvc, adesivo e etc, e não resolveu de jeito nenhum.

Nesse sentido, alguém teria o link de uma bolsa de boa qualidade (só a bolsa) a mochila eu já tenho. Eu procurei tanto no mercado livre e shopee e não acho nenhuma com comentário positivo ou até mesmo avaliações. 

Desde já agradeço! 


É possível dar uma sobrevida à mochila com cianoacrilato ("Super bonder"). Já fiz isso e funcionou bem por um tempo num reservatório meia boca. O detalhe é que você precisa estar com a mochila bem seca e com a área limpa antes de aplicar.

Uma cola que gosto de usar é a Tek Bond 200. Ela tem uma consistência maior então deve tapar a abertura ao invés de apenas penetrar neles. Demora mais para secar então deixe-a encostada por um tempo razoável antes de encher novamente o reservatório.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X