Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bolsa de Guidão Curtlo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bolsa de Guidão Curtlo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Joe Sleeper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joe Sleeper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bolsa de Guidão Curtlo
    Postado: 01 Fev 2011 as 17:49

Amigos,

 
Estou com dúvida na fixação da bolsa de guidão Curtlo, comprei uma recentemente e não estou conseguindo fixá-la adequadamente na bike. Atrás ela possui 3 abraçadeiras de velcro, sendo 2 maiores na parte de cima e 1 menor na parte de baixo, porém fica mto instável na bike, balançando mto.

 

Pelo q entendi a abraçadeira menor é para fixar nos cabos e as maiores no guidão, estou certo? Há como deixa-la melhor presa? Alguém possui ela e esta com o mesmo problema?

 
Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2011 as 00:20
Acho que a fixação é feita no guidão e na mesa... não faria sentido fixar nos cabos, até porque eles ficam meio soltos. Não veio algum manual explicando?
 
Valeu
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2011 as 10:15
O ideal seria que ela tivesse um sistema de fixação como o da Topeak:
 
 
Sem isto não tem jeito mesmo. A bolsa fica "dançando" no guidão e roçando nos cabos.
 
Abraço,
 
 
 
 
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
betoordie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betoordie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2011 as 21:28
Acabei de comprar uma Curtlo destas para colocar numa caloi supra e não tem jeito mesmo, fica em cima dos cabos, mas a minha tem 2 abracadeiras em baixo para abraçar o quadro, mas não atrapalha em nada, é só não apertar muito os velcros em cima dos cabos!
já fiz umas trilhas médias e não atrapalhou nada.
Voltar ao Topo
Artur vieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2004
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Artur vieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2011 as 18:54
http://www.curtlo.com.br/dicas2.asp?weHik0=8693667
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X