Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - BOAS OFICINAS PARA MONTAR BIKE EM FORTALEZA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


BOAS OFICINAS PARA MONTAR BIKE EM FORTALEZA

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zenandre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2014
Fortaleza/CE
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zenandre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: BOAS OFICINAS PARA MONTAR BIKE EM FORTALEZA
    Postado: 14 Nov 2014 as 11:27
Olá a todos. no momento estou comprando as peças de uma nova bike (falta apenas chegar o grupo shimano), todavia estou numa grande duvida, pois é a primeira vez que compro as peças. Portanto gostaria de saber dos amigos do pedal, onde tem uma boa oficina em Fortaleza para montar minha bike, visto que em vários locais me assustei com a falta de conhecimento de alguns mecanicos. Num primeiro momento pensei em montar eu mesmo, sendo que depois de analisar, percebi que precisaria de algumas ferramentas caras, principalmente para montar a roda. Portanto sairia mais barato montar numa oficina. Pesquisei um pouco e percebi que a media de preço aqui em fortaleza está em R$80,00 para quadro e rodas, todavia não confio 100%, mesmo nas oficinas consideradas mais conhecidas aqui na capital.

Resumindo, gostaria de saber da experiencia de alguns ciclistas em relação ás oficinas usadas para montar ou consertar suas bikes..


abraço a todos.

Voltar ao Topo
zenandre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2014
Fortaleza/CE
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zenandre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 15:11
Bom pessoal. Tendo em vista que ninguém respondeu, resolvi buscar a resposta por conta propria. Abaixo seguem as boas oficinas de fortaleza:

  1. HS Ciclo - Hortencio Sousa - Rua Barão do Crato, 1125, Monte Castelo, Fortaleza-CE;
  2. Jardel Bike - Jardel Silva - Av Washington Soares, altura do numero 7167, em frente á Cavalaria da Policia Militar, Fortaleza-CE;
  3. Barcellos Sports, Av Padre Antonio Tomas, Aldeota, Fortaleza-CE
Voltar ao Topo
ricardo_cpt Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2012
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_cpt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 15:24
jardel muito bom,
confio 100%
Voltar ao Topo
ricardo_cpt Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2012
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_cpt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2016 as 15:29
tem uma também muito bom na av. washigton soares proximo ao via sul, se nao me engano o nome é bicicletando, uma fachada de vidro com adesivo preto...
muito boa tambem
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X