| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Black Friday 2020 - Oportunidades
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Black Friday 2020 - Oportunidades

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
rsoliveira2018 Ver Drop Down

Piracicaba - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rsoliveira2018 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Black Friday 2020 - Oportunidades
    Enviado: 15 Out 2020 as 16:25
Boa tarde, pessoal.

Estou com certa expectativa quanto a black friday desse ano, torcendo para surgir alguma oportunidade bacana de compra.

Pela experincia de vocs, como costuma ser a black friday no mercado de bicicletas no Brasil? Sites como bikepointsc, semexe, etc., fazem promoes verdadeiras e vlidas? Teriam algum site indicado para ficarmos atentos?

Obrigado.
Rafael Oliveira
Voltar para o topo
HardWell Ver Drop Down

Maring-Paran
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de HardWell Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2020 as 16:39
NUNCA vi nada honesto!!!
Ainda mais agora nesta epoca?

Ja compra uma poltrana top para esperar bem confortavel!!!

Boa sorte!
Voltar para o topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down

Sapiranga
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de MarceloNeuriHaag Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2020 as 16:46
Boa tarde. NUNCA comprei NADA nessas "Black Fraudes" brasileiras...
Voltar para o topo
Gustavoct Ver Drop Down

Vila Velha - ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gustavoct Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2020 as 17:03
Eu j comprei algumas coisas que aparecem em promoo, mas no v esperando por algum produto especfico, pois a possibilidade de se frustrar grande. Mas olhe sim, sempre aparece alguma coisa, tipo uma camara de ar, pneu, algo que uma hora ou outra voc iria comprar.
Eu sempre procuro comprar brinquedos pra crianada, sempre aparece algo vantajoso.
Att.
Gustavo
Voltar para o topo
Joao Ang Ver Drop Down

Brasil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Joao Ang Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2020 as 19:45
Eu tambem no acredito que v aparecer algo com preo justo, em outras pocas que eu acompanhei foi como disseram acima, black fraude, mas claro que eu tambem vou olhar, mas reforando novamente, eu no acredito que v aparecer algo com preo bom.
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jh1991 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2020 as 20:18
Se no tem nem bike, nem equipamentos pra venda agora, porque vo abaixar o preo pra BF? S olhar as bikes que a bike point est montando pra poder vender. No faz sentido abaixarem os preos com a demanda alta...
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down

SC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de raulino Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2020 as 20:33
Originalmente Postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag Escreveu:

Boa tarde. NUNCA comprei NADA nessas "Black Fraudes" brasileiras...

Eu idem... a excesso de alguns eletrnicos saindo de linha, no acho que vale a pena esperar...

Hoje soube que tem lojista aqui na cidade comprando peas no ML pra repor estoque na prateleira, pois tem coisa comum que nem os distribuidores tem a pronta entrega...
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de hug0.dts Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Out 2020 as 21:46
Dada a pandemia, acredito que vai ser como black fail do ano passado. Pouquissimos ofertas realmente boas.
Voltar para o topo
FRDR Ver Drop Down

Brasil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de FRDR Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2020 as 07:21
A indstria sequer conseguiu superar os nmeros do ano passado por conta da falta de insumos. A demanda est grande e a indstria no conseguiu atender.
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de sidserra Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2020 as 07:34
O pessoal daqui costuma se decepcionar com as "promoes" pois elas no chegam nem perto do que se v nos EUA; por aqui, alm do desconto "a metade do dobro", a maioria dos descontos que temos de cerca de 15% a 20% dependendo do produto, esse desconto quase o mesmo dado pelas lojas para se livrarem do estoque antigo entre o final do ano e o incio do ano novo. J nos EUA os descontos so bem maiores, de 35% pra cima e isso "justifica" a loucura das pessoas l invadindo as lojas ao serem abertas e saindo no tapa, eletroeletrnicos sendo disputados como se fossem comida em campo de refugiados e todo mundo saindo feliz com o produto nas mos. Aqui, se invadirem as lojas depois de abertas pra aproveitar a confuso e carregar o que pode sem pagar... Big smile
https://quasetudosobrebikes.blogspot.com/
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down

Canoas - RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de marcos_netto Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2020 as 06:17
Minha experincia com Black Friday tima!

Mas precisa ter um pouco de prtica e conhecer alguns macetes.  Um exemplo do que aconteceu comigo no ano passado:

Eu estava interessado em comprar um produto que custava normalmente R$ 4.000,00  Fiquei monitorando antecipadamente os preos para ter certeza do que iria acontecer.

No dia da Black Friday o produto baixou para R$ 3.300,00

Eu achei o produto numa loja que estava fazendo promoo conjunta com o programa de pontos da companhia area que participo, danto 10 (DEZ !) pontos para cada real gasto naquela loja. Ou seja: Ganhei 33 000 pontos.

Paguei com um carto de crdito que estava dando 2 pontos para cada real gasto. Ou seja: Ganhei com a compra mais 6 600 pontos.

E pelo fato de ser assinante do clube de pontos da companhia area, ganhei um bnus de 30% sobre os pontos creditados naquele ms (33000 x 30% = 9900 pontos).

Resultado da compra: 49500 pontos. Mas o que isto significa?

A companhia area "vende" pontos para usar em passagens areas. Cada 10000 pontos so vendidos por R$ 370,00   Ou seja, eu ganhei em passagens areas R$ 1.831,00  que teria de compar algum dia para usar.

Ou seja:  R$ 3.300,00 (-) 1.831,00 = R$ 1.469,00   

Entenderam o que acontceu?  Um produto de R$ 4.000,00 inicialmente custou apenas R$ 1.469,00 
Isso d mais de 63% de desconto. 

Agora digam-me? Foi ou no um bom negcio?

Big smile

Marcos Netto

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de sidserra Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2020 as 07:11
Bom, esse negcio de "pontos" uma forma de incentivo ao consumo, algo como dar algo em troca pela preferncia em consumir com as empresas, mais ou menos aos moldes de ganhar um corte de cabelo grtis depois de fazer 10 cortes. Esse programa de pontos do jeito que vc falou (com os preos dos pontos, os extras e tal) seria mesmo "lucrativo" para o consumidor se ele pudesse resgatar em forma de grana em espcie esses pontos (uma passagem poderia ser comprada com os pontos para outra pessoa?), a sim eu veria vantagem ainda mais se o consumidor no costuma viajar de avio.

Ateno que no estou criticando esse tipo de relao empresa/consumidor j que melhor do que no ganhar nada por ser "cativo" de determinada empresa e seus associados, que fique claro, hehehehe... LOL

O nico sistema de pontos do qual eu participo o do Mercado Livre, j fui profissa na contagem mas se vc deixar de comprar e acumular pontos durante certo tempo, vc "rebaixado". Hj estou mais por baixo que mecnico de submarino, hehehe...

Originalmente Postado por marcos_netto marcos_netto Escreveu:

Minha experincia com Black Friday tima!

Mas precisa ter um pouco de prtica e conhecer alguns macetes.  Um exemplo do que aconteceu comigo no ano passado:

Eu estava interessado em comprar um produto que custava normalmente R$ 4.000,00  Fiquei monitorando antecipadamente os preos para ter certeza do que iria acontecer.

No dia da Black Friday o produto baixou para R$ 3.300,00

Eu achei o produto numa loja que estava fazendo promoo conjunta com o programa de pontos da companhia area que participo, danto 10 (DEZ !) pontos para cada real gasto naquela loja. Ou seja: Ganhei 33 000 pontos.

Paguei com um carto de crdito que estava dando 2 pontos para cada real gasto. Ou seja: Ganhei com a compra mais 6 600 pontos.

E pelo fato de ser assinante do clube de pontos da companhia area, ganhei um bnus de 30% sobre os pontos creditados naquele ms (33000 x 30% = 9900 pontos).

Resultado da compra: 49500 pontos. Mas o que isto significa?

A companhia area "vende" pontos para usar em passagens areas. Cada 10000 pontos so vendidos por R$ 370,00   Ou seja, eu ganhei em passagens areas R$ 1.831,00  que teria de compar algum dia para usar.

Ou seja:  R$ 3.300,00 (-) 1.831,00 = R$ 1.469,00   

Entenderam o que acontceu?  Um produto de R$ 4.000,00 inicialmente custou apenas R$ 1.469,00 
Isso d mais de 63% de desconto. 

Agora digam-me? Foi ou no um bom negcio?

Big smile

https://quasetudosobrebikes.blogspot.com/
Voltar para o topo
gscs Ver Drop Down

Joo pessoa
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gscs Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2020 as 07:14
Estou monitorando uma pistola de pintura para comprar. Coloquei ela no carrinho custando 195 reais com frete grtis, hj esta custando 298, quero ver o valor na Black fraude, acredito no que foi dito anteriormente sobre pagar a metade do dobro, falta de honestidade, aproveitar a afobao das pessoas acharem que realmente tem promoo e lucrar em cima disso. Entre outros.
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

so paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de hurry-gurits Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2020 as 09:00
Sinceramente no mundo de bikes, nunca rolou um desconto razovel, onde vi desconto real de Black Friday era golpe... t cheio de relato no reclame aqui e teve at aqui no frum.

Talvez consiga coisas com desconto no Aliexpress, ou site alemo, mas no Brasil... Em relao a bikes e equipamentos, tudo pela metade do dobro.

Editado por hurry-gurits - 17 Out 2020 as 09:03
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo
centauromtb Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de centauromtb Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2020 as 09:57
Melhor poca pra trocar de bike costuma ser nos meses de julho e agosto pq as lojas esto fazendo promo das bikes antigas pra chegada dos novos lanamentos, esse ano t to ruim q nem isso eu percebi, ainda bem q troquei de bike ano passado, quem precisa comprar alguma agora t lascado, tudo muito caro, qualquer item. No s bike n, tudo aumentou muito de preo.
Voltar para o topo
Tiago_DGY Ver Drop Down

Brasil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Tiago_DGY Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2020 as 11:33
Black Friday no existe... Aumentam os preos e depois diminuem, no final das contas vc pagas o mesmo ou at mais. Esse ano principalmente, com pouco estoque de bike, pode ter certeza que isso vai acontecer. S ficar de olho. Ms passado a Gt elite avalanche SLX estava custando 5.500, j aumentaram para 7.000. Certeza que vo baixar para 6k e falar que Black Friday.
Voltar para o topo
rosatopciclo Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rosatopciclo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2020 as 15:07
Boa tarde a todos !
Independente de Black Fraude, ops, Black Friday os preos que subiram no baixam mais.
Aqui no Brasil assim, o preo sobe muito, recua um pouco mais nunca vai chegar no era anteriormente.
Tenho experiencia disso na mussarela (tinha uma pizzaria), toda entre safra subia horrores os preos, depois na safra o preo caia mais era sempre mais alto do que era praticado antes da entre safra, formava degraus de preo. Reclamar para quem ? Para o bispo ?
Sei de uma coisa o Brasil no para principiantes e nem para ingnuos.
No participo, no me interessa e nem compro nada nessa Black Friday, no quero ser enganado pela metade do dobro.

Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down

Canoas - RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de marcos_netto Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2020 as 09:50
Originalmente Postado por sidserra sidserra Escreveu:

seria mesmo "lucrativo" para o consumidor se ele pudesse resgatar em forma de grana em espcie esses pontos (uma passagem poderia ser comprada com os pontos para outra pessoa?), a sim eu veria vantagem ainda mais se o consumidor no costuma viajar de avio.

Ateno que no estou criticando esse tipo de relao empresa/consumidor j que melhor do que no ganhar nada por ser "cativo" de determinada empresa e seus associados, que fique claro, hehehehe... LOL

Sim, possvel eu resgatar passagens para qualquer pessoa. Posso inclusive vender o bilhete areo para algum, e pagar com pontos para a cia. area.

Sim, posso vender os pontos se quiser e pegar grana viva. Existem empresas que compram os pontos para emitir bilhetes areos para outras pessoas.

Mas eu prefiro ficar com os pontos e trocar por bilhetes areos.  J houve casos em que troquei por passagens num perodo promocional de baixa e no momento da viagem o bilhete j estava custando quase o dobro. Se considerar isso tambm, a vantagem obtida no Black Friday fica maior ainda.
Marcos Netto

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo
mountainbabylon Ver Drop Down

Jau SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de mountainbabylon Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Out 2020 as 11:53
Infelizmente bem dificil, com essa precariedade na produo e fornecimento dos produtos, considerando isso no era nem pra ter! Mas oxe fosse bom, 2200 em uma manitou markhor sacanagem!
Voltar para o topo
am.araujo Ver Drop Down

SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de am.araujo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2020 as 16:25
Olha, pra ser bem sincero, eu j comprei algumas poucas coisas em black friday. L nas primeiras edies no ano de 2012 eu comprei um pedal M520 por 89 reais numa promoo relmpago de uma loja, acho que foi o nico item de bike que eu comprei numa black friday mas t comigo at hoje.

Mas geralmente so descontos muito pontuais, a esmagadora parte das promoes no valem a pena, eu mesmo s compro quanto tenho certeza que um preo abaixo de qualquer coisa que eu tenho visto durante o ano. Esse ano ainda tem um agravante que t tudo muito caro, acho muito difcil encontrar um preo bom. Interessante mesmo ser o ano que vem quando a pandemia passar e o dolar recuar, da sim voc vai ver muita coisa barata em queima de estoque ou no mercado de bikes usadas.
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gm1987 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Out 2020 as 17:11
Originalmente Postado por am.araujo am.araujo Escreveu:

Olha, pra ser bem sincero, eu j comprei algumas poucas coisas em black friday. L nas primeiras edies no ano de 2012 eu comprei um pedal M520 por 89 reais numa promoo relmpago de uma loja, acho que foi o nico item de bike que eu comprei numa black friday mas t comigo at hoje.

Mas geralmente so descontos muito pontuais, a esmagadora parte das promoes no valem a pena, eu mesmo s compro quanto tenho certeza que um preo abaixo de qualquer coisa que eu tenho visto durante o ano. Esse ano ainda tem um agravante que t tudo muito caro, acho muito difcil encontrar um preo bom. Interessante mesmo ser o ano que vem quando a pandemia passar e o dolar recuar, da sim voc vai ver muita coisa barata em queima de estoque ou no mercado de bikes usadas.

Ento, a pandemia no vai passar e o dolar no vai recuar... no espere por iluses
Voltar para o topo
Sateles Ver Drop Down

Itaberaba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Sateles Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Out 2020 as 13:06
Eu irei esperar a promoo do 11/11 da China e s.
A inflao de itens de bike no Brasil no permite promoo.
O preo 10, tem gente comprando.
Sobe para 20 e a demanda no baixa.

Atualmente s substituir pea e rezar para no precisar de uma pea "cara".
Voltar para o topo
rsoliveira2018 Ver Drop Down

Piracicaba - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rsoliveira2018 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Out 2020 as 16:13
O que seria essa promoo 11/11 da china? dia 11 de novembro?
Voltar para o topo
duke_nuke_ Ver Drop Down

Santa Maria RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de duke_nuke_ Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Out 2020 as 21:20
Nem fora da blackfriday tu acha bikes disponiveis, as pessoas esto bem locas atras e os lojistas estao ate aumento preo devido a alta demanda. Esse ano no estoque, ento provavelmente sem preos menores
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X