Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - bikes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


bikes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Felipe Garcia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe Garcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: bikes
    Postado: 13 Nov 2012 as 00:16
Galera, estou numa dúvida e gostaria de uma opinião.
Moro no Rio de Janeiro,e pretendo em janeiro ou fevereiro comprar uma bike nova para dar umas pedaladas legais aqui no Rio. Tenho uma Caloi Aspen e está bem surrada já. Tenho ela hà uns 4 anos.Tava em dúvida entre a Caloi Elite 2.4 2012 e a Supra 2012.
Dei um rolé na Elite numa loja em Botafogo apenas na calçada da loja e me apaixonei só que o preço tá meio salgado, pois nessa loja em Botafogo ela está R$ 2,400, dividindo em somente 5 x no cartão. Numa outra loja em Laranjeiras, o cara dividiria em 10x pra mim estes mesmos R$ 2,400, mais aí eu chorei e ele acrescentou uns jurinhos e ela ficou em R$ 2,600 em 12x. E nas duas lojas eles dão garantia de 3 meses. Só que na internet ela está custando R$ 2,099 desmontada e R$ 2,100 montada e leva 5 dias úteis pra entregar e não tem garantia nenhuma. O que eu faço...Gostaria de uma opinião de quem entende.
Obrigado!
 
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 07:26
tenho um amigo que vai comprar essa Elite 2.4 por 1799 reais em 8 x sem juros aqui em Santa catarina ( Brusque para ser exato ).
Entre a Supra e a Elite 2.4 nao há dúvida que a Elite é melhor , porém mais que 2 mil é absurdo.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X