Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bikes Roubadas em Fortaleza
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bikes Roubadas em Fortaleza

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bikes Roubadas em Fortaleza
    Postado: 13 Dez 2012 as 16:38
Colegas, estou aqui divulgando para ajudar meus mecânicos e amigos que ontem foram assaltados a mão armada em um treino tradicional aqui no Ceará. Três dos assaltados são mecânicos de loja, 2 da Barcellos e 1 da Esporte Bike.

Segue relatos, vamos ficar de olho na net se aparece algo esquisito a venda. Obrigado


Voltar ao Topo
LHector Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Natal
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LHector Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2012 as 19:16
Puta merda, pior foi a abordagem. Segundo o relato, eles atiraram primeiro. Absurdo!!!


Vou ficar de olho por aqui, Natal. Já que somos vizinhos de estado. 
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2012 as 20:48
Valeu Hector, Chegaram atirando no pelotão, varios cairam, e escolheram as bikes, botaram arma na cabeça dos caras, faroeste aqui viu, sinistro...
Voltar ao Topo
catraca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2012
minas gerais
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar catraca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2012 as 22:17
Aqui na minha cidade tenho medo de andar sozinho e o motivo é esse ai: ser roubado!

Abs.
depois coloco uma assinatura legal...
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2012 as 22:19
Caraca... isso aí é coisa de segurança pública!!!!
Tinha que sair em tudo o que é jornal e tv.
Voltar ao Topo
David_biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2004
Santa Cruz - PE
Offline
Mensagens:1974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar David_biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2012 as 06:15
Originalmente postado por Landim Landim escreveu:

Valeu Hector, Chegaram atirando no pelotão, varios cairam, e escolheram as bikes, botaram arma na cabeça dos caras, faroeste aqui viu, sinistro...

Isso gera uma suspeita muito grande de ter gente entendido na quadrilha! 
Fico na torcida para recuperar e de olho em qualquer suspeita na minha região.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2012 as 08:11
Se escolheram as bikes, tem que ficar esperto, devia mestar de olho no grupo a um tempo. Temos que tomar cuidado com o que falamos e paraquem falamos ultimamente, tá foda...Stern Smile
Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2012 as 08:25
segurança pública esta uma piada, estao deitando e rolando!!!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2012 as 08:39
Rapaz, que loucura isso aí.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2012 as 08:48
 
É de se desconfiar de roubo encomendado e o pior escolhendo as bicis, coisa de gente que possivelmente pode ser do meio...DeadDeadDead
 
Final do ano e carnaval chegando...época de redobrar a atenção.
Se a resposta acima o ajudou de alguma forma, então não se esqueça de clicar acima em Obrigado!
Voltar ao Topo
Wilson XI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wilson XI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2012 as 09:15
Caramba, eles estavam em quantos? Mas escolheram as bikes "certas" mesmo?

De todo modo, infelizmente, pela abordagem e pelos valores envolvidos, é bem possível que as bikes sejam levadas a outros estados, desmontadas etc. É o caso de divulgar os números de série. O pessoal deveria exigir esses números antes de comprar uma bike ou quadro, sempre.

Se me permitir, adicionar algo como "gangue" e "a tiros" no título do tópico é mais fiel à gravidade do ocorrido.

Boa sorte na recuperação das bikes; melhor ainda se der para punir os bandidos.
Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2012 as 09:22
Esse negocio de escolher bikes, é pra la de estranho...
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2012 as 13:04

Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2012 as 13:58
Originalmente postado por catraca catraca escreveu:

Aqui na minha cidade tenho medo de andar sozinho e o motivo é esse ai: ser roubado!

Abs.


Mas o grupo estava em um pelotão, ou seja, o grupo não adiantou em nada, pelo contrário, pode até ter potencializado a escolha.

País de merda esse o nosso.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 14:28
Hoje estive com o Dim (Pinarello) lá na Esporte Bike, e ele me contou que os policias encontraram só 18 capsulas de .40 no chão, os caras meteram bala valendo, acho só que não devem ter mirado nos ciclista mesmo. Ainda botaram a arma na cabeça do Romaico(BMC) por que quando ele caiu o pedal não desclipou e o cara achou que ele não tava querendo entregar a bike. 3 caras agarraram 4 bicicletas e desceram pela mata a pé, e um quarto ficou dando cobertura para ninguém ir atrás.

Sinistro, país onde o crime compensa. 
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 14:48
Copiado do FB, mais detalhes:

Mobilização dia 19/12/2012, todos contra a violência aos ciclistas

Enviado por João Paulo Freitas 

12/12/2012 A data mais infeliz que poderia existir para o ciclismo de Caucaia, do Ceará e porque não dizer do Brasil, já que trata-se de um problema que se alastra País a fora. Ontem em um treino tradicionalíssimo em Caucaia, que já acontecia todas as quartas a noite, mais ou menos a 8 anos, foi su
rpreendido por 5 marginais armados com pistolas em punho e atirando pra todo lado, apontando as armas
em direção ao pelotão que passava a mais de 40km/h veio a parar subitamente obedecendo aos assaltantes e provocando um tombo coletivo de mais de 30 ciclistas. Todos correram largando suas bikes na estrada, menos o ciclista Romaico Coelho que ficou caído ao chão com o pé de um dos assaltantes em cima dele enquanto apontava a arma para sua cabeça, foi nesse momento que os outros marginais se aprontavam para levar as bikes, foram 4 no total, uma BMC preta do Romaico, uma Scott verde com branco do Ciclista Victor Afonso, Uma Caloi strada preta com branco do Andrezinho, irmão do Pirata e uma Pinarello branca do Dim. Os assaltantes ainda deram mais tiros nas bikes que ficaram largadas no chão e embrenharam-se no mato novamente, a pé e com camisas no rosto, enquanto 4 levavam as bikes, um dava cobertura com a arma sempre apontada na direção dos ciclistas que se jogaram no chão imóveis... ainda assim devemos agradecer por estarmos vivos e sem ferimentos, ninguém foi atingido apesar de mais de 20 disparos. Após quase dez minutos a polícia chegou, em carros e motos, entraram no mato, mais já era tarde. Fica apenas a revolta de todos nós que compartilhamos de tantas alegrias em cima de nossas bicicletas que são compradas com tanto sacrifício e são tomadas num ato de covardia e desrespeito a vida, com audácia e sem nenhum pudor, delinqüentes apontam armas pra tantos estudantes, profissionais, pais de famílias que nas horas vagas se tornam atletas, assim humilham-nos e nos arrancam o que para todos nós, tem tanto valor, muito além do financeiro. Até quando?
Vamos dá uma força, publica, divulga e não podemos ficar parados, mobilização dia 19/12/2012, todos contra a violência... divulguem, avisem, convide os amigos ciclistas, triatletas a familia e vamos lá, no mesmo local do treino e do ocorrido, estamos convidando as emissoras de Tv tbm se puder reforçar o pedido, agradeço desde já.
Um abraço!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 14:55
caceta, achei q eram menos pessoas no pelote! 30! q merda, dá vontade de mandar tudo as favas e sair fora do pais...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
binhopires Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Nov 2012
Salvador
Offline
Mensagens:1320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar binhopires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 14:55
Que isso. Lamentável. Olha a audácia desses marginais.
Eu achei que eles abordaram 4-5 ciclistas, não tinha ideia que eram 30 e que estavam em alta velocidade.

Voltar ao Topo
MGWeinmann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MGWeinmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 16:04
tem muita cara de ser encomendado isso, só pelas bikes que levaram
Voltar ao Topo
LHector Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Natal
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LHector Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 19:03
Merda...muito pior que pensava. Audácia é pouca! Grupo de 30!!!!!! Não consigo imaginar isso! Achava que em grupo, por menor que seja (~5-6) já inibia um POUCO a ação dos marginais...30 nem se fala. 

Eles de fato conhecem as bicicleta...Scott, Pina, BMC. E não duvido que já estejam desmontadas, pq são fáceis de serem reconhecidas. Em qualquer lugar, não é fácil achar pelas ruas tais bikes.  
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 22:26
Quando penso que nao da pra ficar pior vem novas suspeitas, pelo modus operandi, armas utilizadas e etc, estao desconfiando de policiais...
Voltar ao Topo
Deru Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2008
Osaka - Japão
Offline
Mensagens:402
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deru Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2012 as 11:35
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Caraca... isso aí é coisa de segurança pública!!!!
Tinha que sair em tudo o que é jornal e tv.


Eu não acho que sair nos meios de comunicação ajudaria muito, pra mim na verdade piora a situação. Deveria sair nos meios de comunicação depois da captura dos bandidos, e mostrar pra todos que o crime não compensa, mas...
A polícia não tem verba, treinamento menos ainda, daí fica fácil pros bandidos.
Champions aren't made in gyms. Champions are made from something they have deep inside them -- a desire, a dream, a vision.

Mohammed Ali
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2012 as 13:09
Originalmente postado por Deru Deru escreveu:

Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Caraca... isso aí é coisa de segurança pública!!!!
Tinha que sair em tudo o que é jornal e tv.


Eu não acho que sair nos meios de comunicação ajudaria muito, pra mim na verdade piora a situação. Deveria sair nos meios de comunicação depois da captura dos bandidos, e mostrar pra todos que o crime não compensa, mas...
A polícia não tem verba, treinamento menos ainda, daí fica fácil pros bandidos.

Falta é vontade, só isso. Dinheiro e treinamento tem sim, ainda mais quando os ladrões normalmente são "orelha seca" que aproveitam só a situação facilitada pela ausência da polícia.

Exemplo de que é possível sim deixar as rodovias mais seguras, não só para ciclistas como para todos os usuários:



Editado por Voodoo - 16 Dez 2012 as 13:10
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
LHector Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Natal
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LHector Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2012 as 16:03
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Deru Deru escreveu:

Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Caraca... isso aí é coisa de segurança pública!!!!
Tinha que sair em tudo o que é jornal e tv.


Eu não acho que sair nos meios de comunicação ajudaria muito, pra mim na verdade piora a situação. Deveria sair nos meios de comunicação depois da captura dos bandidos, e mostrar pra todos que o crime não compensa, mas...
A polícia não tem verba, treinamento menos ainda, daí fica fácil pros bandidos.

Falta é vontade, só isso. Dinheiro e treinamento tem sim, ainda mais quando os ladrões normalmente são "orelha seca" que aproveitam só a situação facilitada pela ausência da polícia.

Exemplo de que é possível sim deixar as rodovias mais seguras, não só para ciclistas como para todos os usuários:


Amigo, no quesito treinamento, há sim despreparo. Completa falta de treinamento. Exemplo: tenho amigos que são policiais. Eles sempre relatam a formação de turmas soldados. Dá para acreditar que teve turma sem ter dado UM tiro? Como vão às ruas sem ter noção de atirar?!? Parece brincadeira...mas...teve momentos que eles gritavam ´´peeei´´ para imitar o som dos tiros. 

Tem cursos de Oficiais da PM que nem existe academia Brasil a fora.



Editado por LHector - 16 Dez 2012 as 16:04
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2012 as 17:57
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

caceta, achei q eram menos pessoas no pelote! 30! q merda, dá vontade de mandar tudo as favas e sair fora do pais...

Pior que dá mesmo!! Ouch

Estes dias treianndo sozinho entrei em um trecho de subida que não tem retorno e vi uma moto com 2 caras me seguindo, fiquei com o c* na mão! Achei estranho eles me passarem e voltarem para trás, nunca passei por isto antes. Confused

Sabe, nós juntamos as vezes economia de um ano para investir em uma bike, é um esporte caro independente do nível da bike e certas coisas só desanimam cada vez mais. O negócio é começar a usar quadro china porquera, arriscar por arriscar é melhor por uma quebra do que por um tiro...

Ah, comentar preço de bike nunca mais!


Editado por marcoaleite - 16 Dez 2012 as 17:59
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2012 as 18:04
 
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

  O negócio é começar a usar quadro china porquera, arriscar por arriscar é melhor por uma quebra do que por um tiro...
 
Marco,
 
e sua citação: - É melhor morrer pela quebra de um quadro Xinarello do que por um tiro para levarem minha Pinarello.
 
Tá certo, "é melhor morrer do que perder a vida. (CHAVES-SBT)"
 
LOLLOLLOL
Se a resposta acima o ajudou de alguma forma, então não se esqueça de clicar acima em Obrigado!
Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2012 as 18:38
Originalmente postado por velocycle velocycle escreveu:

 
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

  O negócio é começar a usar quadro china porquera, arriscar por arriscar é melhor por uma quebra do que por um tiro...
 
Marco,
 
e sua citação: - É melhor morrer pela quebra de um quadro Xinarello do que por um tiro para levarem minha Pinarello.
 
Tá certo, "é melhor morrer do que perder a vida. (CHAVES-SBT)"
 
LOLLOLLOL


Que mensagem inspiradora para um natal...ClapClapClapClap

Mas fora a beincadeira, pode ser policial que ta roubando... o que poderemos fazer???
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2012 as 18:49
Originalmente postado por velocycle velocycle escreveu:

 
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

  O negócio é começar a usar quadro china porquera, arriscar por arriscar é melhor por uma quebra do que por um tiro...
 
Marco,
 
e sua citação: - É melhor morrer pela quebra de um quadro Xinarello do que por um tiro para levarem minha Pinarello.
 
Tá certo, "é melhor morrer do que perder a vida. (CHAVES-SBT)"
 
LOLLOLLOL

hahahahaha LOL
Melhor morte morrida do que morte matada! TongueLOL
Voltar ao Topo
Marcelo - MS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo - MS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2012 as 00:51
Infelizmente essa é a realidade de Ribeirao Preto sp, tempos atras um triatleta foi balead por uns vagabundos que queria roubar a bike dos caras.
Galera q anda nos grupos de pedais aqui sempre se escuta um relato de alguem q perdeu a bike.
Eu inclusive corri de dois trombadinhas de bike esses dias tb.
Como diria o Vin Diesel no velozes e furiosos 5 : "aqui é o Brasilll"
.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X