Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bikes Land Rover: Alguém conhece?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bikes Land Rover: Alguém conhece?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bikes Land Rover: Alguém conhece?
    Postado: 03 Dez 2010 as 18:49
Pessoal, estava eu vendo meus emails e nas propagandas havia um da netshoes mostrando estas bicicletas da marca Land Rover.
 
 
Alguém conhece estas bikes? Já ouviram falar? Eu nunca vi e fiquei curioso em ver a qualidade...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 18:55
Land Rover daz SUV. Prefiro dar dinheiro pra um traficante do que pra um fabricante de SUVs. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 18:57
Caras demais para a configuração que apresentam. Metade do valor é só a m**** da logomarca da Land Rover no headtube.

Gostei daquela commuter, mas 3 pau por ela é simplesmente ridículo!
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Night Rider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
São Paulo- SP
Offline
Mensagens:405
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Night Rider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 20:51
Na 4 Rodas deste mês saiu uma BMW se não me engano.
Tem as Ferrari também pra quem curte mas haja $ pra ter uma bike "de grife".
Scott Scale
Super Italy 12v
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 20:57
Originalmente postado por Night Rider Night Rider escreveu:

Na 4 Rodas deste mês saiu uma BMW se não me engano.
Tem as Ferrari também pra quem curte mas haja $ pra ter uma bike "de grife".
Bike de grife pra mim é Colnago, Specialized, Cannondale etc...
as empresas de carro querem entrar em todos os seguimentos , e os babacas caem direitinho...
Ja tem até secador de cabelo da ferrari,,,,
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 21:01
Originalmente postado por CID21 CID21 escreveu:

Originalmente postado por Night Rider Night Rider escreveu:

Na 4 Rodas deste mês saiu uma BMW se não me engano.
Tem as Ferrari também pra quem curte mas haja $ pra ter uma bike "de grife".
Bike de grife pra mim é Colnago, Specialized, Cannondale etc...
as empresas de carro querem entrar em todos os seguimentos , e os babacas caem direitinho...
Ja tem até secador de cabelo da ferrari,,,,
 
Isso aí. Cada macaco no seu galho. Eles fazem carros, a britania secador de cabelos, a Dell computador, e assim vai.
Imagina você, com um carro da Britania? (Ia viver na manutenção, mas td bem LOL)
 
Abraços
Voltar ao Topo
Hauss Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Out 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:658
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hauss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 21:05
Originalmente postado por alexandreminetto alexandreminetto escreveu:

Originalmente postado por CID21 CID21 escreveu:

Originalmente postado por Night Rider Night Rider escreveu:

Na 4 Rodas deste mês saiu uma BMW se não me engano.
Tem as Ferrari também pra quem curte mas haja $ pra ter uma bike "de grife".
Bike de grife pra mim é Colnago, Specialized, Cannondale etc...
as empresas de carro querem entrar em todos os seguimentos , e os babacas caem direitinho...
Ja tem até secador de cabelo da ferrari,,,,
 
Isso aí. Cada macaco no seu galho. Eles fazem carros, a britania secador de cabelos, a Dell computador, e assim vai.
Imagina você, com um carro da Britania? (Ia viver na manutenção, mas td bem LOL)
 
Abraços

Bem que eu gostaria de concordar.

Mas hoje em dia são tudo grupos/conglomerados. O que muda é só quem dá o investimento e pra que grupo de executivos vai o dinheiro.

No caso das bikes de carros, é uma empresa provavelmente que foi comprada/contratada pra fazer as bikes, mas com a marquinha da empresa ali. Aproveitando já todo o peso que o branding da marca fornece e é consolidada.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 21:14
Eu vi a propaganda e achei meio doido, masssssss, vai saber né... Achei bem fraquinha pelo preço oferecido, queria descobrir quem que fabrica.
Voltar ao Topo
wiliam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2008
volta redonda
Offline
Mensagens:517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wiliam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 21:32
muito cara, e muito fraca, desde a suspa até o cambio traseiro, nem vale um tostão, pagar neste caso só pela marca quem nem conhecemos em bikes e sim só em automoveis é a maior furada
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Online
Mensagens:2401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 22:20
Que roubo!
Voltar ao Topo
Cesar_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cesar_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 02:14
Originalmente postado por CID21 CID21 escreveu:

Originalmente postado por Night Rider Night Rider escreveu:

Na 4 Rodas deste mês saiu uma BMW se não me engano.
Tem as Ferrari também pra quem curte mas haja $ pra ter uma bike "de grife".
Bike de grife pra mim é Colnago, Specialized, Cannondale etc...
as empresas de carro querem entrar em todos os seguimentos , e os babacas caem direitinho...
Ja tem até secador de cabelo da ferrari,,,,


Secador, cartão de crédito...
Voltar ao Topo
rafaqs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Vitória - ES
Offline
Mensagens:924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 02:34
Adoro a marca! Como conceito! 
Já pensou umas Bikes da Harley Davidson ?
OU
Quem sabe Mr Steve Jobs percebe esse mercado potencial e lança uma Bike Apple ? Sucesso garantido seja o preço / equipamento que for!

Sim grandes marcas tem poder de atrair grandes público apenas pelo amor a marca!

Land Rover não é diferente disso! O cara não compra uma Bike para trilha ele compra uma Bike Land Rover que vai "emprestar" a ele o Status de trilheiro para o círculo social dele.
As pessoas não compram "marcas" em produtos satélites (como a Bikes da Land) elas alugam características da marca para qual seja a atividade dela.

Já viram a TV Giorgio Armani ? Custava 8X mais do que uma com características semelhantes! Mas ter uma Armani na parede é como ter um Armani no armário! Para poucos!

Desculpem o off mas em resumo, talvez não no Brasil mas essas bikes tem mercado certo e fiel lá fora!
Não pelo equipamento mas pelo adesivo/pintura/grafismo!


Editado por rafaqs - 04 Dez 2010 as 02:35
Venge Vias
Tarmac SL4 - Bike da Esposa
Langster
Globe Daily 1
https://www.strava.com/athletes/251973
Voltar ao Topo
rafamtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2008
-
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 02:51
As bikes Ferrari, são feitas pela Colnago, pelo menos antigamente eram C40 e C50 "adesivadas" Ferrari, com a assinatura do Sr Ernesto Colnago no Top Tube..
"Quanto mais rapido eu for mais rápido a agonia acaba"
Marco Pantani
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 08:19

Essas bikes Land Rover devem ter com target de mercado os "otários endinheirados". Aquela de de R$ 4,8 mil tem 7 velocidades e passadores EF50...

Como diz o velho ditado: "O mundo é dos espertos..."
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
rafael_cosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2008
Brasilia
Offline
Mensagens:1031
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_cosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 14:39
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Land Rover daz SUV. Prefiro dar dinheiro pra um traficante do que pra um fabricante de SUVs. 

Prefiro comprar um SUV e colocar a bike dentro do que dar dinheiro pra traficante.Tongue
Voltar ao Topo
Lyrajl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2010
Rio Preto-SP
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lyrajl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 21:52
Lixo com grife ... coisa pra que gosta de esnobar marca, quem compra é porque merece ...

Um abraço,
Voltar ao Topo
rafael_cosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2008
Brasilia
Offline
Mensagens:1031
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_cosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 22:18
Ah, não compraria a bike, mas sim o carro se tivesse grana, pois gosto das Land Rover. E pedalo uma Sundown, então marca pra mim não diz muita coisa.
Voltar ao Topo
rafaqs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Vitória - ES
Offline
Mensagens:924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 23:13
A solução e simples! Não é barata!
Compre o carro! Estará muito bem servido!
Depois monte uma bike qualquer e coloque um adesivo "Tenho um Land Rover"!

Resolvido! Pelo menos na Bike você não gasta tanto  :)

Talvez o efeito e melhor do que uma Bike Land Rover rsrs


Editado por rafaqs - 04 Dez 2010 as 23:16
Venge Vias
Tarmac SL4 - Bike da Esposa
Langster
Globe Daily 1
https://www.strava.com/athletes/251973
Voltar ao Topo
rafaqs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Vitória - ES
Offline
Mensagens:924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 23:15
Duplicado

Editado por rafaqs - 04 Dez 2010 as 23:15
Venge Vias
Tarmac SL4 - Bike da Esposa
Langster
Globe Daily 1
https://www.strava.com/athletes/251973
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 23:28
Originalmente postado por rafaqs rafaqs escreveu:

O cara não compra uma Bike para trilha ele compra uma Bike Land Rover que vai "emprestar" a ele o Status de trilheiro para o círculo social dele.
As pessoas não compram "marcas" em produtos satélites (como a Bikes da Land) elas alugam características da marca para qual seja a atividade dela.


Só posso ter pena de pessoas que agem assim. Confused

PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 23:41
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por rafaqs rafaqs escreveu:

O cara não compra uma Bike para trilha ele compra uma Bike Land Rover que vai "emprestar" a ele o Status de trilheiro para o círculo social dele.
As pessoas não compram "marcas" em produtos satélites (como a Bikes da Land) elas alugam características da marca para qual seja a atividade dela.


Só posso ter pena de pessoas que agem assim. Confused


Tem que ser muito mal dotado....LOL
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2010 as 00:14
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por rafaqs rafaqs escreveu:

O cara não compra uma Bike para trilha ele compra uma Bike Land Rover que vai "emprestar" a ele o Status de trilheiro para o círculo social dele.
As pessoas não compram "marcas" em produtos satélites (como a Bikes da Land) elas alugam características da marca para qual seja a atividade dela.


Só posso ter pena de pessoas que agem assim. Confused


Tem que ser muito mal dotado....LOL


Imagine o dono desse aqui:


PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rover Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2010 as 00:41
Favor para de citar meu santo nome em vão.
Há Há Há

Abração

Rover
Voltar ao Topo
rafaqs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Vitória - ES
Offline
Mensagens:924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2010 as 01:57
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por rafaqs rafaqs escreveu:

O cara não compra uma Bike para trilha ele compra uma Bike Land Rover que vai "emprestar" a ele o Status de trilheiro para o círculo social dele.
As pessoas não compram "marcas" em produtos satélites (como a Bikes da Land) elas alugam características da marca para qual seja a atividade dela.


Só posso ter pena de pessoas que agem assim. Confused


Tem que ser muito mal dotado....LOL


Imagine o dono desse aqui:



Lembro uma peça publicitária de criação livre! Que nunca iria ao ar! Seria somente uma ideia para a marca e não era oficial!

Mas ela assim 

Algo pequeno .... compre um BMW!

Tongue
Venge Vias
Tarmac SL4 - Bike da Esposa
Langster
Globe Daily 1
https://www.strava.com/athletes/251973
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2010 as 09:29
RafaQs, Pagar por status e correr o risco de ficar na mão no meio da trilha ou de se matar para subir ou mesmo para engatar uma marcha ?
Sou mais minha humilde Cannondale Caffeine XTR. 

LOL Hehe

Até
Voltar ao Topo
Clarklg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2010
Sorocaba
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clarklg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2010 as 11:29
Quem compra uma bike dessa vai no maximo dar um rolê no quarteirão e depois
 pendura-la na parede para mostrar aos amigos , e nunca mais sair de lá....
 
Tem gente e dinheiro pra tudo ... Wacko
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2010 as 11:56
Originalmente postado por rafael_cosso rafael_cosso escreveu:

Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Land Rover daz SUV. Prefiro dar dinheiro pra um traficante do que pra um fabricante de SUVs. 

Prefiro comprar um SUV e colocar a bike dentro do que dar dinheiro pra traficante.Tongue
 
Prefiro comprar um Defender 110, colocar um thule no teto, lotar de bikes e amigos/as e sair pra trilha.LOL
 

Pessoal, relaxem.

Estas bikes geralmente vêm como brinde quando da compra de um Land zero, quanto mais caro o Jipe, mais cara a bike. È para quem não entende nada de bike, acha que é uma maquina e na realidade é um modelo de entrada, somente isto, a mais sofisticada vem com garfo Suntour 2025.

Procurem no site da empresa a seção Merchandise.

 

Vá a uma revenda L.R e na boutique tem camisa pólo, carteira, mochila, bike, tudo a venda.

 

Voltar ao Topo
jeanleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2009
Manhuaçu - MG
Offline
Mensagens:440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2010 as 19:53
Quadro: alumínio série 7005 4 bar. com suspensão traseira.
Garfo: Suntour M2025 e trava.
Câmbio traseiro: Shimano Altus.
Cassette/roda livre: Shimano 7 velocidades roda livre.
Alavanca de mudança: Shimano STI com manetes STEF 50.
Freio: discos mecânicos.
Rodas: cubo fórmula disco com aros em alumínio.
Pedivela: Suntour XXC.
Puxa vida R$ 4800 nessa configuraçao é ridiculo!
TREK Emonda ALR4
Audax 555
SERRA DO CAPARAÓ - TOPO DO BRASIL!!!
#zaguruma
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2010 as 01:32
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Land Rover daz SUV. Prefiro dar dinheiro pra um traficante do que pra um fabricante de SUVs. 

Vc é dos que acredita que as SUVs são o mal sobre a terra??

Ficaria surpreso em saber que a maioria das SUVs na europa consome menos combustível e polui menos que os nosso carros pequenos aqui? 

Voltando às bikes, 90% do preço é marca, isso se não for mais uma falsificação.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2010 as 02:09
no japão encontrava várias bikes de marcas de carros. Tinha dobrável da renault, uma full suspension da land rover, até da hummer tinha. Todas bikes de baixo custo, vendidas em lojas de departamentos. Bike é bike e carro é carro, se não for falsificado, é terceirizado, bem porcamente em muitos casos.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Alcaide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2006
Ilhéus - Ba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alcaide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2010 as 03:02
Originalmente postado por rafael_cosso rafael_cosso escreveu:

Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Land Rover daz SUV. Prefiro dar dinheiro pra um traficante do que pra um fabricante de SUVs. 

Prefiro comprar um SUV e colocar a bike dentro do que dar dinheiro pra traficante.Tongue


Com todo respeito, eu prefiro comprar um Land Rover, aliás, um Land Rover Defender 110 ou 90 é sinônimo de carro fora de estrada, daqueles que dificilmente quebram e que servem de modelos para serem copiados e não estas coisas coreanas que vendem por aí e que chamam de SUV. Não aguentam o primeiro buraco. Quem tiver dúvidas, basta procurar na web informações sobre os carros do antigo Camel Trophy.
Quanto às bikes, prefiro outras grifes: Cannondale, Giant, GT (as legítimas), Specialized...
Tá estressado, vá pedalar.

Naomi - Miyamura SRAM X-9 Proshock One.
Martina - Miyamura Cromoly Shimano Alfine 11 Ciclotur.
http://blogdoalcaide.wordpress.com/
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2010 as 04:07
Puts... essa bike parece bolacha do extra/carrefour, os caras contratam uma empresa de fundo de quintal e botam a sua "marca" no produto!

O pequeno detalhe é que a bolacha é ruim mas barata, essa bike é fraca/de entrada e extremamente cara!!!!
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2010 as 09:10
É só para o cara dizer tenho um land Rover! Carro? não a Bike ! hehehehe
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
rafael_cosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2008
Brasilia
Offline
Mensagens:1031
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_cosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2010 as 11:06
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Land Rover daz SUV. Prefiro dar dinheiro pra um traficante do que pra um fabricante de SUVs. 

Vc é dos que acredita que as SUVs são o mal sobre a terra??

Ficaria surpreso em saber que a maioria das SUVs na europa consome menos combustível e polui menos que os nosso carros pequenos aqui? 

Voltando às bikes, 90% do preço é marca, isso se não for mais uma falsificação.


ClapClapClap
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2010 as 11:15
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Vc é dos que acredita que as SUVs são o mal sobre a terra??

Ficaria surpreso em saber que a maioria das SUVs na europa consome menos combustível e polui menos que os nosso carros pequenos aqui? 


Isso se o impacto de um veículo assim se resumisse ao consumo de combustível. A fabricação de um SUV exige N vezes mais recursos que um automóvel normal. A produção dos materiais, como aço, borracha, plástico e outros consome muitos recursos, e num SUV a quantidade exigida é muito maior.

Compare um pneu de automóvel normal e de um SUV que você já tem noção da proporção do problema.

Sem falar que os SUVs impactam também a sociedade de forma cultural e psicológica, mas essa discussão fica para outro momento.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2010 as 11:18
Land Rover 90ventinha e tudibom.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2010 as 12:52
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Vc é dos que acredita que as SUVs são o mal sobre a terra??

Ficaria surpreso em saber que a maioria das SUVs na europa consome menos combustível e polui menos que os nosso carros pequenos aqui? 


Isso se o impacto de um veículo assim se resumisse ao consumo de combustível. A fabricação de um SUV exige N vezes mais recursos que um automóvel normal. A produção dos materiais, como aço, borracha, plástico e outros consome muitos recursos, e num SUV a quantidade exigida é muito maior.

Compare um pneu de automóvel normal e de um SUV que você já tem noção da proporção do problema.

Sem falar que os SUVs impactam também a sociedade de forma cultural e psicológica, mas essa discussão fica para outro momento.

Fatores culturais devem ser levados em consideração, na Europa não é muito da cultura deles terem carros grandes e SUVs, até pq o sistema viário deles pouco permite. Já nos EUA o sistema viário foi feito com base em carros grandes e existe uma vasta cultura de viagem de carro em família pelo país. Aqui no Brasil existem muito hipócritas (não to falando de vc, vc só gosta de sentar no selim, ehehehheh) que falam mal dos SUVs, mas só não compram pq não podem. Basta ver o número crescente desses veículos em nossas ruas, que, diga-se de passagem, não foram concebidas para veículos de tamanho avantajado.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
mflavio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 06 Dez 2008
campinas
Offline
Mensagens:580
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mflavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2010 as 13:02
Ta na mesma visão dos Carros 

Muita grana para Pouco equipamento
Voltar ao Topo
rafael_cosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2008
Brasilia
Offline
Mensagens:1031
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_cosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2010 as 15:28
Se eu pudesse compraria uma Range Rover Vogue Supercharged de 510cv. Evil SmileEvil Smile

Serei massacrado em......3......2.....
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2010 as 15:41
Originalmente postado por rafael_cosso rafael_cosso escreveu:

Se eu pudesse compraria uma Range Rover Vogue Supercharged de 510cv. Evil SmileEvil Smile

Serei massacrado em......3......2.....


Ainda bem que não pode.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X