Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bikes Focus, Quem tem ??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bikes Focus, Quem tem ??

 Responder Página  <12345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 15:49
to com 2 focus  aqui, uma black raider, e black forest
as duas deram medida 31,6mm

att


Voltar ao Topo
denisonzaskar Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 23 Mai 2013
Rolante
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denisonzaskar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 11:04
Eu tinha uma . bom quadro . 
Voltar ao Topo
denisonzaskar Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 23 Mai 2013
Rolante
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denisonzaskar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 11:05
Atuamente tenho uma Orbea alma

Voltar ao Topo
svguimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar svguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2013 as 18:50
É o seguinte galera hoje fiz meu primeiro pedal na focus 29,um show valeu a pena trocar a 26 pela patrola...
Voltar ao Topo
svguimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar svguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2013 as 18:53
http://imageshack.us/photo/my-images/837/zv7n.jpg/
Voltar ao Topo
mariolobo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2010
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mariolobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2013 as 22:28
Acho que a Focus deveria deixar mais claro as especificações de suas peças. 

A caixa de direção do modelo Black Florest 29er 3 percebo que é mais grossa nas extremidades, porém não consegui a informação se é 1/5 ou 1 1/8. 

Alguém sabem qual é?????

Obrigado
Voltar ao Topo
viniciustac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2013
São Luis - MA
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciustac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2013 as 21:57
Tô em duvida entre a specialized stumpjumper comp ht e a focus black forest 1.0, ambas 29. Qual das duas vocês acham que vale mais apena?< id="adlesse_unifier_magic_element_id" style="display: none;">
Voltar ao Topo
adler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2014
Niterói
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 00:08
Desenterrando o tópico para dar feedback a quem possa se interessar pela marca...

Adquiri uma Focs Culebro 5.0. A bike não é a mais leve do mercado (nem de longe) mas tem excelente acabamento e, com grupo sora, garfo em carbono e, em tese, garantia de 5 anos pro quadro, não vi melhor no mercado na mesma faixa de preço.

Disse "em tese" para a garantia pois não consegui nenhum doc informando isso, apenas informações esparsas em websites no exterior. Na realidade, parece até que, recentemente, alguns itens passaram a ter 6 anos de garantia (acho que o garfo carbono).

No website da Omega BR, representante da marca no Brasil, quase não há informações. Na minha cidade, por exemplo, consta no site como se houvesse uma autorizada mas, em contato com a própria Omega, fui informado que a informação do site não está correta.

Da bike, a única coisa que me deixou com pé atrás foi o câmbio Shimano Sora estalando na troca pra coroa menor e, como já vi alguns relatos de quebra do passador esquerdo, vou levar num bom mecânico (autorizado da Specialized) para fazer um checkup e d+ ajustes. Se der estiver com problema, é da Shimano, não da Focus.

O feedback posto aqui.

Abraços!
Voltar ao Topo
adler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2014
Niterói
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2014 as 01:15
Para os demais que desejarem adquirir uma Focus, segue resposta da representante no Brasil (OmegaBR - Sr. Pedro Reis):

"Quanto a garantia, os quadro de alumínio da Focus, possuem 2 anos de garantia a partir da emissão da Nf.As peças possuem 1 ano de garantia."

Abraços!
Voltar ao Topo
raphael leal Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2010
Massachusetts
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar raphael leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2014 as 00:29



Essa é minha Focus Black Forest 4.0. Bike muito top! Geometria excelente e config ideal para as minhas necessidades. Unico upgrade que faria seria nos freios e passadores. Nao que os originais sejam ruins, pelo contrario, mas pra aguentar mais as "pancadas" do dia-dia.
Voltar ao Topo
pobraum Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
Belem Pa
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pobraum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 02:44
Voltar ao Topo
Oraki Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2013
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oraki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 20:21
Originalmente postado por raphael leal raphael leal escreveu:



http://s1153.photobucket.com/user/Rapha_Leal/media/3_zps67b04b01.jpg. -

Essa é minha Focus Black Forest 4.0. Bike muito top! Geometria excelente e config ideal para as minhas necessidades. Unico upgrade que faria seria nos freios e passadores. Nao que os originais sejam ruins, pelo contrario, mas pra aguentar mais as "pancadas" do dia-dia.


Raphael Leal, mto foda a bike cara, parabéns! Acho que devo me dar os parabéns tb LOLLOL domingo eu comprei uma exatamente igual a sua cara... Me diga uma coisa, o que achou do selim dela? Confortável? A bike nem chegou ainda, mas já comprei outro selim para ela na CRC, um Crank Brothers Iodine 3...

O que dizer da suspa dela? É realmente solo air? Trabalha "direitinho"? Valeu amigo!!
Voltar ao Topo
cmadeira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cmadeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2014 as 19:47
Olá galera,

entrei para a turma da Focus, recentemente comprei uma Highland Peak e estou muito satisfeito, a Bike é Show!!! segue algumas fotos
Voltar ao Topo
Oraki Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2013
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oraki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 08:49
Up!!

Cadê essa galera?! Ninguém mais tem Focus aqui?!
Voltar ao Topo
cmadeira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cmadeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 09:56
É isso ai, Kd o pessoa da Focus? vamos trocar idéias no forum pessoal
Voltar ao Topo
Oraki Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2013
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oraki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 10:10
Pô, eu comprei no inicio do mês uma Black Forest 4.0 (que ainda não chegou, ansiedade é mato! kkk) E tenho dúvida quanto a suspensão que equipa a magrela... Se é a RC XC 32 solo air ou se é de mola... Perguntei ao amigo forista Raphael Leal, mas ele não me respondeu... Se alguém puder sanar minhas duvidas agradeço! Alias, ai vai mais uma pergunta, onde são fabricados os quadros da Focus (em especial esse Black Forest 4.0?) Valeu galera!!!
Voltar ao Topo
TRohrsetzer Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2014
Floripa - SC
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TRohrsetzer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 00:00
Comprada Sábado... 
Fim de semestre na facul nem deixou eu usar direito... mas que venham as férias!

Voltar ao Topo
marcosm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2014
Recife - PE
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 12:34
Também tenho uma bike focus igual a que o cmadeira postou ai, comprei recentemente, menos de 1 mês com ela.
Ainda não pude testar muito, vou iniciar meus treinos amanhã :)
Voltar ao Topo
TRohrsetzer Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2014
Floripa - SC
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TRohrsetzer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 00:01
Chega a dar vergonha de ler o que postei aqui antes, como se nas férias fosse pedalar direto ... tenho que criar vergonha na cara e usar a bicicleta logo hahaha desculpa de agora foi o fim de ano e as comemorações ... 
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 00:35
Originalmente postado por TRohrsetzer TRohrsetzer escreveu:

Chega a dar vergonha de ler o que postei aqui antes, como se nas férias fosse pedalar direto ... tenho que criar vergonha na cara e usar a bicicleta logo hahaha desculpa de agora foi o fim de ano e as comemorações ... 


Cara, chama um amigo, talvez até o vizinho para pedalar junto. Pedalar sozinho as vezes é meio chato mesmo hehe...

Feliz 2015 para você!
Voltar ao Topo
raphael leal Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2010
Massachusetts
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphael leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2015 as 23:54
O selim original é confortavel em relacao ao que usava antigamente. Sofri um acidente em Setembro e o original amassou e veio a quebrar em Janeiro, acabei trocando por um "generico" pra nao ficar a pé, mas vou olhar um modelo top pra colocar.

Em relacao a suspensao ela funciona legal, nao tenho nada a reclamar, a trava ajuda muito nas subidas e nunca senti nenhuma pancada (tipo atingindo fim de curso da suspa).

To fazendo um upgrade nela, acabei de comprar um par de freios Magura MT2 e vou trocar os passadores por Shimano XT.

É uma excelente bike, nao me arrepende EM NADA de comprado essa Focus.
Voltar ao Topo
raphael leal Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2010
Massachusetts
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphael leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2015 as 23:57
Ela vem com a XC32 de mola, nao é a Solo Air.

A bike em si é alemã mas nao sei te falar onde o quadro é fabricado.
Voltar ao Topo
kersap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2012
londrina
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kersap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2015 as 11:43
ola estou comprando um quadro Focus Super Bud alguem conhece esse quadro ? 
Voltar ao Topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2015 as 14:46
Olá pessoal!

Alguém que possui a Raven 29 chegou a pesar o quadro? ou sabe alguma informação sobre o peso?
Nâo estou conseguindo achar nada confiável.
MTB - Scott Scale 29er



Voltar ao Topo
raphael leal Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2010
Massachusetts
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphael leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2015 as 22:16
Meu colega tem uma dessa mas ja ta montada, nao sei te falar sobre o peso do quadro apenas.
Voltar ao Topo
raphael leal Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2010
Massachusetts
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphael leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2015 as 22:20
Upgrade nas rodas: montei com aros Notubes ZTR Crest + Cubos Sram X9 e raios DT Swiss.
Voltar ao Topo
raphael leal Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2010
Massachusetts
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphael leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2015 as 22:22
Pedivela Sram X9 com coroa Race Face 32D + pedal Egg Beater
Voltar ao Topo
raphael leal Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2010
Massachusetts
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphael leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2015 as 22:23
Cambio traseiro + passador Sram XO + cog Wolf Tooth 42D + freio Magura MT2
Voltar ao Topo
raphael leal Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2010
Massachusetts
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphael leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2015 as 22:25
Sensor de cadencia/velocidade para GPS Tomtom.
Voltar ao Topo
raphael leal Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2010
Massachusetts
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphael leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2015 as 22:34
Suspensao SID XX com trava no guidao.
Voltar ao Topo
ketlyndeliz Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jun 2015
lages sc
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ketlyndeliz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2015 as 22:16
Olá.
Ganhei uma Bicicleta da marca Focus, modelo Whistler 27,5.
E estou apaixonada pelo designer e o desempenho que estou tendo com ela.
Pedalo em média 60km por semana. 

Segue a foto dela. 


Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2015 as 03:54
Olá, Ketlindeliz! Seja bem vinda ao fórum!!

Você ganhou uma bike de qualidade que compensa investir dinheiro à medida que for evoluindo nas pedaladas e sabendo que tal componente não aguenta mais o ritmo que mantém Smile  Essa Focus é uma versão feminina? Pode colocar uma foto dela de perfil e informar o ano e modelo específico? E você fez um bike fit (cálculo de ajuste do corpo ao tamanho do quadro da bicicleta)? Informe mais e participe mais do fórum que você aprenderá bastante!!

Ah, e é design, ok? Designer é quem pratica o design hehe....
Voltar ao Topo
manilhas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2014
Barreiras
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar manilhas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 16:15
Bom dia pessoal, comprei recentemente uma Focus Raven tam 19, queria tirar mais peso dela e estou com uma duvida no que trocar.

Ela Hoje tem 12Kg

Suspençao XC 32 (possivel troca pela Reba 29 -500g) 
rodas ZTR Rapid
Pneus Nano WTB com tublees
Cubos, freios, Passadores e cambios Shimano SLX
Central FSA BB30 40/30/24
Banco Fizik
Conponentes Concept SL

 
Voltar ao Topo
macahrio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2015
Ituiutaba-MG
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar macahrio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2015 as 22:37
Mais um pro clube. Gostei muito da bike, mas ainda não pude estreiar numa trilha, vai ser amanhã. Espero me divertir bastante com o brinquedo novo.













Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2015 as 00:39
Linda bike, amigo Thumbs Up
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2015 as 08:32



Esse ai é bom de Trilha em...
Gostei da bike.. Show
Voltar ao Topo
Cordilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2015
Goiânia
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Cordilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2015 as 22:20
Saudações,

E então segue algumas fotos da minha Black Forest completando 10 meses de uso e 4000 Km´s...



...já foram utilizadas várias configurações, hoje ela segue apenas com o canote original Concept.



Configuração Atual:
Componentes RaceFace Evolve
Selim: Specialized Phenom
Conjunto:Deore/Slx (2x10)
Cassete: DeoreXT 10v(11/36)
Freios e Discos: DeoreXT M785 IceTech
Suspenção: Manitou Tower Pro LTD Air.
Rodas: AlexRims XD Lite, Raios: AlexRims Inox
Cubos: Shimano Deore
Pedal: DeoreXT M8000
Pedivela: Deore, Movimento Central:BB70, Coroa Session 36T/24T
Pneus: Continental X King



Utilizada para treinos... quadro tamnho S, leve de excelente qualidade e soldas, conferindo boa rigidez!!! Aprovada e Indicada!!
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2015 as 19:23
Possui uma Focus Raven 29 comprada em Roma. Os quadros das Raven são com padrão para PF30 (Press Fit 30), mas no site da Focus existe algumas bikes configuradas com pedivela Shimano, e Shimano não fabrica pedivela BB30, somente Holowtech II e outros. Gostaria de saber qual o adaptador que a Focus utiliza nas bikes para utilizar pedivela shimano. 
Voltar ao Topo
EuroBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2015
Dublin-IE
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EuroBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2015 as 22:19
Acho que é esse:

http://www.moruyabicycles.com.au/contents/en-uk/p7144_Wheels_Mfg_PF30_Shimano_Adaptors.html

Originalmente postado por vervloet vervloet escreveu:

Possui uma Focus Raven 29 comprada em Roma. Os quadros das Raven são com padrão para PF30 (Press Fit 30), mas no site da Focus existe algumas bikes configuradas com pedivela Shimano, e Shimano não fabrica pedivela BB30, somente Holowtech II e outros. Gostaria de saber qual o adaptador que a Focus utiliza nas bikes para utilizar pedivela shimano. 
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2016 as 21:35
Alguém sabe o tamanho do bottom bracket da MTB raven 29 ano 2013, se é 68mm ou 73mm.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X