Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bikes Focus, Quem tem ??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bikes Focus, Quem tem ??

 Responder Página  <1234 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafaelweingartner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2012
Brasil - SC
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelweingartner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 22:09
Comecei a ler o tópico  hoje, e me ficou uma pergunta na cabeça. Achou a bike roubada?
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 22:48
na configuração original custa 12 mil,
 
eu to vendendo ela por 11 mil com passadores xt, cambio dianteiro xtr, selim selle italia de carbono, pedal egg beater 3
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 22:49
Cara nao achei, acho que nunca mais vou achar, apesar de saber quem é o ladrao, ta dificil de por as maos nele
Voltar ao Topo
paulinhomtb Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Set 2012
Catanduva/SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 23:01
Andei navegando no site da Focus e as bikes são incríveis mesmo.
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 23:30
Quero pegar uma 29, ja modelo 2013
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 00:44
Originalmente postado por cesarchiochetta cesarchiochetta escreveu:

Comprou no Brasil ou fora?
Poxa, velho, leia o tópico!
Voltar ao Topo
rafaelweingartner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2012
Brasil - SC
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelweingartner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 09:09
Originalmente postado por philipi yuri philipi yuri escreveu:

Cara nao achei, acho que nunca mais vou achar, apesar de saber quem é o ladrao, ta dificil de por as maos nele
Putz, que foda.
Nunca vi alguém andando com uma Focus aqui. Achei que não seria tao difícil achar uma bike assim.


Editado por rafaelweingartner - 19 Set 2012 as 09:10
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 09:33
Tem poucas dessa aqui em SC, mais pode ser que essa bike vou pro rio grande do sul, muitas coisa que são roubadas aqui na minha cidade e região, vao pra la,
 
Na real nao acredito mais q vou achar essa bike
Voltar ao Topo
gabrielj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2012
Brasília
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2012 as 20:39
Hehe. Foda. 

Mas ficou engraçado, um pouco, o post todo faceiro com a foto da bike e logo abaixo na assinatura a notícia da bike roubada.
E tudo, o sempre, total. Perante, basculantes e pedintes, ao nada.
Voltar ao Topo
eduoaraujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2009
Joao Pessoa/PB
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduoaraujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 14:42
ta na hora de criar o clube da FOCUS! 

vim aqui atras dos entusiastas da FOCUS nao encontrei o clube, bom quem sou eu pra falar algo neh.. rsrs 
eu ainda nao tenho a minha mas no final do mes to adquirindo a focus whistler o que acham dela? e a respeito de desempenho, quais as consideracoes?

quanto a marca, por ser um pouco desconhecida e pra uma possível revenda ela perde muito valor?


[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/193/fo12whistler7414c7b6d71.jpg/][IMG=http://imageshack.us/a/img193/9156/fo12whistler7414c7b6d71.jpg][/IMG][/URL]

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Voltar ao Topo
eduoaraujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2009
Joao Pessoa/PB
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduoaraujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 22:43
aqui está ela! 



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
nasdl Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jan 2013
itabira
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nasdl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 23:57
Galera do pedal prazer meu nome é Nelson e estou adquirindo uma black forest 2.0, alguém tem ou sabe me informar algo a respeito?
Abraço.
Voltar ao Topo
Overr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2009
Catalão-Goias
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Overr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 13:48
Qual a garantia que focus oferece? é lifetime?
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 14:31
Cara aqui na região de SC, tem varias, 
sobre a garantia é 2 anos se nao me engano,
Meu amigo tem essa whistler só que branca e azul, ele ta gostando bastante.
Voltar ao Topo
BrunoRuiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRuiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2013 as 08:04
A garantia do quadro é vitalícia!

Já é a segunda Focus que eu tenho, é uma ótima bike. O quadro é um pouco pesado, creio que justamente por causa da garantia vitalícia. Ótima geometria, muito boa em subidas técnicas, o grafismo da Focus dispensa comentários.

Fiz alguns UPs na minha Black Forest:
Mesa Ritchey
Suspa Sid Team
Rodas Mavic Crossmax SLR
Guidão Carbono Sinergy
Manopla SPZ




Voltar ao Topo
emersoncaxias Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 29 Jul 2009
.
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersoncaxias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2013 as 11:05
muito massa a sua black forest,

meu amigo tem uma mais esta toda original, a dele apresentou uma trinca na solda do quadro,

vou bater foto da minha ja que tambem fiz uns ups nela
Voltar ao Topo
BrunoRuiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRuiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 22:12
Caraca, é muito difícil dar uma trinca na solda, a solda vc vê realmente que é reforçada justamente por causa da garantia.
Voltar ao Topo
grdzero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2013
Minas
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar grdzero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 22:55
Muito bonita essa bike. Na verdade, uma das mais bonitas que já vi. E que preju, viu... Ao menos você tem a "sorte" de pegar mais barato. Heheh
Voltar ao Topo
BrunoRuiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRuiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2013 as 21:47
Tenho essa grande sorte hahahaha

Sempre que troco de bike, procuro trocar no mês de outubro que é quando a maioria das marcas já lançaram os modelos do ano seguinte, nas lojas vc consegue negociar a bike do ano quase que no preço de custo.
Voltar ao Topo
Overr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2009
Catalão-Goias
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Overr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2013 as 13:29
Bom saber que lifetime, acho que comecar convenser a patroa me deixar comprar um 29er focus
Voltar ao Topo
sidneisp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Mogi Das Cruzes
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sidneisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2013 as 08:20
Originalmente postado por philipi yuri philipi yuri escreveu:

Galera fiz a pesquisa e nao achei nenhum topico sobre a bikes Focus,
 
Então a galera que pedala de focus vamos colocar as fotos
 
segue a minha, chegou essa tarde, ja deu um role com ela, simplismente demais a bike
 
focus raven 6.0 modelo 2012
 
http://shack.us/photo/my-s/259/ravenmu.jpg/ -
Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
 
nem gosto dessa marca, que bike feia, que inveja mardita, heheheeh, parabéns, puta bike, um sonho meu!!!
 
att
Voltar ao Topo
zoiodevidro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2013
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoiodevidro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2013 as 23:25
Cara essa é a minha, sou apaixonado pela Focus, um dia eu pego uma 6.0, abrs!


Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2013 as 15:46
Galera

segue foto atualizada da minha focus,
com varios ups


Uploaded with ImageShack.us

sem duvida é uma bike que despensa comentarios, o pessoal aqui gosta muito das focus
Voltar ao Topo
zoiodevidro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2013
Minas Gerais
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoiodevidro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2013 as 13:01
< ="application/clickseguro" id="psclickseguroext" name="psclickseguroext" width="0px" height="0px">Agora aqui está a minha bike novamente depois de um belo UP!


Voltar ao Topo
sillas_mtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2005
Formosa - Goias
Offline
Mensagens:646
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sillas_mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2013 as 15:58
Opa!! Tmb entrei para o clube. 




Editado por sillas_mtb - 13 Fev 2013 as 23:32
Voltar ao Topo
eduoaraujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2009
Joao Pessoa/PB
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduoaraujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 10:18
Originalmente postado por eduoaraujo eduoaraujo escreveu:

aqui está ela! 



Uploaded with ImageShack.us


Galera desculpa pela dúvida noob, mas estou querendo trocar o canote dessa bike, mas sinceramente nao sei o diametro da mesma, cheguei a retirar pra verificar na propria e nao consegui a info. Entrei no site da focus e  tbm nao consegui a informação.
Vim aqui pra saber se alguns dos amigos que possuem a bike sabem.

Abraço.
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 08:06
Medida 27,2mm
Voltar ao Topo
eduoaraujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2009
Joao Pessoa/PB
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduoaraujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 14:37
Originalmente postado por philipi yuri philipi yuri escreveu:

Medida 27,2mm


obrigado pela resposta.  philipi yuri Thumbs Up
Voltar ao Topo
Overr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2009
Catalão-Goias
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Overr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 11:39
Acabei de fechar a compra da cereja do bolo, agora faco parte dos ``focados``

foto


Voltar ao Topo
mariolobo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2010
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mariolobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2013 as 15:58
Por favor,

Vc sabe se todos os modelos da FOCUS são 27,2?

Tenho uma black Forest 3, 2012 e estou pensando em colocar um canote rockshox Reverb, porém só existe os tamanhos 30.9 31.6 ou 34,9...



Originalmente postado por philipi yuri philipi yuri escreveu:

Medida 27,2mm
Voltar ao Topo
AlexDaSCOTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2013
Tubarao
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexDaSCOTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2013 as 16:47
Originalmente postado por sidneisp sidneisp escreveu:

Originalmente postado por philipi yuri philipi yuri escreveu:

Galera fiz a pesquisa e nao achei nenhum topico sobre a bikes Focus,
 
Então a galera que pedala de focus vamos colocar as fotos
 
segue a minha, chegou essa tarde, ja deu um role com ela, simplismente demais a bike
 
focus raven 6.0 modelo 2012
 
http://shack.us/photo/my-s/259/ravenmu.jpg/ -
Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
 
nem gosto dessa marca, que bike feia, que inveja mardita, heheheeh, parabéns, puta bike, um sonho meu!!!
 
att

Este quadro mata a pau neh... .muito show... parabens...
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2013 as 21:23
se a sua é a black forest a medida é 31,8m, tem alguns colegas que tem e são todas a mesma medida
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2013 as 21:27
foto da bike atualmente

Uploaded with ImageShack.us




Voltar ao Topo
mariolobo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2010
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mariolobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 09:48

Obrigado Philipi Yuri, ontem retirei o canote e não vem nenhuma inscrição de suas dimensões, mas acabei percebendo que o selim tem a inscrição da marca VElo!

Vc ou algum outro colega saberia informar se existe adaptador de 31,8mm para 31,6mm????
Devido a diferença ser pequena (o autal é 31,8 e quero colocar um 31,6), será que consigo aperto e ajustes corretos sem adaptadores, apenas apertando mais a abraçadeira do selim???

Obrigado



Originalmente postado por philipi yuri philipi yuri escreveu:

se a sua é a black forest a medida é 31,8m, tem alguns colegas que tem e são todas a mesma medida
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 10:20
Cara tem que cuidar, porque nessa diferença o aperto tem que ser maior, e pode acabar rachando o quadro.

é mais facil voce mandar fazer um adaptador

abraços
Voltar ao Topo
mariolobo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2010
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mariolobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 10:24
Ok VAleuu


Olha aí resposta oficial do importador!!!! Acho que errada!!!!!!! Mas foram super eficientes, perguntei ontem e respoderam agora.


Bom dia Sr. Mário,

 

O canote concept EX que vem na Black Forest 29R possui 31.6mm de diâmetro e 400mm de comprimento.

Qualquer outra dúvida eu estou à disposição.

 

Abraços,

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Logo_OMEGA-Br_3D_125pxl

Pedro Reis

Assistente de Marketing e Vendas
Omega Brasil Importação e Distribuição A. E. Ltda.
E-mail: mailto:pedro.reis(a)omegabr.com - pedro.reis(a)omegabr.com

Tel.: tel:%2B%2055%2011%205051-6010 - + 55 11 5051-6010

Cel. (Oi): tel:%2B%2055%2011%2096706-7074 - + 55 11 96706-7074

Cel. (Tim): tel:%2B%2055%2011%2098799-0085 - + 55 11 98799-0085

Skype: omegabr_pedro.reis

http://www.omegabr.com/ - www.omegabr.com 





Originalmente postado por philipi yuri philipi yuri escreveu:

Cara tem que cuidar, porque nessa diferença o aperto tem que ser maior, e pode acabar rachando o quadro.

é mais facil voce mandar fazer um adaptador

abraços
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 10:44
Originalmente postado por mariolobo mariolobo escreveu:

Ok VAleuu


Olha aí resposta oficial do importador!!!! Acho que errada!!!!!!! Mas foram super eficientes, perguntei ontem e respoderam agora.


Bom dia Sr. Mário,

 

O canote concept EX que vem na Black Forest 29R possui 31.6mm de diâmetro e 400mm de comprimento.

Qualquer outra dúvida eu estou à disposição.

 

Abraços

....
Originalmente postado por philipi yuri philipi yuri escreveu:

Cara tem que cuidar, porque nessa diferença o aperto tem que ser maior, e pode acabar rachando o quadro.

é mais facil voce mandar fazer um adaptador

abraços


Adaptador no canote não costuma ser indicado, principalmente em uma bike nova,  entre em contato com a fabrica da Focus e se não conseguir pegue um paquimetro e meça o diametro interno do seat tube.


Editado por zeca - 22 Mai 2013 as 10:52
Voltar ao Topo
mariolobo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2010
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mariolobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 11:14

O comprimento da circunferência do canote, medida por meio de fita métrica comum, é de 100mm/ 3,1415 =31,83mm.

Caso o cumprimento seja 99,5mm, ou seja diminuindo apenas 0,5mm, o diametro será 99,5mm/3,1415 = 31,67mm.

Acho que nem deve ser possível construir adaptador para essa situação, pois a diferença será igual ou menor que 0,5mm, ou seja, a espessura de uma folha de papel celofane


Não dá pra confiar em fita métrica comum para medir algo com tamanha precisão!!! Vou procurar um paquímetro.

Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 11:18
eu tambem acho que é muito dificil fazer um adaptador nessas medidas,


Voltar ao Topo
mariolobo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2010
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mariolobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 14:39
Ainda estou meio desconfiado, mas acho que é 31,6, pois:

 1) Resposta dos alemães, encaminhei pergunta pelo site da FOCUS:
Sehr geehrter Herr Marcondos,

die Sattelstütze hat 31,6mm Durchmesser und eine Länge von 350mm.

Mit freundlichen Grüßen


2) O importador informou 31,6mm x 400mmm, respondi o email perguntando a fonte da informação e tive a seguinte resposta:

Bom dia Sr. Mário,

 As medidas de canote são padrões para todas as marcas e para bikes 29R de alumínio o diâmetro utilizado é de 31.6 mm.

 Att,

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Logo_OMEGA-Br_3D_125pxl

3) Procurei a loja onde comprei a bike, o cara tirou o canote da minha e viu que não constava a informação, aí retirou de uma modelo black florest 2013 e constava 31,6, não satisfeito pedi para medir com o paquímetro e ele mediu e disse que era 31,6. Porém, quando pedi para ele me explicar a medição no paquímetro, não sei que se por insegurança, mas o cara estava totalmente confuso, não conseguiu me esplicar nem a diferença entre 31,8 e 31,6 rsrsrsrs.......






Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X