Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bikes dobráveis novas, via internet, até R$ 1200
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bikes dobráveis novas, via internet, até R$ 1200

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AFaustini Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2015
Vitória
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AFaustini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bikes dobráveis novas, via internet, até R$ 1200
    Postado: 15 Nov 2015 as 21:06
Estou querendo comprar uma bicicleta dobrável, para uso urbano, para andar num caminho plano. 
Moro em Vitória-ES, e aqui praticamente não tem lojas que vendam bicicletas dobráveis.
Logo estou dando a preferência para comprar via internet. Vou esperar até a black friday para comprar.
Estou querendo gastar até 1200 reais. O que me indicam?
Voltar ao Topo
lipealfano Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2013
Salvador - BA
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lipealfano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2015 as 03:09
Eu tava nesse mesmo dilema. Faz pouco tempo que estou aqui, comento pouco e ando lendo bastante sobre as dobráveis. Li o comentário da galera e as reclamações, sobretudo os problemas do quadro (no caso das Durban), aí desisti das Durban e Blitz. Procurei no Mercado Livre alguma Dahon perdida por um preço bom e não achei nada. Achei por acaso um anuncio aqui em Salvador no OLX e comprei a Dahon Eco C7 vermelha. Ela ta nova e foi pouco rodada (Passou mais tempo parada) e por morar perto da praia, está com alguns problemas de corrosão (um pouco no pedivela, cabos de freio e suporte do paralama). 
No seu caso tem mesmo que ser uma nova? Com a alta do dólar e os preços de várias dobráveis nas alturas, acho que vale a pena garimpar alguma usada por aí. Acho que fiz um bom negócio na minha. Paguei o preço de uma Durban (Eco 1) nova
Voltar ao Topo
AFaustini Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2015
Vitória
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AFaustini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2015 as 06:40
Aqui, via OLX, só se acha Durban, e tá com um preço muito caro.
Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2015 as 10:20

AFaustini,

Qual a distância que você vai percorrer?

Voltar ao Topo
AFaustini Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2015
Vitória
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AFaustini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2015 as 19:36
12 km, com ciclovias e terreno plano.
Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2015 as 21:58

12km fica meio complicado pra uma aro 16. Teria que ser uma aro 20. No teu caso o ideal seria uma bike de alumínio por causa da maresia, de aço teria que ter uns cuidados a mais e trocar os parafusos/raios para inoxidados. Poderia até ser uma sem marcha, mas o mais comuns são as de 6v/7v.

Dobráveis estão sumidas por causa do dólar. Boa parte só estoque antigo. As que tem por ai são:

rio south - um pouco acima da faixa de preço. 

tito to go 20 - boa, mas sem bagageiro e sem paralamas que são difíceis de se achar pra comprar.

durban - vi uma bay pro estoque novo e começou a vir sem bagageiro. Tem vários relatos de problemas na dobra do guidão e alguns de trinca na solda da dobra do quadro (inclusive 3 bay pro com pouco uso no grupo do facebook e a minha bay 6 mas depois de 3 anos de uso intenso).

Me falaram que deram um up na two dogs pliage, mas eu ainda não vi. O modelo antigo eu não gostei.

Blitz - tem quem goste, não fui muito com a cara de uma que eu vi.

Tem uma tal de Trinx/Space de aço no MercadoLivre, direto do importador. Problema que nunca vi de perto.

http://www.trinx.com/index.php?a=product_detail&m=Product&id=78


Fuja de Durban drop, Track Smart, Walmart Ozark Trail e bikes da night rider e circuito pedalar. Apesar que ouvi bons comentários sobre a branca desse ano do circuito pedalar. Mas só vale se for no preço original (~400).


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X