| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bikes de entrada, qual eu devo comprar?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Bikes de entrada, qual eu devo comprar?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabiolla Ver Drop Down

BR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabiolla Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bikes de entrada, qual eu devo comprar?
    Enviado: 17 Mai 2018 as 21:42
Estou em dúvida entre a Caloi Extreme, Caloi 29, Caloi Predator, Caloi Velox, Gtsm1 Ride e Gonew Endorphine 5.3. Alguém pode me indicar a melhor dessas? Ou uma com melhor custo benefício na faixa de 1300 reais que é o valor que posso pagar.

Uso para passeios em asfalto e trilhas leves e moderadas.
Voltar para o topo
marioricardo Ver Drop Down

Rio Grande - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mai 2018 as 22:27
Não sei se você ja tem bike ou não, mas com esse valor recomendo procurar alguma bike usada na sua cidade, principalmente as aro 26 pois desvalorizaram bastante com as 29, hoje se encontra bikes 26 muito boas por esse valor.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mai 2018 as 23:13
https://www.pedal.com.br/FORUM/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html

https://www.pedal.com.br/FORUM/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180.html

O resto você acha na pesquisa do fórum

Editado por Leo Amaral - 17 Mai 2018 as 23:15
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
PedroMLA Ver Drop Down

MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PedroMLA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2018 as 08:01
NÃO COMPRE GONEW! PROBLEMAS SERIOS COM QUADRO RACHADO!!
Voltar para o topo
_Baiano_ Ver Drop Down

Brasilia-DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de _Baiano_ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2018 as 09:43
Originalmente Postado por PedroMLA PedroMLA Escreveu:

Pedro, o quadro que deu problema só se tem relatos da 8.3, as demais não apresentaram.
Venzo 29er
Voltar para o topo
PedroMLA Ver Drop Down

MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PedroMLA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2018 as 09:57
Originalmente Postado por _Baiano_ _Baiano_ Escreveu:

Pedro, o quadro que deu problema só se tem relatos da 8.3, as demais não apresentaram.

É verdade! Por conta dos furos para passagem dos cabos né? Acho que só de ver GONEW já me da um frio na espinha LOLLOL

Desconsidere minha ultima msg então!!

Obrigado pela correção Baiano!
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2018 as 10:03
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2018 as 10:31
GTS tem duas na turma que pedalo. São bem basicas, e passam quase todas as semanas pela assistência. Pedalo ontem de 35km noturno e na terra, uma delas chegou cheia de folgas. 
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2018 as 10:51

Originalmente Postado por _Baiano_ _Baiano_ Escreveu:

É verdade! Por conta dos furos para passagem dos cabos né? Acho que só de ver GONEW já me da um frio na espinha LOLLOL

Desconsidere minha ultima msg então!!

Obrigado pela correção Baiano!

Não, é devido ao acabamento liso da solda.
Aparentemente não tem dano estrutural, apenas estético.
Voltar para o topo
misera Ver Drop Down

belo horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de misera Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2018 as 12:01
É verdade , parece uma espécie de espuma que fica por cima das soldas pra elas ficarem lisas e com o tempo racha.
Voltar para o topo
surfingonthenet Ver Drop Down

Itajaí
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de surfingonthenet Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2018 as 13:13
Originalmente Postado por marioricardo marioricardo Escreveu:

Não sei se você ja tem bike ou não, mas com esse valor recomendo procurar alguma bike usada na sua cidade, principalmente as aro 26 pois desvalorizaram bastante com as 29, hoje se encontra bikes 26 muito boas por esse valor.

Eu só compraria aro 26 se o objetivo for ir pro trabalho.

Se o objetivo for pedalar com os amigos, 29 na certa
Voltar para o topo
dinopaulinetti Ver Drop Down

Bragança Paulis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dinopaulinetti Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2018 as 00:49
Estou na dúvida entre essas duas bikes.
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-south-legend-2018-aro-29-27-marchas-shimano-alivio-freios-hidraulicos-preto+verde-ACN-0026-244#open

E

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-gonew-endorphine-73-shimano-aluminio-aro-29-24-marchas-2015-azul+claro+marinho-C62-0433-432

Alguém tem alguma dessas ou pode indicar uma outra até 2000.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X