Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bikepoint SC
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bikepoint SC

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
adler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2014
Niterói
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 23:58
Dando feedback pra quem pretende comprar na Bike Point SC: a bike chegou completa, sem arranhões, etc.

Veio "semi montada" e, por isso, já deu pra montar e fazer um teste de 3km.

O único problema que observei foi na troca da coroa maior para a menor. Quando é feita a troca, dá um estalo tremendo e parece que algo quebrou. Tive uma monark 10 e, apesar do péssimo posicionamento do passador, nunca havia ouvido um estalo desses.

Amanhã de manhã levo na autorizada aqui da cidade pra fazerem um checkup geral.

Se o problema for do câmbio, posto aqui sobre o pós venda da Bike Point SC .

Abraços!
Voltar ao Topo
adler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2014
Niterói
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2014 as 23:59
Em tempo, a Omega BR, importadora da Focus, me retornou informando que a Bike Point SC é revenda autorizada da Focus no Brasil. Pra mim, é bom sinal.

Em Niterói, por outro lado, não há nenhuma...
Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 00:31
Cara deve estar desregulado o câmbio, aqui no fórum tem tópico ensinado como regular, mas se tu não manja leva pra alguém regular certinho, eu gosto de meter a mão na massa, mas sempre passo uns 30 a 40 minutos pra conseguir melhor a troca de marchas e ainda não fica perfeito.
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.
Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 00:34
Sobre a bike point, é uma das melhores lojas do pais em relação a bike, é 100% confiável, uma vez troquei e-mail com eles para conseguir parcelar em mais vezes um produto e foi bem legal a negociação.

Os equipamentos deles também são tops, só não é uma loja das mais baratas, tanto que tudo que você for pesquisar eles começam mostrando pelo maior valor e depois é que vai pros de menores valores, geralmente as lojas fazem o contrário.

Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.
Voltar ao Topo
adler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2014
Niterói
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 01:25
Almir,

Quebrei a cabeça aqui, vi até uns vídeos pra saber se eu estava errando algo mas confesso que desisti e preferi não correr o risco de fazer besteira, até mesmo pela garantia.

Estranhei pois os estalos são tão grandes que nem deu pra me concentrar na primeira pedalada na bike nova. Parecia que havia quebrado algo na troca... Nunca tinha ouvido algo assim num câmbio, até porque eu tive uma monark 10 e o câmbio era ultra silecioso... Só as minhas mtbs faziam algum som mas nada fora do normal.

Como a bike tá zero e eu só "junteis as peças" (ela veio "pré-montada"), vou levar no tal Braga, da Barcellos, que parece ser um bom mecânico de Niterói.

Depois que ele fizer os ajustes e der um parecer, aí eu continuo na regulagem fina e dou o retorno aqui no fórum.
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 07:46
Originalmente postado por adler adler escreveu:

Almir,

Quebrei a cabeça aqui, vi até uns vídeos pra saber se eu estava errando algo mas confesso que desisti e preferi não correr o risco de fazer besteira, até mesmo pela garantia.

Estranhei pois os estalos são tão grandes que nem deu pra me concentrar na primeira pedalada na bike nova. Parecia que havia quebrado algo na troca... Nunca tinha ouvido algo assim num câmbio, até porque eu tive uma monark 10 e o câmbio era ultra silecioso... Só as minhas mtbs faziam algum som mas nada fora do normal.

Como a bike tá zero e eu só "junteis as peças" (ela veio "pré-montada"), vou levar no tal Braga, da Barcellos, que parece ser um bom mecânico de Niterói.

Depois que ele fizer os ajustes e der um parecer, aí eu continuo na regulagem fina e dou o retorno aqui no fórum.

É assim mesmo, quando a bike vem montada, a primeira coisa a fazer é levar no mecanico pra regular os cambios...
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 09:36
"uns dos problemas da bike point...é a falta de bike maiores, e opções de cores e modelos para os grandões...quem tem acima de 1,85 vai ser difícil encontrar algo em ""promoção/outlet"", nesses spams q a loja envia, além do valor do frete, e ai, tem q comparar muitoo com os concorrentes para de fato saber se o negocio está sendo bom.
E o preço "normal" da bikepoint é de DeadDeadDead!

Editado por corinthians - 23 Jul 2014 as 09:37
corinthians
Voltar ao Topo
dinelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2014
Ituiutaba
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 10:46
Eu comprei nesta loja também a uns 4 meses atras. Foi atendido por e-mail pelo Flávio, que foi muito atencioso e me tirou todas as dúvidas.
No inicio tentei compra uma specialized, mas como já foi falado não enviam pelo correios.
Acabei comprando uma scott speedster 60 na promoção por R$ 1990. A bike chegou em uns 3 dias (Minas Gerais). Fiz várias pesquisas de preço e  não tem como concorrer com eles, o preço deles é imbatível em quase todos os produtos.
Loja super recomendada e pretendo voltar a comprar lá em breve.
abraços

Voltar ao Topo
adler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2014
Niterói
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 10:50
Flaviosplatter e Almir,

Fui no mecânico e a bike está 100%. O problema era câmbio dianteiro desregulado + 3 velocidades quando meu pedivela tem apenas 2...Wink

Quanto à Bike Point SC, realmente os preços "normais" são bastante altos e o parcelamento é reduzido. Se bem que, de acordo com a Barcellos, que representa a Specialized em Niterói, a questão do parcelamento em apenas 6x é quase padrão em razão de repasse das fabricantes, etc.

Resumindo: fiz bom negócio com a BikePoint SC e com a Focus.

Abraços!
Voltar ao Topo
jeanbb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanbb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2014 as 11:17
Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

"uns dos problemas da bike point...é a falta de bike maiores, e opções de cores e modelos para os grandões...quem tem acima de 1,85 vai ser difícil encontrar algo em ""promoção/outlet"", nesses spams q a loja envia, além do valor do frete, e ai, tem q comparar muitoo com os concorrentes para de fato saber se o negocio está sendo bom.
E o preço "normal" da bikepoint é de DeadDeadDead!

Exatamente isso amigo, eu tenho 1,88 e é difícil achar bike maiores... E os preços normais é tipo "pode correr" kkkk
o bom é que eles pegam bike na troca, ofereceram de 3 a 3.5k na minha scott scale na troca por outra bike deles.. 

no mais eu acho mais jogo comprar bike no PY ainda.. abraço
Voltar ao Topo
marcelodv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelodv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2017 as 18:55
Na Bike Point fui bem atendido pelo Marcelo por telefone e Whatsapp. Acabei comprando a bike pessoalmente em Curitiba e pagando um pouco mais caro. Agora vi o tanto de reclamação sem solução no Reclame Aqui, então não sei se compraria nesta loja.
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2017 as 16:47
Bike point não só é confiável, como o proprietário faz um belo trabalho investindo em jovens ciclistas, uma escolinha, dando alojamento, estrutura. É loja de ciclistas para ciclistas. Enfim recomendo.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X