Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bikepoint SC
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bikepoint SC

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
raulft78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulft78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bikepoint SC
    Postado: 21 Dez 2013 as 19:17
Algum amigo já comprou bike na Bikepoint SC?

São confiáveis? Estou interessado em uma bike que eles estão anunciando, mas como estou em SP fica difícil de saber.

Valeu, amigos!
Voltar ao Topo
Danielqsp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2013
Goval-MG
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danielqsp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2013 as 19:30
Fala Amigo, Eu não cheguei a comprar neste site, ia comprar um quadro, mas por problemas financeiros tive que desistir da comprar. Achei o site confiável, mas não cheguei a ter a experiencia de compra!
Voltar ao Topo
Marcel_P Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2008
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcel_P Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2013 as 19:59
Bike eu não comprei, mas comprei um STI 105 com eles ano passado. Ligaram para confirmar o pedido, entregaram rápido, o produto veio certinho, sem faltar nada. Foi uma experiência só, mas me pareceu que a loja é bem confiável.
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2013 as 20:11
eu comprei uma trek  madone 4.5 que estava em promoção com ótimo preço, há um ano e meio , não teve problemas, a bike chegou integra aqui em Juiz de Fora. (MG)

dei uma verificada no site, quando  comprei paguei de 10x sem acréscimo , e  a loja pagou o imposto. agora estão dividindo apenas de 6x , fique esperto com a questão do imposto, não sei se é ICMS ou outra sigla destas várias.  boa sorte.


Editado por BR040 - 21 Dez 2013 as 20:18
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2013 as 20:14
*Eu tive uma experiência desagradável lá...
qdo fui comprar uma elite 30 (que já revendi)...

pesquisei "pra dedel" e a bike point naquele dia "ESTAVA COM A PROMOÇÃO" A R$2999,00 NA ELITE 30; Paguei o boleto, no outro dia me ligaram dizendo que foi um "equivoco" do site, que o preço era R$3999,00.

*Disse que eu não tinha culpa disso; que o site havia deixado em fazer todo o processo de compra e finalizar; Paguei pelo Pag Seguro, devolveram meu dinheiro, mas pela experiência, NUNCA mais comprei nada lá, até hoje recebo os spams "promocionais" deles, mas nem abro mais!
Voltar ao Topo
raulft78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulft78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2013 as 23:39
Originalmente postado por BR040 BR040 escreveu:

eu comprei uma trek  madone 4.5 que estava em promoção com ótimo preço, há um ano e meio , não teve problemas, a bike chegou integra aqui em Juiz de Fora. (MG)

dei uma verificada no site, quando  comprei paguei de 10x sem acréscimo , e  a loja pagou o imposto. agora estão dividindo apenas de 6x , fique esperto com a questão do imposto, não sei se é ICMS ou outra sigla destas várias.  boa sorte.

Não entendi esse lance do imposto que ocorreu com você?

Abs!
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2013 as 23:52
o problema é que para transitar de um estado para outro, se a carga for vistoriada paga imposto, me parece na faixa de 10%, então a loja tem que pagar e não você 
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar ao Topo
raulft78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulft78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2013 as 23:55
Originalmente postado por BR040 BR040 escreveu:

o problema é que para transitar de um estado para outro, se a carga for vistoriada paga imposto, me parece na faixa de 10%, então a loja tem que pagar e não você 

Agora entendi. Tem um pessoal que tem feito esse transporte via bagageiro de onibus. Compra uma passagem, leva a bike na rodoviaria, mete no bagageiro, manda o comprovante da passagem por email para quem vai receber e ai retira a bike na rodoviaria, quando cegar o onibus.

Deve ser pra fugir do imposto.
Voltar ao Topo
Ecko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2012
Dourados
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ecko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2013 as 00:04
Comprei minha Strada la, tudo certo e o pessoal é bem atencioso.
Como o amigo falou é interessante ver como funciona o imposto para o seu estado para não ter susto, qualquer compra fora do estado tem que recolher ICMS que varia de estado pra estado, tanto destino quanto fonte.
Voltar ao Topo
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2013 as 11:03
Comprei meu quadro Allez E5 lá e foram muito prestativos. Me ligavam a cada passo que realizavam. Chegou numa boa. Sou do RJ e recomendo.
Voltar ao Topo
tbortolotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:701
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbortolotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2013 as 12:18
Compro quase tudo lá, pois eu sou de Criciúma (cidade da loja). O atendimento na loja física é excelente, mas não sei como é on-line. A única reclamação que tenho é que os caras mudam os preços de alguns produtos o tempo todo.

O Garmin Vector chegou na loja custando 4999 dilmas, em uma semana passou pra 5499 e na seguinte voltou pra 4999.
Strava: http://app.strava.com/athletes/1377621
Bike: Caloi Sprint 20 2012
Voltar ao Topo
Barão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2012
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2013 as 12:19
Comprei uma Scott com eles. Fiz depósito na conta deles e no mesmo dia já estava na transportadora.

Além de serem super atenciosos, sempre que precisei tirar alguma dúvida fui muito bem atendido.

Loja super recomendada.
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2013 as 13:05
Além do citado acima...
"acho as ofertas da bike point...muito ilusórias"...pode olhar o preço lá, e pesquisar bem depois, chegará a conclusão, que na sua maioria, tem preços iguais, ou em algumas vezes até melhores.

o site centauro, é um exemplo, a Kanui e a Net shoes tb, sempre disponibizando, cupons de descontos.

Tenho um brother de pedal, que comprou uma Venge, na bike point R$25.900;

FECHOU na pedale bikes de Curitiba; a R$17.500 (negociação ao vivo); a mesma bike!
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2013 as 13:09
po, sei la.

acho que pra quem vai pagar 18 granolas numa bike, pagar 25 já não faz diferença nenhuma. é só uma questão de "centavos"
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2013 as 13:20
Oloko...quase "35%" de desconto...e ainda está entrando a roubaix dele;

e a diferença parcelado no Cartão...foi um p..o de um negocio!

Eu NÃO tenho condições de comprar uma bike assim tb...mas para quem pode..."Foi de papai noel"
Voltar ao Topo
th@les Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
-
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar th@les Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2013 as 20:20
Comprei uma Scott Speedster S20 em dezembro, na Black Friday da loja. Vi o anuncio no site liguei na loja e falei com o Flávio que me passou tudo sobre forma de pagamento, transporte, etc. Paguei no boleto na sexta-feira, sábado já estava na transportadora, enviaram o localizador, chegou dentro do prazo (interior de MG em 7 dias úteis), pessoal da loja muito atencioso, trabalham muito bem. Tiraram inclusive as dúvidas em relação ao imposto citado acima.
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2013 as 20:22
Parabéns a Vc, deu sorte !
corinthians
Voltar ao Topo
vladbarra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2010
B. do Piraí- RJ
Offline
Mensagens:680
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vladbarra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2014 as 13:54
Eu recomendo,  pois comprei um quadro specialized e chegou rápido e perfeito.  pCensored loja! 
Voltar ao Topo
raulft78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulft78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2014 as 01:46
Acabei não comprando lá, mas o atendimento dos caras enquanto eu estava interessado na bike, foi excelente. Vendedor André.

Abs!
Voltar ao Topo
FLIMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Floripa
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2014 as 13:08
Recomendo muito.

Só conhecia o site, e fui lá pessoalmente em dezembro nessa véspera de natal. Comprei meu quadro de mtb. Mesmo apesar da época corrida, fui tão bem atendido pelo pessoal de lá, Flávio e André, que nem lembrava como era ser tão bem tratado como cliente.

Sem falar que a loja é enorme com quase todas as bikes tops montadas e expostas, o que não se vê em qualquer lugar.
Não negociem nada com usuário JMarcelo (José Marcelo Pan y Agua). Fui roubado em R$ 800,00 por esse pilantra.

- Monark Centrum 1955
- S-Works 29er 2013
- Linus Roadster 2015
Voltar ao Topo
binhopires Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Nov 2012
Salvador
Offline
Mensagens:1320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar binhopires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2014 as 14:37
Eu comprei minha bike lá no final de 2012 por telefone com o André.
Negociei o frete e eles foram bem prestativos. 

Precisei acionar a garantia da Specialized pra trocar os cubos das minhas rodas e também resolveram pra mim.

Recomendo.
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2014 as 11:57
Mantive contato nos últimos dias com o André. Por telefone ele fez alguns descontos para pagamento diretamente na conta da loja e pediu para enviar um email oficializando o interesse na compra. No outro dia mandei um email solicitando disponibilidade em estoque e ... bem, ele ainda não me respondeu.

Tem tudo para ser uma loja idonea pelo que outros amigos - que não frequentam o forum - relataram, mas tente negociar por telefone, parece que por email o negócio é demorado.
Voltar ao Topo
EltonBaptista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2013
Teresina
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EltonBaptista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 16:01
Upando o tópico para tirar uma dúvida sobre a questão do imposto, mais especificamente o ICMS para as compras realizadas na BikePointSC.

Afinal, alguém que comprou uma bike ou quadro foi sujeito a pagar certo tributo (ICMS)? 
Se sim, de quanto foi a compra e quanto ficou o valou do imposto?


Voltar ao Topo
Miler Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Fev 2005
Santos - SP
Offline
Mensagens:1788
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 16:17
Estive lá pessoalmente este mês, realmente o atendimento é nota 11 !!!!
Simone me atendeu, até me deixou de vender uma sapatilha em que eu estava já "levando" mas estava meio apertada e só tinha aquele número, me falou que queria vender mas queria antes de tudo me agradar como cliente e que poderia me machucar o pé, ou seja, por mi teria levado, ela fez a cabeça para eu não levar e não me arrepender depois, indico 110% !
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 16:23
alguém já conseguiu comprar SPZ com eles??
Voltar ao Topo
JoÉbA Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Set 2005
Balneario Camboriu - Santa
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoÉbA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 19:57
SPZ só na loja mesmo
Sou de SC, queria comprar uma sapatilha SPZ com eles, liguei na loja pra tentar fazer um depósito e eles me enviarem e não aceitaram.
Daí pedi pra um amigo meu que tava de passagem por Criciúma e comprou pra mim.
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 23:02
Sai de Guarulhos e fui até Criciuma pra comprar uma Specialized Secteur e afirmo que foi a melhor coisa que fiz. Alem de conhecer Santa Catarina, que é um lugar bonito, paguei um preço super campeão. Só essa diferença em relação as lojas de Sampa, já pagava a viagem que fiz junto com minha esposa e filhas. Atendimento 100% e atencioso.
Voltar ao Topo
Donnie_Darko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Donnie_Darko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 09:12
Sobre ICMS, ele é um imposto embutido. Se a bicicleta custa R$ 2000,00 a alíquota pode varia no seu estado, pode ser diferente se vc compra direto na loja, não importa, quem tem que calcular o imposto correto é o lojista e a margem de lucro dele vai variar de acordo com isso, pq a bicicleta vai continuar custando os R$ 2000,00 anunciado. Ele não pode te cobrar a bicicleta mais caro ou mais barato em virtude de alíquota de ICMS, pq reafirmo, é um imposto embutido, por dentro.
Voltar ao Topo
CrisLB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2014
Brasil
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CrisLB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 10:54
Também tentei comprar uma Specialized por correios e não deu certo.

Acabei comprando uma Trek e recomendo a loja, ótima empresa.
Voltar ao Topo
KavanhaK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2012
Floripa
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KavanhaK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 12:11
Pessoal!

Recomendo a loja 100%.

Comprei um quadro Roubaix Comp com 50% de desconto no mês passado.

Ainda estou sem tempo para um review completa da loja e bike.

Havia um rumor falso de que a loja venderia quadros falsos. MITO DERRUBADO.

Fui pessoalmente lá e conheci todo o estoque, bem como as notas fiscais de compra e de venda.

Saí de Floripa e fui lá pegar a bike e eles ainda compraram o meu Quadro/Garfo/Rodas da Calois Sprint que eu tinha.

Afirmo e podem me consultar, mas posso dizer que é a melhor loja de bike do Brasil.

Mais um consumidor feliz!

Abs!










http://www.flickr.com/sissokavanhak
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 12:20
Originalmente postado por CrisLB CrisLB escreveu:

Também tentei comprar uma Specialized por correios e não deu certo.

Acabei comprando uma Trek e recomendo a loja, ótima empresa.


Já foi falado em algum outro tópico aí (não lembro qual) que as Specialized não são vendidas online porque, quando você compra uma na loja, ganha um bike fit. Deve ser política da marca de só vender os produtos "sob medida", pra evitar que comprem errado e falem mal depois. Muita gente acaba misturando as coisas e mete a culpa na marca.

Aliás, galera aí que comprou SPZ: ganharam mesmo o bike fit? O atendimento foi "de alfaiate"?!


Voltar ao Topo
KavanhaK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2012
Floripa
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KavanhaK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 12:29
Me ofereceram o fit, mas no meu caso específico não fazia parte da negociação.

Em função do desconto de 50% e da compra da minha Caloi, escolhi levar 500R$ em produtos!

Vou fazer o fit aqui em Floripa com o app Bike Fast Fit, em casa mesmo!

Mas vale colocar que o Flávio (foto) insistiu bastante pra eu fazer o FIT!

Abs!





http://www.flickr.com/sissokavanhak
Voltar ao Topo
soneca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2014
Brazil
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soneca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 13:15
Sua Patroa estava presente nessa hora?

se eu coloco minha Bike em cima do sofa da patroa não dormo no quarto durante um bom tempoLOLLOLLOL

Linda Bike ParabensClapClapClap
Originalmente postado por KavanhaK KavanhaK escreveu:

Pessoal!
Voltar ao Topo
KavanhaK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2012
Floripa
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KavanhaK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 13:25
Originalmente postado por soneca soneca escreveu:

Sua Patroa estava presente nessa hora?

se eu coloco minha Bike em cima do sofa da patroa não dormo no quarto durante um bom tempoLOLLOLLOL

Linda Bike ParabensClapClapClap
Originalmente postado por KavanhaK KavanhaK escreveu:

Pessoal!

Grande Soneca! Obrigado!

Minha sorte é que a patroa curte muitas coisas que eu curto! Aliás, ela foi a grande incentivadora para comprar essa Roubaix e não perder a promoção. Tanto é que na semana seguinte, o preço da bike subiu.

Pra quem quiser acompanhar esse tópico da minha empreitada sobre a Roubaix, fiz um específico no outro fórum (pelote/forum/viewtopic.php?f=11&t=979)

Abs!





Editado por KavanhaK - 20 Mai 2014 as 13:35
http://www.flickr.com/sissokavanhak
Voltar ao Topo
Donnie_Darko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Donnie_Darko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 14:38
Comprei minha Caloi Sprint 20 lá também por R$ 2400,00 e chegou em 3 dias no Rio de Janeiro. Nunca vi melhor atendimento. Eu fico recebendo as ofertas deles por e-mail e fico sempre me coçando. É cada coisa com precinho... obviamente o segredo da loja é vender à vista, por isso consegue fazer um preço tão competitivo.
Voltar ao Topo
Markinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2011
B. do Piraí/RJ
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2014 as 21:48
Olá pessoal!
Tenho pensado em comprar minha speed nova nesta loja! Porém estava programando uma viagem para aproveitar e fazer um bike fit lá!
Alguém já fez um bike fit lá, sabe se é bom? Feito pro profissional qualificado? Obrigado pela ajudo dos amigos e fico no aguardo!!
Voltar ao Topo
adler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2014
Niterói
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 19:18
Olá!

Vi anúncios de Specializeds no website deles por um excelente preço. Todavia, não é permitida a venda para o Rio.

Fui em algumas lojas por aqui e vi que, infelizmente, não há loja na região que ofereça preços melhores.

No fim, entrei em contato e adquiri uma Focus Culebro 5.0, com grupo sora, rodas DT swiss, garfo de carbono e 5 anos de garantia (apesar de parecer que a importadora, Omega BR, não está nem perto do nível da Focus Internacional...).

Fiz uma transferência eletrônica e, no mesmo dia, a bike foi despachada via TNT. Quando chegar, informo se está toda ok.

Abraços!
Voltar ao Topo
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 20:45
Porque não vendem para o RJ? A focus comprou lá?

Já comprei um quadro da mesma marca e chegou tudo nos conformes.
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 20:53
Originalmente postado por Pão Doção Pão Doção escreveu:

Porque não vendem para o RJ? A focus comprou lá?

Já comprei um quadro da mesma marca e chegou tudo nos conformes.
 
É Politica da própria Specialized...para q um Vendedor da marca, nãoo atue na área do outro.
corinthians
Voltar ao Topo
adler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2014
Niterói
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 21:52
Pão Doção,

Comprei a Focus pelo site da Bike Point. Será entregue via transportadora TNT.

Em relação a Specialized não vender em outro estado, parece que é isso mesmo: em razão da política comercial da empresa, estamos restritos aos fornecedores locais. A Bike Point só pode vender se você for até lá ou tiver endereço de SC.

No Rio, vi a Specialized na Barcellos de Niterói e na Renato Estrella na capital.

A Barcellos estava vendendo uma Allez C2 garfo alumínio com 2300 (salvo engano) do ano passado pelo mesmo preço da Allez 2014.

A Renato Estrella dispõe da Allez 2014 gf alumínio com Claris mas, no fim, preferi a Focus com Sora e garfo carbono.

Apesar da Focus ser uma marca pouco conhecida no Brasil (comparando-se com Scott, Giant, Specialized e outras), é uma boa marca alemã. Ao que me consta a Ag2r-La Mondiale está usando um quadro deles no Tour de France 14.

Abraço!
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X