| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - BikePoint - como conseguem preços tão baixos?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

BikePoint - como conseguem preços tão baixos?

 Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
edson83 Ver Drop Down

Restrito

Registrado: 26 Ago 2012
sao paulo
Desconectado
Mensagens:388
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de edson83 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: BikePoint - como conseguem preços tão baixos?
    Enviado: 23 Abr 2014 as 00:42
Ando de MTB mas procuro uma speed para os treinos durante a semana dentro da cidade.

A loja Bike Point de Criciuma-SC vende speeds de entrada a preço não imagináveis, em média 1000 reais a menos do que qualquer outra loja ...

No caso estou falando destas bikes:

SPZ Allez
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Specialized-Allez-Compact-5650

SPZ Secteur
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Specialized-Secteur-Compact-8828

Scott Speedster 60
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Scott-Speedster-60-9031

Qual o segredo deles? 

Pq os revendedores de SPZ em SP não conseguem este preço?

Como a SPZ não permite a venda online, estou quase pegando o carro em um final de semana só pra ir até Criciuma comprar a bike ...


Voltar para o topo
thimiotto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Mar 2014
Caxias do Sul
Desconectado
Mensagens:117
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de thimiotto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 01:55
Talvez seja estoque antigoque estejam querendo vender. Se a nota ñ corresponder a 100% da bike a uma chance de ser bike trazida de fora sem pagar imposto na entrada
Voltar para o topo
bcgfg Ver Drop Down


Registrado: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Desconectado
Mensagens:2425
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcgfg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 07:14
Um causo pra exemplificar como os revendedores da SPZ podem dar desconto: em novembro/2012 comprei uma SPZ Rockhopper 2013 (modelo mais atual na época), numa representante da SPZ de Itajaí -SC, como comprei em dinheiro tive um desconto de 20% no valor da bike.
Então comecei a pensar na % de lucro que os revendedores da marca tem e a bike point não é diferente.

Eles vendem muitos modelos de 2013, então acabam não cobrando um valor tão alto pra escoar esses modelos e liberar espaço para a linha 2014 e logo mais a linha 2015.

Outro ponto importante, numa empresa as vezes vale a pena você vender mais produtos, ter un giro alto de produtos com uma margem de lucro um pouco menor, do que poucas vendas com margem um pouco mais alta.
Voltar para o topo
PesconeBike Ver Drop Down
Avatar
Banido

Registrado: 16 Abr 2014
campinas
Desconectado
Mensagens:103
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PesconeBike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 07:49
Eles tem preço bom nas bikes, mais nos grupos o preço não e bom.
Voltar para o topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 17 Abr 2012
São Paulo
Desconectado
Mensagens:956
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de paulosav Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 08:17
SNME essas bikes são 2013... A SPZ deve estar distribuindo umas bikes novas nessa época... Na Pedal Urbano por exemplo, não lembro se eram as HardRocks ou Rockhoppers que estavam em promoção dia desses...

Inclusive fui lá ontem e nova Fat Bike tinha chegado acho que ontem mesmo...

Uma loja que há um tempo atrás estava com preço bom em SPZ do ano anterior era a MTB Store, mas acho que já devem ter vendido tudo... A Allez de entrada acho que estava com preço melhor do que esse da Bike Point...
Voltar para o topo
makein Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Jan 2014
medianeira pr
Desconectado
Mensagens:152
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de makein Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 09:10
é aproveitar, pois os descontos de preços, sao bons, devido tambem como comentado , de que é pra esvaziar estoque modelo , para entrar os modelos novos.
  é igaul a tenis muzuno, compre sempre no inicio do ano, modelo de tenis do ano passado, , voce sempre conseguira preços muito bons.Wink
Voltar para o topo
Marcelo_RR Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Jul 2012
Boa Vista - RR
Desconectado
Mensagens:143
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcelo_RR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 10:35
Já comprei duas bikes na BikePointSC e sempre tive um bom preço. Uma foi ano passado (MTB) e outra comprei semana passada (Speed).

O André é quem me atende. Se não estou enganado é o gerente da loja. Apesar de muito ocupado é um cara atencioso. Já me deu retorno até de noite, depois da loja fechada.

O que foi relatado acima para ser verdade. Produtos do ano passado eles dão uma melhorada no preço pra liberar estoque antigo.

A loja é bastante competitiva no mercado, atuando com seriedade e compromisso com o cliente.
Voltar para o topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Desconectado
Mensagens:1152
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rcaliman Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 11:46
Quando entramos em sites como ChainReaction e Jenson, é muito comum vermos promoções com produtos de anos anteriores sendo vendidos por no mínimo 30% de desconto, e parece que finalmente começou a acontecer isso por aqui também. Eu ficava irdado quando entrava em sites como o da cicloleiriense e via quadros e bikes da Giant, por exemplo, de 3 ou 5 anos atrás sendo vendidos por preços quase iguais aos do ano atual.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar para o topo
airesbecker Ver Drop Down


Registrado: 04 Jan 2010
Desconectado
Mensagens:1278
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de airesbecker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 11:54
Pelo que eu vi alí eles vendem pelo telefone.

Voltar para o topo
Marcelo_RR Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Jul 2012
Boa Vista - RR
Desconectado
Mensagens:143
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcelo_RR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 12:00
Originalmente Postado por airesbecker airesbecker Escreveu:

Pelo que eu vi alí eles vendem pelo telefone.


Vendem por telefone, skype e zap-zap!

Porém as Specialized não são vendidas à distância, somente com o cliente na loja física. Podem conferir isso no próprio site da BikePoint.

Em todo o caso o atendimento é acima da média e os preços abaixo dela rsrsrsr.
Voltar para o topo
Brewer Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Registrado: 27 Mar 2014
Everest
Desconectado
Mensagens:111
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Brewer Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 13:15
Sou de SP. Eu estava vendo para um amigo umas bikes de lá, liguei lá e fui super bem atendido (eu estava atrás de uma Fuji Híbrida com um preço imperdível). Gostei bastante do atendimento. 
Esse mesmo amigo ja comprou uma Kona Mahuna lá com um ótimo desconto, ele é de SC mas mora aqui em Sampa. 
Sobre essas aí, podem reparar que o grupo é o 2300, que já está fora de linha e foi substituído pelo Claris 2400. Se voce não ligar pra isso, tá ótimo! Uma bela compra! Eu mesmo só trocaria o Pedivela por um Sora pra aliaviar peso e ter um Mov Central mais bacana, mas é só! 
Voltar para o topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Out 2009
Guarulhos
Desconectado
Mensagens:1063
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de flaviosplatter Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 14:38
Com esse preço, vou pegar estrada e vou até lá....
Voltar para o topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 23 Fev 2012
Jaú
Desconectado
Mensagens:2111
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de T-Rodman Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 14:50
segredo pode ser pouco menos lucro, ICMS menor, e também, bikes ano 2012 pra trás.
a termos de comparativo, tem uma loja aqui em SP que tem bikes 2013 com preço menor do que a linha 2014
http://www.multibike.com.br/departamento/04-ESTRADA/8/0

e pra se ter idéia, a distribuidora das Giant no BR, por exemplo, tem 2014, 2013, 2012... até o quadro da T-Mobile (2008). ou seja, se não se importar em usar grupo de entrada, e quadro de anos anteriores, sim, da pra pegar quadro baratinho por aí.

amplexos

T.


Editado por T-Rodman - 23 Abr 2014 as 14:54
Voltar para o topo
Marcelo_RR Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Jul 2012
Boa Vista - RR
Desconectado
Mensagens:143
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcelo_RR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 15:37
Originalmente Postado por edson83 edson83 Escreveu:

Ando de MTB mas procuro uma speed para os treinos durante a semana dentro da cidade.

A loja Bike Point de Criciuma-SC vende speeds de entrada a preço não imagináveis, em média 1000 reais a menos do que qualquer outra loja ...

No caso estou falando destas bikes:

SPZ Allez
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Specialized-Allez-Compact-5650

SPZ Secteur
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Specialized-Secteur-Compact-8828

Scott Speedster 60
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Scott-Speedster-60-9031

Qual o segredo deles? 

Pq os revendedores de SPZ em SP não conseguem este preço?

Como a SPZ não permite a venda online, estou quase pegando o carro em um final de semana só pra ir até Criciuma comprar a bike ...



A minha primeira speed foi essa Speedster 60 da Scott. Bike boa e com um grafismo muito lindo.

Realmente é uma bike de entrada, pois possui um grupo Shimano Tourney, mas que dá conta do recado e nunca tive problemas com o câmbio. Sou suspeito pra falar sobre as três pois gosto da marca Scott.

Pra vocês terem um ideia eu paguei nessa Speedster 60 uns 3 mil. Final de 2013 eu vendi por R$ 2.500,00 e no início deste mês o colega que comprou de mim queimou ela por meros R$ 1.500,00.

Por serem modelos 2013 estão com este preço diferenciado, mas que certamente não deixa de ser uma grande oportunidade de compra.

Abraço!
Voltar para o topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Desconectado
Mensagens:1257
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rsreis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 15:56
Originalmente Postado por Marcelo_RR Marcelo_RR Escreveu:


Originalmente Postado por airesbecker airesbecker Escreveu:

Pelo que eu vi alí eles vendem pelo telefone.



Vendem por telefone, skype e zap-zap!

Porém as Specialized não são vendidas à distância, somente com o cliente na loja física. Podem conferir isso no próprio site da BikePoint.

Em todo o caso o atendimento é acima da média e os preços abaixo dela rsrsrsr.


O texto que eu "negritei" não acontece só aqui, não é exclusividade do Brasil. Lá fora (EUA) algumas marcas como Giant e SPZ não vendem pela net, somente na loja física. Talvez seja pela questão de impostos estaduais, sei lá...
Voltar para o topo
Mauriciors Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Fev 2012
Porto alegre RS
Desconectado
Mensagens:164
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mauriciors Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 16:00
Os caras são bons de negócio.
Comprei a duas semanas atrás um quadro Roubaix de estoque antigo por 2500 dilmas. O quadro é 2011, mas achei um ótimo custo beneficio. Veio tudo certinho e com nf eletrônica. 
Aqui em porto alegre a loja conceito da specialized os caras são muito ruins de negócio... Não querem nem dar 5 % de desconto a vista, preferem parcelar... 
Eu comprei e recomendo a loja Bike point, mas é legal ligar antes de se tocar pra lá pra ver se tem o tamanho certo de quadro e se confere com a oferta do site.

Abraços
Voltar para o topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Desconectado
Mensagens:3615
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lafon Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 20:34
Realmente os preços são imperdíveis nesse site "ABRE O OLHO RECEITA FEDERAL"...MUITO BA-RA-TO !!!! Já pedi duas dessa

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Pinarello-Dogma-651-10016

Uma pra mim, e outra pra minha avó...

Editado por lafon - 23 Abr 2014 as 20:38
Voltar para o topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Out 2009
Guarulhos
Desconectado
Mensagens:1063
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de flaviosplatter Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 22:44
Essa pinarello tá muito barato, tem alguma coisa errada...
Voltar para o topo
pablocouto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Dez 2011
Porto Alegre
Desconectado
Mensagens:529
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pablocouto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 22:49
Aproveitar a promo então desta pinarello e boletar logo 2 KKKK
"Aprende que a maturidade tem mais a ver com tipos de experiências que se teve e o que se aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou" william shakespeare
Voltar para o topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Out 2009
Guarulhos
Desconectado
Mensagens:1063
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de flaviosplatter Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 23:14
Tó vendendo o meu ap pra comprar pra mim e minha mulher, será que ela vai gostar?
Voltar para o topo
dupedal Ver Drop Down


Registrado: 11 Abr 2004
manaus-am
Desconectado
Mensagens:1425
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dupedal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2014 as 23:37
Originalmente Postado por lafon lafon Escreveu:

Realmente os preços são imperdíveis nesse site "ABRE O OLHO RECEITA FEDERAL"...MUITO BA-RA-TO !!!! Já pedi duas dessa

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Pinarello-Dogma-651-10016

Uma pra mim, e outra pra minha avó...
putz ! cheguei tarde,já tinham vendido as 2 ultimas do estoque...

zueira a parte,eles tem muita coisa barata mesmo;comprei lá o aro vzan da roda extreme (montada de fabrica)mais barato que no site da vzan !
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar para o topo
vmscotti Ver Drop Down


Registrado: 21 Mar 2014
São José/SC
Desconectado
Mensagens:26
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vmscotti Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2014 as 08:46
Originalmente Postado por bcgfg bcgfg Escreveu:

Um causo pra exemplificar como os revendedores da SPZ podem dar desconto: em novembro/2012 comprei uma SPZ Rockhopper 2013 (modelo mais atual na época), numa representante da SPZ de Itajaí -SC, como comprei em dinheiro tive um desconto de 20% no valor da bike.
Então comecei a pensar na % de lucro que os revendedores da marca tem e a bike point não é diferente.

Eles vendem muitos modelos de 2013, então acabam não cobrando um valor tão alto pra escoar esses modelos e liberar espaço para a linha 2014 e logo mais a linha 2015.

Outro ponto importante, numa empresa as vezes vale a pena você vender mais produtos, ter un giro alto de produtos com uma margem de lucro um pouco menor, do que poucas vendas com margem um pouco mais alta.
Sou de Criciúma, mas moro em Florianópolis. Meus pais moram ao lado da Bikepoint e toda vez que vou visitá-los dou uma passada na loja, é simplesmente um show.

Com relação aos preços acontece exatamente isto que o colega escreveu, a margem é boa e como preferem não ficar com estoque parado eles liquidam para ter mais giro, isto dito pelo próprio dono da loja. Além disto, o que é melhor: vender 5 bikes com lucro de R$1.000,00 num ano ou vender uma com lucro de R$2.500 no mesmo período?

Ps.: Eles entregam a bike em Floripa se precisarem.
Ps2.: Fui numa prova em Pomerode e conheci dois caras, um de Caxias e outro de Curitiba que pegaram o carro e foram comprar suas bikes na Bikepoint, só elogios para a loja e pro atendimento.
Voltar para o topo
Marcelo_RR Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Jul 2012
Boa Vista - RR
Desconectado
Mensagens:143
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcelo_RR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2014 as 14:17
Originalmente Postado por lafon lafon Escreveu:

Realmente os preços são imperdíveis nesse site "ABRE O OLHO RECEITA FEDERAL"...MUITO BA-RA-TO !!!! Já pedi duas dessa

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Pinarello-Dogma-651-10016 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Pinarello-Dogma-651-10016

Uma pra mim, e outra pra minha avó...

Essa bike é uma Lamborghini de duas rodas. Linda d+.

Pra mim um objeto de desejo, mas num preço surreal. Só sonho mesmo mano. Tou de Scott Solace mais feliz que pinto no lixo TongueLOL

Abraço!
Voltar para o topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Desconectado
Mensagens:1681
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zeca Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2014 as 14:59
Originalmente Postado por rsreis rsreis Escreveu:

Originalmente Postado por Marcelo_RR Marcelo_RR Escreveu:


Originalmente Postado por airesbecker airesbecker Escreveu:

Pelo que eu vi alí eles vendem pelo telefone.



Vendem por telefone, skype e zap-zap!

Porém as Specialized não são vendidas à distância, somente com o cliente na loja física. Podem conferir isso no próprio site da BikePoint.

Em todo o caso o atendimento é acima da média e os preços abaixo dela rsrsrsr.


O texto que eu "negritei" não acontece só aqui, não é exclusividade do Brasil. Lá fora (EUA) algumas marcas como Giant e SPZ não vendem pela net, somente na loja física. Talvez seja pela questão de impostos estaduais, sei lá...


É por causa do bike fit.
Em 2012 quase comprei uma Camber na Pedal Power em SP, coincidentemente fui atendido pelo dono e questionei o fato de não venderem bikes via web, pois moro em Guaratinguetá e já sabendo o modelo e tamanho facilitaria muito a negociação, ele informou o seguinte: na SPZ comprou a bike ou quadro leva um bike fit de brinde, então tem de estar na loja presencialmente.
Voltar para o topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Desconectado
Mensagens:1257
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rsreis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2014 as 15:27
Originalmente Postado por zeca zeca Escreveu:


É por causa do bike fit.
Em 2012 quase comprei uma Camber na Pedal Power em SP, coincidentemente fui atendido pelo dono e questionei o fato de não venderem bikes via web, pois moro em Guaratinguetá e já sabendo o modelo e tamanho facilitaria muito a negociação, ele informou o seguinte: na SPZ comprou a bike ou quadro leva um bike fit de brinde, então tem de estar na loja presencialmente.


Matou a charada! Mas só pra polemizar: lá fora o bikefit É BRINDE, já aqui... corto meu dedo mindinho fora se o valor não tá embutido no valor da bike!


Voltar para o topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Out 2009
Guarulhos
Desconectado
Mensagens:1063
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de flaviosplatter Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2014 as 14:50
Originalmente Postado por flaviosplatter flaviosplatter Escreveu:

Com esse preço, vou pegar estrada e vou até lá....


E não é que fui mesmo...

Sai na sexta de Guarulhos as 3:00 da manhã e segui para Criciuma, com paradas em Joinville na ida e Itapema na volta. Foi diversão pura conhecer esse lado do sul, que mais parece a europa. Cidades limpas e organizadas, um orgulho pra que mora lá.
Os caras da Bikespointsc são super gente finas, esperam eu chegar, pois tive uns imprevistos na estrada por conta de um transito absurdo e mesmo assim o Augusto que o dono e o André esperam na loja e isso já era mais de 8 horas da noite. A minha bike já estava alinha só me esperando. Para mim valeu a pena pois o valor da speed Specialized Secteur comp está 2650,00 e o mesmo modelo aqui em sampa custa 3990,00, portanto valeu e muito. Fui eu e minha esposa e filhas e curtimos demais esse passeio. Recomendo a todos essa loja e que conheça Santa Catarina, muito show de bola mesmo. Irei postar as fotos da viajem.
Voltar para o topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Out 2009
Guarulhos
Desconectado
Mensagens:1063
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de flaviosplatter Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2014 as 16:13
Essa é as fotos do momento da volta, já em Itapema:



Voltar para o topo
caborteiro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 17 Set 2013
POA RS
Desconectado
Mensagens:32
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de caborteiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2014 as 17:06
Boa tarde a todos,

Não podemos esquecer também, pode ter uma margem menor que compensa facilmente com o volume maior, marketing direto vejam bem nosso colega veio de Sp comprar uma "magrela" somente com indicação de outros foristas, o aumento do volume de vendas dá um movimento maior na loja, que por consequência acaba ganhando na venda de acessórios, peças e serviços.

PS: Quem nunca foi em uma loja seja para uma revisão ou um simples conserto e que não acabou comprando um acessório, equipamento ou algo mais???   
Voltar para o topo
bcgfg Ver Drop Down


Registrado: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Desconectado
Mensagens:2425
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcgfg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2014 as 20:10
Parabéns pela bike Flávio!!!
Voltar para o topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Mai 2012
Brusque
Desconectado
Mensagens:3637
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PauloBC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2014 as 20:16
Realmente Santa Catarina é um ótimo lugar para se viver. Nos meus 33 anos morando aqui não tenho do que reclamar.

Parabéns pela nova bike e bom proveito.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar para o topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Out 2009
Guarulhos
Desconectado
Mensagens:1063
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de flaviosplatter Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2014 as 21:43
Obrigado pessoal, valeu pelos elogios. Foi uma aventura gostosa, estrada boa, fiquei num bom hotel, comida excelente e preços bons. Comprei alguns calçados para minhas filhas a preços muito ótimos. Enfim, recomendo a todos a irem à Santa Catarina.
Voltar para o topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Mai 2012
Brusque
Desconectado
Mensagens:3637
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PauloBC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2014 as 23:30
Originalmente Postado por flaviosplatter flaviosplatter Escreveu:

Obrigado pessoal, valeu pelos elogios. Foi uma aventura gostosa, estrada boa, fiquei num bom hotel, comida excelente e preços bons. Comprei alguns calçados para minhas filhas a preços muito ótimos. Enfim, recomendo a todos a irem à Santa Catarina.

Não recomenda demais senão nos estraga.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar para o topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Out 2009
Guarulhos
Desconectado
Mensagens:1063
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de flaviosplatter Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2014 as 00:33
Originalmente Postado por PauloBC PauloBC Escreveu:

Originalmente Postado por flaviosplatter flaviosplatter Escreveu:

Obrigado pessoal, valeu pelos elogios. Foi uma aventura gostosa, estrada boa, fiquei num bom hotel, comida excelente e preços bons. Comprei alguns calçados para minhas filhas a preços muito ótimos. Enfim, recomendo a todos a irem à Santa Catarina.

Não recomenda demais senão nos estraga.


Essa foi boa, kkkkkkkkkkkkkkk
Voltar para o topo
alegpe Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Jan 2015
Caxias do Sul
Desconectado
Mensagens:6
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alegpe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2015 as 18:42
Galera, acabo de realizar a compra de uma Specialized Secteur Compact semi-nova, vamos aguardar o início da semana e vou relatando aqui minha experiência com a BIKEPOINTSC. Bom pedal a todos.
Voltar para o topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Desconectado
Mensagens:6516
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jbtozetti Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jan 2015 as 02:08
Já comprei com eles e fui muito bem atendido pelo André tb... recomendo

Comprei uma Cannondale Trail 5 2013 há uns meses atrás pela metade do preço de quando foi lançada!!
Voltar para o topo
catraca Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Out 2012
minas gerais
Desconectado
Mensagens:318
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de catraca Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jan 2015 as 08:21
Comprei uma ROCK MOUNTAIN EDGE ARO 24 para meu filho: chegou no prazo certo!

Atendimento nota 10!   

Abs.
depois coloco uma assinatura legal...
Voltar para o topo
carbonfiber Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Jul 2014
Recife
Desconectado
Mensagens:163
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de carbonfiber Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jan 2015 as 13:43
Precos bem interessantes mesmo. Considero esta estrategia muito boa, pois eles conseguem uma maior volume de vendas e os clientes sao levados a comprar acessorios e outros itens, onde eles podem colocar uma margem maior.

Atendimento muito bom tambem.


Voltar para o topo
alegpe Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Jan 2015
Caxias do Sul
Desconectado
Mensagens:6
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alegpe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2015 as 09:39
Aeh galera. Minha Specialized Secteur Compact da Bikepointsc chegou em inacreditáveis 3 dias ou melhor 2 dias e meio. Baita competência do André que me atendeu e do pessoal lá da loja. Comprei pela internet com muita tranquilidade. A Bike chegou super bem embalada, redondinha, perfeita. Recomendo muito a loja.
Voltar para o topo
reinaldots Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Ago 2012
São Paulo/SP
Desconectado
Mensagens:38
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de reinaldots Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jul 2017 as 09:33
O proprietário da Bike Point de Criciúma, Augusto Freitas, foi preso em flagrante pelo crime de descaminho pela Polícia Federal (PF) na última quarta-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Por meio do serviço de inteligência, servidores da Receita Federal identificaram o empresário, suspeito de aplicar o "golpe do declarante", e aguardaram seu desembarque de voo procedente de Milão, na Itália.

Segundo a PF, quando o passageiro entrou no canal de inspeção "declarante de bens" e informou que trazia na bagagem somente uma roda de bicicleta, cujo valor era de cerca de 800 euros, os servidores o conduziram a uma bancada para realização de uma revista detalhada de suas bagagens.

Ainda segundo a PF, dentro das malas, foi encontrada uma grande quantidade de peças de bicicletas avaliadas em mais de 26 mil dólares, que geriam a obrigatoriedade de recolher aproximadamente 43 mil reais em impostos. Foi identificado ainda que o empresário já havia realizado 24 viagens ao exterior nos últimos nove anos.

Fonte: http://www.clicatribuna.com/noticia/seguranca/empresario-criciumense-e-preso-pela-policia-federal-por-descaminho-19247

Voltar para o topo
Edelberto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Mai 2016
Florianopolis
Desconectado
Mensagens:92
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Edelberto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jul 2017 as 09:51
No comércio, ainda mais com o de marcas de bikes,que tem preço fechado para as revendas, não existe mágica. Ou vc diminui a margem de lucro e vende mais barato. O que ninguém, ninguém mesmo, no Brasil faz. Ou então, vamos dizer, dá um jeitinho. O nosso amigo de Criciúma, é apenas uma ponta no iceberg do contrabando ou descaminho que tem no Brasil. Faz anos, que ele vai e vem para os EUA/Europa. Um dia a casa cai. E se vcs notarem a venda das bikes de anos anteriores, como novas, é justamente o que sai de linha no exterior. O que precisa mudar é a forma de tributação das bikes no Brasil, torna-las tão interessante (fácil) quanto adquirir um carro. Não ganhar isenções/subsídios, mas modificar a cultura do consumo de petróleo.
Caloi 10 - 1995
Caloi KS - 2013
GT Karakoram Comp - 2016
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X