| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Bike |
Responder ![]() |
Autor | |
lobinhoms ![]() ![]() Registrado: 22 Jun 2010 campo grande ms Desconectado Mensagens:172 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 10 Out 2019 as 22:26 |
Boa noite,estou voltando ao pedal, depois de 10 anos, tive problemas cardiacos, e acabei por parar, voltei uns anos atraz e parei novamente, ja vendi peca e ja comprei peca aqui também, hoje com orcamento mais curto, queria saber se algum amigo aqui tem quadro 15 ou 15,5, para aro 29,suspensão, aros 32 furos freios hidráulicos ,trocadores para 9 vel, e esteja com preco realmente muito bom, ou doação eu agraderia muito. Hoje tenho uma 26, as pecas tipo cassete, cambio dianteiro, traseiro,corrente, mesa,guidão, canote selin pedivela cubos, vou usar da minha, entao galera e isso ai, se alguem puder ajudar Agradeço. Tenho projeto de voltar a competir ano que vem
Precos e te.po de uso merame te ilustrativo Preço: R$ 1.00 Tempo de uso: Menos de 1 mês Onde produto se encontra: Campo grande ms Quilometragem: Menos de 50 km Email de contato: Maurocribeiro(a)yahoo.com.br Telefone de contato: 67o84224707 |
|
![]() |
|
lucasguilima ![]() ![]() Registrado: 13 Jan 2014 Ribeirão Preto Desconectado Mensagens:602 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu tenho freio hidraulico m445/m447, kit transmissão Altus 27v completo. |
|
![]() |
|
lobinhoms ![]() ![]() Registrado: 22 Jun 2010 campo grande ms Desconectado Mensagens:172 |
Qual valor pode fazer ?
|
|
![]() |
|
| |
lucasguilima ![]() ![]() Registrado: 13 Jan 2014 Ribeirão Preto Desconectado Mensagens:602 |
O kit completo de transmissão + freio hidraulico R$1.100,00 tudo novo, preço bem camarada mesmo pra voce, pode pesquisar. |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |