| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - COMPRAS
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bike
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bike

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lobinhoms Ver Drop Down

campo grande ms
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lobinhoms Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bike
    Enviado: 10 Out 2019 as 22:26
Boa noite,estou voltando ao pedal, depois de 10 anos, tive problemas cardiacos, e acabei por parar, voltei uns anos atraz e parei novamente, ja vendi peca e ja comprei peca aqui também, hoje com orcamento mais curto, queria saber se algum amigo aqui tem quadro 15 ou 15,5, para aro 29,suspensão, aros 32 furos freios hidráulicos ,trocadores para 9 vel, e esteja com preco realmente muito bom, ou doação eu agraderia muito. Hoje tenho uma 26, as pecas tipo cassete, cambio dianteiro, traseiro,corrente, mesa,guidão, canote selin pedivela cubos, vou usar da minha, entao galera e isso ai, se alguem puder ajudar Agradeço. Tenho projeto de voltar a competir ano que vem
Precos e te.po de uso merame te ilustrativo

Preço: R$ 1.00
Tempo de uso: Menos de 1 mês
Onde produto se encontra: Campo grande ms
Quilometragem: Menos de 50 km
Email de contato: Maurocribeiro(a)yahoo.com.br
Telefone de contato: 67o84224707
Voltar para o topo
lucasguilima Ver Drop Down

Ribeirão Preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucasguilima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2019 as 09:40
Originalmente Postado por lobinhoms lobinhoms Escreveu:

Boa noite,estou voltando ao pedal, depois de 10 anos, tive problemas cardiacos, e acabei por parar, voltei uns anos atraz e parei novamente, ja vendi peca e ja comprei peca aqui também, hoje com orcamento mais curto, queria saber se algum amigo aqui tem quadro 15 ou 15,5, para aro 29,suspensão, aros 32 furos freios hidráulicos ,trocadores para 9 vel, e esteja com preco realmente muito bom, ou doação eu agraderia muito. Hoje tenho uma 26, as pecas tipo cassete, cambio dianteiro, traseiro,corrente, mesa,guidão, canote selin pedivela cubos, vou usar da minha, entao galera e isso ai, se alguem puder ajudar Agradeço. Tenho projeto de voltar a competir ano que vem
Precos e te.po de uso merame te ilustrativo

Preço: R$ 1.00
Tempo de uso: Menos de 1 mês
Onde produto se encontra: Campo grande ms
Quilometragem: Menos de 50 km
Email de contato: Maurocribeiro(a)yahoo.com.br
Telefone de contato: 67o84224707

Eu tenho freio hidraulico m445/m447, kit transmissão Altus 27v completo.

Voltar para o topo
lobinhoms Ver Drop Down

campo grande ms
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lobinhoms Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Out 2019 as 18:55
Qual valor pode fazer ?
Voltar para o topo
lucasguilima Ver Drop Down

Ribeirão Preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lucasguilima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2019 as 08:44
Originalmente Postado por lobinhoms lobinhoms Escreveu:

Qual valor pode fazer ?

O kit completo de transmissão + freio hidraulico R$1.100,00
tudo novo, preço bem camarada mesmo pra voce, pode pesquisar.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.