Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike urbana/passeio para uma baixinha
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike urbana/passeio para uma baixinha

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
deco152 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deco152 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike urbana/passeio para uma baixinha
    Postado: 26 Mar 2016 as 17:49
Olá galera,

Meu nome é André, comprei uma Specialized Sirrus a quase 1 ano atrás, no intuito de ir e voltar para o trabalho. algo que nunca consegui realizar, dado o estado precário do bicicletário do meu prédio e do fato que ainda é impraticável desder do meu apartamento com a bike de elevador junto com a minha filha de 2 anos, quem eu levo para a creche antes de seguir para o trabalho.

Mas no caso, o motivo de eu dar as caras de novo é perguntar a quem possa me responder sobre os melhores modelos de bike de passeio para eu dar à minha esposa. Coloquei uma cadeirinha dianteira na Sirrus, comprei um capacetezinho de unicórnio para nossa filha e ela ADORA andar de bike comigo aqui pelas redondezas de onde moramos(é tudo muito residencial e perto do Maciço da Tijuca, bem arborizado e tranquilo).

O problema é que minha esposa fica de fora e nossa filha fica sempre perguntando pela mamãe. Desde então fico nessa vontade de comprar uma bike para ela seguir junto conosco. Mas acontece que ela não é tão exigente/técnica quanto eu e por ela, qq bike de supermercado serviria, independente do tamanho do aro, quadro, marchas, etc.

Então fica a minha pergunta: Quais os melhores modelos numa faixa de R$900,00-R$1.500,00, que tenham para-lamas, suspensão e confortáveis para alguém de 1,55m? Obviamente, não quero entre as opções as mencionadas bikes de supermercado, ao mesmo tempo não gastarei mais de 2k, porque sei que ela só a usará junto comigo e olhe lá.

Adianto que já andei olhando a Tito Urban Premium, a Downtown feminina, a Mobele Oma, alguns modelos da BTwin...

Só que simplesmente NÃO ENCONTRO modelos com quadro 15 ou 16(sempre são quadro 18 para cima nos sites)... e fico preocupado porque minha esposa já perdeu o costume de andar de bicicleta, não é a pessoa mais desenvolta do mundo e não quero sujeitá-la a tombos que farão desanimá-la.
;)

Agradeço desde já toda e qualquer ajuda!

Abraços,
André Allão de Azevedo
Voltar ao Topo
Roberto Nogueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Nogueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2016 as 23:52
André,

Duas sugestões:
1) Veja os modelos de bicicletas dobráveis (dahon, durban, blitz, etc) São aro 20 e ficam ótimas para ela pedalar.

2) Monte uma bicicleta do 0. Existem quadros MTB baratos tamanho 15 e 16 para aro 26 que vc pode comprar pela internet, e depois montar com componentes mais baratos e ajustados para a altura ela.

Ex.: http://www.kfbikes.com.br/quadro-mosso-odyssey11994/p

Dá uma garimpada, use a lista de lojas aqui do site:
http://www.pedal.com.br/servicos-lojas.asp

[]s


Adventure Is Out There!
Voltar ao Topo
tgramacho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
Viçosa - MG
Offline
Mensagens:214
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tgramacho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2016 as 14:40
Olá, minha sugestão é que inicialmente de uma olhada nos sites de conpra e venda pela internet, e procure por bikes semelhantes a cirrus, tem a GT nomad, e algumas outras especificamente femininas que apesar de nao serem aro 700 ou 29, aindam prezam pela geometria feminina, como specialized Myka, trek skye, gt laguna, scott contessa, todas podem ser encontradas usadas e em bom estado nestes sites de compra e venda, a grande questão sera apenas achar uma que se adeque melhor ao seu bolso! Espero ter ajudado, um abraço.
se Minas é o mar de morros, eu sou surfista de montanhas!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X