| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bike Trailer para Cicloturismo com crianças
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bike Trailer para Cicloturismo com crianças

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wpalazzi Ver Drop Down

Sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de wpalazzi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bike Trailer para Cicloturismo com crianças
    Enviado: 22 Jan 2020 as 11:22
Olá, estamos planejando uma viagem para o Uruguai de bike com meu filho de 4 anos, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre a melhor maneira de fazer a aventura. Conheço os modelos da Thule, mas me parecem que a criança fica muito longe e sem participar do processo. 

Pesquisando, achei o modelo da weehoo, onde a criança pedala tb, mas infelizmente não vende no Brasil. 

Alguém tem experiência no assunto? Sabe se é possível alugar esses trailers da Thule.?

Enfim, qualquer ajuda será bem vinda.

Obrigado
Voltar para o topo
JcFiebig Ver Drop Down

P. das Missões
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JcFiebig Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2020 as 14:45
Tem um conhecido que usa um trailer desses da Thule... Ele tem canal no Youtube, Facebook e Instagram chamado "Amigo do Ciclista". Dá uma olhada nos videos dele e, quem sabe, troca uma ideia da experiência que eles estão tendo com o equipamento. Ele inclusive organiza pedais de cicloturismo, tem bagagem pra te ajudar com essa dúvida. 
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar para o topo
wpalazzi Ver Drop Down

Sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de wpalazzi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2020 as 19:18
obrigado! vou olhar
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2020 as 21:21
eu colocaria era em uma garupa ou cadeirinha
Voltar para o topo
wpalazzi Ver Drop Down

Sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de wpalazzi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2020 as 15:10
Cara, garupa para uma viagem de 400km...?

Cadeirinha é ótima pra cidade, mas deixa a bike muito instável é não é nada confortável para criança.

abraços
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2020 as 18:16
Originalmente Postado por wpalazzi wpalazzi Escreveu:

Cara, garupa para uma viagem de 400km...?

Cadeirinha é ótima pra cidade, mas deixa a bike muito instável é não é nada confortável para criança.

abraços

eu ja fiz essa viagem pela costa do uruguai.
nao sao 400 km dirrto...sao 50 km/dia.

eu nao tenho criancas. nem imagino como seria.

vi um video legal de dois pais com um guri da idade do seu:
tem dicas inclusive de.como entrete lo
https://youtu.be/RxRLIrb7uuM
tem umas cadeirinhas que prendem na garupa que funcionam como um habitaculo.
na decatlon tem.

olhando o video e outros de viajantes com criancas, eu faria assim:

duas bikes
a minha com bagageiro na frente e atras
quatro alforges ortilieb grandes(25ll(um para mim, um para a patroa, um para a crianca e outro para comidas e algumas tralhas.
na bike na patroa
bolsa de guidao com comidinhasvrapidas, lanches, brinquedos,
bagageiro atras reforcado
cadeirinha para o pimpolho.

Editado por christianmdt - 27 Jan 2020 as 19:12
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jan 2020 as 13:35
Dá uma olhada nesse:

Tem um cara na cidade de São Leopoldo - RS que fabrica... O último anúnico dele, a poucas semanas estava por R$450,00. Se for algo assim que tu procura, não sei se compensaria alugar... Compra, usa e depois revende
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.