| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Bike speed vintage |
Responder | Página <1 434445 |
Autor | |
corredor_x
Registrado: 01 Mai 2006 - Desconectado Mensagens:1525 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
Eu tenho outras bikes de carbono e elas sao realmente MUITO mais eficientes, o que faciliita andar rápido mas a sensacao de andar com as clássicas é insuperável. Para um deslocamento mais longo (>200km) eu sempre escolho as bikes com quadro de Aco.
|
|
Sent from my Road bike
|
|
EVSF
Registrado: 24 Out 2020 Marabá Desconectado Mensagens:33 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
Show
|
|
capoeira
Registrado: 11 Fev 2009 Salvador Desconectado Mensagens:238 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
não tenho tanta certeza. em subidas o peso menor com certeza ajuda |
|
corredor_x
Registrado: 01 Mai 2006 - Desconectado Mensagens:1525 |
Opções de Post
Obrigado!(1)
|
Com a Aeroad, no circuito onde treino regularment a mais de 13 anos, sou pelo menos 5km/h mais rápido. Nao tenho duvidas que bikes de carbono sao mais eficientes.
|
|
Sent from my Road bike
|
|
capoeira
Registrado: 11 Fev 2009 Salvador Desconectado Mensagens:238 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
mas deve ser mais em função da aerodinâmica (tanto do quadro, como sua posição) |
|
montegrotto
Registrado: 27 Ago 2004 Natal/RN Desconectado Mensagens:213 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
Concordo demais! Também tenho outras road bikes de diferentes materiais (carbono, alumínio e titânio), e recentemente adquiri uma moderna de cromo molibdênio para completar o quarteto. E estou fascinado pela suavidade de rodagem.
|
|
LuizArthur
Registrado: 04 Out 2011 Curitiba Desconectado Mensagens:406 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
Concordo completamente! Cara, antes falar qualquer coisa, parabens pelas lindas bicicletas!! Que massa ver elas tao bem cuidadas e usadas por ti. Me alegra porque tenho o mesmo apego pelas classicas de aço.
Eu ja fiz algumas etapas randonneur(audax para alguns) aqui no brasil com bikes de aluminio e aço. Aço ganha disparado no conforto, nem tem comparaçao. A questão de peso nem me incomoda muito, porque geralmente ando com bolsa para roupa da noite e comida, alem de reparos. Massa esse tópico!
|
|
LuizArthur
Registrado: 04 Out 2011 Curitiba Desconectado Mensagens:406 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
|
|
LuizArthur
Registrado: 04 Out 2011 Curitiba Desconectado Mensagens:406 |
Opções de Post
Obrigado!(1)
|
Balsa Nova, proximo de Curitiba. Pedal de 100km.
|
|
corredor_x
Registrado: 01 Mai 2006 - Desconectado Mensagens:1525 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
Linda Bianchi Mega, mas a Cinelli Supercorsa é um primor nos detalhes e acabamento.
|
|
Sent from my Road bike
|
|
mvzehyr
Registrado: 26 Jun 2010 JABOATÃO - PE Desconectado Mensagens:47 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
Que espetáculo! Parabéns! Confesso a todos que tive tenho bikes mais modernas (TIME carbono ano 2007, quase vintage e a Airboune Titanium mas no nunca senti maior prazer em QQ uma dessas mais atuais do que nas bikes cromoly que tive. Acabei montando muitas porque vivi anos pra entender a questão da ergonomia. Sente senti dores e desconforto até fazer um bike fit e descobrir que não posso seguir padrões por tem um tronco desproporcional , isto e , pernas longas e tronco curto. Sempre buscava bikes menores pela agilidade e as dores nas costas chegaram a me levar pra casa de carona. Entendi que na impossibilidade de fazer um quadro sob medida fui para os quadros maiores e compensei na mesa. Resultado: as dores acabaram. De vez enquanto eu me ânimo quando acho uma clássica com 58 de seat tube com 55 de top que deveria ser meu número mas não achei ainda... De QQ forma tô bem servido até aqui com bikes 57x57. Só não tem aquela agilidade mas não precisa. Desde já agradeço a quem teve paciência de ler.
|
|
capoeira
Registrado: 11 Fev 2009 Salvador Desconectado Mensagens:238 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
quis uma TT, pesquisei e acabei decidindo transformar minha vintage. não vou competir mesmo, e aqui n tem muita ladeira. esses componentes vermelhos foi oportunidade. queria q tivessem cor q combina rs |
|
AND
Registrado: 14 Mar 2012 Bragança Paulis Desconectado Mensagens:392 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
|
|
AND
Registrado: 14 Mar 2012 Bragança Paulis Desconectado Mensagens:392 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
|
|
AND
Registrado: 14 Mar 2012 Bragança Paulis Desconectado Mensagens:392 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
|
|
AND
Registrado: 14 Mar 2012 Bragança Paulis Desconectado Mensagens:392 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
|
|
Carretera18
Registrado: 22 Fev 2017 São Paulo Desconectado Mensagens:90 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
Que frameset, heim!
Parece zerado. Parabéns! |
|
AND
Registrado: 14 Mar 2012 Bragança Paulis Desconectado Mensagens:392 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
Restaurado!!!! Valeu
|
|
AND
Registrado: 14 Mar 2012 Bragança Paulis Desconectado Mensagens:392 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
Concluída
|
|
AND
Registrado: 14 Mar 2012 Bragança Paulis Desconectado Mensagens:392 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
|
|
korgis
Registrado: 26 Dez 2008 sao paulo Desconectado Mensagens:264 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
|
|
EVSF
Registrado: 24 Out 2020 Marabá Desconectado Mensagens:33 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
Minha Peugeot 10 ! Montado com peças novas !! Velhinha mais da pro gasto falt apenas os freios!!
|
|
| |
RafaelAzevedo
Registrado: 04 Dez 2014 Brasil Desconectado Mensagens:7 |
Opções de Post
Obrigado!(0)
|
Rolê com ela depois de tanto tempo...
Schwinn Traveller 89' Troquei o selim e feita de guidão, deu uma levantada na magrela
|
|
| |
Responder | Página <1 434445 |
Ir para | Permissões do Fórum Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |