| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bike speed vintage
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Bike speed vintage

 Responder Responder Página  <1234 45>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Worf Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Set 2011
Vinhedo
Desconectado
Mensagens:684
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Worf Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2013 as 13:12
Originalmente Postado por Papillon Papillon Escreveu:

minha loira

 
Uau!! I bloody love this one.
Se tudo parece sob controle, voce nao esta indo rápido o suficiente- Mario Andretti
Voltar para o topo
Worf Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Set 2011
Vinhedo
Desconectado
Mensagens:684
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Worf Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2013 as 13:18
muito, muito linda tbm a Lemond azul.
Só acho sacanagem dar nome de homem pra menina...
Se tudo parece sob controle, voce nao esta indo rápido o suficiente- Mario Andretti
Voltar para o topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Set 2008
São Paulo
Desconectado
Mensagens:3208
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de klhada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2013 as 14:00
Originalmente Postado por Worf Worf Escreveu:

muito, muito linda tbm a Lemond azul.
Só acho sacanagem dar nome de homem pra menina...

ué, só pensar que é um travesti invertido LOL
Voltar para o topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Ago 2008
Sorocaba
Desconectado
Mensagens:2422
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de profclayton Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2013 as 14:28
Olha o que provavelmente será a próxima da Lista...

Falei que é parecida com a sua Klhada


Uploaded with ImageShack.us
Voltar para o topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Registrado: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Desconectado
Mensagens:4306
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Clythio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2013 as 14:29
Aros 650?

Originalmente Postado por Papillon Papillon Escreveu:

minha loira

Voltar para o topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Desconectado
Mensagens:15435
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Voodoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2013 as 14:43
Adoro essas pinturas dos anos 80/90, mas essa aí tá até discreta. rs

Está em negociação ou já bateu o martelo?

Originalmente Postado por profclayton profclayton Escreveu:

Olha o que provavelmente será a próxima da Lista...

Falei que é parecida com a sua Klhada
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar para o topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Jan 2008
Sampa
Desconectado
Mensagens:1777
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Papillon Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2013 as 15:37

 

Originalmente Postado por Clythio Clythio Escreveu:

Aros 650?

Bem observado Clythio!

650 sim, quadro e garfo pesando menos de 2kg, tubulação interna... só tem uma geometria esquisita 58 de TT e 52 de ST.

 

Originalmente Postado por Worf Worf Escreveu:

 
 
Uau!! I bloody love this one.

Valeu Worf, eu queria colocar uma mesa preta e sti shimano 600, ai ficava perfeita.

 



Editado por Papillon - 22 Mar 2013 as 15:39
Voltar para o topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Set 2008
São Paulo
Desconectado
Mensagens:3208
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de klhada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2013 as 16:48
Originalmente Postado por profclayton profclayton Escreveu:

Olha o que provavelmente será a próxima da Lista...

Falei que é parecida com a sua Klhada


Uploaded with ImageShack.us

meh, a minha é muito mais bonita! :P

só preciso comprar uma caixa de direção nova pra ela, que a Campagnolo véia morreu. Talvez de desgosto, por estar numa bike com peças shimano LOL
Voltar para o topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Desconectado
Mensagens:15435
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Voodoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2013 as 16:54
Originalmente Postado por binhopires binhopires Escreveu:

Prabens Voodoo. E viva o pedevela triplo!

Rapaz, é o melhor dos mundos! Normalmente eu uso apenas as coroas 52 e 42, a 42 dá para usar com o pinhão 26 tranquilo graças ao câmbio cage médio, e assim a relação fica muito redondinha. Descer do coroão para a 42 é muito suave, dá para perceber o alívio mas sem quebrar a cadência. E quando a coisa aperta tem a coroinha 32 para salvar a pátria (e os joelhos).

Com a relação que estou usando, 52-42-32 e 12-26 eu ando rápido no "praino" e subo qualquer coisa que aparecer pela frente, mesmo pesando 95 kg, rs.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar para o topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Ago 2008
Sorocaba
Desconectado
Mensagens:2422
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de profclayton Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2013 as 18:30
Originalmente Postado por Voodoo Voodoo Escreveu:

Adoro essas pinturas dos anos 80/90, mas essa aí tá até discreta. rs

Está em negociação ou já bateu o martelo?


Originalmente Postado por profclayton profclayton Escreveu:

Olha o que provavelmente será a próxima da Lista...

Falei que é parecida com a sua Klhada
<span style="line-height: 1.4;">
</span>


Estou em negociação... Mas está quase fechado...
Voltar para o topo
enkidubr8 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Set 2010
São Paulo
Desconectado
Mensagens:999
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de enkidubr8 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2013 as 18:32
Originalmente Postado por LuisFelipe LuisFelipe Escreveu:

Voodoo,

Veja esse blog

http://vitorinopinturas.blogspot.com.br/

Esse é o cara. Já fiz pintura com ele. Recomendo fortemente.
Voltar para o topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Desconectado
Mensagens:5191
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2013 as 20:09
Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:

Originalmente Postado por profclayton profclayton Escreveu:

Olha o que provavelmente será a próxima da Lista...

Falei que é parecida com a sua Klhada


Uploaded with ImageShack.us

meh, a minha é muito mais bonita! :P

só preciso comprar uma caixa de direção nova pra ela, que a Campagnolo véia morreu. Talvez de desgosto, por estar numa bike com peças shimano LOL


Certamente foi esse o motivo da coitada ter se suicidado.

Se forem só as esferas da para ressucitar a bichinha, joga fora não.
Voltar para o topo
PAF Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Dez 2010
Recife
Desconectado
Mensagens:885
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PAF Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2013 as 20:16
Originalmente Postado por BIRA BIRA Escreveu:

Veja como as pernas do osório estão depiladinhas
 Uploaded with ImageShack.us" />

Eu disse pra ver, as pernas...kkkkkkkkkkkkk
Importado lá do tópico sobre depilação.

Agora eu sei porque o voodoo escolheu o nome de osório para a bike dele.
Voltar para o topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Set 2008
São Paulo
Desconectado
Mensagens:3208
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de klhada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2013 as 22:47
Originalmente Postado por Marino Marino Escreveu:

Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:

Originalmente Postado por profclayton profclayton Escreveu:

Olha o que provavelmente será a próxima da Lista...

Falei que é parecida com a sua Klhada


Uploaded with ImageShack.us

meh, a minha é muito mais bonita! :P

só preciso comprar uma caixa de direção nova pra ela, que a Campagnolo véia morreu. Talvez de desgosto, por estar numa bike com peças shimano LOL


Certamente foi esse o motivo da coitada ter se suicidado.

Se forem só as esferas da para ressucitar a bichinha, joga fora não.

quem dera fossem só as esferas. Já tinha BURACO na pista, pela péssima manutenção do dono anterior. Meio que caí na conversa de vendedor de carro usado: "acabei de trocar o óleo" LOL
Voltar para o topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:13019
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FAB1000 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2013 as 22:51
Mas pelo menos o óleo era novo?
Já detonei uma pista da minha Pinarello e foi um parto pra arrumar, depois que o Mino fechou a loja.
Voltar para o topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Ago 2008
Sorocaba
Desconectado
Mensagens:2422
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de profclayton Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2013 as 12:46
Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:


Originalmente Postado por Marino Marino Escreveu:


Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:


Originalmente Postado por profclayton profclayton Escreveu:

Olha o que provavelmente será a próxima da Lista...

Falei que é parecida com a sua Klhada


Uploaded with ImageShack.us


meh, a minha é muito mais bonita! :P

só preciso comprar uma caixa de direção nova pra ela, que a Campagnolo véia morreu. Talvez de desgosto, por estar numa bike com peças shimano LOL


Certamente foi esse o motivo da coitada ter se suicidado.

Se forem só as esferas da para ressucitar a bichinha, joga fora não.


quem dera fossem só as esferas. Já tinha BURACO na pista, pela péssima manutenção do dono anterior. Meio que caí na conversa de vendedor de carro usado: "acabei de trocar o óleo" LOL


Klhada posso ver pra vc com o dono dessa bike que eu estou negociando se ele tem alguma direção lá... Se tiver e o preço for legal posso te mandar...
Voltar para o topo
Neto1 Ver Drop Down


Registrado: 15 Jul 2011
.
Desconectado
Mensagens:712
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Neto1 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2013 as 17:06
A última reforma, ainda não andei com ela.

Bernardi - Não sei o ano ou o modelo - mas o quadro é daqueles que tem um cromado por baixo da tinta.


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
Voltar para o topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Set 2008
São Paulo
Desconectado
Mensagens:3208
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de klhada Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2013 as 17:15
Originalmente Postado por profclayton profclayton Escreveu:

Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:


Originalmente Postado por Marino Marino Escreveu:


Originalmente Postado por klhada klhada Escreveu:


Originalmente Postado por profclayton profclayton Escreveu:

Olha o que provavelmente será a próxima da Lista...

Falei que é parecida com a sua Klhada


Uploaded with ImageShack.us


meh, a minha é muito mais bonita! :P

só preciso comprar uma caixa de direção nova pra ela, que a Campagnolo véia morreu. Talvez de desgosto, por estar numa bike com peças shimano LOL


Certamente foi esse o motivo da coitada ter se suicidado.

Se forem só as esferas da para ressucitar a bichinha, joga fora não.


quem dera fossem só as esferas. Já tinha BURACO na pista, pela péssima manutenção do dono anterior. Meio que caí na conversa de vendedor de carro usado: "acabei de trocar o óleo" LOL


Klhada posso ver pra vc com o dono dessa bike que eu estou negociando se ele tem alguma direção lá... Se tiver e o preço for legal posso te mandar...

carece não. Fui na bicicletaria hoje buscar a Giant, e o cara falou que tinha uma caixa de direção usada lá (senão eu já tinha visto uma Record novinha pra colocar no lugar). Cheguei lá pensando que ia ser um quebra galho, e a caixa era uma Mavic, que eu nem sabia que existia, e depois fui procurar e pelo jeito é coisa fina. Tem uma abinha plástica boiola e um parafuso allen por baixo pra travar tudo, além das roscas do garfo. Chique pra carai LOL Melhor de tudo? 49 reaus Clap

e ainda arrisquei um lubrificante novo. Já tava com o pote de Squirt na mão, e vi um triflow sei lá das qtas. Mesmo preço, paguei pra ver.... Negócio parece água, mas cheira a esmalte. Virge! 


Editado por klhada - 23 Mar 2013 as 17:17
Voltar para o topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Desconectado
Mensagens:15435
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Voodoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2013 as 19:53
Linda a Bernardi, Neto! Pra matar a pau no visual só precisa trocar (ou retirar a pintura) o canote de selim e suporte de bidon, deixando tudo no alumínio natural.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar para o topo
gtogo Ver Drop Down


Registrado: 03 Set 2012
Goiania
Desconectado
Mensagens:392
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gtogo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2013 as 21:37
e ai neto, é o Guilherme, te comprei um freio. Onde vc achou mov central italiano? e quanto custou?
Voltar para o topo
Amatinho Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Nov 2012
Sao Paulo
Desconectado
Mensagens:361
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Amatinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2013 as 09:38
Deu vontade de chorar , as Bikes são lindas, parabéns.

Obrigado , vcs me fizeram decidir reformar minha antiga bike , quadro da italiana Columbus , montado para mim sob medida pelo meu pai . Daqui uns meses posto fotos , agora simplesmente fiquei com vergonha de comparar com essas preciosidades. Acredito que o quadro seja o mesmo da CALOI EDDY MERCKX

A bike esta a 8 anos parada, vai ganhar pintura nova , provavelmente , do VITORINO PINTURAS e troca dos aros TUBULAR MAVIC , indo para CLINCHER

Editado por Amatinho - 24 Mar 2013 as 09:54
Voltar para o topo
Amatinho Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Nov 2012
Sao Paulo
Desconectado
Mensagens:361
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Amatinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2013 as 10:47
Originalmente Postado por enkidubr8 enkidubr8 Escreveu:


Originalmente Postado por LuisFelipe LuisFelipe Escreveu:

Voodoo,

Veja esse blog

http://vitorinopinturas.blogspot.com.br/

Esse é o cara. Já fiz pintura com ele. Recomendo fortemente.


LuisFelipe e Voodoo

Sei que alguns serviços são tão bem executados que não tem preço e pelas fotos das Bikes e do Blog , parecem ser ótimo.

Como são os orçamentos deles ?
Voltar para o topo
Neto1 Ver Drop Down


Registrado: 15 Jul 2011
.
Desconectado
Mensagens:712
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Neto1 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mar 2013 as 18:54
Originalmente Postado por gtogo gtogo Escreveu:

e ai neto, é o Guilherme, te comprei um freio. Onde vc achou mov central italiano? e quanto custou?


Rapaz, é um centro Tiagra, paguei R$ 68,00, meu amigo que é dono de bicicletaria pegou direto no distribuidor, era o último que eles tinham.

A rosca do centro dessa bicicleta está com problema, e talvez tenha que desmontá-la, pois estou com receio de que o centro posso quebrar. A rosca está gasta, desse modo o movimento só entra um pouco torto, se tentar deixá-lo alinhado a rosca começa espanar, desse modo o pedivela está levemente preso, pois está forçando o centro.

Um opção que o torneiro me deu, é tentar fazer um macho, temperá-lo e passar na rosca para tentar alinhá-la, ou ferrar com tudo de uma vez, ou então trocar o centro inteiro (alguém já tentou fazer isso ?).

Outra opção é dar folga na rosca do movimento central, ver se dá alinhamento e colá-lo, ou então, ir usando e ver o que dá.

Em todo caso, estou negociando um quadro Shogun para deixar de reserva caso esse dê merda.
Voltar para o topo
SANGELO Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jun 2011
São Paulo
Desconectado
Mensagens:212
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SANGELO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mar 2013 as 19:42
Na hora da foto não percebi a corrente, mas depois disso troquei os cubos, pois estavam o bagaço. Preciso renovar as imagens, mas está muito parecida.


Uploaded with ImageShack.us
Angelo
Voltar para o topo
jwalker Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Registrado: 27 Abr 2012
Curitiba - PR
Desconectado
Mensagens:454
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jwalker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2013 as 00:27
Oi pessoal,

A minha velhinha o pessoal de Curitiba já conhece do nosso tópico local, postei lá quando comprei no final de janeiro.

Bianchi Mega X Pro SL 1998, era a "versão popular" da que o Pirata utilizou para vencer o TdF deste ano. Está com o conjunto Ultegra original (caixa de direção Dura Ace), funcionando perfeitamente. Rodas/cubos Xero Centauri, canote Bianchi, guidão ITM. Na foto está com a mesa ITM original, mas eu troquei por uma mais curta, old school, da Kalloy (dica do Voodoo). Troquei também o selim, o da foto era o original, que apesar de bom (Fisi:k), foi bem usado pelo dono anterior, de espuma só tinha a lembrança. Coloquei um Selle Italia branco LOL vazado, prefiro assim. Os pedais da foto foram uns que utilizei pra levar da loja pra casa. Como esta é a minha bike do dia-a-dia (não uso carro, fica com a patroa, antes que perguntem, dias de chuva vamos na chuva mesmo), coloquei uns mistos, com clip de um lado e nada do outro, para poder ir trabalhar de tênis na boa. Vou tirar uma foto com os novos componentes e posto depois aqui.




Voltar para o topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jan 2012
São Paulo
Desconectado
Mensagens:577
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aleotsuka Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2013 as 10:36
Originalmente Postado por jwalker jwalker Escreveu:

Oi pessoal,

A minha velhinha o pessoal de Curitiba já conhece do nosso tópico local, postei lá quando comprei no final de janeiro.

Bianchi Mega X Pro SL 1998, era a "versão popular" da que o Pirata utilizou para vencer o TdF deste ano. Está com o conjunto Ultegra original (caixa de direção Dura Ace), funcionando perfeitamente. Rodas/cubos Xero Centauri, canote Bianchi, guidão ITM. Na foto está com a mesa ITM original, mas eu troquei por uma mais curta, old school, da Kalloy (dica do Voodoo). Troquei também o selim, o da foto era o original, que apesar de bom (Fisi:k), foi bem usado pelo dono anterior, de espuma só tinha a lembrança. Coloquei um Selle Italia branco LOL vazado, prefiro assim. Os pedais da foto foram uns que utilizei pra levar da loja pra casa. Como esta é a minha bike do dia-a-dia (não uso carro, fica com a patroa, antes que perguntem, dias de chuva vamos na chuva mesmo), coloquei uns mistos, com clip de um lado e nada do outro, para poder ir trabalhar de tênis na boa. Vou tirar uma foto com os novos componentes e posto depois aqui.


parabéns, linda bike. Clap
deve ser difícil encontrar uma dessas aqui no brasil

estive em roma o ano passado e encontrei uma bianchi igual a do pirata amarrada a um poste com uma trava simples. minha vontade foi de roubá-la, rs.


Voltar para o topo
PAF Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Dez 2010
Recife
Desconectado
Mensagens:885
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PAF Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2013 as 11:09
jwalker,

Selim vazado denuncia hemorróidas...LOL

Bom lhe ver por aqui.
Voltar para o topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Desconectado
Mensagens:1011
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CELSO RIZZI Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2013 as 15:00
Originalmente Postado por SANGELO SANGELO Escreveu:

Na hora da foto não percebi a corrente, mas depois disso troquei os cubos, pois estavam o bagaço. Preciso renovar as imagens, mas está muito parecida.


Uploaded with ImageShack.us
Qual o ano? Pintura original? Qual o grupo?
Bela bike!
Voltar para o topo
jwalker Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Registrado: 27 Abr 2012
Curitiba - PR
Desconectado
Mensagens:454
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jwalker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2013 as 20:36
Originalmente Postado por PAF PAF Escreveu:

jwalker,

Selim vazado denuncia hemorróidas...LOL

Bom lhe ver por aqui.


PAF, hemorróidas só dá em que toma aquele caldinho do Pepa lá em Rio Doce, hahaha!!

Aguarde essa velhinha para pedalarmos juntos por aí, na próxima visita ela vai na bagagem.

Abração!

Voltar para o topo
jwalker Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Registrado: 27 Abr 2012
Curitiba - PR
Desconectado
Mensagens:454
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jwalker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2013 as 20:42
Originalmente Postado por aleotsuka aleotsuka Escreveu:

Originalmente Postado por jwalker jwalker Escreveu:

Oi pessoal,

A minha velhinha o pessoal de Curitiba já conhece do nosso tópico local, postei lá quando comprei no final de janeiro.

Bianchi Mega X Pro SL 1998, era a "versão popular" da que o Pirata utilizou para vencer o TdF deste ano. Está com o conjunto Ultegra original (caixa de direção Dura Ace), funcionando perfeitamente. Rodas/cubos Xero Centauri, canote Bianchi, guidão ITM. Na foto está com a mesa ITM original, mas eu troquei por uma mais curta, old school, da Kalloy (dica do Voodoo). Troquei também o selim, o da foto era o original, que apesar de bom (Fisi:k), foi bem usado pelo dono anterior, de espuma só tinha a lembrança. Coloquei um Selle Italia branco LOL vazado, prefiro assim. Os pedais da foto foram uns que utilizei pra levar da loja pra casa. Como esta é a minha bike do dia-a-dia (não uso carro, fica com a patroa, antes que perguntem, dias de chuva vamos na chuva mesmo), coloquei uns mistos, com clip de um lado e nada do outro, para poder ir trabalhar de tênis na boa. Vou tirar uma foto com os novos componentes e posto depois aqui.


parabéns, linda bike. Clap
deve ser difícil encontrar uma dessas aqui no brasil

estive em roma o ano passado e encontrei uma bianchi igual a do pirata amarrada a um poste com uma trava simples. minha vontade foi de roubá-la, rs.




Pois é, camarada, fã de Bianchi no Brasil sofre. Há séculos não há representação decente da marca. Agora a Dádiva está trazendo-as, mas com uma política de preços ridícula, uma Via Nirone com grupo Sora (eu disse Sora) custa mais que uma SPZ Roubaix com Sram Rival. Você questiona e os caras falam "mas é uma Bianchi". Ok, eu sou "Bianchi Tifosi" (minha MTB também é Bianchi), mas eu não aceito pagar mais só por que é marca, etc e tal. Fora que vendedor de bike é brincadeira, pelo menos aqui em Curitiba. Meu filho com a caloizinha "hot wheels" dele manja mais de bike do que os caras.
Voltar para o topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Desconectado
Mensagens:15435
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Voodoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2013 as 09:08
A nova bela italiana, carinhosamente chamada de Iron Maiden. É uma Francesco Moser Forma 1997 com tubulação Dedacciai Zero Tre. Os componentes no geral estão contemporâneos ao quadro: os trocadores são Campy Daytona 1998, pedivela é Campy Veloce triplo 1997, câmbio dianteiro e traseiro são Dura Ace 7700 triple 2001, guidão e mesa são 3ttt de meados dos anos 90, só as rodas e o selim são modernos, um San Marco Ponza Power e rodas ITM Hitech. O selim vai dar lugar a um Selle San Marco Regal para ficar com ar mais vintage.

PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar para o topo
joaofso Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 23 Ago 2012
Campina Grande
Desconectado
Mensagens:557
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaofso Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2013 as 09:11

Sem mais! Meu sonho de consumo é uma road de cromo com grupo campagnolo da época! Esta é a real tradução do meu sonho!
Voltar para o topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Out 2010
São Paulo
Desconectado
Mensagens:5059
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcoaleite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2013 as 11:40
Paulo, está na hora de meter fogo neste Dura Ace e colocar um Record. Isto está contaminando sua italiana, lembre-se que os Deuses do Ciclismo não perdoam estas heresias (você vai se acabar no mtb).LOL

Brincadeiras de lado, muito linda esta nova velo! Você garimpa cada coisa por aí hein, meus Parabéns! Clap
Voltar para o topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Desconectado
Mensagens:15435
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Voodoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2013 as 11:45
Todo dia rezo para São Merckx e São Cipollini pedindo perdão, Marco. Mas entre enraivecer os deuses do ciclismo e esvaziar a conta bancária prefiro levar raios no toba toda vez que monto na bike. LOL

E heresia por heresia o triplo já me garante lugar no inferno dos ciclistas!
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar para o topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Abr 2009
Curitiba
Desconectado
Mensagens:11490
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de T.C. Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2013 as 11:52
Parabéns Paulo, a bicicleta desse bimestre ficou show.

Vamos ver qual vai ser a sua do próximo bimestre. LOL
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar para o topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Dez 2005
Banido
Desconectado
Mensagens:8255
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lgalicki Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2013 as 13:12
Mais uma bela bike, Voodoo. Essa mostra como você está ficando velho. Pedivela tripla e offset menor. Tongue Daqui a um tempo estaremos mostrando nossas bicicletas com assistência motorizada!

Editado por lgalicki - 15 Abr 2013 as 13:13
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar para o topo
Worf Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Set 2011
Vinhedo
Desconectado
Mensagens:684
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Worf Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2013 as 16:16
caracas Professor, que bike puta bike linda. Parabéns mesmo. (sempre gostei das suas bikes, agora tbm achei o nome simpático..)
Se tudo parece sob controle, voce nao esta indo rápido o suficiente- Mario Andretti
Voltar para o topo
jwalker Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Registrado: 27 Abr 2012
Curitiba - PR
Desconectado
Mensagens:454
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jwalker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2013 as 17:04
Originalmente Postado por Voodoo Voodoo Escreveu:

Todo dia rezo para São Merckx e São Cipollini pedindo perdão, Marco. Mas entre enraivecer os deuses do ciclismo e esvaziar a conta bancária prefiro levar raios no toba toda vez que monto na bike. LOL

E heresia por heresia o triplo já me garante lugar no inferno dos ciclistas!


Muito bonita a bike, Paulo, parabéns mesmo.

Onde vc conseguiu esses grupos mais antigos? Garimpo no Ebay, ML, etc? Estou garimpando uns Campy dessa época pra Vecchia Signora, mas, como vc falou, o preço tem assustado.


Voltar para o topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Desconectado
Mensagens:15435
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Voodoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2013 as 17:14
Ebay e Mercado Livre basicamente, mas comprei algumas coisas em lojas como Merlin Cycles, como o câmbio traseiro Dura Ace 7700.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar para o topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Jun 2012
sampa
Desconectado
Mensagens:327
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de abcdanilo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2013 as 17:30
Originalmente Postado por Voodoo Voodoo Escreveu:

A nova bela italiana, carinhosamente chamada de Iron Maiden. É uma Francesco Moser Forma 1997 com tubulação Dedacciai Zero Tre. Os componentes no geral estão contemporâneos ao quadro: os trocadores são Campy Daytona 1998, pedivela é Campy Veloce triplo 1997, câmbio dianteiro e traseiro são Dura Ace 7700 triple 2001, guidão e mesa são 3ttt de meados dos anos 90, só as rodas e o selim são modernos, um San Marco Ponza Power e rodas ITM Hitech. O selim vai dar lugar a um Selle San Marco Regal para ficar com ar mais vintage.


engraçado que eu vi este quadro zerado numa loja aqui em SP e achei muito feio,
mas nossa, deste jeito que você deixou está muito dahora! (la crème  de la crème).


só faltava você colocar grupo campy especial de 50 anos da campagnolo ;)
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  <1234 45>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X