Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike speed vintage c/ peças atuais.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike speed vintage c/ peças atuais.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
NIL_REYMOND Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 06 Jan 2011
GUARULHOS
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NIL_REYMOND Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike speed vintage c/ peças atuais.
    Postado: 22 Set 2013 as 21:58
Boa noite, pessoal do pedal.com, essa semana realizeu um sonho muito antigo montar uma classica com peças atuais e com a levesa dos componentes de hoje, sou afixionado por bike classicas principalmente pelos quadros, verdadeiras obras de arte.
Sou fâ da marca bernardi, tenho alguns exemplares comigo, terminei d montar a minha bernadi vermelha uma verdadeira ferrari.
Deixei ela com apenas 7.050Kg, vejam as fotos. um abração pra todos e boas pedaladas.
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Bernardi Azul Cromo. Tam 56
Uploaded with ImageShack.us
Bernardi Dourada Aluminio. Tam 56
Uploaded with ImageShack.us 
 
 
REYMOND.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2013 as 22:07
Belas bikes!!
Voltar ao Topo
NIL_REYMOND Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 06 Jan 2011
GUARULHOS
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NIL_REYMOND Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2013 as 22:10
Valeu meu Brother,.
REYMOND.
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 09:22
que bleza!!! Muito bonitas , especialmente a primeira!! a única coisa que eu mudaria seria ests adesivos nos aros, acho que chamam atenção demais.

Parabéns!!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 09:31
Lindas, Nil! Eu gosto muito do visual vintage completo, mas atualizar esses quadros belíssimos sempre tem resultados excelentes.

Em breve a minha Moser vai ganhar um grupo Chorus moderno, vai ficar um luxo!
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 09:41
Originalmente postado por NIL_REYMOND NIL_REYMOND escreveu:


Deixei ela com apenas 7.050Kg, vejam as fotos. um abração pra todos e boas pedaladas.

E tem gente que acha que p/ bike ser leve precisa ser de carbono...

Nil, que garfo é esse da Bernardi vermelha?
Voltar ao Topo
LuizArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LuizArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 10:16
Putz, essa coleção está animal. Dúvida cruel na hora de pegar a estrada.LOL
Gostei muito de todas NIL_Reymond!
Voltar ao Topo
Alemao Cl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2012
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:1145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao Cl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 13:14
Babei nas bikes, parabéns! Como você chegou a este peso na primeira bike?
Eu vim pra confundir e não pra explicar...
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 14:09
Botando muuuuuuito dinheiro em cima. rsrsrs

Lindas as bicicletas, parabéns mesmo.
Ah se eu pudesse ter aquela Pinarello Telekom...ainda mais com rodas Shamal.Shocked
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 14:30
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Botando muuuuuuito dinheiro em cima. rsrsrs

Lindas as bicicletas, parabéns mesmo.
Ah se eu pudesse ter aquela Pinarello Telekom...ainda mais com rodas Shamal.Shocked

aquela Pina era animal. Eu comprei a minha Giant T-Mobile do Nil. Ele já tinha um monte de coisa bacana na casa dele. Umas rodas vintage e tudo o mais Smile
Voltar ao Topo
eduformiga Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduformiga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 16:56
ClapClapClapClapClap

Belas maquinas amigo!!!
Entrei para a família também, acabei de adquirir uma Bernardi. O vendedor me falou que ela era de 1997. Sabe me dizer se está correto isso? Ela é comlubus SLX.


Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 17:06
Caraca...
Eu ia comprar este quadro. O cara anunciou no ML e no OLX, combinei com ele de encontrarmos 9:00, deste ultimo sábado, no estacionamento do Minas Shopping, mas ele me "deu bolo". Angry

Agora já sei o porque. rsrsrs

Bela aquisição.Clap
Voltar ao Topo
eduformiga Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduformiga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 17:14
Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

Caraca...
Eu ia comprar este quadro. O cara anunciou no ML e no OLX, combinei com ele de encontrarmos 9:00, deste ultimo sábado, no estacionamento do Minas Shopping, mas ele me "deu bolo". Angry

Agora já sei o porque. rsrsrs

Bela aquisição.Clap

Serio cara? foi malz ai rsrsrsrs
Por isso que ele me falou que estava praticamente vendida. Que só fecharia negocio se fosse na sexta mesmo. O cara é gente fina demais, eu add ele no Facebook, ele tem outra Bernardi lá, mas me disse que não vendia. Ele tem uma giant bacana anunciada no ml.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 18:01
Klhada foi salvo pelo gongo! LOL
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 18:08
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Klhada foi salvo pelo gongo! LOL

salvo pela distância, isso sim LOL

e agora vou montar minha Caloi véia randonneur. Tá ruim mas tá bão...
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 18:18
Eu tbm me interessei por esse quadro mas quando vi o tamanha (p/ mim teria que ser 58) desisti.

Acho que esse foi o quadro mais cobiçado do ML pela galera do pedal.com

Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 18:22
E eu que tenho um irmão morando em BH que é tão imprestável quando se precisa dele, que não quis pegar uma Giant ATX 780 16", quase toda original e inteirinha pra dar pra namorada custado 500 pratas, porque daria trabalho de pegar o ônibus de turismo até o aeroporto com a caixa de papelão? Quantas vezes eu ensinei matemática pra aquela anta, quantas vezes eu busquei na escola e dei comida?!?!?!!? Angry Irmão mais novo às vezes é foda. rsrsrs

Se fosse eu buscava e despachava pra qualquer um interessado, obviamente se eu não fosse ficar (rsrsrs), mas como o sacana nem pra mim fez esse favor, não ia arriscar pedir pra ele pegar e mandar pra alguém. Vai que ele faz esse esforço extra só porque não é pra mim? rsrsrs
Voltar ao Topo
eduformiga Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduformiga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 18:39
Originalmente postado por LuisFelipe LuisFelipe escreveu:

Eu tbm me interessei por esse quadro mas quando vi o tamanha (p/ mim teria que ser 58) desisti.

Acho que esse foi o quadro mais cobiçado do ML pela galera do pedal.com


Anuncio bom você tem que que ser rápido, vende muito fácil. Pelomenos a bici esta com um membro do fórum e não vai virar uma FIXA da vida com guidão de mtb. (nada contras as fixas, até penso em montar uma um dia, mas uma bernardi não pode ter esse destino trágico)
Voltar ao Topo
eduformiga Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduformiga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 18:43
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

E eu que tenho um irmão morando em BH que é tão imprestável quando se precisa dele, que não quis pegar uma Giant ATX 780 16", quase toda original e inteirinha pra dar pra namorada custado 500 pratas, porque daria trabalho de pegar o ônibus de turismo até o aeroporto com a caixa de papelão? Quantas vezes eu ensinei matemática pra aquela anta, quantas vezes eu busquei na escola e dei comida?!?!?!!? Angry Irmão mais novo às vezes é foda. rsrsrs

Se fosse eu buscava e despachava pra qualquer um interessado, obviamente se eu não fosse ficar (rsrsrs), mas como o sacana nem pra mim fez esse favor, não ia arriscar pedir pra ele pegar e mandar pra alguém. Vai que ele faz esse esforço extra só porque não é pra mim? rsrsrs

haha, sorte minha que o meu irmão não é como o seu, acho que é porque ele é mais velho. Liguei para ele implorando: "cara, você precisa fazer o favor mais importante da minha vida". rsrsrs apelação total. Ele andou 70km de carro para buscar a bike ( bh até betim ) e ainda subiu 3 andares pela escada com ela nas costas até o apartamento dele. Isso sim que é um irmão! Clap Mas eu faria o mesmo por ele, ou até mais.
Voltar ao Topo
NIL_REYMOND Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 06 Jan 2011
GUARULHOS
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NIL_REYMOND Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2013 as 06:35
Valeu calliari.
REYMOND.
Voltar ao Topo
NIL_REYMOND Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 06 Jan 2011
GUARULHOS
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NIL_REYMOND Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2013 as 06:38
Originalmente postado por LuizArthur LuizArthur escreveu:

Putz, essa coleção está animal. Dúvida cruel na hora de pegar a estrada.LOL
Gostei muito de todas NIL_Reymond!
 
Valeu Luiz, a vermelha é só pra corrida, e as outras duas vai ´pro treino.
REYMOND.
Voltar ao Topo
NIL_REYMOND Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 06 Jan 2011
GUARULHOS
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar NIL_REYMOND Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2013 as 06:41
Luiz o Garfo que está na vermelha é aerotec todo de carbono pesa 370Gr, com 23cm de espiga. Muito leve e rigido, dificil de se encontrar, mais se procurar acha.
REYMOND.
Voltar ao Topo
eduformiga Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduformiga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2013 as 18:29
Nil, sabe aonde eu acho os "logos" da Bernardi? Ou o proprio adesivo? Vou pintar meu quadro, e não estou achando. Comprei uns da comlubus slx no Ebay. 
Voltar ao Topo
Alemao Cl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2012
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:1145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao Cl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2013 as 18:44
Edu


Veja este aqui. Se não tiver o que vc precisa ele faz.

Eu vim pra confundir e não pra explicar...
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2013 as 18:53
Já comprei com esse cara, ele bom e faz os adesivos do jeito que vc quiser. Vou ver se acho o e-mail dele pois ele da um desconto se vc compra fora de ML.
Voltar ao Topo
NIL_REYMOND Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 06 Jan 2011
GUARULHOS
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NIL_REYMOND Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2013 as 20:31
Boa noite!
Edu esse rapaz que o alemão indicou é muito bom msmo tem varios modelos de adesivos, vc vai pintar de que cor a bernardi?
REYMOND.
Voltar ao Topo
eduformiga Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduformiga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2013 as 21:33
caraca!! serio isso? procurei 1 semana inteira por isso, e estava no ML. Vlw cara, vou comprar agora! 
Voltar ao Topo
sergio welington Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 28 Mai 2014
Pádua RJ
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio welington Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2014 as 20:53
Amigos do forum adoro o mundo das speeds vintage, gostaria de compartilhar com vocês a foto da minha speed é uma TREK 2100 zx carbon, gosto muito dessa bike ta com 7,200 kg, espero que vocês curtam, abraço a todos e muito obrigado.
Voltar ao Topo
sergio welington Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 28 Mai 2014
Pádua RJ
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio welington Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2014 as 20:54
Amigos do forum adoro o mundo das speeds vintage, gostaria de compartilhar com vocês a foto da minha speed é uma TREK 2100 zx carbon, gosto muito dessa bike ta com 7,200 kg, espero que vocês curtam, abraço a todos e muito obrigado.
Voltar ao Topo
alexdsz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexdsz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2014 as 18:02
Originalmente postado por NIL_REYMOND NIL_REYMOND escreveu:

Boa noite, pessoal do pedal.com, essa semana realizeu um sonho muito antigo montar uma classica com peças atuais e com a levesa dos componentes de hoje, sou afixionado por bike classicas principalmente pelos quadros, verdadeiras obras de arte.
Sou fâ da marca bernardi, tenho alguns exemplares comigo, terminei d montar a minha bernadi vermelha uma verdadeira ferrari.
Deixei ela com apenas 7.050Kg, vejam as fotos. um abração pra todos e boas pedaladas.
Amigo, onde você comprou essas rodas? O que acha delas?
Álex Dave
Voltar ao Topo
Ararao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Espirito Santo
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ararao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2014 as 17:13
Parabéns Nil,

Muito bacana as bikes.
Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 10:03
belíssimas!
um dia farei também em minha cannondale caad 3
Voltar ao Topo
Victor93Vieira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2010
Bauru
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor93Vieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 21:36
Muito linda a Bernardi, Nil!!!
Coloca fotos dela com a fita de guidão

Tenho uma Trek 2300 de 93 com dura-ace :) bike muito confortável
http://www.flickr.com/photos/victor-a-vieira/
Voltar ao Topo
Victor93Vieira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2010
Bauru
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor93Vieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 22:17
Estou querendo arranjar uns sti's 105 novos agora... mas ainda está faltando a grana por causa de outros projetos.

Editado por Victor93Vieira - 17 Jun 2014 as 22:19
http://www.flickr.com/photos/victor-a-vieira/
Voltar ao Topo
Sventzke Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sventzke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 23:58
Que tamanho é esse quadro, tenho uma bernardi tam 61. to procurando um quadro 58.
Voltar ao Topo
sergio welington Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 28 Mai 2014
Pádua RJ
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergio welington Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2014 as 23:52
minha TREK 2100!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X