Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - BIKE SPEED PARA INICIANTE! AJUDA!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


BIKE SPEED PARA INICIANTE! AJUDA!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bike001 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Ago 2021
SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bike001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: BIKE SPEED PARA INICIANTE! AJUDA!
    Postado: 13 Ago 2021 as 09:45
Bom, prazer me chamo Gustavo e estou precisando de ajuda sobre qual bicicleta devo comprar e espero que possa me ajudar!! Desde já agradeço!!

Recentemente me interessei muito sobre ciclismo principalmente ciclismo de estrada (não sei como se chama haha), estou querendo comprar uma bike speed porém não tenho muito dinheiro para investir em bikes super caras, meu orçamento é de 1,500 reais. Não sei se vai mudar algo mais tenho 1.71 de altura.


Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2021 as 09:58
pra esse valor uma caloi 10 nova ou alguma outra usada.
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
SpeedVP Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SpeedVP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2021 as 14:56
Com essa verba não daria para fazer bike fit e ainda comprar uma bike, salvo por uma sorte extrema. Então sugiro pesquisar a medida de quadro adequada para suas medidas, algo como o que é feito no http://www.pedalredondo.com.br/pedalar/bikefit ou similares. Definido o tamanho do quadro, comece a procurar nos classificados, com paciência e um pouco de sorte vai aparecer alguma bike no OLX, marketplace do facebook ou mercadolivre, filtrando na sua região...

Atualmente está difícil, mas às vezes aparece alguma speed nessa faixa. No geral é mais fácil encontrar bikes sem STIs nessa faixa (STIs são os passadores das marchas integrados às manetes de freio).

Outro dia vi uma caloi 10 dessas atuais por 900 reais no enjoei, aqui mesmo no rio de janeiro... mas é aquela coisa. com o resto da grana seria bom converter pra STIs
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2021 as 13:08
Com esse orçamento só usadas. Procura uma caloi strada usada.
Voltar ao Topo
bike001 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Ago 2021
SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bike001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2021 as 13:12
obrigado!
Voltar ao Topo
bike001 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Ago 2021
SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bike001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2021 as 13:12
Obrigado, tirou minhas dúvidas
Voltar ao Topo
Dragolin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2012
Aracaju/Se
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragolin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2021 as 07:59
Aproveitando o tópico, gostaria que me ajudassem caso seja possível!!!Em tempos de pendemia e com a escassez de bikes decentes com preços "Justos"uma Tarmac Elite 2008 com Campy veloce 10V por 3K (sem as rodas) estaria num preço bom ou é furada??Desde já fico grato quem puder ajudar!!!Vlw galera...
Voltar ao Topo
l.gustavo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Dez 2012
Guarulhos
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l.gustavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2021 as 09:41
Originalmente postado por Dragolin Dragolin escreveu:

Aproveitando o tópico, gostaria que me ajudassem caso seja possível!!!Em tempos de pendemia e com a escassez de bikes decentes com preços "Justos"uma Tarmac Elite 2008 com Campy veloce 10V por 3K (sem as rodas) estaria num preço bom ou é furada??Desde já fico grato quem puder ajudar!!!Vlw galera...

Precisa ver a procedência.
Esse valor parece bem baixo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X