Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike speed nova, qual comprar com até 3.500,00
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike speed nova, qual comprar com até 3.500,00

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JARB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2013
Ribeirão Bonito
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JARB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike speed nova, qual comprar com até 3.500,00
    Postado: 11 Out 2013 as 15:26
Boa tarde caros colegas,

Há alguns dias venho pesquisando (inclusive neste fórum) qual bike speed comprar, alguns tópicos detém a mesma dúvida que a minha, mas nada ficou muito esclarecido, como um colega disse "fiquei mais confuso ainda..rsrs"

Tendo isso, preciso que vocês, me ajudem com a opinião de vocês, na aquisição da minha primeira bike speed.

No momento estou com o orçamento meio apertado, então procuro uma bike com bom quadro, pensei em comprar uma Caloi Sprint 20, mas como muitos dizem  o quadro, guidão e rodas não são bons, então por isso fiquei confuso, pois nunca pedalei.

Encontrei algumas Specialized, Cannondale, dentre outras desse padrão, mas com um grupo 2300 e até sora 3500 (com novo sti) ao redor dos R$ 3500,00 a R$ 4k.

Por favor me ajudem, pois minha intenção não é tocar o quadro e sim o grupo (não me importo que o quadro seja de alumínio, e também não usarei o de carbono).

Quero pedalar por hobby, e a intenção é de dar up's ao longo do tempo que eu fora aprendendo e dominando a bike.

Por favor, me ajudem com essa quase impossível decisão!..rsrs

Qual comprar (bike nova)?, uma Caloi (grupo superior) ou uma Specialized, Cannondale, Trek entre outras com um (grupo inferior) já que vou continuar com o quadro de alumínio?
Compensa pagar mais por um quadro com grupos inferiores? Isso uma bike já montada.

Agradeço a todos desde já. E desculpe-me pela redundância caso houver.
Voltar ao Topo
Babba Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Fev 2013
porto seguro
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Babba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2013 as 15:32
Eu iria de  Specialized, Cannondale, Trek COM GRUPO SORA 9V, esse sora novo já é bem satisfatório, é um bom custo benefício, e mais a frente quando o grupo estiver meio surrado ai sim vc colocaria um grupamento mais top!!!
Voltar ao Topo
guivon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guivon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2013 as 21:07
Estou tb querendo iniciar com uma bike 'speed', estava dando uma olhada numas bicicletas Trek, Specialized e Caloi msm.. diferença d preço entre as da caloi disponíveis aqui próximo e as TREK/Specialized é bem grande ein.. como sou bem leigo no assunto não entendi bem a diferença, seria o grupo, quadro ou fato de serem importadas?
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2013 as 22:02
Originalmente postado por guivon guivon escreveu:

Estou tb querendo iniciar com uma bike 'speed', estava dando uma olhada numas bicicletas Trek, Specialized e Caloi msm.. diferença d preço entre as da caloi disponíveis aqui próximo e as TREK/Specialized é bem grande ein.. como sou bem leigo no assunto não entendi bem a diferença, seria o grupo, quadro ou fato de serem importadas?

A diferença de preço é pela marca, pelo fato da Caloi ter alguns benefícios fiscais (mesmo importando tudo do exterior) e pelo lucro os lojistas. A Caloi Sprint 20 é uma boa bike. Vai ter que pesar o seguinte: prefere um grupo Shimano Tiagra de 20v (Caloi) ou um quadro melhor (e não tanto melhor assim), mas um grupo mais simples (ainda muito bom).
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
nightz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar nightz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 14:25
Oi, tudo bom?
Gosto muito da minha Wilier La Triestina. Custa $4K, mas eu paguei a vista e tive 5% de desconto.
É uma bike de aluminio com grupo Campagnolo Veloce. Pesa uns 9kg. Gostei muito do conjunto todo. Não sei se é exatamente o que você procura, mas é bem legal. Além de bem bonita também.
Comprei aqui:
http://granciclismo.com.br/
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 15:32
*moderação: "não sei se pode citar os referidos sites aqui, SE NÃO, pode excluir o post".

Comprei a minha scott pelo site OLX...mais tem que se ter cuidados...principalmente se tem PROCEDENCIA como NOTA FISCAL Manual...não comprar bikes muuuitos usadas e pesquisar muuuuito.NO meu caso, valeu muuuuuuito a pena!

Tem tb o bom negocio...mas no OLX vc consegue ver mais fotos (em regra)!
Voltar ao Topo
rodrigof Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 20:32
Amigo também tive muita dúvida na compra da minha primeira speed, depois de pesquisar um pouco decidi montar a bike em vez de comprar uma de marca já montada...O problema das bikes montadas é que eles fazer muita "mesclagem" de peças, ou seja tal modelo tem x coisa boa, mas y ruim e assim vai (claro que não estou falando das top's!)...mas com 3,5 vc monta uma ótima bike!< id="adlesse_unifier_magic_element_id" style="display: none;">
Comprei a minha a cerca de um ano e gastei 3mil, vou t passar mais ou menos a configuração dela:

Quadro Vicini Roubaix 54 (aluminio com garfo carbono)
Grupo completo Sora de 9v
Rodas Shimano r501
+ Pneu, canote, selim, guidao e mesa 

Não sai caro, pesquisando você consegue um bom preço em tudo!

A minha eu montei em uma loja chamada rocomo, na época foi o melhor preço que eu achei e também porque gostei do atendimento deles, tanto que já comprei muitas outra coisas.
Voltar ao Topo
Rosnei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
São Luis
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rosnei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2014 as 13:20
Bacana Loja... pena as bike estarem todas esgotadas, mas mandei uma mensagem pra eles.
Você pode mandar uma foto desta sua?
Voltar ao Topo
JPereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2014
Joinville/SC
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2014 as 09:14
Olá amigo.

Também sou novo no mundo das "Roads", li no forum que é anti eurostyle falar speed LOL !

Uma loja que tem muita bike e tem uns preços interessantes é a bikepointsc. Inclusive tem um relato de um user do forum que foi retirar a bike na loja. Um vizinho comprou a bike dele lá chegou sem problemas com NF e tudo mais. 

Eu acabei montando porque achei que ficou mais em conta. 

Abs
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X