Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike speed/híbrida para trabalho e estrada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike speed/híbrida para trabalho e estrada

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
douglasrun Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2017
Brasília
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglasrun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike speed/híbrida para trabalho e estrada
    Postado: 24 Jul 2017 as 13:25
Boa tarde!

Pesquisei antes aqui no forúm, e não consegui indicações que batiam com as características que procuro, talvez não busquei direito, me perdoem se for o caso.

Estou querendo uma bike para utilizar no percuso até o trabalho (8km, 16km total), ou seja, o quadro precisa ter as furações para colocar alforje com os itens básicos (apenas camiseta, calça, o mais básico mesmo), e que me dê velocidade suficiente para usar na estrada, sempre no asfalto, gosto de fazer percursos de 50km ~ 90km. Eu quero muito uma speed... o orçamento que tenho para a bike é de R$ 5.500,00.

Não sei se com o meu orçamento, da pra pegar uma speed boa com as características que quero. Dou preferência por uma nova, não sou atleta mas não tenho condições de ter uma bike para andar por ai e outra para trabalhar, mas se eu estiver sonhando demais pode ser usada tbm :)

Podem me dar indicações? obrigado demais :)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X