Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Speed Format - Fabricação Russa
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Speed Format - Fabricação Russa

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AdrianoBarros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2018
Porto Alegre
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdrianoBarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike Speed Format - Fabricação Russa
    Postado: 18 Jan 2018 as 10:16
Bom dia pessoal!! Me chamo Adriano Barros, sempre que tenho alguma dúvida acabo recorrendo ao Fórum, e sempre como leitor. Hoje resolvi me cadastrar e participar ativamente.

Não encontrei nenhum tópico que falasse sobre a fabricante Russa de bikes da marca Trinx/Format.

Estou pensando em comprar a bike Format modelo con70alu. Achei a bike linda, quadro em alumínio, acabamento das soldas muito bom (parece de carbono), cabeamento interni, pesa 9,2kg. Acompanha câmbios (dian/trás) e STI Shimano 105 de 11 velocidades, pedivela 50/34 marca Once e freios marca Tektro. É uma bike com quadro aerodinâmico, como disse antes, uma bike bem bonita, seria comprada diretamente com o importador, mas não conheço a marca, então gostaria de saber se alguém aqui do fórum já ouviu falar dessa marca.

Alguém poderia me ajudar com este assunto?

Será que vale a pena?

Preço da bike: R$4.490,00

Segue site do importador: www.trinxbicicletas.com.br

(é uma bike preta com azul - se alguém quiser olhar é a primeira bike do site).

Um abraço e obrigado se alguém puder ajudar!!hj
Voltar ao Topo
junior.locatelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2015
Criciuma
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junior.locatelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 11:15
Tive uma bike Trinx de 14 velocidades Tourney, fiquei 1 ano e pouco com ela e rodei mais de 8.000km. Fiz alguns audax e provas. Por ser de entrada, achei a bike muito boa, atendeu minhas necessidades no momento. Acabei trocando por ser um pouco pesada, em torno de 12 quilos e o quadro era pequeno pra mim, na verdade minha esposa agora está usando. Referente a qualidade não tive nenhum tipo de problema nesse tempo que fiquei com a bike. 
Voltar ao Topo
julinh0 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2017
Araçatuba
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julinh0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 13:24
Se a marca é boa eu não sei dizer, mas achei bonita demais, o desenho do canote eu achei bem loco.


Voltar ao Topo
AdrianoBarros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2018
Porto Alegre
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdrianoBarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 14:22
A bike é essa mesmo, estou pesquisando desde ontem, hoje falei novamente com o rapaz que faz a importação e consegui mais referências, até agora não encontrei nada que fale mal da bike. A página do Facebook de fora do Brasil e a nacional, embora poucos, só tinha avaliações boas.

Hoje tenho uma Vicinitech de 9kg com grupo Tiagra de 10V, muito boa. Estou considerando agora o quadro, que é maior e o grupo 105 de 11V. Já vai melhorar um pouco...
Voltar ao Topo
AdrianoBarros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2018
Porto Alegre
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdrianoBarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2018 as 14:25
Valeu Júnior, só estou recebendo boas recomendações desta marca, mas sempre ficamos com medo de comprar algo que não conhecemos...acho que vou acabar comprando!
Voltar ao Topo
rsilva85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2018
SBCampo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsilva85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2018 as 13:03
E ae manolo, comprou a danada? Diz ai o que achou!!!!
Voltar ao Topo
leonardolqe Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Fev 2018
Abre Campo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardolqe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2018 as 16:17
Boa tarde galera. Também estou interessado nesta bike aí. Alguém já ouvir falar da Format?
Voltar ao Topo
CiclosLocos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CiclosLocos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2018 as 10:34
Não posso dizer em relação à Con70Alu, mas sobre a marca Format, recentemente comprei uma 5222 para Cicloturismo e até agora estou completamente satisfeito. E dos profissinais que olharam ela, disseram que é de qualidade. Vamos ver em uma viagem longa. De qualquer forma, até o momento foi sem arrependimento, só amor por ela! Espero ajudar.
Voltar ao Topo
FLB Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Abr 2018
Ribeirão preto
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FLB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 11:04
Bom dia a todos, sou novo aqui no fórum e tbem tenho interesse de adquirir essa Format Con70, estão para receber novo lote em Maio ou Junho. Alguém que já faz o uso dela poderia passar mais informações.
Valeu.


Voltar ao Topo
xaxa Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xaxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 10:42
Me interessei nessa marca. Alguém tem mais informações ou alguém já comprou esse modelo do tópico?
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 14:15
No Brasil, A empresa Guidi & Gemelli Ltda está trabalhando para divulgar a marca no Brasil e trazer para os ciclistas mais uma opção de bikes de qualidade.

Mas pelo que percebi, está gastando pouco em divulgação...
Ou eles estão quebrados, ou tá faltando sangue no olho dos Marketing!
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Vorlon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2016
Guarujá SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vorlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2018 as 15:50
Alguém sabe onde tem revenda autorizada? Onde comprar? O link do site redireciona pro mercado livre que, por sua vez, não tem esse modelo...

Vcs compraram de onde?
Voltar ao Topo
Rafael Ilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2018
Canoas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Ilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2018 as 11:42
Último comentário dessa bike foi em junho,nesse meio tempo alguém comprou ? https://trinxbicicletas.com.br/bikes/con70alu/
Voltar ao Topo
EsdrasAlves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2016
Augusto Pestana
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EsdrasAlves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2018 as 10:55
Bom dia, pois é também fiquei interessado mas ainda não visualizei nenhum comentário de alguém que comprou a Bike. Alguém comprou e pode nos dar uma avaliação?

Ficamos no aguardo, Abraço.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2018 as 11:51
Não gosto da forma de atuação do vendedores da Guidi, eles tentam induzir os consumidores ao erro, frases como: A Maior fabricante de bicicletas, a maior fabricante de suspensão (no caso da Trinx), produz peças para as melhores marcas, etc....

Por enquanto não passa de um mero importador, que como ja comentei em outros lugares, não possui conhecimento técnicos mínimos das bikes, não tem rede de assistência técnica, acho que nem deve pedalar, rs... Ou seja: La garantia soy yo...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2018 as 21:52
Assim como a grande parte do que é acessível no país... Não há um produtor local de 90% dos componentes de bike... Nem mesmo uma tentativa...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
RodrigoCOWBOY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2019
Araçatuba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCOWBOY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2019 as 15:11
Boa tarde, adquiri recentemente uma Format Con 70 azul já fiz dois pedais de 130km e os demais menores, é só elogios, bike muito bonita, aerodinâmica e o grupo 105 é formidável, freios Tektro com ótima frenagem e a rodagem é macia e arrojada, pneus bastante robusto por serem de marca desconhecida e o esclarecimento de dúvidas pela Trinks é acessível. .
Testei a:
Oggi Stimolla= Tiagra
Audax Ventus 2000 =Tiagra
GTS M3 = SORA
Specialized Allez= Claris
Caloi racing= Tiagra.
Sense criterium Disc = Claris

Todas são lindas e cada uma com suas peculiaridades que não deixam pra trás a Format principalmente na dirigibilidade sem contar que chama muito atenção pela beleza e pelos traços agressivos.

É isso...



Ótimo custo benefício.

Voltar ao Topo
IlDhiego Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2016
DF
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IlDhiego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2019 as 09:08
Ainda está com a bike? Posta fotos dela. Precisou de upgrades? Teve algum problema com os componentes ou com o quadro?
Voltar ao Topo
Robson Moulin Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robson Moulin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2019 as 13:20
Comprei uma bike Format Bulave 300 no mercado livre recentemente, já rodei alguns kms cerca de 200kms e por enquanto não tive problema algum a bike tem um ótimo acabamento, a parte do grupo de cambio é shimano claris, porem outras peças você vê que a qualidade é inferior como no caso dos freios v-break que já fizeram o favor de espanar após eu apertar o parafuso na regulagem tive que fazer uma gambiarra com uma contra porca para poder manter o freio e não precisar trocar já que a marca que veio z-stars é chinesa e não existe aqui.

O que ocorreu também foi furo na câmara na segunda vez que usei mais ai não tem como culpar, porem ao tirar a câmara vi que ela é made china e tem uma qualidade inferior.

Resumindo a bike é boa, tem um acabamento impecável, vem extremamente bem embalada, porem algumas peças dela vc vê que tem uma qualidade discutível porem é possível ver que vc conseguira usar por um tempo antes de substituir.

Assim como quase tudo rsss a bike é feito na china e não na russia como falaram, na russia é apenas uma distribuição.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2019 as 20:51
Sim, essas marcas meio que genericas sao bem comimuns de vir nas bikes mais de entrada das marcas. Cannondale, Specialized, trek..
As marcas maiores estao investindo em marca propria de componentes.
Voltar ao Topo
santanasampaio1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2020
POÇÕES Bahia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar santanasampaio1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2020 as 08:41
Bom dia.

Alguém tem mais informações sobre a bike FORMAT BULAVE 3000 ?

Nao se acha muita coisa sobre ela na Net, quem comprou essa bike com o kit claris poderia dar informações?

Muito grato.
Voltar ao Topo
trdscg Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Fev 2017
Guarulhos
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trdscg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2020 as 12:40
Pouca informação se encontra sobre a marca realmente... eu estou prestes a fechar a compra de uma hibrida modelo 33con... aparentemente o importador fracassou ou desistiu porque os anuncios do ML estao pausados e a pagina do facebook não tem postagens a muito tempo.

O custo beneficio chama atenção, a bike q estou prestes a pegar tem grupo claris e garfo de carbono por exemplo e qndo vendida era anunciada a 1659 apenas... a caloi strada q eh um modelo compativel sai por 2600, 2700 nos dias de hoje...

Depois de algum pedal, volto para relatar aqui minha impressao sobre a bike

abs


Voltar ao Topo
Caio Bartilotti Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2020
catu
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caio Bartilotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2020 as 20:51
Olá amigos! tudo bem?
Tenho uma bullave 3000 a exatamente 1 ano e não tenho do que reclamar, a bike é top!não tive nenhum problema;apenas troquei os pedais por pedais de clip e acabei de comprar um par de rodas futura e um par de pneus gran sport race, mas, apenas por que quis fazer um upgrade...
Faço pedais bem longos e a bike se sai muito bem!
Podem conferir fotos da bike no meu perfil do strava (Caio Bartilotti):
https://strava.app.link/6No3By1yT6
Voltar ao Topo
Caio Bartilotti Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2020
catu
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caio Bartilotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2020 as 20:53
Pode comprar sem medo amigo
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X