Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Sense Impact 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Sense Impact 29

 Responder Página  <1 6789>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
flaviof Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2015
Aracaju
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 09:31
Tenho a Gonew 7.3 adquirida como minha segunda bike depois de ler bastante aqui, paguei coisa de R$2.000,00

Querendo mudar já pelo tempo (quase 2 anos), um amigo me recomendou olhar a a SENSE IMPACT PRO, que já está na linha 2018.

Gostei bastante das especificações porém o preço dela sugerido está em R$3990,00.

Estou na dúvida entre outras marcas na mesma faixa de preço:
Sense (Impact Pro) x Caloi (Explorer Expert) x Groove (SKA 90)
Sense Impact Pro 2018
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 10:05
cara, vc acha a impact pro 2017 com desconto nas lojas.
paguei 3400 na minha impact pro 2017
Voltar ao Topo
EvandroSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
Piracicaba
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EvandroSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 10:45
Originalmente postado por flaviof flaviof escreveu:

Tenho a Gonew 7.3 adquirida como minha segunda bike depois de ler bastante aqui, paguei coisa de R$2.000,00

Querendo mudar já pelo tempo (quase 2 anos), um amigo me recomendou olhar a a SENSE IMPACT PRO, que já está na linha 2018.

Gostei bastante das especificações porém o preço dela sugerido está em R$3990,00.

Estou na dúvida entre outras marcas na mesma faixa de preço:
Sense (Impact Pro) x Caloi (Explorer Expert) x Groove (SKA 90)


Como você ja pedala... procura ver se uma bike 2x10 não seria melhor.. assim ja compra uma bike e da um up... preços infelizmente são esses mesmos e algumas vezes consegue descontos... entre a impact pro 2017 para 2018 o grande diferencial é a suspensão... entao veja o que compensa e dependendo va ate de pro 2017!

Editado por EvandroSC - 24 Ago 2017 as 10:46
esc
Voltar ao Topo
flaviof Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2015
Aracaju
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 12:04
Originalmente postado por EvandroSC EvandroSC escreveu:



Como você ja pedala... procura ver se uma bike 2x10 não seria melhor.. assim ja compra uma bike e da um up... preços infelizmente são esses mesmos e algumas vezes consegue descontos... entre a impact pro 2017 para 2018 o grande diferencial é a suspensão... entao veja o que compensa e dependendo va ate de pro 2017!

Tanto a SENSE IMPACT quando a SENSE IMPACT PRO são 3x10.
Tentar pegar um 2x10 vai ficar mais caro. Já está no meu limite. rs

A suspensão IMPACT PRO 2018 é a ar. Nunca pedalei além de mola.
Sense Impact Pro 2018
Voltar ao Topo
EvandroSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
Piracicaba
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EvandroSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 12:43
Sim elas são 3x10 é q caso ja tivesse ideia de up seria um passo ja para uma bike nova o 2x10. Sim o preço se eleva mais a longo prazo vale a pena!
Sim a 2018 ja vem a XCR32 AIR porém ela continua pesada.. mais ctza que mais macia que a anterior.. Então analise bem ai qual vai ser melhor pra ti.. entre 17/18!!! Abraço.

Originalmente postado por flaviof flaviof escreveu:

Tanto a SENSE IMPACT quando a SENSE IMPACT PRO são 3x10.
Tentar pegar um 2x10 vai ficar mais caro. Já está no meu limite. rs
A suspensão IMPACT PRO 2018 é a ar. Nunca pedalei além de mola.
esc
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 17:00
a impact pro 2017 é 3x9 alivio
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 17:03
e sobre a suspensão

a 2017 é xcr a ar porem não tem calibração
a 2018 é xcr mas com a calibração

não sei a 2018, mas 2017 tem regulagem de compressão e retorno
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 17:19
Originalmente postado por edvar edvar escreveu:

e sobre a suspensão

a 2017 é xcr a ar porem não tem calibração
a 2018 é xcr mas com a calibração

não sei a 2018, mas 2017 tem regulagem de compressão e retorno


A XCR da Impact Pro 2017 não é AR.
Voltar ao Topo
Flz Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2017
Florianópolis
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 17:20
Acabei de fechar a compra da minha Sense Impact Pro 2018 cor Cinza!
3600 à vista em uma loja aqui em porto alegre!

Contando os dias para ela chegar...
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 17:26
no site da suntour, fala que toda XCR é a ar.
mas a da 2017 não tem regulagem da pressão ou seja la como fala
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 17:30
ainda não tenho poderes para editar

http://www.srsuntour-cycling.com/pt/components/fork/XCR-29-5373.html

no site da suntour não tem a suspensão que vem nas 2018
Voltar ao Topo
EvandroSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
Piracicaba
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EvandroSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 17:50
Bem lembrado.. desculpe o acompanhamento do erro do amigo!!

Originalmente postado por edvar edvar escreveu:

a impact pro 2017 é 3x9 alivio
esc
Voltar ao Topo
EvandroSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
Piracicaba
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EvandroSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 17:59
Eu acredito que uma não tenha nada haver com a outra.. teria que ver o código certo da peça!! E o valor dela no mercado gira entre 700 e 800 onde algumas a ar é td acima de 1000.

Até então nunca falaram que a da impact pro 2017 era a ar... Existem vários reviews e nunca vi comentário que fosse a ar. Mais ela possui sim um rebound para controle de retorno.
esc
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 19:36
Preço bom. Esperando o review dela.

Originalmente postado por Flz Flz escreveu:

Acabei de fechar a compra da minha Sense Impact Pro 2018 cor Cinza!
3600 à vista em uma loja aqui em porto alegre!

Contando os dias para ela chegar...
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 22:16
Originalmente postado por edvar edvar escreveu:

no site da suntour, fala que toda XCR é a ar.
mas a da 2017 não tem regulagem da pressão ou seja la como fala


Não, lá mostras as 2 versões: "Air spring / Coil with Preload adjuster"

E tem a versão da Impact Pro sim, é a RLR com Air Spring.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 23:50
A impact 2016/2017 vem com XCR normal de mola.

A impact que lançou agora a pouco vem com XCR a AR

QUanta confusão LOL
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 10:32
eu entendi que na canela direita vem o cartucho de ar e ajuste de rebound e na canela esquerda vem a mola com ajuste de compressão.

no youtube tem alguns vídeos sobre a manutenção dela onde é possível ver isso.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 10:49
Originalmente postado por edvar edvar escreveu:

eu entendi que na canela direita vem o cartucho de ar e ajuste de rebound e na canela esquerda vem a mola com ajuste de compressão.

no youtube tem alguns vídeos sobre a manutenção dela onde é possível ver isso.

O cartucho de ar (versão AR) ou a mola (versao mola) ficam na canela esquerda.

Se quiser confirmar so checar os desenhos no link abaixo:

Segundo link = Versao AIR da Impact 2018
Ultimo link = Versao mola da Impact 2017

Ambas usam o sistema RL+R na canela direita...
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 10:58
legal.
agora consegui entender a diferença.

vlw pelos esclarecimentos!
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 11:16
Desculpa a pergunta aqui, fora do assunto do tópico, já que vcs estão falando das XCR. Em que ano foi lançado a última suspensão XCR a mola com trava no guidão para aro 29? Notei nesse documento dela explodido que é uma versão para aro 650B, não necessariamente para 29. Achei o doc explodido da suspensão em questão no catálogo de 2015 (modelo SF15-XCR-32-DS-RL-R-coil-15QLC32-29-80,100). Alguém saberia me dizer se essa é a versão mais recente dessa suspensão nessa configuração?
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
flaviof Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2015
Aracaju
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 11:54
Amigos,

P/ quem quiser pegar num preço extraordinário, a netshoes está dando cashback de 20% (P/ quem não sabe é só se cadastrar no meliuz pelo link = https://goo.gl/GVT8L7 )

A parte ruim é que quem vende é uma loja parceira e só tem Tam 15/19/21

No final das contas a Sense Impact Pro sai por R$3200,00 com frete gratis.

O meu tamanho seria 17 Unhappy

Abs
Sense Impact Pro 2018
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 14:20
esse quadro sense é um pouco grande (eu achei)
talvez o 15 lhe sirva, so aumentar a mesa ou dependendo do fit, o 19 com mesa curtinha
Voltar ao Topo
Luan - RPO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
*
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan - RPO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 16:42
O Extra está vendendo, hoje, a Sense Impact Pro por um preço ainda melhor e com frete grátis (ao menos para minha casa), Flavio. Sugiro que dê uma olhadinha. Eles possuem a 17 para venda, salvo engano.

Wink 
Voltar ao Topo
flaviof Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2015
Aracaju
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 18:52
Edvar -> prefiro nao arriscar. p trocar é mais trabalho pelas dimensões. Apt pequeno. Mas valeu pelas dicas

Luan -> Conferi no site, acredito que seja o modelo 2017 pela descrição da suspensão não ter a palavra Air.
E outro motivo é o preço. R$3690 + R$300 de frete e não informa o tamanho do quadro p/ compra (??).

Netshoes ainda ta melhor com o cashback de 20%



Editado por flaviof - 15 Set 2017 as 18:56
Sense Impact Pro 2018
Voltar ao Topo
Luan - RPO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
*
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan - RPO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 20:45
Obrigado pela resposta, Flavio. 

Agora, fico na dúvida. Durante a tarde, recebi um e-mail supostamente do Extra, anunciando ofertas de até 70%. De cara, fui olhar as bicicletas e encontrei preços muito baixos. Fiquei até chateado por não poder comprar no momento, indo pedalar com isso na cabeça, heheh.

Para se ter uma ideia, a Sense estava anunciada por algo em torno de R$ 2700.

Após ler sua resposta, fui pesquisar o site do Extra e, de fato, o preço é aquele informado por você mesmo. No entanto, o link do e-mail me redireciona a uma parte do site (?) ou a outro site (falso?) em que os preços estão muito baixos, informando que seria uma promoção de 48hrs para clientes. Será que recebi um e-mail falso?

A tarde eu acabei tirando um print do anúncio de uma GT que estava namorando. Veja a URL do site e diga o que acha.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/captura_de_tela_-22-_li-jpg


Desculpem-me por desvirtuar o tópico.... 

Abraços! 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 20:50
Originalmente postado por Luan - RPO Luan - RPO escreveu:

Obrigado pela resposta, Flavio. 

Agora, fico na dúvida. Durante a tarde, recebi um e-mail supostamente do Extra, anunciando ofertas de até 70%. De cara, fui olhar as bicicletas e encontrei preços muito baixos. Fiquei até chateado por não poder comprar no momento, indo pedalar com isso na cabeça, heheh.

Para se ter uma ideia, a Sense estava anunciada por algo em torno de R$ 2700.

Após ler sua resposta, fui pesquisar o site do Extra e, de fato, o preço é aquele informado por você mesmo. No entanto, o link do e-mail me redireciona a uma parte do site (?) ou a outro site (falso?) em que os preços estão muito baixos, informando que seria uma promoção de 48hrs para clientes. Será que recebi um e-mail falso?

A tarde eu acabei tirando um print do anúncio de uma GT que estava namorando. Veja a URL do site e diga o que acha.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/captura_de_tela_-22-_li-jpg


Desculpem-me por desvirtuar o tópico.... 

Abraços! 


Site falso brother, cuidado!
Veja que não tem uma / "barra" depois do .com.br
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 21:37
Originalmente postado por Luan - RPO Luan - RPO escreveu:

Obrigado pela resposta, Flavio. 

Agora, fico na dúvida. Durante a tarde, recebi um e-mail supostamente do Extra, anunciando ofertas de até 70%. De cara, fui olhar as bicicletas e encontrei preços muito baixos. Fiquei até chateado por não poder comprar no momento, indo pedalar com isso na cabeça, heheh.

Para se ter uma ideia, a Sense estava anunciada por algo em torno de R$ 2700.

Após ler sua resposta, fui pesquisar o site do Extra e, de fato, o preço é aquele informado por você mesmo. No entanto, o link do e-mail me redireciona a uma parte do site (?) ou a outro site (falso?) em que os preços estão muito baixos, informando que seria uma promoção de 48hrs para clientes. Será que recebi um e-mail falso?

A tarde eu acabei tirando um print do anúncio de uma GT que estava namorando. Veja a URL do site e diga o que acha.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/captura_de_tela_-22-_li-jpg


Desculpem-me por desvirtuar o tópico.... 

Abraços! 


O amigo GHD cantou a bola... site falso! Uma vez aconteceu isso comigo. Minha mãe me mandou um link de um site conhecido (acho que era da americanas.com) vendendo TV a preços muito baixos. Na barra de endereços eu saquei o golpe com um nome parecido e não igual ao americanas.com  Angry
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
flaviof Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2015
Aracaju
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar flaviof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2017 as 15:16
Como dito, falso!

Observe que o IP de origem são diferentes.


Disparando www.extra.com.br.extra48horas.site [142.44.136.107] com 32 bytes de dados:
Resposta de 142.44.136.107: bytes=32 tempo=180ms TTL=115
____
Disparando a1170.b.akamai.net [179.185.57.48] com 32 bytes de dados:
Resposta de 179.185.57.48: bytes=32 tempo=28ms TTL=60

Sense Impact Pro 2018
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2017 as 23:06
Originalmente postado por flaviof flaviof escreveu:

Como dito, falso!

Observe que o IP de origem são diferentes.


Disparando www.extra.com.br.extra48horas.site [142.44.136.107] com 32 bytes de dados:
Resposta de 142.44.136.107: bytes=32 tempo=180ms TTL=115
____
Disparando a1170.b.akamai.net [179.185.57.48] com 32 bytes de dados:
Resposta de 179.185.57.48: bytes=32 tempo=28ms TTL=60



Cara, entrei nos sites agora e está tudo rodando normalmente como se nada de errado tivesse acontecido. Como ninguém faz nada??? Imagina quantas pessoas estão sendo roubadas até agora??? Cry O que podemos fazer para barrar isso?!
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2017 as 20:19
Bol Gola, creio que denunciando pro Procon mesmo.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2017 as 21:38
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por flaviof flaviof escreveu:

Como dito, falso!

Observe que o IP de origem são diferentes.


Disparando www.extra.com.br.extra48horas.site [142.44.136.107] com 32 bytes de dados:
Resposta de 142.44.136.107: bytes=32 tempo=180ms TTL=115
____
Disparando a1170.b.akamai.net [179.185.57.48] com 32 bytes de dados:
Resposta de 179.185.57.48: bytes=32 tempo=28ms TTL=60



Cara, entrei nos sites agora e está tudo rodando normalmente como se nada de errado tivesse acontecido. Como ninguém faz nada??? Imagina quantas pessoas estão sendo roubadas até agora??? Cry O que podemos fazer para barrar isso?!


Unica coisa que sei que dá pra fazer é isso aqui

https://safebrowsing.google.com/safebrowsing/report_phish/?hl=pt-BR

Se o Google marcar como phishing ela meio que ficará "bloqueada" quando as pessoas tentarem acessar.
Voltar ao Topo
Paga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2017
Via Láctea
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 12:45
Outra bike equivalente à Sense Impact Pro é a Oggi 7.2.

Também vem com alivio m4000 3x9, tem vantagem na suspensão que é uma Rock Shox XC30, mas desvantagem no quadro que ao meu ver não é tão bacana, nem em geometria nem em visual.

E falando nas Sense, eu tenho uma Impact 29 modelo antigo, vou meter uma relação Sram nx11 nela, acredito que vai cair uma quantia legal do peso da bike.

Não vou trocar por outra pq uma bike 11v hoje tá de 6 pau pra mais, pego no máximo 1700 vendendo a sense, tem que investir o dobro pra ficar com uma bike que no fim das contas não muda muita coisa.

Na relação Sram vou investir cerca de 1600.

Semana que vem deve estar montada e posto fotos aqui pra galera ver.
Voltar ao Topo
Paga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2017
Via Láctea
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 12:48
Aqui minha garota, com mesa socada da token e selim pequeno.
Ficou bala.
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2017 as 13:18
Originalmente postado por Paga Paga escreveu:

Outra bike equivalente à Sense Impact Pro é a Oggi 7.2.

Também vem com alivio m4000 3x9, tem vantagem na suspensão que é uma Rock Shox XC30, mas desvantagem no quadro que ao meu ver não é tão bacana, nem em geometria nem em visual.

E falando nas Sense, eu tenho uma Impact 29 modelo antigo, vou meter uma relação Sram nx11 nela, acredito que vai cair uma quantia legal do peso da bike.

Não vou trocar por outra pq uma bike 11v hoje tá de 6 pau pra mais, pego no máximo 1700 vendendo a sense, tem que investir o dobro pra ficar com uma bike que no fim das contas não muda muita coisa.

Na relação Sram vou investir cerca de 1600.

Semana que vem deve estar montada e posto fotos aqui pra galera ver.


Cara só uma Obs. a Cannondale Trail 4 está R$4.900, com SLX 1/11 claro que o conjunto de peças não é perfeito, mas pelo preço e quadro, parece ser um bom negócio pra quem quer 11v...
Voltar ao Topo
Paga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2017
Via Láctea
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 13:28
A trail 4 2017 tá no site da cannondale como Shimano Deore-Alivio / Shimano Acera, Octalink, 44/32/22

Mas eu desisti de trocar o grupo. Me apaixonei numa Audax Auge 700 x1. Vou meter o louco. hhahahha
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 02:23
Originalmente postado por Paga Paga escreveu:

A trail 4 2017 tá no site da cannondale como <span style="font-family: klavika, sans-serif; font-size: 16px; text-align: center; : rgb255, 255, 255;">Shimano Deore-Alivio / Shimano Acera, Octalink, 44/32/22</span>
<span style="font-family: klavika, sans-serif; font-size: 16px; text-align: center; : rgb255, 255, 255;">
</span>
Mas eu desisti de trocar o grupo. Me apaixonei numa Audax Auge 700 x1. Vou meter o louco. hhahahha


Eu estava falando da 2018 já...
Voltar ao Topo
flaviof Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2015
Aracaju
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2017 as 15:00
Originalmente postado por Paga Paga escreveu:

Aqui minha garota, com mesa socada da token e selim pequeno.
Ficou bala.


Paga,
Qual sua altura e qual tamanho do quadro pegou ?

Tenho 1.68, estou pensando em pegar a Sense tam 17.

- Acredito que a 15 encaixe melhor
- O mercado de tam 15 é mais difícil.
- Será que estou fazendo besteira ?
Sense Impact Pro 2018
Voltar ao Topo
Paga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2017
Via Láctea
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Paga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 00:36
Originalmente postado por flaviof flaviof escreveu:

Originalmente postado por Paga Paga escreveu:

Aqui minha garota, com mesa socada da token e selim pequeno.
Ficou bala.


Paga,
Qual sua altura e qual tamanho do quadro pegou ?

Tenho 1.68, estou pensando em pegar a Sense tam 17.

- Acredito que a 15 encaixe melhor
- O mercado de tam 15 é mais difícil.
- Será que estou fazendo besteira ?


Tenho 1,65m. Quadro menor, tamanho S, fica bem melhor pra mim.

Troquei a Sense por uma Audax Auge 700 tamanho 15, melhor coisa que fiz na vida. Ainda to usando mesa de 80mm e selin pra frente. Estou certo depois de muito testar que pra essa minha altura o quadro tem que ser de 15 mesmo. 17 o cara fica esticado.

Eis a bike atual.

Estou infinitamente mais satisfeito com o quadro desse tamanho do que com o de 17" reduzido que eu usava.

Não adianta, baixinho tem que usar coisa pequena hahahaha




Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 08:32
Originalmente postado por Paga Paga escreveu:


Tenho 1,65m. Quadro menor, tamanho S, fica bem melhor pra mim.

Troquei a Sense por uma Audax Auge 700 tamanho 15, melhor coisa que fiz na vida. Ainda to usando mesa de 80mm e selin pra frente. Estou certo depois de muito testar que pra essa minha altura o quadro tem que ser de 15 mesmo. 17 o cara fica esticado.

Eis a bike atual.

Estou infinitamente mais satisfeito com o quadro desse tamanho do que com o de 17" reduzido que eu usava.

Não adianta, baixinho tem que usar coisa pequena hahahaha





Top! O Henrique do PraQuemPedala fez umboxing e um teste rápido dela uns meses atrás, e ele elogiou bastante a bike, principalmente essa suspensão Marzocchi.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
flaviof Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2015
Aracaju
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 15:17
Originalmente postado por Paga Paga escreveu:


Tenho 1,65m. Quadro menor, tamanho S, fica bem melhor pra mim.

Troquei a Sense por uma Audax Auge 700 tamanho 15, melhor coisa que fiz na vida. Ainda to usando mesa de 80mm e selin pra frente. Estou certo depois de muito testar que pra essa minha altura o quadro tem que ser de 15 mesmo. 17 o cara fica esticado.

Eis a bike atual.

Estou infinitamente mais satisfeito com o quadro desse tamanho do que com o de 17" reduzido que eu usava.

Não adianta, baixinho tem que usar coisa pequena hahahaha


É foda. Peguei a 17 mesmo.
Joguei o selim p frente mas to com medo de sentir dor em pedais longos.
Fiz uns de 40km senti o joelho e peso no punho. Não sei se fazendo uns ajustes, melhorariam.

A 15 era ideal mas pobre só se fode.
Sense Impact Pro 2018
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 6789>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X