Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Sense Impact 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Sense Impact 29

 Responder Página  <1 56789>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2017 as 14:27
Originalmente postado por guimavr guimavr escreveu:

E ai amigo beleza? Chegou a sua? Era realmente M4000? Estou prestes a comprar uma tambem porem todos os anuncios estao M430 e somente um com M4000, dai estou com um pouco de receio pois nao quero o M430. Valeu

Chegou sim, veio com a M4000, se quiser a noite posto as fotos aqui.
Voltar ao Topo
guimavr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2017
Volta Redonda
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guimavr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2017 as 11:42
Originalmente postado por DiegoK DiegoK escreveu:

Originalmente postado por guimavr guimavr escreveu:

E ai amigo beleza? Chegou a sua? Era realmente M4000? Estou prestes a comprar uma tambem porem todos os anuncios estao M430 e somente um com M4000, dai estou com um pouco de receio pois nao quero o M430. Valeu

Chegou sim, veio com a M4000, se quiser a noite posto as fotos aqui.

Opa, umas fotos seriam uma boa, vou comprar a minha hoje ou amanha mas so chegara apos o carnaval :(
Voltar ao Topo
Berlândia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2017
Uberlândia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Berlândia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2017 as 23:30
Encontrei uma SENSE IMPACT 29 com pedevela integrado com preço interessante ( R$ 3200,00). Realizei o teste drive e  gostei da pilotagem, mas pedalei uns dois quarteirões apenas. Está pesando contra a geometria que é para pilotagem XCO  e a suspensão de 80 mm. Preciso saber dos usuários ou experientes se vou conseguir uma posição ergonômica para pedalar uns 60 Km, sou quarentão, tenho 1,81 m e 93 Kg. Um outra opção seria a bike Groove Riff 70 2016 ( R$ 4200,00) que tem um quadro mais ergonômico e um conjunto shimano mais avançado.

Voltar ao Topo
Paga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2017
Via Láctea
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2017 as 01:43
Salve galera!

Encontrei uma Sense 2015/2016 a venda, usada, por R$ 2.300,00.

O cara me entrega ela em mãos. É perfeita pra mim, quadro 17 e shimano alivio m4000, mas fico na dúvida pela questão do valor. Acham que vale a pena pagar isso nessa ou melhor juntar mais e pegar a pro mais nova?

Aparentemente a bike está em ótimo estado.
Voltar ao Topo
mperillo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2016
Itaúna - MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mperillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2017 as 15:53
Originalmente postado por Paga Paga escreveu:

Salve galera!

Encontrei uma Sense 2015/2016 a venda, usada, por R$ 2.300,00.

O cara me entrega ela em mãos. É perfeita pra mim, quadro 17 e shimano alivio m4000, mas fico na dúvida pela questão do valor. Acham que vale a pena pagar isso nessa ou melhor juntar mais e pegar a pro mais nova?

Aparentemente a bike está em ótimo estado.


Bom... Leva no mecânico e olha se está tudo ok... Cambios, k7, corrente, passadores, mesa, suspa... Pneus...

Estando ok, oferece 2000 e negocia... Mas eu acho que vale...

A minha eu paguei 2700 com frete e Alivio m430 (inferior ao m4000).

Vamos ver demais opiniões... Falow...

Editado por mperillo - 01 Mar 2017 as 15:55
Voltar ao Topo
mperillo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2016
Itaúna - MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mperillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2017 as 22:11
Pessoal, boa noite.

Minha suspa RST Omega TRÇ 29 - 80mm original que veio na minha Sense Impact 29... DEU PAU ....

A chavinha do Pre-Load gira de forma infinta para ambos os lados, ou seja... não consigo mais carregar a carga nela. A trava está ok... Quando destrava, afunda muito... coisa que já sei que acontece sempre, inclusive com outros foristas... 

Mas... Agora... alguém sabe qual o prazo de garantia de componentes?

Valew...
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2017 as 18:24
Originalmente postado por mperillo mperillo escreveu:

Pessoal, boa noite.

Minha suspa RST Omega TRÇ 29 - 80mm original que veio na minha Sense Impact 29... DEU PAU ....

A chavinha do Pre-Load gira de forma infinta para ambos os lados, ou seja... não consigo mais carregar a carga nela. A trava está ok... Quando destrava, afunda muito... coisa que já sei que acontece sempre, inclusive com outros foristas... 

Mas... Agora... alguém sabe qual o prazo de garantia de componentes?

Valew...

Boa noite Moisés,

Em geral componentes tem garantia de 3 meses.
Hj fui levar minha bike para a primeira revisão programada da suspensão (6 meses ou 50 horas de uso), que atualmente está com 48h de uso.
Chegando na oficina, o mecânico constatou folga na suspensão e eu nem tinha me dado conta, mas acho que possivelmente tenha surgido no pedal que fiz ontem, 50km de estrada esburacada.... Aguardar o diagnóstico amanhã.

Vlw
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
mperillo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2016
Itaúna - MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mperillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2017 as 18:32
Valew Vshadow...
Já mandei um email para a Sense e vou acionar a garantia.
Tem menos de 3 meses rodados e com certeza menos de 50horas.
Agora é aguardar.
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 17:24
Conforme prometido, segue as fotos da minha Sense Impact 29
Voltar ao Topo
Paga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2017
Via Láctea
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 00:57
Originalmente postado por mperillo mperillo escreveu:

Originalmente postado por Paga Paga escreveu:

Salve galera!

Encontrei uma Sense 2015/2016 a venda, usada, por R$ 2.300,00.

O cara me entrega ela em mãos. É perfeita pra mim, quadro 17 e shimano alivio m4000, mas fico na dúvida pela questão do valor. Acham que vale a pena pagar isso nessa ou melhor juntar mais e pegar a pro mais nova?

Aparentemente a bike está em ótimo estado.


Bom... Leva no mecânico e olha se está tudo ok... Cambios, k7, corrente, passadores, mesa, suspa... Pneus...

Estando ok, oferece 2000 e negocia... Mas eu acho que vale...

A minha eu paguei 2700 com frete e Alivio m430 (inferior ao m4000).

Vamos ver demais opiniões... Falow...



Comprei, tá aí a bixa, aparentemente tá tudo ok, sem nada de problema.
Freios bons, marchas engatando que é uma manteiga, pneu traseiro tá meia boca, o dianteiro tá bom.
Sábado já meto ela num pedalzão de 140km.
Eu comparação com a paupérrima totem blitz que eu tinha, é outro mundo.



Voltar ao Topo
mperillo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2016
Itaúna - MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mperillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2017 as 18:01
Boa tarde meu povo...

Olhem só a resposta para a loja e que chegou até mim agora a tarde...

Moises, boa tarde!


De acordo com analise do seu relato o preload não apresenta problemas de fabricação pois seu funcionamento é simples... 

Segundo a fábrica o que pode ter ocorrido segundo a sua explicação foi que a mola do preload ultrapassou o limite de segurança. Isso ocorre como uma alternativa para não romper a mola quando o ciclista força a rosca do preload além do permitido ( o que caracteriza mal uso não coberto pela garantia da fabrica). 

Podemos enviar para a fabrica analisar e se for realmente isso executarem o serviço (que por não ser um defeito de fabricação será cobrado). 

Como opção mais rápida e de  menor custo, tendo em vista que você é nosso cliente você pode enviar a suspensão para nossa oficina especializada realizar esse serviço e no dia seguinte eu lhe envio a suspensão novamente.... Neste caso você só terá o custo dos correios NÃO iremos cobrar o serviço.


Mas, se preferir podemos acionar a garantia correndo o risco do descrito acima ser confirmado e você se responsabilizará pelos custos de envio do produto.


Att, ... "

O que me deixou puto foi o trecho abaixo:

Segundo a fábrica o que pode ter ocorrido segundo a sua explicação foi que a mola do preload ultrapassou o limite de segurança. Isso ocorre como uma alternativa para não romper a mola quando o ciclista força a rosca do preload além do permitido ( o que caracteriza mal uso não coberto pela garantia da fabrica). 


Ou seja, de antemão, já estão colocando a culpa em mim, sem nem querer ver o produto. Tenho em são consciência que EU NÃO FORCEI NADA... Simplesmente fui verificar se a carga do preload estava no máximo e ela simplesmente gira sem fim....

Total descaso da SENSE com o consumidor final... Uma bike boa, mas já estou desanimado com ela...

Abs... Moisés

Voltar ao Topo
Paga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2017
Via Láctea
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2017 as 16:45
Originalmente postado por mperillo mperillo escreveu:

Originalmente postado por Paga Paga escreveu:

É perfeita pra mim, quadro 17 e shimano alivio m4000,


A minha eu paguei 2700 com frete e Alivio m430 (inferior ao m4000).

Error.

É o M430 também que eu tenho.
Saí com ela ontem, pedal de 113km pela serra gaúcha, tudo 100% na bike, cambio, suspensões, freios, tudo conforme o padrão. 
Mesmo sendo inferior eu achei muito bom esse M430, todas as marchas entrando direitinho.
Em breve vou ter que trocar o pneu traseiro que tá já carequeando.
Curti bastante essa bike, com certeza vou mantê-la por um bom tempo.

Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 10:55
Amigos, fizemos um teste completo da Sense Impact Pro 2017. Tem até peso dos componentes. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
EvandroSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
Piracicaba
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EvandroSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 13:16
Parabéns pela matéria.. Ficou bem explicado!!

Eu como usuário da bike concordo com as informações citadas, porém não acho ela tão eficiente em subidas parece que quando as encaramos a bike parece até estar com pneu murcho e segurando um pouco. Do mais, ela se sai muito bem!!



Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 10:03
Quem ai tem a impact pro... selim é bom? 
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2017 as 17:59
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Quem ai tem a impact pro... selim é bom? 


Excelente. Melhor que Cannondale, Scott... Se iguala a um Specialized ou Bontrager, mas com a espuma um pouco mais macia e grossa.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
xiko10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2012
Uberlandia
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xiko10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2017 as 08:23
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Quem ai tem a impact pro... selim é bom? 


Excelente. Melhor que Cannondale, Scott... Se iguala a um Specialized ou Bontrager, mas com a espuma um pouco mais macia e grossa.


Bom dia amigos, quanto ao selim da impact pro, é pssive utilizar a bike sem a bermuda específica? Comprei a minha e deve chegar semana que vem, meu uso sera para locomoção urbana a priori.

Outra duvida, os colantes do quadro sao possíveis de serem retirados ou sao "pintados"?

Abraços.
Voltar ao Topo
lucirne12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2016
Botucatu
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucirne12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2017 as 10:19
Originalmente postado por xiko10 xiko10 escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Quem ai tem a impact pro... selim é bom? 


Excelente. Melhor que Cannondale, Scott... Se iguala a um Specialized ou Bontrager, mas com a espuma um pouco mais macia e grossa.


Bom dia amigos, quanto ao selim da impact pro, é pssive utilizar a bike sem a bermuda específica? Comprei a minha e deve chegar semana que vem, meu uso sera para locomoção urbana a priori.

Outra duvida, os colantes do quadro sao possíveis de serem retirados ou sao "pintados"?

Abraços.

da pra usar sem bermuda especifica sim, usei por muito tempo pois achava besteira/feio... depois acabei testando e hj em dia nao pedalo mais sem bermuda com espuma hahaha... mas o selim é ótimo, melhor que ja usei... quanto aos grafismos do quadro, não da pra tirar, provavelmente sao adesivos e depois envernizados junto com o quadro, parece pintura.
Voltar ao Topo
xiko10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2012
Uberlandia
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xiko10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2017 as 10:44
Muito obrigado amigo, quanto a usar sem a bermuda rssss conforme for compro aqueles adaptadores de gel kkkkkk pois a bike servira para ir a academia, jiu e faculdade logo ir com a berminha e foda rsssss

Abraços.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2017 as 13:14
Veja essa bermuda Asw com forro interno

http://racing-moto-off-road-bike.aswracing.com.br/produtos/asw-racing/bermuda-ride-4/

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-886305079-bermuda-asw-casual-ride-16-preta-42-_JM

Eles copiaram uns modelos da Scott, e o preço é amigável...

Originalmente postado por xiko10 xiko10 escreveu:

Muito obrigado amigo, quanto a usar sem a bermuda rssss conforme for compro aqueles adaptadores de gel kkkkkk pois a bike servira para ir a academia, jiu e faculdade logo ir com a berminha e foda rsssss

Abraços.
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2017 as 13:23
Houve alteração de Geometria entre os lançamentos da Sense? Os primeiros modelos são mais agressivos ou conforto?
Estou perguntando pois não encontro na internet informações sobre a geometria da Sense Impact (modelo de 2015)

Vlw
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2017 as 13:42
Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Houve alteração de Geometria entre os lançamentos da Sense? Os primeiros modelos são mais agressivos ou conforto?
Estou perguntando pois não encontro na internet informações sobre a geometria da Sense Impact (modelo de 2015)

Vlw

sim a impact e a impact pro são bicicletas diferente em essência, mesmo com o mesmo grupo alívio a mais nova tem um quadro mais moderno (o Bol Gola disse uma vez que era semelhante aos da trek) e ganha também em suspensão, cubos, freios... a diferença em cada componente é pequena mas como a impact pro é superior em quase tudo ela vale mais a pena hoje (acho que custa uns 500 a mais)

O problema é que o preço dessa não cabe negociação, o máximo que vi quando fui comprar a da patroa foi os 10% a vista e no dinheiro, mesmo assim o cara não queria fazer.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2017 as 13:43
Originalmente postado por xiko10 xiko10 escreveu:

Muito obrigado amigo, quanto a usar sem a bermuda rssss conforme for compro aqueles adaptadores de gel kkkkkk pois a bike servira para ir a academia, jiu e faculdade logo ir com a berminha e foda rsssss

Abraços.

usa por baixo da roupa como cueca, em roupa de homem que é mais folgada nem aparece, se estiver falando em banco de gel não cometa esse erro, não serve pra muita coisa. 


Editado por RuanRAC - 20 Jul 2017 as 13:46
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2017 as 14:56
Não sei se esse tópico é o certo mas tenho a Impact Pro.
Uma semana de uso e perfeita até agora, unico problema foi qndo fui lubrificar a corrente ouvi um barulhinho bem baixo dentro da roda. Levei na loja que comprei e após desmontar a roda achamos 3 niples soltos dentro do aro.
O mecanico deu uma zuada falando que isso é coisa de peao que trabalha conversando. LOL
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2017 as 16:48
Obrigado pela Resposta RuanRAC....

Apareceu no OLX um cara vendendo o quadro da versão mais antiga... tinha pensado em analisar a possibilidade... mas depois do que me falou... já desisti!!

Abs,
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2017 as 17:00
Da pra andar normal com ela sem a bermuda de ciclista.
Ja os adesivos, me parecem ser pintados
Voltar ao Topo
xiko10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2012
Uberlandia
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xiko10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2017 as 10:49
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Veja essa bermuda Asw com forro interno

http://racing-moto-off-road-bike.aswracing.com.br/produtos/asw-racing/bermuda-ride-4/

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-886305079-bermuda-asw-casual-ride-16-preta-42-_JM

Eles copiaram uns modelos da Scott, e o preço é amigável...

Originalmente postado por xiko10 xiko10 escreveu:

Muito obrigado amigo, quanto a usar sem a bermuda rssss conforme for compro aqueles adaptadores de gel kkkkkk pois a bike servira para ir a academia, jiu e faculdade logo ir com a berminha e foda rsssss

Abraços.


Obrigado amigo, vou dar uma olhada, para a academia valera agora çara os demais afazeres fica complicado.

Mas muito obrigado
Voltar ao Topo
xiko10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2012
Uberlandia
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xiko10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2017 as 10:49
Puts, serio mesmo? Porque diz isso amigo?

Estava pensando seriamente em comprar im rss
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2017 as 16:31
Com certeza a Impact Pro tem uma geometria melhor, fora alguns componentes que eles melhoraram.
Unica coisa que eu ainda tenho que ver na minha Impact é a suspensão, continua dando um retorno muito forte ao passar por um buraco ou desnível de pista/estrada. 
Voltar ao Topo
Paga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2017
Via Láctea
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2017 as 19:06
Tenho usado a Impact 2015 faz uns 4 meses, pedalei 2000km com ela já.

DiegoK, a suspensão da minha tá bem macia, a RST Omega, macia até demais eu acho. Tenho que dar uma regulada.

Não tenho reclamações da bike, pegando usada num preço em torno de 2000 vale bastante a pena.
Mais que isso não.

A impact pro é melhor sim, tanto em suspensão quanto em geometria do quadro e peso. Segundo representantes da marca, ela emagreceu mais de 1kg na versão pro.

Mas vale ressaltar que as sense tem o quadro maior que as outras marcas, o headtube deles é sempre de 12cm pra mais, isso fica foda pra cara baixinho como eu (1.65m). Comprei com quadro de 17", mas teria que ser 15,5".

Solução do bikefit foi meter uma mesa bem negativa.



Os grafismos de todas as versões das sense são envernizados, não tem como tirar sem lixar e pintar o quadro novamente.
Voltar ao Topo
EvandroSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
Piracicaba
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EvandroSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2017 as 22:39
Pra quem estiver interessado dia 4/8 vem lançamento da sense 2018!!
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 10:11
Originalmente postado por EvandroSC EvandroSC escreveu:

Pra quem estiver interessado dia 4/8 vem lançamento da sense 2018!!

Vamos estar lá... e podemos passar pra vcs qualquer informação que faltar. Se acharem legal, só abrir um tópico específico pra isso.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 19:23
Também percebi isso (da mesa).
Alguns adesivos consegui retirar, até por achar que tinha adesivo demais.
A das rodas consegui retirar de boa, e algumas da parte traseira.

Originalmente postado por Paga Paga escreveu:

Tenho usado a Impact 2015 faz uns 4 meses, pedalei 2000km com ela já.

DiegoK, a suspensão da minha tá bem macia, a RST Omega, macia até demais eu acho. Tenho que dar uma regulada.

Não tenho reclamações da bike, pegando usada num preço em torno de 2000 vale bastante a pena.
Mais que isso não.

A impact pro é melhor sim, tanto em suspensão quanto em geometria do quadro e peso. Segundo representantes da marca, ela emagreceu mais de 1kg na versão pro.

Mas vale ressaltar que as sense tem o quadro maior que as outras marcas, o headtube deles é sempre de 12cm pra mais, isso fica foda pra cara baixinho como eu (1.65m). Comprei com quadro de 17", mas teria que ser 15,5".

Solução do bikefit foi meter uma mesa bem negativa.



Os grafismos de todas as versões das sense são envernizados, não tem como tirar sem lixar e pintar o quadro novamente.
Voltar ao Topo
Fernando mello Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Ago 2017
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando mello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2017 as 07:05
Originalmente postado por lucasbessap lucasbessap escreveu:

e ai galera ta valendo a pena comprar uma dessa ?
sei que é do modelo novo queria informações por que to querendo comprar logo uma bike boa pra essa semana.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793240115-bicicleta-sense-29-impact-27v-alivio-hidraulico-trava-guido-_JM
Voltar ao Topo
Fernando mello Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Ago 2017
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando mello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2017 as 07:08
Sense impact e um lixo de bike...com 2 meses de uso a minha comecou a enferrujar...prefira outra marca...pois essa nao te da suporte nenhum...

E um verdadeiro lixo de bike
Voltar ao Topo
Fernando mello Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Ago 2017
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando mello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2017 as 07:10
Sense lixo de bike...
Enferruja com 2 meses de uso...experiencia propria....um lixo de bike

Sem suporte

Lixo lixo lixo
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2017 as 10:27
Meu amigo, deve ter algo de errado ai, muitos consumidores contentes, já li aqui no fórum relatos de bom suporte e troca de quadros também... Poderia abrir um tópico para seu caso ou por aqui mesmo, nos mostrar fotos, quais as condições de uso, pontos de ferrugem...

Agora eu falo, 50% do suporte de uma marca vem do seu revendedor, ele tem os melhores caminhos para te auxiliar no processo de garantia... 
Voltar ao Topo
EvandroSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
Piracicaba
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EvandroSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2017 as 21:29
Precisa ver bem esse caso.. se a bike é nova.. se enferrujou onde tem avarias... são casos e casos.. agora falar que a marca é um lixo não é verídico!!

Há alguns dias mesmo entrei em contato com a sense por uma avaria em meu guidão e pimba... me enviaram outro sem muitos questionamentos!!

Quase 1 ano com a PRO e só alegria!!

esc
Voltar ao Topo
mperillo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2016
Itaúna - MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mperillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2017 as 07:15
Originalmente postado por EvandroSC EvandroSC escreveu:

Precisa ver bem esse caso.. se a bike é nova.. se enferrujou onde tem avarias... são casos e casos.. agora falar que a marca é um lixo não é verídico!!

Há alguns dias mesmo entrei em contato com a sense por uma avaria em meu guidão e pimba... me enviaram outro sem muitos questionamentos!!

Quase 1 ano com a PRO e só alegria!!


Depois de um longo tempo após um problema na suspensão, o SAC da LM Bike, que é a distribuidora Sense aqui em Minas, me ligou e resolveu o problema.

Gostaria que tivesse sido tão rápido quanto o seu... Mas enfim, resolveram.
Voltar ao Topo
EvandroSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
Piracicaba
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EvandroSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2017 as 16:53
Bacana... mais no seu caso acho q a demora foi por conta do equipamento pois no meu caso um guidão é bem mais simples e barato.. rs

Entrei em contato direto com a SENSE pelo SAC - sac(a)sensebike.com.br

Que bom que foi resolvido! Abraço.

Originalmente postado por mperillo mperillo escreveu:

Depois de um longo tempo após um problema na suspensão, o SAC da LM Bike, que é a distribuidora Sense aqui em Minas, me ligou e resolveu o problema.
Gostaria que tivesse sido tão rápido quanto o seu... Mas enfim, resolveram.





Editado por EvandroSC - 23 Ago 2017 as 17:02
esc
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 56789>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X