Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Sense Impact 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Sense Impact 29

 Responder Página  <12345 9>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
romuloff Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2013
Uberlandia MG
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romuloff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2016 as 14:30
Originalmente postado por Rnasfer Rnasfer escreveu:

Originalmente postado por romuloff romuloff escreveu:

Originalmente postado por joanderjchaves joanderjchaves escreveu:


Sobre o quadro, quando começaram ele tinha garantia de 3 anos, agora parece que é só 1. Mas nisso já da pra perceber que deve ser bom.

Sei não. Pra mim é pelo contrário.
Não conheço nada sobre o quadro, mas pra mim diminuir a garantia é se preservar de problemas para a fabricante. 

Se o quadro fosse bommm mesmo ao invés de abaixar iriam era aumentar, ou garantia vitalícia hehehe ¬¬
Agora tem garantia de 5 anos para o quadro. Comprei uma Impact Pro, só aguardando chegar na loja...
http://sensebike.com.br/impact-pro/

parece ser excelente msm. mas preço sugerido 4 mil, não vai dar pra mim. =/
Voltar ao Topo
lucasbessap Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2016
Goiânia
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasbessap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2016 as 18:10
e ai galera ta valendo a pena comprar uma dessa ?
sei que é do modelo novo queria informações por que to querendo comprar logo uma bike boa pra essa semana.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793240115-bicicleta-sense-29-impact-27v-alivio-hidraulico-trava-guido-_JM
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2016 as 08:46
Eu pegaria na boa essa!
M.CROESY
Voltar ao Topo
fhalves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2016 as 16:27
Originalmente postado por jean_peterson jean_peterson escreveu:

Olá pessoal,

Estou na busca de uma bike 29.
Já perguntei sobre essa bike em outros tópicos, mas como não tem nenhum tópico que trate exclusivamente dessa bike resolvi criar tópico próprio.

Sobre a marca:
É bastante desconhecida, mas é uma marca nacional e tem equipado e patrocinado a equipe LM/SHIMANO/SENSE BIKE que tem conseguido obter bons resultados em competições nacionais e internacionais. Equipe que conta com a atleta de nível internacional Isabella Lacerda.

Bike tá custando R$ 2.699,00 com as seguintes especificações.



Pelos componentes que vêm (Alívio) acho que tá com um preço muito em conta.

Minha dúvida no momento é a suspensão. 
Estava lendo aqui no fórum que essa suspensão TRL da RST não é muito boa. Que as RST omega são boas, menos essa que tem o T na frente. 
É verdade isso?


Com a opinião favorável de jbtozetti (que agradeço por estar me ajudando) estou quase me decidindo a comprar. 

O que vocês acham? Vale a pena?
Vai servir bem pra andar no asfalto e/ou pegar trilhas leves/médias?

A título de informação, segue meu bikefit
Quadro MTB: 15,32
Altura do Selim: 63,58
Top tube + mesa: 66,50

Pelo bikefit seria um quadro 15/16, mas acho que um quadro 15 seria muito pequeno para as minhas proporções. Iria parecer muito infantil pelo que eu já vi de quadro 15. Então acho que esse quadro 17 vai me servir bem. 

Muitíssimo obrigado pelas orientações e opiniões 





Cara que coincidência. Um ano depois que você criou este tópico, comprei uma dessa.
Gostaria de saber as impressões dela, já que você a possui a mais tempo.
Voltar ao Topo
josba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Salvador
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2016 as 14:18
Qual a garantia dessa bike Sense Impact 2014 e 2015? 3 anos para o quadro e 6 meses para os componentes?

Sei que os modelos 2017, a garantia é de 5 anos.
Voltar ao Topo
priscillafig Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Out 2016
boa vista rr
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar priscillafig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2016 as 17:53
Ola, esta gostando da
Bike? Estou em duvida se compro uma spz rockshopper sport 2017 ou a sense impact pro, se alguem puder me ajudar... Obrigada
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2016 as 18:27
Originalmente postado por priscillafig priscillafig escreveu:

Ola, esta gostando da
Bike? Estou em duvida se compro uma spz rockshopper sport 2017 ou a sense impact pro, se alguem puder me ajudar... Obrigada


Priscilla, a Sense tem uma posição bem agressiva. Toptube longo. Se gostar disso, achei ela mais bonita e com melhores componentes.

A Spec tem garantia vitalícia.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Wolf666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2016
Guarapuava
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wolf666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2016 as 13:06
Essa Sense Impact 2015 ta bem no tipo mesmo, será que algum proprietário dela poderia fazer um review? os prós e contras, se aguenta bem o tranco nas trilhas, problemas, qualidades, enfim... Estou pronto pra trocar de bike, e muito inclinado a comprar essa Impact 2015. Alguém sabe o quanto que mudou dela para a 2017? A nova ta com uma cara muito bonita mas será que essa geometria nova vale 1000$ a mais?
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 12:17
Algum proprietário da Impact (modelo antigo) também poderia relatar sobre a ergonomia do quadro.
Se sentiram algum problema em se adaptar, algum desconforto em pedalar.
Rodrigo
Voltar ao Topo
Getalves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2016
Cascavel
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Getalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2016 as 13:31
Boa Tarde!
Pessoal alguém que comprou a Sense impact, com Garfo/Suspensão: RST Omega TRL 29" 80mm com trava no guidão,  poderia me responder.
é o seguinte comprei esta bike ( http://www.viaexpressabike.com.br/ciclismo/bicicletas/mountain-bike/bicicleta-sense-impact-29-alivio-27v-preto-verde/ - http://www.viaexpressabike.com.br/ciclismo/bicicletas/mountain-bike/bicicleta-sense-impact-29-alivio-27v-preto-verde/), e logo no primeiro dia percebi que a trava do guidão estava com defeito, falei com a loja e trocaram a peça (aquele cabo com botão)
Bem a pergunta é a seguinte.
A suspenção fica totalmente sem ação quando travada, ou fica ainda com certo curso.
Pergunto porque no meu caso mesmo travada, ela ainda tem um certo curso, ou seja ela fica mais dura, questionei  o vendedor e ele disse que está certo o seu funcionamento. É verdade isto ?
Atenciosamente
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2016 as 13:40
Originalmente postado por Getalves Getalves escreveu:

É verdade isto ?


Sim!
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
danielbr2004 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2016
Divinopolis
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbr2004 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2016 as 00:07
Jean belezza? O que acha da bike? Gostou? Ainda está com ela? É macia para andar, confortavel, tem algum ponto negativo que vc viu nela? 
Na minha cidade tem uma loja que está fazendo uma promoção desta bike modelo 2016 por 2400 em 10x pois querem acabar com o estoque de 2016 para buscarem a 2017. 
Tem uns 15 anos que não ando de bike, mas sei andar e quando andava era CALOI e MONARK pesadonas mas boas, agora com esse tanto de marcas e modelos estou perdido esse modelo me agradou muito pelo pouco que pesquisei das peças e da marca.

Agradeço desde já.
Daniel
Voltar ao Topo
danielbr2004 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2016
Divinopolis
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbr2004 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2016 as 00:11
Na minha cidade está com uma promoção e essa sense está por 2400 em até 10x
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2016 as 17:04
Muito bonita por 2,700 ta bom ,pretende fazer algum upgrade futuramente ?
Voltar ao Topo
danielbr2004 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2016
Divinopolis
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbr2004 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2016 as 00:17
Ela tá 2400 em 10x ou 4% a vista.
Voltar ao Topo
Leo_CwB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo_CwB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 15:29
Originalmente postado por Getalves Getalves escreveu:

Boa Tarde!
Pessoal alguém que comprou a Sense impact, com Garfo/Suspensão: RST Omega TRL 29" 80mm com trava no guidão,  poderia me responder.
é o seguinte comprei esta bike ( http://www.viaexpressabike.com.br/ciclismo/bicicletas/mountain-bike/bicicleta-sense-impact-29-alivio-27v-preto-verde/ - http://www.viaexpressabike.com.br/ciclismo/bicicletas/mountain-bike/bicicleta-sense-impact-29-alivio-27v-preto-verde/), e logo no primeiro dia percebi que a trava do guidão estava com defeito, falei com a loja e trocaram a peça (aquele cabo com botão)
Bem a pergunta é a seguinte.
A suspenção fica totalmente sem ação quando travada, ou fica ainda com certo curso.
Pergunto porque no meu caso mesmo travada, ela ainda tem um certo curso, ou seja ela fica mais dura, questionei  o vendedor e ele disse que está certo o seu funcionamento. É verdade isto ?
Atenciosamente


Olá, sabe me dizer qual é o preço que a Via Expressa está praticando nessa bike?
Voltar ao Topo
Getalves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2016
Cascavel
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Getalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 18:37

[/QUOTE]

Olá, sabe me dizer qual é o preço que a Via Expressa está praticando nessa bike?
[/QUOTE]

Boa Tarde nobre;
Comprei esta bike por R$ 2.690,00 a vista.
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2016 as 21:55
Comprei a minha hoje, esperando chegar pra comentar, achei o melhor custo x beneficio atual.
A minha vem com Alivio M4000 diferente de algumas que se não me engano é a M430.
Voltar ao Topo
EvandroSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
Piracicaba
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EvandroSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 21:27
Fala galera do pedal....

Sou novo no fórum e no MTB e gostaria da ajuda de vocês!!

Vou usar o espaço aqui já que se trata da bike em que vou falar...

Estou em busca de uma MTB 29" e encontrei dificuldades para escolher a bike devido a vários modelos e tamanhos e também diferentes componentes... Dentre as de entrada com disco hidráulico e 24v ou 27v.. Achei algumas que me interessaram como: First, Specialized Rockhopper Sport 2017 (kit altus), Sense Rock (kit altus), Gonew 8.3 2016 (kit alivio) e a Sense Impact Pro 2017 (kit alivio)... e quase uma scott 27,5" (kit altus).

Tendo escolhido a Gonew desanimei devido a falta de disponibilidade da netshoes com a http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-83--aro-29--shimano-27-marchas--2016-C62-1445-032?&lkey=a5 - Gonew Endorphine 8.3 2016 acabei encontrando a http://sensebike.com.br/impact-pro/ - Sense Impact Pro 2017 com um preço bacana á vista.. pulando da Gonew de 2900 para Sense de 3500 que contém alguns itens ainda melhores como aros+pneus, conjunto de freio e trocadores integrados Alívio.

O que vocês acham da escolha?

Outro ponto agora trata-se do tamanho do quadro e como acompanhei algumas coisas segui a instrução do http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/ - Bikefit e segue algumas informações....

Minha altura= 1,64. E as alturas de: cavalo=74, tronco=54, Braço=22.

Quadro MTB: 15,5"
Altura Selim: 65,3cm
Top Tube + Mesa Quadro Sense de 15": 62,65cm
Top Tube + Mesa Quadro Sense de 17": 65,12cm

Devido tais informações qual tamanho de quadro optar 15" ou 17"? (um fica pequeno demais e o outro grande demais??)

Desde já agradeço a ajuda de vocês. Abraço!

Voltar ao Topo
EvandroSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
Piracicaba
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EvandroSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2016 as 00:38
Originalmente postado por EvandroSC EvandroSC escreveu:

Fala galera do pedal....

Sou novo no fórum e no MTB e gostaria da ajuda de vocês!!

Vou usar o espaço aqui já que se trata da bike em que vou falar...

Estou em busca de uma MTB 29" e encontrei dificuldades para escolher a bike devido a vários modelos e tamanhos e também diferentes componentes... Dentre as de entrada com disco hidráulico e 24v ou 27v.. Achei algumas que me interessaram como: First, Specialized Rockhopper Sport 2017 (kit altus), Sense Rock (kit altus), Gonew 8.3 2016 (kit alivio) e a Sense Impact Pro 2017 (kit alivio)... e quase uma scott 27,5" (kit altus).

Tendo escolhido a Gonew desanimei devido a falta de disponibilidade da netshoes com a http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-83--aro-29--shimano-27-marchas--2016-C62-1445-032?&lkey=a5 - Gonew Endorphine 8.3 2016 </a> acabei encontrando a http://sensebike.com.br/impact-pro/ - Sense Impact Pro 2017</a> com um preço bacana á vista.. pulando da Gonew de 2900 para Sense de 3500 que contém alguns itens ainda melhores como aros+pneus, conjunto de freio e trocadores integrados Alívio.

O que vocês acham da escolha?

Outro ponto agora trata-se do tamanho do quadro e como acompanhei algumas coisas segui a instrução do http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/ - Bikefit</a> e segue algumas informações....

Minha altura= 1,64. E as alturas de: cavalo=76, tronco=138, Braço=50.

Quadro MTB: 16,11"
Altura Selim: 67,11cm
Top Tube + Mesa: 60cm


Devido tais informações qual tamanho de quadro optar 15" ou 17"?
Desde já agradeço a ajuda de vocês. Abraço!


Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2016 as 16:02
Originalmente postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos escreveu:

Algum proprietário da Impact (modelo antigo) também poderia relatar sobre a ergonomia do quadro.
Se sentiram algum problema em se adaptar, algum desconforto em pedalar.
Rodrigo
Voltar ao Topo
jal6cc250s Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2016
Itaúna
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar jal6cc250s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2016 as 10:41
Bom, primeiramente, sou novo no forum, mas resolvi postar aqui minhas impressões sobre a sense impact 29(m4000) atualmente bike da esposa,sempre que precisei tirar duvidas vinha aqui, mas só realizei o cadastro hoje. vamos lá!
tenho a bike a 6 meses, suspensão basica, mas nota 3,5 em 5. trava hidraulica remota ajuda bastante, sobre o quadro é dificil.... se for ouvir o bike fit todas ficavam pequenas pro meu tamanho, tenho 1,81 e sempre recomendavam o 17, mas fiquei com o 19 e não tenho dores, a geometria deste quadro é muito conservadora, não tem um ponto alto ou baixo, mas aí que ficou interessante, pois não é agressivo demais e tem um ótimo conforto! achei a bike ideal para trilhas leves, cicloturismo etc, o alivio m4000 é um grupo preciso demais, com shadow, mas não aguenta o tranco de bateção! não foi feito para isso, se sai bem, considerando principalmente seu custo( quase 1100 de diferença para um deore por exemplo)

obs1 minha trava também deu pau 1x e foi trocado a peça pois estava na garantia.
obs2 achei ela um pouco pesada, mas nada que desabone considerando o cxb.
obs3 os cubos joytech rolam bem mas são mal vedados entram agua com facilidade.

espero que tenha sanado algumas duvidas de quem venha comprar o modelo, e mais uma dica, se não der para andar, pelo menos monte na bike que quer comprar! se não pode dar água!
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2016 as 13:36
Originalmente postado por jal6cc250s jal6cc250s escreveu:

... se for ouvir o bike fit todas ficavam pequenas pro meu tamanho, tenho 1,81 e sempre recomendavam o 17, mas fiquei com o 19 e não tenho dores, a geometria deste quadro é muito conservadora, não tem um ponto alto ou baixo, mas aí que ficou interessante, pois não é agressivo demais


Essa sua bike é a versão 2017 ( ou é a antiga? A 2017 achei bem agressiva. Geralmente o 17 fica bom para mim, mas nessa o toptube me pareceu muito longo.

impact pro

Editado por ltadeu70 - 10 Nov 2016 as 13:41
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2016 as 13:44
A antiga 19" tem 60cm de tt.
Voltar ao Topo
jal6cc250s Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2016
Itaúna
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jal6cc250s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2016 as 11:59
Opa, beleza, é antiga, realmente a 2017 é bem xc! merecia inclusive um grupo e susp melhores, fica faltando para o quadro que ela tem.
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2016 as 17:12
Originalmente postado por jal6cc250s jal6cc250s escreveu:

Bom, primeiramente, sou novo no forum, mas resolvi postar aqui minhas impressões sobre a sense impact 29(m4000) atualmente bike da esposa,sempre que precisei tirar duvidas vinha aqui, mas só realizei o cadastro hoje. vamos lá!
tenho a bike a 6 meses, suspensão basica, mas nota 3,5 em 5. trava hidraulica remota ajuda bastante, sobre o quadro é dificil.... se for ouvir o bike fit todas ficavam pequenas pro meu tamanho, tenho 1,81 e sempre recomendavam o 17, mas fiquei com o 19 e não tenho dores, a geometria deste quadro é muito conservadora, não tem um ponto alto ou baixo, mas aí que ficou interessante, pois não é agressivo demais e tem um ótimo conforto! achei a bike ideal para trilhas leves, cicloturismo etc, o alivio m4000 é um grupo preciso demais, com shadow, mas não aguenta o tranco de bateção! não foi feito para isso, se sai bem, considerando principalmente seu custo( quase 1100 de diferença para um deore por exemplo)

obs1 minha trava também deu pau 1x e foi trocado a peça pois estava na garantia.
obs2 achei ela um pouco pesada, mas nada que desabone considerando o cxb.
obs3 os cubos joytech rolam bem mas são mal vedados entram agua com facilidade.

espero que tenha sanado algumas duvidas de quem venha comprar o modelo, e mais uma dica, se não der para andar, pelo menos monte na bike que quer comprar! se não pode dar água!

Valeu pelo review. A minha chegou hoje de manhã, já mandei montar e a noite irei pegar ela, como trabalho até tarde, hoje será só o caminho da oficina até em casa, nnem 2km, amanhã pretendendo pedalar mais longe.
Sobre os cubos, vale a pena fazer um upgrade dele?
Voltar ao Topo
jal6cc250s Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2016
Itaúna
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jal6cc250s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2016 as 20:47

Valeu pelo review. A minha chegou hoje de manhã, já mandei montar e a noite irei pegar ela, como trabalho até tarde, hoje será só o caminho da oficina até em casa, nnem 2km, amanhã pretendendo pedalar mais longe.
Sobre os cubos, vale a pena fazer um upgrade dele?
[/QUOTE]


como diria meu mecanico....usa até acabar primeiro!! hehehe,falando sério agora, não vejo necessidade disso primeiro,lembre que mesmo tendo estes problemas eles são compatíveis a realidade da bike. vc pegou o modelo antigo? pois a 2017 vem com cubos shimano! 
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2016 as 21:29
Peguei esse modelo que a sua esposa possui, a que vem com Alivio M4000.
Voltar ao Topo
mperillo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2016
Itaúna - MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mperillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2016 as 09:31
pessoal... bom dia.... sou bastante novato e mesmo antes do forum conehci essa bike e por pouco não a comprei...
atualmente estou voltando a começar a pedalar.... 25anos parado... voltando geral... bike, academia e caminhadas... depois de uma operação... rsss... perdi 45Kg...

A minha dúvida.... a bike é compatível com uso misto? tipo asfalto (60%) e estradão (40%)? Ainda não consigo fazer trilha...

Pensei na sense impact 29, quadro 19... fiz um bike fit rapidinho somente para me inteirar do assunto e ficou 19,25"... meço 1,81m... cavalo 85cm... tronco 157cm; braço 53cm.

(a)danielbr2004... poderia me passar inbox onde encontrou a promoção em Divinópolis? Sou de Itaúna.
abraços a todos
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2016 as 12:02
Fala Perillo, sou de Pará de Minas, mas moro em BSB há 20 anos. Seguinte, sugiro experimentar a bike antes. Principalmente sw for a Impact 2017. Ela tem o.top tube bem comprido e.pode.ser que não seja confortável para quem.está iniciando.
Outro ponto, a sede é em Lagoa da Prata, LM Bikes ounalgo assim. Talvez indo lá consiga comprar a preço melhor na cidade.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
mperillo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2016
Itaúna - MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mperillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2016 as 12:37
Opa... Valew Itadeu70... Espera... A sede da Sense é em Lagoa da Prata?? É isso que quis dizer? Grande abraço e obrigado.

Voltar ao Topo
mperillo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2016
Itaúna - MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mperillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2016 as 12:50
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Fala Perillo, sou de Pará de Minas, mas moro em BSB há 20 anos. Seguinte, sugiro experimentar a bike antes. Principalmente sw for a Impact 2017. Ela tem o.top tube bem comprido e.pode.ser que não seja confortável para quem.está iniciando.
Outro ponto, a sede é em Lagoa da Prata, LM Bikes ounalgo assim. Talvez indo lá consiga comprar a preço melhor na cidade.


Ok... valew pela dica ... achei o site... é a LM Bikes mesmo... no site está claro que não vendem direto para consumidor final...
Tenho uns conhecidos em Lagoa... Caso me decida por ela, farei o contato para ver se conseguem um preço legal para mim na cidade...
Abraços
Voltar ao Topo
windsonPCDF Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2016
Brasília
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar windsonPCDF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2016 as 20:06
Fala galera,
Sou novo aqui no fórum mas vim relatar minha compra.
Comprei hj a bike sense impact e estou muito feliz, uma ótima bike a melhor custo benefício que achei em BSB.
Paguei R$ 2.200.00 à vista- NOVA.
Voltar ao Topo
jal6cc250s Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2016
Itaúna
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jal6cc250s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2016 as 22:57
realmente ótimo cxb paguei na da minha esposa 2890! faz uns meses já, só uma curiosidade, opessoal fala que alivio não aguenta, mas já fiz uns "passeios" mais pesados nela e minha esposa sempre anda e até hoje nem a regulagem de meia volta no parafuso foi feito! continua como um reloginho....!
Voltar ao Topo
jal6cc250s Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2016
Itaúna
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jal6cc250s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2016 as 23:12
http://imageshack.com/a/img924/715/UfyHfH.jpg


olha a danada aí.
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 23:32
Acho que tem informação errada aí!
O seat tube determina o tamanho do quadro?
Estão informando que essas medidas correspondem ao quadro 17" que possui a medida do seat tube de 24 cm.
Um quadro 17" não teria essa medida aproximadamente de 43 cm?


Rodrigo
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 23:36
Originalmente postado por jean_peterson jean_peterson escreveu:

Ah, o SAC da Sense (muito solícito, por sinal) acabou de me responder a respeito da geometria da bike quadro 17 (verde)

Segue abaixo

- TOP TUBE: 55cm

- DOWN TUBE: 72cm

- SEAT TUBE: 24cm

- HEAD TUBE: 12cm

- SEAT STAY: 47cm

- CHAINSTAY: 47cm






O que me dizem dessas medidas?


Acho que tem informação errada aí!
O seat tube determina o tamanho do quadro?
Estão informando que essas medidas correspondem ao quadro 17" que possui a medida do seat tube de 24 cm.
Um quadro 17" não teria essa medida aproximadamente de 43 cm?

Rodrigo
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2016 as 11:33
Realmente, seat tube de 17" corresponde à aproximadamente 43,18cm.
Passaram a informação errada!

Abs
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
EvandroSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
Piracicaba
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EvandroSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2016 as 01:38
O SAC me passou a informação do quadro da impact pro e o 15" é de 37 e o de 17" é de 42.
Voltar ao Topo
Jefferson B. Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Nov 2016
S.J.Campos-SP
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jefferson B. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2016 as 20:29
Boa noite a todos!
Depois de muitos anos longe dos pedais e com orçamento fixado em torno de 2.5k depois de muito ler e pesquisar, orçar e pechinchar aproveitei a black fraude e comprei uma Sense 2016 com kit alívio. Assim como as outras discos de freios e cubos sao de outras marcas. Bom, a hora que quebrar a gente troca ne? Rs
Alguem tem alguma experiência com os aros que vem na sense? Sao interiores em comparação aos vazan da vida?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 9>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X