Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - bike sem número de série
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


bike sem número de série

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
IrisCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2021
Maceió
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IrisCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: bike sem número de série
    Postado: 29 Out 2021 as 08:55
No dia 18/10 comprei uma bike na loja oficial da GTSM1, Modelo FAT aro 20 ela chegou no dia 27/10 logo levei pra a oficina pra montar e tudo ocorreu certinho. Mas quando fui registrar a bike pra fazer o seguro eles me solicitaram o número de série (chassi) procurei em todo o quadro e nada... Entrei em contato com a fabricante e eles me informaram que "a bicicleta fat aro 20 é um modelo de importação e não possui numeração de série"
Alguém sabe me dizer o que eu devo fazer ou como prosseguir pra poder 'adquirir' um número de série pra fazer o registro e o seguro?!
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2021 as 09:35
Venda e compre uma bike decente.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2021 as 09:45
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Venda e compre uma bike decente.


^


Devolve essa tralha, pega seu dinheiro de volta dê uma lida em alguns tópicos que pedem sugestão de bikes e se você tiver comprando essa fat bike exclusivamente pra andar na areia - que eu duvido muito - procure uma mais apropriada

Por curiosidade... Pra que raios você tá fazendo seguro pra uma bike dessas?


Editado por AndreKC - 29 Out 2021 as 09:46
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2021 as 10:08
Talvez não deva existir nada que obrigue fabricante de bike a colocar essa numeração.

Ou talvez essa bike deva ter sido construída com tubos de portão soldado para apavorar na pracinha. 
Voltar ao Topo
IrisCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2021
Maceió
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IrisCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2021 as 10:13
AndreKC o seguro é pq sou de Maceió e o que mais tem é roubo e furto de bicicleta kkkkkk ~rindo porém com a mão na consciência~
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2021 as 10:15
Originalmente postado por IrisCorreia IrisCorreia escreveu:

AndreKC o seguro é pq sou de Maceió e o que mais tem é roubo e furto de bicicleta kkkkkk ~rindo porém com a mão na consciência~


Junta a NF e uma carta oficial da GTSM, informando que neste modelo de bike, não tem número de série, acredito que vai conseguir fazer o seguro.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2021 as 11:10
Originalmente postado por IrisCorreia IrisCorreia escreveu:

No dia 18/10 comprei uma bike na loja oficial da GTSM1, Modelo FAT aro 20 ela chegou no dia 27/10 logo levei pra a oficina pra montar e tudo ocorreu certinho. Mas quando fui registrar a bike pra fazer o seguro eles me solicitaram o número de série (chassi) procurei em todo o quadro e nada... Entrei em contato com a fabricante e eles me informaram que "a bicicleta fat aro 20 é um modelo de importação e não possui numeração de série"
Alguém sabe me dizer o que eu devo fazer ou como prosseguir pra poder 'adquirir' um número de série pra fazer o registro e o seguro?!


Acho que você percebeu que o pessoal não curte as bikes da GTSM1 né, rsrsrs
A bike é bonita, mas não me parece mito funcional.
Fiquei com a mesma dúvida...

Por que você comprou essa bicicleta ? Qual foi o uso pretendido ?

Aro 20 eu vejo como bike de manobras ou de criança, mas em nenhum dos casos eu vejo os pneus 4.0 como vantajoso... 
Achei a bike bem bonita !!!

Bons pedais ! 
Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2021 as 11:21
Originalmente postado por Gustavoct Gustavoct escreveu:

Originalmente postado por IrisCorreia IrisCorreia escreveu:

No dia 18/10 comprei uma bike na loja oficial da GTSM1, Modelo FAT aro 20 ela chegou no dia 27/10 logo levei pra a oficina pra montar e tudo ocorreu certinho. Mas quando fui registrar a bike pra fazer o seguro eles me solicitaram o número de série (chassi) procurei em todo o quadro e nada... Entrei em contato com a fabricante e eles me informaram que "a bicicleta fat aro 20 é um modelo de importação e não possui numeração de série"
Alguém sabe me dizer o que eu devo fazer ou como prosseguir pra poder 'adquirir' um número de série pra fazer o registro e o seguro?!


Acho que você percebeu que o pessoal não curte as bikes da GTSM1 né, rsrsrs
A bike é bonita, mas não me parece mito funcional.
Fiquei com a mesma dúvida...

Por que você comprou essa bicicleta ? Qual foi o uso pretendido ?

Aro 20 eu vejo como bike de manobras ou de criança, mas em nenhum dos casos eu vejo os pneus 4.0 como vantajoso... 
Achei a bike bem bonita !!!

Bons pedais ! 


bike de manolo v4.0. Chama atenção na quebrada
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2021 as 16:09
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por Gustavoct Gustavoct escreveu:

Originalmente postado por IrisCorreia IrisCorreia escreveu:

No dia 18/10 comprei uma bike na loja oficial da GTSM1, Modelo FAT aro 20 ela chegou no dia 27/10 logo levei pra a oficina pra montar e tudo ocorreu certinho. Mas quando fui registrar a bike pra fazer o seguro eles me solicitaram o número de série (chassi) procurei em todo o quadro e nada... Entrei em contato com a fabricante e eles me informaram que "a bicicleta fat aro 20 é um modelo de importação e não possui numeração de série"
Alguém sabe me dizer o que eu devo fazer ou como prosseguir pra poder 'adquirir' um número de série pra fazer o registro e o seguro?!


Acho que você percebeu que o pessoal não curte as bikes da GTSM1 né, rsrsrs
A bike é bonita, mas não me parece mito funcional.
Fiquei com a mesma dúvida...

Por que você comprou essa bicicleta ? Qual foi o uso pretendido ?

Aro 20 eu vejo como bike de manobras ou de criança, mas em nenhum dos casos eu vejo os pneus 4.0 como vantajoso... 
Achei a bike bem bonita !!!

Bons pedais ! 


bike de manolo v4.0. Chama atenção na quebrada


só meter os banco de morbilete e sair dando grau
Voltar ao Topo
srvine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2013
Campinas
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar srvine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2021 as 21:25
Cara, peço a gentileza que, no desfecho do seu problema, você volte aqui e compartilhe essa informação, pra gerar conhecimento.

Dentre as bicicletas que tenho em casa, tenho uma dos anos 90 Sundown que tem numero do "chassi", é impressionante que ainda hoje tenha bikes novas sem tal informação.

É algo que devia ser levado mais a sério pelos fabricantes (inclusive com uma padronização, para ser consultada ao longo do tempo). Boa sorte meu caro

Obs: creio que a seguradora vai querer marcar um numero no seu quadro, afinal, ela quer seu $$

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2021 as 20:18
Antes era assim:algumas marcas nacionais davam mancada e punham o numero do chassi na abraçadeira destacável do selim mas a maioria punha o número de registro em baixo relevo na parte de baixo do movimento central ou mais raramente e ainda hoje no headtube. Depois - nao sei precisar quando - mesmo as inportadas vinham/vem com um adesivo e respectivo número de identificação. Deve ser un pouco difícil de tirar mas não impossivel creio... E por fim sem número.Nessa tendência ficará mais complicado provar que a bike é sua.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X