Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Scott Spark 29er
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Scott Spark 29er

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcotulio10 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2010
BH/MG
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcotulio10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike Scott Spark 29er
    Postado: 21 Abr 2013 as 19:26
Olá Galera,
Estou pensando em comprar uma bike Scott Spark 29er e tive umas informações de que os quadros das respectivas bikes estão trincando no balanço, fiquei receioso quanto a essa informação, alguém aqui no fórum saberia me dar alguma informação sobre a bike. Estou querendo comprar uma Bike Scott Spark 2012 29er PRO, mas estou com medo de comprar, pois peso 93kg e me disseram que os quadros da respectiva bike não são muito resistentes. Se alguém tiver alguma informação ficarei muito grato...Obrigado!!!
Voltar ao Topo
silvio pinda Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvio pinda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2013 as 21:35
Marco
 
Se está na dúvida não compre......marcas tão boas como a Scott tem um monte.
Um amigo comprou um rigida 29er da scott  (uns 8 mil) deu pau no cambio e o pós vendas foi ZERO!!
Ele contatou a Scott e deixaram ele na mão....
 
abraço
SILVIO PINDA SP
Voltar ao Topo
strafer Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar strafer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2013 as 23:37
Boa noite amigo, 

Eu comprei uma Spark 2013, pesquisei bastante antes de comprar. E não li nada sobre quadros trincando em forums gringos. 
Realmente a Scott não tem uma Assit. Tencica e uma rede de autorizadas igual a Specialized tem por exemplo. Mas sempre que eu precise de suporte entrei em contato por email e me responderam em um dia útil, inclusive questões sobre a garantia.

Espero ter ajudado, 

Abraços
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 00:34
Pesquisei e realmente encontrei problemas com os Spark 29. Se está na dúvida melhor não pegar.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
strafer Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar strafer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 00:36
Galera onde vocês estão encontrado estes relatos de problema com as Spark 29 ? 
Porque eu pesquisei a fundo em forums como mtbr e Bike Radar, que sao forums gigantes, e não vi nenhum usuário reclamando de quadros das Spark quebrando. 
Poderiam por favor informar a fonte destas pesquisas ?

Obrigado, 
Voltar ao Topo
Overr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2009
Catalão-Goias
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Overr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 07:57
Todo quadro esta sujeito a esses problemas, a tao queridinha epic sworks ja vi varios casos de balanca traseira quebrada. 

MAs ao meu ver se vc conhece o primeiro dono, nao vai ter problemas caso quebre ( somente ficar sem bike) isso pq a bike esta em garantia ate 2015. Sempre vi a scott trocar sem problemas quadros quebrados.
Voltar ao Topo
viwi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2011
Natal/RN
Offline
Mensagens:553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viwi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 08:51
Originalmente postado por silvio pinda silvio pinda escreveu:

Marco
 
Se está na dúvida não compre......marcas tão boas como a Scott tem um monte.
Um amigo comprou um rigida 29er da scott  (uns 8 mil) deu pau no cambio e o pós vendas foi ZERO!!
Ele contatou a Scott e deixaram ele na mão....
 
abraço

Creio que o problema no cambio não seja da papelada da Scott, e sim da marca desse cambio..
Já em relação a pos-venda, acho q vai depender muito da regiao de onde ele esta vendendo a bike, pq cada cidade/estado as pessoas gostam mais de determinada marca.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 10:10
Originalmente postado por viwi viwi escreveu:

Originalmente postado por silvio pinda silvio pinda escreveu:

Marco
 
Se está na dúvida não compre......marcas tão boas como a Scott tem um monte.
Um amigo comprou um rigida 29er da scott  (uns 8 mil) deu pau no cambio e o pós vendas foi ZERO!!
Ele contatou a Scott e deixaram ele na mão....
 
abraço

Creio que o problema no cambio não seja da papelada da Scott, e sim da marca desse cambio..
Já em relação a pos-venda, acho q vai depender muito da regiao de onde ele esta vendendo a bike, pq cada cidade/estado as pessoas gostam mais de determinada marca.

Concordo que o cambio nao seja da papelada da scott. E sobre pos venda , acredito q em qualquer lugar do Brasil e do mundo a Scott tenha otima consideração no mundo das bikes.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
paulohenriqueback Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2011
Sto Amaro/SC
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohenriqueback Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 18:41
Originalmente postado por strafer strafer escreveu:

Galera onde vocês estão encontrado estes relatos de problema com as Spark 29 ? 
Porque eu pesquisei a fundo em forums como mtbr e Bike Radar, que sao forums gigantes, e não vi nenhum usuário reclamando de quadros das Spark quebrando. 
Poderiam por favor informar a fonte destas pesquisas ?

Obrigado, 

Então, quem está falando que leu relatos de trincas poste ai pra gente ler também. Estou pensando seriamente em comprar uma Spark 29 daqui a alguns meses e no que eu já pesquise não vi relato algum sobre essas trincas e nem de nenhum outro problema. Quanto ao problema no cambio que o amigo acima falou creio que não seja problema da Scott e sim da Shimano/Sram depende de quem forneceu o grupo para a bike, agora se a Scott não deu garantia ai sim o problema é com a Scott. Quanto a revenda das bikes aqui em Florianópolis a bike é muito visada e procurada o vendedor daqui também faz um ótimo trabalho isso deve refletir na compra e revenda das bikes Scott por aqui. Mais agora falando sobre a minha pessoa eu não vejo problema algum com a marca já que a 2 meses atras trinquei meu quadro Scott CR1 e me mandaram outro novo na garantia faz umas 2 semanas. Adoro a marca por isso recomendo para quem não conhece a marca. Abraço e boas pedaladas!
Voltar ao Topo
Gugax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
MG
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gugax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 18:58
Não vi nada a respeito.Talvez seja um problema pontual com um lote qualquer....

Não gosto muito da spark por causa dos problemas com bob. Tem gente que trocou o shox por um DT ou fox e diz que melhorou,agora chegou o http://www.bikeradar.com/mtb/news/article/rockshox-full-sprint-hydraulic-lockout-sea-otter-2013-37123/,que quem sabe,resolva o problema dela.

"Hen oida hoti ouden oida" –Sócrates/ Dei vestri sit purus phantasia!-et ego
"O mundo sempre será como ele é; não importa como queremos que ele seja."- Michael Shermer
Voltar ao Topo
strafer Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar strafer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2013 as 19:30
Galera, eu tenho uma Spark 2013, pesquisei muito antes de comprar e não encontrei nada sobre quadros trincando. 
Qual falou ai em cima que leu relatos de pessoas reclamando que estavam quebrando por favor informe a fonte para que possa ler tambem ! 

Valeu, 

abraços
Voltar ao Topo
strafer Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar strafer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 09:30
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Pesquisei e realmente encontrei problemas com os Spark 29. Se está na dúvida melhor não pegar.


Amigo, por favor, informe onde voce encontrou relatos sobre os quadros Spark trincando.
Obrigado
Voltar ao Topo
FERNANDO PF Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2012
.
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FERNANDO PF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 17:08
As Spark são full correto???

Andei em uma esta semana, antes de comprar minha bike... me agradou a geometria e peso da bike.
A questão de defeitos deve ser atenta somente acho que em relação ao quadro, afinal a Scott não fabrica cambio, suspensão.. e estes estão empregados em outras marcas também. Se deu problema no cambio, pode dar em uma Scott ou Merida. O problema é como o representante da marca atende a garantia... No meu caso aqui, a loja primeiro resolve o problema do cliente, depois resolve com a marca.

O principal ponto que considero em relação a assistencia de qualquer marca, é a revenda, tem que ter porte, ser conhecida, atender bem.. as vezes nem culpa da marca é... é muito relativo.

Voltar ao Topo
marcotulio10 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2010
BH/MG
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcotulio10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 18:22
Olá Fernando,
Minha dúvida é se realmente a informação que recebi de uns amigos que têm loja, que eles já viram duas bikes Sparks com trinca na parte traseira da bike. Ja estava quase fechando negócio com uma bike Spark 29er 2012, mas agora estou na dúvida, o caso de garantia é outra coisa, só quero saber se vocês têm tido alguma notícia sobre trincas nos quadros 29ers da Spark.
Voltar ao Topo
FERNANDO PF Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2012
.
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FERNANDO PF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 19:24
Marco, falei com um amigo que anda de 26" agora a pouco.. ele disse que o quadro dele trincou perto da mesa, na parte inferior... aí complica o negócio
Voltar ao Topo
silvio pinda Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvio pinda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 22:43

Pessoal...

O tópico é quadro e não componentes, não quero polemizar, só relatei um caso de pós venda da scott.
Afinal quando se compra um carro, seus componentes são fornecidos e montados pela marca e é a marca que é reponsável pelo produto, tem que assumir a garantia sim dos seus componentes ou ao menos responder ao cliente que sua reclamação procede ou não.
....O que disse, foi que a loja pisou sim na bola, alegou que as peças estavam danificadas por uso etc.....quando ele questionou, a loja lavou as mãos e tentou encerrar o assunto, dizendo que ele reclamasse com a scott diretamente..
Ele ligou, eles no primeiro momento foram atras do que havia ocorrido, tentou usar o mesmo argumento depois, cairam em contradição e depois simplesmente não atendeu mais seus e-mails e telefonemas...fingiram de morto.
E isso de uma bike que custou R$ 7.000,00.
 
 
abraço
SILVIO PINDA SP
Voltar ao Topo
Overr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2009
Catalão-Goias
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Overr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 23:38
estou celular agora, mas quase comprei uma spark esses dias. no MTBR parte marca Scott tem algums relatos realmente de quebra do chain stay. 
Voltar ao Topo
strafer Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar strafer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 01:33
Originalmente postado por Overr Overr escreveu:

estou celular agora, mas quase comprei uma spark esses dias. no MTBR parte marca Scott tem algums relatos realmente de quebra do chain stay. 

Over no MTBR tem relatos de quebra de quadro de carbono de todas as marcas cara, é um Forum muito grande tem gente do mundo todo. 
Se voce entrar no forum da Spz, da Cannondale, etc via ver vários relatos, tantos quando tem no da Scott, de quadros quebrados. 
Voltar ao Topo
Holyfield Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2013
SFX
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Holyfield Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 10:27
beleza galera?

Não tenho uma spark 29, mas considero uma como proxima bike de XC, acho que o problema de bob é ajuste de suspensão errado, já li todos os testes dessa bike e niguém reclama disso, pelo contrário falam que a bike é super foguete, além disso as bikes Scott tem essa característica de serem eficientes na subida, mesmo sacrificando um pouco o grip nas descidas. 

Quebrar, toda bike pode quebrar, depende muito mais como você vai usar a bike. Tenho 75kg e já quebrei quadros de alumínio (santa cruz), titânio (litespeed) fora os extralight da vida e um outro de alumínio genérico. Isso sem fazer nada sinistro, apenas Trail e XC com jumps naturais, nada de rampa e uns pequenos drops. 

Se estiver encanado pensa em uma trail bike, pega uma Genius 900 , a bike pedala muito e é mais robusta que a spark, toda a traseira é maior e tem tubos mais grossos, mais rigidez no conjunto. se normalmente suas rodas sofrem desalinhando pensa na linha genius 700 que vai ter as rodas mais rigidas ainda e vai pedalar muito bem. Tenho a Genius aro 26 e é massa a bike. 

Da garantia Scott não posso reclamar, fui atendido e resolveram meu problema mais de uma vez, inclusive de suspensao dianteira, tenho amigos que trocaram quadros e outros que ganharam um bom desconto num quadro novo, mas cada caso é um caso , um câmbio mau regulado ou uma pedra podem causar a perda de uma roda ou gancheira, além do câmbio, é claro.

só opiniões e experiências... espero ter ajudado.

inté


Voltar ao Topo
Overr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2009
Catalão-Goias
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Overr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 13:59
Originalmente postado por strafer strafer escreveu:

Originalmente postado por Overr Overr escreveu:

estou celular agora, mas quase comprei uma spark esses dias. no MTBR parte marca Scott tem algums relatos realmente de quebra do chain stay. 

Over no MTBR tem relatos de quebra de quadro de carbono de todas as marcas cara, é um Forum muito grande tem gente do mundo todo. 
Se voce entrar no forum da Spz, da Cannondale, etc via ver vários relatos, tantos quando tem no da Scott, de quadros quebrados. 

Sim claro, mas com um detlahe vai vai achar um com chain stay outra com seat stay, com top tube etc.

Agora varias com mesmo lugar de quebrado sao raros casos.

MAs concordo que o amigo disse todas quebram, a garantai scott de 3 anos é muito boa, se vc gostou da bike e ela vestiu bem rpa vc compra logo.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 18:20
Originalmente postado por Holyfield Holyfield escreveu:

Quebrar, toda bike pode quebrar, depende muito mais como você vai usar a bike. Tenho 75kg e já quebrei quadros de alumínio (santa cruz), titânio (litespeed) fora os extralight da vida e um outro de alumínio genérico. Isso sem fazer nada sinistro, apenas Trail e XC com jumps naturais, nada de rampa e uns pequenos drops.


Mestre.Clap

Falando sério.

Qual modelo Litepeed?
Voltar ao Topo
strafer Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar strafer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 23:05
Procurei bastante no MTBR na parte da Scott, e encontrei apenas UM relato de um usuário falando do quadro quebrado, onde ele admite que fez um salto bem alto e que nao era compativel com a bike. E que ainda assim a Scott trocou a parte traseira do quadro dele sem reclamar.
Ou seja, não vejo motivo nenhum para difamar a Scott falando que tem "variossss" relatos de usuarios tendo o quadro quebrado, enquanto que na verdade sao rarissimos. 

Obrigado
Voltar ao Topo
Holyfield Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2013
SFX
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Holyfield Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 14:13
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por Holyfield Holyfield escreveu:

Quebrar, toda bike pode quebrar, depende muito mais como você vai usar a bike. Tenho 75kg e já quebrei quadros de alumínio (santa cruz), titânio (litespeed) fora os extralight da vida e um outro de alumínio genérico. Isso sem fazer nada sinistro, apenas Trail e XC com jumps naturais, nada de rampa e uns pequenos drops.


Mestre.Clap

Falando sério.

Qual modelo Litepeed?


Que isso Fabio, só se for mestre do prejú! Tongue

Era um Litespeed Obed, muito bom, recomendo!

Estou até pensando em montar uma bike Linskey 29 ou uma de cromo, (charge ou ragley) só pela sensação do metal, ainda mais com uma geometria moderna e um garfo de 120mm a bike vai devorar tudo pela frente!Inclusive a conta do banco!

valeu.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 14:26
Mas que parte quebrou, porque já vi uma Merlin quebrada no movimento central e outra que titânio que não lembro o nome ao redor dos parafusos da caramanhola.



Voltar ao Topo
Holyfield Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2013
SFX
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Holyfield Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 14:49
então pode por outro lugar na sua relação, esse rachou na ligação do top tube com o seat tube, e o canote estava dentro da margem de segurança. 
o santa (superlight) quebrou na balança traseira perto do pivô.Cry

Voltar ao Topo
Marcelo_RR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2012
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_RR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 02:23
Acabei de comprar uma Spark 950 2013, M. 

Pesquisei muito antes de optar pela marca e modelo. Pra mim é uma marca dentro da linha de excelência. Não encontrei ninguém falando mal do quadro ou nada parecido.

Inclusive tem algumas em minha cidade e todos os proprietários estão satisfeitos. É isso!
Voltar ao Topo
Giorio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2013
Magé-RJ
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giorio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 07:34
Originalmente postado por Marcelo_RR Marcelo_RR escreveu:

Acabei de comprar uma Spark 950 2013, M. 

Pesquisei muito antes de optar pela marca e modelo. Pra mim é uma marca dentro da linha de excelência. Não encontrei ninguém falando mal do quadro ou nada parecido.

Inclusive tem algumas em minha cidade e todos os proprietários estão satisfeitos. É isso!

Congratzz man, a bike é boa? Tô de olho numa
Voltar ao Topo
hideoux Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Nov 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hideoux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2013 as 21:33
Eu já tive uma Scott mas precisei vender. Tenho uma Giant hoje, e acho que prefiro viu? Mas enquanto eu fiquei com ela, nunca deu problema. Porém, como disse um amigo ai acima caso dê problema, você vai sofrer com a assist. Tecnica.
Voltar ao Topo
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrvirtual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2013 as 21:22
Desconheço o problema com a Spark. Colega meu comprou a Spark 920 e não há nenhum problema...
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
pattyRj Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 02 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pattyRj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2013 as 22:57
Não existe problema com a Spark 2013. 
Existe problemas de quebra como existe em qualquer outra marca grande que vende em grande quantidade ao redor do mundo.
Essa parada que o autor do tópico falou que tem variasss sparks apresentando problema nao procede nem um pouco ! 
Voltar ao Topo
Geovanek Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2012
São José
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geovanek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 02:44
Isso mesmo, as quebras podem ocorrer em qualquer bike top, tudo depende de onde andou, que obstáculos passou e muitos outros fatores.
Voltar ao Topo
reisferraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
Indaiatuba
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reisferraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 09:21
Amigos, já tive 3 Bikes da Scott. Não tenho do que reclamar.
Acabei de trocar minha Spark 26 por uma 29. Não tive nenhum problema.

Pensei em comprar uma de carbono e acabei abandonando pelo grande número de trocas durante a garantia. Não vi nenhuma quebrada, mas várias com pequenas fissuras. Isso em quadros de CARBONO.

Quanto a marca, entendo que seja muito pessoal. Tenho um amigo que pedala com uma SPZ, a bike é zero e apresentou problema nas buchas da balança.

Volto a dizer, não tenho nada a reclamar das SPARK. E aqui em Indaiatuba tem é muita SCOTT.

Abraços
Fred
Voltar ao Topo
Clodoaldo Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 12 Ago 2013
londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clodoaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 14:12
Ja estou na terceira scott tbm e nunca tive problema com o quadro e na minha cidade o pós venda é ótimo.
Voltar ao Topo
rodpedala Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2012
Londrina
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodpedala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2013 as 20:23
Comprei minha primeira Scott há 2 meses. Optei pela Spark 950, aro 29. Show de bike! No primeiro pedal pude notar a enorme diferença entre ela e minha antiga bicicleta, uma GT 1.0. No início, estranhei um pouco, ainda mais nas subidas e curvas. Mas depois do terceiro pedal eu já tinha me acostumado com o "trator", é..., foi isso que minha mãe disse quando a viu pela primeira vez! Confesso que nunca gostei da estética dos modelos full anteriores a 2012, mas sempre ouvi falar muito bem de seus benefícios nas trilhas. Este ano (2013) resolvi comprar uma bike nova, pesquisei na internet, revistas e em conversas com quem pedala para chegar a uma escolha. Com certeza existe outras marcas  com um avanço tecnológico mais avançado, com componentes mais leves, porém, acredito que esse ajuste mais fino se enquadre mais aos atletas profissionais, aqueles que vivem do ciclismo. Não é o meu caso. Pratico MTB por lazer, e caso alguém esteja na dúvida por qual modelo comprar, digo: pedalo cerca de 2 a 3 vezes na semana em trajetos variados, nunca inferior a 20km, nem superior a 70 km. Às vezes, mesclo trechos pavimentados, em geral trechos urbanos e rodovias, mas a maioria é em estradas de terra. Lembrando que a Spark possui 3 regulagens das suspensões, o que permite ter uma regulagem quase que perfeita para todo tipo de piso. O pós venda está atendendo a todas as minhas expectativas! Estou muito satisfeito.
Voltar ao Topo
Clodoaldo Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 12 Ago 2013
londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clodoaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2013 as 09:33
Todo mundo que não faz uma boa pesquisa em sites como aqui no pedal.com passa por isso de comprar uma bike média ou simples para depois comprar uma boa, eu mesmo caí no conto da bike da internet e mal consegui usar duas vezes.
Voltar ao Topo
viniroman Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Abr 2010
Tapejara - RS
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniroman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2013 as 16:19
Originalmente postado por Marcelo_RR Marcelo_RR escreveu:

Acabei de comprar uma Spark 950 2013, M. 

Pesquisei muito antes de optar pela marca e modelo. Pra mim é uma marca dentro da linha de excelência. Não encontrei ninguém falando mal do quadro ou nada parecido.

Inclusive tem algumas em minha cidade e todos os proprietários estão satisfeitos. É isso!
Marcelo,
Estou pensando em comprar exatamente essa bike, qual foi sua impressão. 
Voltar ao Topo
viniroman Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Abr 2010
Tapejara - RS
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniroman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2013 as 16:20
Originalmente postado por rodpedala rodpedala escreveu:

Comprei minha primeira Scott há 2 meses. Optei pela Spark 950, aro 29. Show de bike! No primeiro pedal pude notar a enorme diferença entre ela e minha antiga bicicleta, uma GT 1.0. No início, estranhei um pouco, ainda mais nas subidas e curvas. Mas depois do terceiro pedal eu já tinha me acostumado com o "trator", é..., foi isso que minha mãe disse quando a viu pela primeira vez! Confesso que nunca gostei da estética dos modelos full anteriores a 2012, mas sempre ouvi falar muito bem de seus benefícios nas trilhas. Este ano (2013) resolvi comprar uma bike nova, pesquisei na internet, revistas e em conversas com quem pedala para chegar a uma escolha. Com certeza existe outras marcas  com um avanço tecnológico mais avançado, com componentes mais leves, porém, acredito que esse ajuste mais fino se enquadre mais aos atletas profissionais, aqueles que vivem do ciclismo. Não é o meu caso. Pratico MTB por lazer, e caso alguém esteja na dúvida por qual modelo comprar, digo: pedalo cerca de 2 a 3 vezes na semana em trajetos variados, nunca inferior a 20km, nem superior a 70 km. Às vezes, mesclo trechos pavimentados, em geral trechos urbanos e rodovias, mas a maioria é em estradas de terra. Lembrando que a Spark possui 3 regulagens das suspensões, o que permite ter uma regulagem quase que perfeita para todo tipo de piso. O pós venda está atendendo a todas as minhas expectativas! Estou muito satisfeito.
rodpedala, Qual o tamanho da sua bike?
Voltar ao Topo
Edus16 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mai 2017
Bauru
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edus16 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2017 as 19:37
Usando a suspensão intermediária 70% nas retas gera bob ?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X