Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Roubada no Ibirapuera
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Roubada no Ibirapuera

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike Roubada no Ibirapuera
    Postado: 08 Dez 2016 as 20:47
BIKE ROUBADA
Meu irmão Daniel teve sua bike furtada hoje 08/12 no Ibirapuera
Specialized Hardrock 26" 2010
Suspensão original Suntour preta
Rodas Mavic
Pneus Maxxis
Freios a disco Avid
Câmbio traseiro SRAM X9
Pedivela Suntour de 3 coroas
Informações mandar mensagem para ele ou para Marcel 11 98371-4970

Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 09:30
Infelizmente um dos locais que mais se rouba bikes em SP.
Boa sorte amigo.
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 22:04
putz espero que recuperem..!!
Rober
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 22:13
espero que consiga recuperar!Wink
M.CROESY
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 22:46
poste umas fotografias e o número do quadro também, se possível. E torcida! Boa sorte!
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2016 as 06:21
Balog,

Cadastra lá no outro site que mantemos, o www.bicicletasroubadas.com.br. A Polícia tá usando direto. Fale pra ele fazer o BO que ajuda muito se for apreendida. Número de série tb muito importante... se não tiver, tente pegar novamente com a loja e não divulgue o número pq pode ser usado pra fazer nota falsa.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2016 as 06:23
Originalmente postado por Kid Falcon Kid Falcon escreveu:

poste umas fotografias e o número do quadro também, se possível. E torcida! Boa sorte!


Kid,

Número de série jamais deve ser divulgado. E vou além, eu jamais colocaria meu número de série em nenhum sistema que não fosse de seguradora ou na polícia. Já pegamos mais de um caso em que o ladrão forjou nota.

Lá no Bicicletas Roubadas essa info não fica pública, apenas a polícia pode acessar.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2016 as 18:57
Não tenho o numero de série nem fotos da bike real... meu irmão nunca se ligou nisso e deu no que deu
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2016 as 22:59
Balog, ve se a loja tem o registro de venda dele,que aí tem chance de achar o número.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2016 as 12:10
Comprei direto da Proparts quando eu trabalhava la e a Specialized ainda era deles.

Eles registravam todos os numeros que entravam nas importações, mas não o que saia, peça a peça.

Basicamente eu só consigo provar que comprei uma bike nacionalizada... não tem o numero em nenhum documento vinculado à venda para mim
Voltar ao Topo
ky0ga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2016
Paraíba
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ky0ga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2016 as 17:54
Conheci esses dias o www.bikeregistrada.com.br

A proposta é registrar a sua bike, para caso de roubo ter uma chance de poder recuperar ela.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2016 as 08:22
Originalmente postado por ky0ga ky0ga escreveu:

Conheci esses dias o www.bikeregistrada.com.br

A proposta é registrar a sua bike, para caso de roubo ter uma chance de poder recuperar ela.


Existe um tópico sobre isso. Depois dá uma olhada pra não mudar o assunto.

Em resumo, eu nunca registraria minhas bikes pra alguém ter todos os meus dados antes de um roubo. O site http://www.bicicletasroubadas.com.br faz o mesmo serviço, depois do roubo, sem ter que ter nenhum dado sensível seu.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
bigcarva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2011
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bigcarva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2016 as 16:40
poderia contar como aconteceu e quantos anos tem seu irmao, para que a  gente ficasse ligado em como estao agindo. abs e boa sorte
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2016 as 16:50
Furtaram a bike que estava presa (não sei se em um poste, grade ou arvore) ao lado da Bienal.

Meu irmão tem 26 anos, barbudo, 1,80m, 85kg... é um cara relativamente grande... mas não fez diferença ja que foi furto.

Ele fez algum trabalho dentro da Bienal por algumas horas e quando voltou não estava la.

Diz ele que a bike estava ha uns 10m de um guarda.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X