| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bike Rossetti Carbono
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bike Rossetti Carbono

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mogone Ver Drop Down

Londrina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mogone Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bike Rossetti Carbono
    Enviado: 17 Jun 2019 as 14:27
Ola pessoal, criei este tópico porque não encontrei nada específico, caso haja, desculpe. 
Sou novo no pedal com speed e estou em busca da primeira bike. Já li bastante aqui nos fóruns, sobre procurar por uma bike usada para começar. 
Pois bem, fiz as buscas, as comparações, e então me surgiu uma bike, que a meu ver parece ser ótima, mas a inexperiência deixa com medo. 
A pessoa me mostrou uma bike da marca Rossetti, inteira em carbono, e com grupo 105 antigo. A bike aparentemente está boa e é o meu tamanho. O valor que ele quer era 4.500, mas acabei negociando e ele deixará por 4.000 com os pedais 105. 
A princípio, as pessoas que conversei disseram que a marca é italiana e é boa e que o preço estaria excelente pelo conjunto. Mas não achei nenhuma outra bike igual a esta na internet. 
O dono da loja é uma pessoa recomendada na minha cidade e eu falei que iria querer a nota, e ele disse que emite, mesmo a bike sendo usada. Isso gerou a primeira dúvida. 
A segunda dúvida é: quadro de carbono para quem está iniciando no pedal speed é uma boa? Digo, em relação a durabilidade, tombos, buracos, etc.... 
As fotos da bike são estas... 

Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2019 as 15:24
Originalmente Postado por Mogone Mogone Escreveu:

Ola pessoal, criei este tópico porque não encontrei nada específico, caso haja, desculpe. 
Sou novo no pedal com speed e estou em busca da primeira bike. Já li bastante aqui nos fóruns, sobre procurar por uma bike usada para começar. 
Pois bem, fiz as buscas, as comparações, e então me surgiu uma bike, que a meu ver parece ser ótima, mas a inexperiência deixa com medo. 
A pessoa me mostrou uma bike da marca Rossetti, inteira em carbono, e com grupo 105 antigo. A bike aparentemente está boa e é o meu tamanho. O valor que ele quer era 4.500, mas acabei negociando e ele deixará por 4.000 com os pedais 105. 
A princípio, as pessoas que conversei disseram que a marca é italiana e é boa e que o preço estaria excelente pelo conjunto. Mas não achei nenhuma outra bike igual a esta na internet. 
O dono da loja é uma pessoa recomendada na minha cidade e eu falei que iria querer a nota, e ele disse que emite, mesmo a bike sendo usada. Isso gerou a primeira dúvida. 
A segunda dúvida é: quadro de carbono para quem está iniciando no pedal speed é uma boa? Digo, em relação a durabilidade, tombos, buracos, etc.... 
As fotos da bike são estas... 

cara, speed nao tem muitos tombos nao.

mas se cair....a chance de destruir o seu quadro sao enormes.

sobre as perguntas: e possivel emitir nota, mas ele estara pagando para isso.
ele paga uma nota de entrada
depois uma nota dr saida..

https://www.contabeis.com.br/forum/tributos-estaduais-municipais/250970/compra-e-venda-de-produtos-usados-sem-nota-fiscal/
Voltar para o topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kamikaze_Zero Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2019 as 15:59
Se você já tiver intimidade com ciclismo ou pelo menos equilíbrio andando de moto, noção de trânsito etc ok a de fibra.

Caso contrário e seja sua primeira bicicleta etc EU recomendaria uma de alumínio pra começar o aprendizado
Voltar para o topo
Mogone Ver Drop Down

Londrina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mogone Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jun 2019 as 08:10
Obrigado pelas respostas pessoal. 
Eu fiquei com um pouco de medo sobre ser a minha primeira speed e o quadro de carbono, e tambem tive receio de não ter encontrado muitas informações sobre o quadro. 
Acabei pegando uma de alumínio mesmo... 
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.