Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Point SC - Referência
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Point SC - Referência

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Joe Sleeper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joe Sleeper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike Point SC - Referência
    Postado: 16 Mar 2011 as 20:04
Pessoal,

Estou querendo comprar um produto nessa loja: http://www.bikepointsc.com.br/ alguém já comprou algo lá? Estou em SP capital, então, não poderei ir à loja, vou fazer a compra pela Internet, liguei lá e o rapaz me pareceu ser bem atencioso, mas como vou fazer tudo por aqui, gostaria de receber algumas referências.

Fiz uma busca no fórum, mas não encontrei nada.
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2011 as 12:56
Joe, nao conheco a loja, mas eles dispoibilizan o PAGSEGURO, que vc libera o pagamento so depois de receber o produto... então parece ser confiavel.
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2011 as 16:20
Joe, eu conheço a loja.
O proprietário é meu amigo,  ciclista de longa data..acho que desde que nasceu..rsrrsr
Pessoal todo lá é gente fina.Thumbs Up

Pode comprar tranquilo, e se precisar de alguma coisa que eu olhe pessoalmente pra vc me avise.

abcs

Fly

Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
gcendron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2009
Videira (SC)
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gcendron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2011 as 15:31
Pode comprar sem problemas.
Um colega de trabalho comprou uma bike por telefone, pagou via depósito e recebeu conforme combinado.

______________
SPZ Roubaix S-works / SPZ Carve pro 29 / Colnago Clx 2011 / SPZ CruX Elite / Cervélo S5
Videira - SC
Voltar ao Topo
streva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2011
Salvador - BA
Offline
Mensagens:418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar streva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2011 as 02:10
E aí Joe você fez a compra?caso sim, poste sua experiência pois to querendo comprar lá tb. E quanto mais informação melhor para os compradores e para a loja. Abraço
SAGA CAPUCCINO SINGLE SPEED + GARFO NINER
NINER AIR 9 + ROCKSHOX SID XX
Voltar ao Topo
kikosiemens Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2011
santa catarina
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kikosiemens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2011 as 22:03
ja comprei. é daqui de perto de casa é de confiança sim
Voltar ao Topo
glaucio-criciuma Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2009
Criciuma-SC
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glaucio-criciuma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 01:26
Joe Sleeper,

Pode comprar sem medo, se tiver alguma duvida pode falar comigo ou com o Rafael Dias ali de São Paulo

Glaucio
Voltar ao Topo
streva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2011
Salvador - BA
Offline
Mensagens:418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar streva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2011 as 02:40
Galera, aproveito para falar que já comprei e chegou numa boa!! loja com credibilidade!!!
SAGA CAPUCCINO SINGLE SPEED + GARFO NINER
NINER AIR 9 + ROCKSHOX SID XX
Voltar ao Topo
ocris Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ocris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2012 as 15:47
Olá pessoal. Retomando este forum e complementando as informações e referencias.
RECOMENDO 100%
 
Acabo de receber em minha casa em Sao Paulo uma Stumpjumper FSR S-works novinha. Comprei na Bike Point SC.
 
Encontrei a bike no site deles e entrei em contato. Aí procurei aqui no forum e vi boas referencias! Ainda assim tinha minhas dúvidas. Vi no site oficial da Specialized que eles são autorizados oficiais da marca.
 
Então resolvi arriscar. Detalhe que o valor da bike foi alto. Entre R$ 17 e R$ 22 mil reais. Depositei pra eles e me enviaram no mesmo dia que confirmaram o depósito. Em menos de 48hs chegou e está aqui comigo aguardando montagem. Me enviaram todos os detalhes da transportadora assim que enviaram.
 
Recomendo 100% esses caras. Nunca fui na loja, que fica em Criciuma, SC. Porém fui extremamente bem atendido pelo Flavio Cavalcante.
 
Quem quiser mais detalhes e conversar para ter certeza, me mande um email: mailto:freekombi(a)gmail.com - freekombi(a)gmail.com
 
BikePointSC, recomendo tranquilamente e eu compraria bikes ou qualquer outro item com eles.
 
Abraços. cris
Voltar ao Topo
MarceloGozzer Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Abr 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloGozzer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2013 as 15:24
Olá pessoal, sou novato aqui. Tb queria comprar uma bike nessa loja, fiz varias pesquisas e aki encontrei o pessoal falando muito bem de la. Pois não tive uma boa impressão qd tentei comprar nesta loja. Vamos ao ocorrido, enntrei em contato via chat para saber se a caloi elite 30 teinha em estoque, e o tal de André começou a conversar comigo, sempre perguntava algo e sempre depois de muito tempo obtinha uma resposta (sempre vaga). Perguntava se a tal bke tinha em estoque e ele nunca dizia que sim, mais tb falava que ela estaria saindo para a entrega já nesta sexta-feira. Então corri na net e procurei reclamações sobre tal loja, e de cara vi que alguem tinha feito a compra e que tal produto nao tinha em estoque e que não sabia qd teria pra entrega, enfim. Perguntei ao André se a tal reclamação tinha fundamento, ele só me respondeu que o tal comprador queria para o mesmo dia. Como fazia as perguntas ao André e ele demorava muito a responder, entrei em contato com emails que o site fornecia. Para minha supresa alguem respondeu que a bike não tinha em estoque e não tinha data para recebe-las.
Então gostaria de uma ajuda aos colegas, vi que tem gente que conhece o dono ou ja comprou la, que tentasse entrar em contato para não deixar que isso volte acontecer, é revoltante ouvir de um vendedor que tem a mercadoria ( logico que era por causa da comissão) dizer que tem, mais não tem nada. Lá eu ia ter dor cabeça pedindo estorno no cartão pela falta de repeito desse vendedor.

Att,
Marcelo

Voltar ao Topo
MarceloGozzer Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Abr 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloGozzer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2013 as 15:26
Oi Fly, sou novato aki no forum e vi que vc conesse o pessoal dessa loja. Dá uma olhada no que escrevi e ve com o pessoal la, achei a maior falta de respeito.

QQ coisa pode entrar em contato.

Att,

Marcelo
Voltar ao Topo
MarceloGozzer Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Abr 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloGozzer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2013 as 17:05
Fly,

Olá sou novato aki, queria saber se vc ainda tem contato com o pessoal da bike point?? Tive um problema com um pessoal la.

Att,

Marcelo
Voltar ao Topo
ocris Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ocris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2013 as 17:36
Olá Marcelo Gozzer,

Meu contato na Bike Point SC foi o Flavio Cavalcante - flaviobikepointsc(a)gmail.com ou (48) 9971-2351

Comprei uma Specialized SJ FSR S-Works e fiz toda negociação com ele.
Me atendeu super bem e não tive nenhum problema. Coloquei um post acima sobre o atendimento.

Espero que ajude.

Abraços.
Voltar ao Topo
MarceloGozzer Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Abr 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloGozzer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2013 as 21:44
Boa noite pessoALL,

Quero deixar registrado os ultimos acontecimentos sobre o ocorrido com a Bike Point SC.

Hoje o André me ligou para sobre o que aconteceu, ele me explicou que realmente a bike havia chegado e quem me passou a informação estava desatualizado, então acabou sendo uma falta de comunicação interna, mais por eles estarei muito atarefados com a chegada de uma grande remessa de bikes. Sim pode até sido que tenha me exaltado sobre minhas palavras, mais fiquei chateado com o ocorrido.

Mais enfim tudo foi esclarecido, quero agradecer o pronto atendimento do André e do Flávio. Estamos terminando os detalhes da compra e assim que estiver tudo 100% concretizado post aui tudo.

Abraço a todos que puderam de alguma forma ter colaborado.

Bons ventos!!!
Marcelo
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2013 as 22:32
uns meses atrás precisei do aro traseiro da roda vzan extreme montada de fabrica,lá estava mais barato que na vzan,entrei em contato confirmei que tinha,comprei e me enviaram rapidamente,tudo feito pelo site,fiquei satisfeito e recomendo!
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
Denis Silva Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mai 2014
CANOAS RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Denis Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 12:15
 Olá Pessoal. Registro aqui minha compra com sucesso na loja BIKE POINT EM CRICIUMA SC. Otimo atendimento pelo consultor Andre e pelo mecanico Jeferson.  !00% serios e produto extamamente como combinado. Recomendo !! Specialized Camber 29- 2013.
Voltar ao Topo
cquitete Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2013
Teresópolis
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cquitete Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 14:57
Tem preços e marcas atraentes.

Quem sabe qdo o bolso estiver mais folgado faço a minha compra por lá!!
Voltar ao Topo
Markinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2011
B. do Piraí/RJ
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2014 as 21:37
Olá pessoal!
Tenho pensado em comprar minha speed nova nesta loja! Porém estava programando uma viagem para aproveitar e fazer um bike fit lá!
Alguém já fez um bike fit lá, sabe se é bom? Feito pro profissional qualificado? Obrigado pela ajudo dos amigos e fico no aguardo!!
Voltar ao Topo
Rodrigo-RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo-RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 13:50
Galera passando para deixar meu relato da compra de uma Trek 4300 2013 !!

Tudo 100%, André show de bola, a bicicleta chego muito rápido e perfeita com tudo que tem direito.

Parabéns a BikePointSC e a Jadlog.

Ai vai o resultado.

Voltar ao Topo
cquitete Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2013
Teresópolis
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cquitete Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 14:27
Originalmente postado por Rodrigo-RJ Rodrigo-RJ escreveu:

Galera passando para deixar meu relato da compra de uma Trek 4300 2013 !!

Tudo 100%, André show de bola, a bicicleta chego muito rápido e perfeita com tudo que tem direito.

Parabéns a BikePointSC e a Jadlog.

Ai vai o resultado.

 
Bom saber que para o RJ tdo funciona..Thumbs Up
 
Voltar ao Topo
Markinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2011
B. do Piraí/RJ
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 15:03
Boa notícia sinal que a loja é séria! E o bike fit?? Algum relato?? Alguém fez ou conhece uma pessoa que tenha feito???
Voltar ao Topo
Rodrigo-RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo-RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 23:44
Originalmente postado por cquitete cquitete escreveu:


Originalmente postado por Rodrigo-RJ Rodrigo-RJ escreveu:

Galera passando para deixar meu relato da compra de uma Trek 4300 2013 !!

Tudo 100%, André show de bola, a bicicleta chego muito rápido e perfeita com tudo que tem direito.

Parabéns a BikePointSC e a Jadlog.

Ai vai o resultado.


Bom saber que para o RJ tdo funciona..Thumbs Up


Funciona sim paguei o boleto dia 10 e a bike já estava aqui dia 13



Voltar ao Topo
Markinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2011
B. do Piraí/RJ
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 23:51
Originalmente postado por Rodrigo-RJ Rodrigo-RJ escreveu:

Originalmente postado por cquitete cquitete escreveu:


Originalmente postado por Rodrigo-RJ Rodrigo-RJ escreveu:

Galera passando para deixar meu relato da compra de uma Trek 4300 2013 !!

Tudo 100%, André show de bola, a bicicleta chego muito rápido e perfeita com tudo que tem direito.

Parabéns a BikePointSC e a Jadlog.

Ai vai o resultado.


Bom saber que para o RJ tdo funciona..Thumbs Up


Funciona sim paguei o boleto dia 10 e a bike já estava aqui dia 13



Rodrigo, sabe se bikes da specialized eles mandam por correio também? Pois há um tempo atrás vi no site que somente na loja, já outras marcas eles enviavam. Alguns amigos comentaram que era devido ao fato de quem comprasse uma SPZ,ganhava o bike fit. Você por acaso sabe disso? Obrigado!
Voltar ao Topo
Rodrigo-RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo-RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 01:33
Sim as SPC só na loja, ate já deixei no esquema de ir pegar uma no ano quem vem e conhecer loja.
Voltar ao Topo
Markinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2011
B. do Piraí/RJ
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 08:40
Originalmente postado por Rodrigo-RJ Rodrigo-RJ escreveu:

Sim as SPC só na loja, ate já deixei no esquema de ir pegar uma no ano quem vem e conhecer loja.

Obrigado pela informação Rodrigo. Então terei que fazer o mesmo que você. Quero trocar minha speed e assim já aproveito e faço o bike fit!! Abraço e bons pedais!!!
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 09:00
pessoal,evitem dar quote em fotos grandes,pois sobrecarrega o site;colaborem !

toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
Markinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2011
B. do Piraí/RJ
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 09:04
Originalmente postado por dupedal dupedal escreveu:

pessoal,evitem dar quote em fotos grandes,pois sobrecarrega o site;colaborem !

Ok amigo. Não tinha reparado no detalhe! Desculpe-me!
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2014 as 01:13
Um amigo comprou uma Rocky Mountain Vertex semi-nova nessa loja. Se ele não falasse eu diria que tinha sido comprada nova, bike impecável conforme a descrição, veio tudo muito bem embalado. Loja show.
Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2014 as 11:25
fica em criciúma ? semana que vem talvez de uma passada lá
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2014 as 15:58
Sai de Guarulhos e fui até Criciuma pra comprar uma SPZ e valeu a viagem. Além de um preço campeão, fui bem atendido pelo André e pelo Augusto. Me esperaram na loja até o horario que eu cheguei, umas 21:00 da noite. Já tinham deixado ela alinhada pra mim e ainda parcelaram em 12 sem juros. Foi um ótimo negocio dos ultimos tempos pra mim. E ainda me recomendaram um hotel bom com preço barato. Afirmo uma coisa, a melhor loja que eu comprei de uns tempos pra cá, com preço e atendimento muito bom.
Voltar ao Topo
PEZZIN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2012
Anchieta - ES
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEZZIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2014 as 20:18
A 3 anos atras, eu ainda morava em Mucuri - Ba, comprei uma Scale 60 semi-nova, e conforme fui informado via telefone pelo André, a bike estava impecavel.

Nem pestanejei, depositei o valor integral da bike direto na conta da loja, e dentro do prazo a bike chegou.
All Mountain - Mirando pra cima pq o alvo é para baixo!!!
Ibis Mojo HD 160mm 11v
Scott Scale 60
Fuji Roubaix 3.0
Voltar ao Topo
vmscotti Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2014
São José/SC
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vmscotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2014 as 10:24
O que o teu amigo achou da bike? Estou namorando uma para comprar, mas não tem muita informação dela no Brasil.
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2014 as 13:59
Originalmente postado por vmscotti vmscotti escreveu:

O que o teu amigo achou da bike? Estou namorando uma para comprar, mas não tem muita informação dela no Brasil.
Meu?
Bom, é uma aro 26", provavelmente não é a mesma que você quer. Mas ele gostou muito, bike muito leve, rápida e rígida. Foi o que ele comentou.
Voltar ao Topo
vmscotti Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2014
São José/SC
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vmscotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2014 as 16:01
Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

Originalmente postado por vmscotti vmscotti escreveu:

O que o teu amigo achou da bike? Estou namorando uma para comprar, mas não tem muita informação dela no Brasil.
Meu?
Bom, é uma aro 26", provavelmente não é a mesma que você quer. Mas ele gostou muito, bike muito leve, rápida e rígida. Foi o que ele comentou.

Ops, não quotou a resposta. Estava perguntando da Rocky Mountain Vertex pro colega MTBRS.

Minhas sinceras desculpas, falha minha. 
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2014 as 18:50
Originalmente postado por vmscotti vmscotti escreveu:

Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

Originalmente postado por vmscotti vmscotti escreveu:

O que o teu amigo achou da bike? Estou namorando uma para comprar, mas não tem muita informação dela no Brasil.
Meu?
Bom, é uma aro 26", provavelmente não é a mesma que você quer. Mas ele gostou muito, bike muito leve, rápida e rígida. Foi o que ele comentou.

Ops, não quotou a resposta. Estava perguntando da Rocky Mountain Vertex pro colega MTBRS.

Minhas sinceras desculpas, falha minha. 

Aqui me apresento. LOL

É uma versão mais antiga, não sei se é 2013 ou 2012, por isso é 26". O que ele falou foi só isso mesmo. Bike muito leve, rápida e rígida. O que eu posso dizer é que ela é linda, pintura muito bem feita e andei por uns 5kms, gostei bastante da geometria.
Voltar ao Topo
vmscotti Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2014
São José/SC
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vmscotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2014 as 09:19
Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

Originalmente postado por vmscotti vmscotti escreveu:

Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

Originalmente postado por vmscotti vmscotti escreveu:

O que o teu amigo achou da bike? Estou namorando uma para comprar, mas não tem muita informação dela no Brasil.
Meu?
Bom, é uma aro 26", provavelmente não é a mesma que você quer. Mas ele gostou muito, bike muito leve, rápida e rígida. Foi o que ele comentou.

Ops, não quotou a resposta. Estava perguntando da Rocky Mountain Vertex pro colega MTBRS.

Minhas sinceras desculpas, falha minha. 

Aqui me apresento. LOL

É uma versão mais antiga, não sei se é 2013 ou 2012, por isso é 26". O que ele falou foi só isso mesmo. Bike muito leve, rápida e rígida. O que eu posso dizer é que ela é linda, pintura muito bem feita e andei por uns 5kms, gostei bastante da geometria.
Valeu pelo feedback
Voltar ao Topo
msetim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
Sjp - Paraná
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar msetim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2014 as 21:08
Eu e mais dois colegas compramos lá... sem problemas
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 00:49
Quero relatar o quanto esses caras da Bikepoint são firmezas. Depois que fiz aquela viagem para pegar a Specialized Secteur, eles enviaram um email agradecendo o esforço por eu ter ido até lá, de Guarulhos até Criciuma. Pois bem, nesse email o André comentou que seria enviado um presente por tal atitude. Depois de um mês, eu fiz mais algumas compras, só que agora pelo site, e para minha grata surpresa, os caras me enviaram um bretelle com camisa da marca Mauro Ribeiro da equipe de ciclismo da loja. Fiquei feliz por tal atitude e com certeza fiquei mais fan da loja. Valeu ao André e ao Augusto pelo presente. 
Segue as fotos das roupas enviadas:

Voltar ao Topo
SaymonRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2015
Presidente Pena
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SaymonRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2015 as 00:16
Olá a todos, eu estava muito interessado em comprar uma bike na Bikepointsc.com mas estou em dúvida se é confiável, e tenho outra dúvida, qual bike vocês recomendam para freeride iniciante, Gios FRX ou VikingX Tuff 25? Valew manos e bons Ventos pra nois✌✌✌✌
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2015 as 07:39
Originalmente postado por SaymonRodrigues SaymonRodrigues escreveu:

Olá a todos, eu estava muito interessado em comprar uma bike na Bikepointsc.com mas estou em dúvida se é confiável, e tenho outra dúvida, qual bike vocês recomendam para freeride iniciante, Gios FRX ou VikingX Tuff 25? Valew manos e bons Ventos pra nois✌✌✌✌

Amigo, uma das loja mais confiáveis no Brasil, os caras são firmeza...
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X