Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Point - Compra Bike GT
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Point - Compra Bike GT

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rodrigofonsecca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2016
Natal
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigofonsecca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike Point - Compra Bike GT
    Postado: 21 Set 2018 as 09:45
Galera boletei uma bike GT Timberline Expert 29' tam S na loja virtual da Bike point. O atendimento foi show e tudo mais, chegou bem rápido, mas agora paira uma dúvida gigantesca sobre a procedência do quadro. 

Todas bikes GT tem aquele espaço no quadro (ali perto da "quina da parafuseta").. correto?


Pois é, a minha chegou... fui monta-la, então tive que sair... chegando a noite, fui dar aquele olhar clínico na criança, e percebi algo que está me deixando muito inquieto, o Top tube está completamente 'reto', no sentido de não ter essa covinha. Achei umas imagens de exemplo na net, já que n consigo passar as minhas:

Imagem relacionada

Resultado de imagem para gt timberline

Alguém me dá uma luz!!! 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 09:52
Sua bike é tamanho S, por isso.
Da M em diante teria aquele "espaço".
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 10:02
Triplo Triângulo como o GHD disse só nas M pra cima, desencana, parabéns put(a) bike ClapClapClap quadro indestrutível LOL e configuração boa

Editado por João Frango - 21 Set 2018 as 10:05
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 10:03
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Sua bike é tamanho S, por isso.
Da M em diante teria aquele "espaço".

exatamente!

as GT´s de quadro S não possuem o esquema ali do quadro (nem as modelos Zaskar).
as novas GT´s também, 2018, nao possuem!

Fica tranquilo que tá tudo certo!
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Rodrigofonsecca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2016
Natal
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigofonsecca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 10:12
Pow legal!! Juro q desconfiei que esse poderia ser o motivo..


Que bom né. Comprei pro meu coroa... pedalo numa speed, quem sabe mais pra frente pego uma no meu tamanho pra sair um pouco da 'monotonia do asfalto'.. Tongue
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 10:44
Originalmente postado por Rodrigofonsecca Rodrigofonsecca escreveu:

Pow legal!! Juro q desconfiei que esse poderia ser o motivo..


Que bom né. Comprei pro meu coroa... pedalo numa speed, quem sabe mais pra frente pego uma no meu tamanho pra sair um pouco da 'monotonia do asfalto'.. Tongue


Qual a altura dele?
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Rodrigofonsecca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2016
Natal
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigofonsecca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 11:03
Eu tenho 1.80, curtissima pra mim.. dá nem pra usar de emprestimo Dead kkk


Ele 1.63.... foi o que achei mais próximo do fit... tentar deixar o melhor ajustada possível. Só fico triste que vi há pouco no insta ela em oferta por 1.499, estava por isso mais ou menos por volta da data da compra e  deixei passar. Acabei comprando por 1.994, mesmo assim acho que o frete grátis compensou.. 
Voltar ao Topo
deivid_turvo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2017
sc
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deivid_turvo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 11:28
Originalmente postado por Rodrigofonsecca Rodrigofonsecca escreveu:

Eu tenho 1.80, curtissima pra mim.. dá nem pra usar de emprestimo Dead kkk


Ele 1.63.... foi o que achei mais próximo do fit... tentar deixar o melhor ajustada possível. Só fico triste que vi há pouco no insta ela em oferta por 1.499, estava por isso mais ou menos por volta da data da compra e  deixei passar. Acabei comprando por 1.994, mesmo assim acho que o frete grátis compensou.. 

Bela bike, parabéns pela compra!!
Realmente, vc pedalando nesse quadro S iria ficar bem estranho kkkk.

Tenho 1,78 e to pedalando na sense 17 e as vezes me vejo grande pra bike.
Voltar ao Topo
Rodrigofonsecca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2016
Natal
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigofonsecca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 15:40
Consegui recuperar uma foto em 4k de como fica...

Resultado de imagem para bike pequena

LOLLOLLOLLOLLOLLOL


Editado por Rodrigofonsecca - 21 Set 2018 as 15:41
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X