Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Para Trabalho / Casa
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Para Trabalho / Casa

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Renan Freitas Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Out 2017
Belém
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renan Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike Para Trabalho / Casa
    Postado: 18 Out 2017 as 01:43
Olá, sou iniciante no assunto sobre bikes. E estou muito interessado em uma bike de aro 29 para ir para meu trabalho. Distância em média 5km, estou disposto a pagar até R$ 1.200,00. Alguma sugestão ? Obrigado!
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2017 as 11:43
Atualmente as bikes com melhor custo x beneficio são as Gonew, mas se quiser dar uma pesquisada a fundo esse tópico tem muitas dicas interessantes:

Voltar ao Topo
cleriston Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2016
Araraquara
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cleriston Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2017 as 14:34
Ola beleza??
      
       Vou passar minha experiência em ir trampar de bike, talvez te ajude com as escolhas.