| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Bike para rolo de treino?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bike para rolo de treino?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Lief Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Lief Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Bike para rolo de treino?
    Enviado: 22 Mar 2020 as 22:00
Boa noite gente! Comprei um rolo de treino e queria comprar uma bicicleta somente pra usar com ele dentro de casa. Meu objetivo somente fazer meu cardio semanal 3x na semana 1h/dia pra complementar o meu objetivo principal que a musculao(tento espaar 6 horas de um treino pro outro e no tenho saco de ir 2x na academia). Gostaria de saber se algum poderia me recomendar algumas bikes, podendo ser num valer at 1000 reais. Pretendia pegar uma sense move 2020 porm por 1500 numa bicicleta boa assim pra ficar usando s dentro de casa acho bem desnecessrio. No queria algo muito capenga tambm, pelo menos um pouco de conforto pra essa 1 hora no ser to sofrida. Agradeo a ateno desde j!

Ps: Gostaria de dizer tambm que se eu pudesse iria comprar uma boa pra andar na rua porm no tem condio no lugar que moro, alm de no ter uma ciclovia na cidade inteira as ruas so horrveis, perigosas e tem um monte de ladeira aos meus arredores.
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de sidserra Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2020 as 06:57
Se s mesmo para pedalar no rolo, at essas pererecas de supermercados vale, mas duvido que vc v querer ficar exclusivamente usando em casa, sempre vai querer dar uma escapadinha pra rua. Vc pode tentar essa aqui, sem muito luxo:

Eu botei essa pq vc vai querer usar a bike vez ou outra na rua mas vc pode procurar opes mais baratas, sem suspenso, com pneus lisos (quase obrigatrio para usar rolo) ou at mesmo uma usada revisada.
A vida uma merda...
Voltar para o topo
Lief Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Lief Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2020 as 17:38
Ah perfeito ento! Vou dar uma olhada nesse modelo mesmo, estava na dvida se pra usar s no rolo precisava ser uma bike boa ou poderia ser uma mais simples. Obrigado pela ajuda!
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de sidserra Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2020 as 18:15
No esquea que rolo faz um esporro danado, a bike tem que ter pneus lisos, se tiver cravos a vai ser mais esporrento ainda.
A vida uma merda...
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de LeoSilva Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2020 as 18:33
pega uma com pneu slick, tipo uma caloi city tour.

https://www.caloi.com/city-tour-sport-masculina-tam-m-007974-19004_pai/p
Voltar para o topo
Lief Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Lief Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2020 as 19:11
Vou pegar uma caloi mesmo, porm um com pneu liso! Evitar de fazer um barulho
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X