Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike para pessoas altas e acima do peso
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike para pessoas altas e acima do peso

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cal_power Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2018
Rio
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cal_power Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike para pessoas altas e acima do peso
    Postado: 24 Abr 2018 as 15:29
Oi! Tudo bem pessoal? Sou novo aqui e mais novo ainda com esse negócio de bike. A última que tive foi uma caloi vermelha quando tinha uns 12 ou 13 anos. Atualmente tenho 38 anos, peso 142 quilos e tenho 1.91 de altura. Queria a ajuda de vocês para escolher um bike ou trike que me suporte em peso e altura. Quero que seja possível trazer carga com ela. Quero usar para ir no mercado e para emagrecer e futuramente ir para o trabalho quando achar ttabalho. Moro no rio e o bairro que moro e plano sem muitas subidas, mas moro 11 quadras da praia então um pouco de maresia chega aqui. Queria uma que tenha um preço justo. Se puderem me ajudar agradeço.
Voltar ao Topo
AffonsoMZ Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2018
Ilhéus
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AffonsoMZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2018 as 19:36
Originalmente postado por Cal_power Cal_power escreveu:

Oi! Tudo bem pessoal? Sou novo aqui e mais novo ainda com esse negócio de bike. A última que tive foi uma caloi vermelha quando tinha uns 12 ou 13 anos. Atualmente tenho 38 anos, peso 142 quilos e tenho 1.91 de altura. Queria a ajuda de vocês para escolher um bike ou trike que me suporte em peso e altura. Quero que seja possível trazer carga com ela. Quero usar para ir no mercado e para emagrecer e futuramente ir para o trabalho quando achar ttabalho. Moro no rio e o bairro que moro e plano sem muitas subidas, mas moro 11 quadras da praia então um pouco de maresia chega aqui. Queria uma que tenha um preço justo. Se puderem me ajudar agradeço.
Preço justo é quanto?, já vi bike de 7 mil a preço justo e de 300 reais a preço injusto...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X