| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Bike para iniciante
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bike para iniciante

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rogeriomm Ver Drop Down

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rogeriomm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Bike para iniciante
    Enviado: 11 Fev 2019 as 14:26
Olá,

Gostaria de sugestões para iniciar a pratica do mtd? Já tenho 47 to querendo volta me aventura no ciclismo já pratiquei quando tinha meus 20 poucos anos! Não to querendo gasta muito para inicio por que incialmente vou usar a bike mas para ir o trabalho e p/ anda por estradas e trilhas mais leves. To querendo gastar no maximo 1.700,00 para baixo, Pesquisei duas marcas que ouvi boas informações a  OGGI, OXER e GOOVE.
Voltar para o topo
stephan.hino Ver Drop Down

Maringa - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stephan.hino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2019 as 12:54
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.